johan Publicado 13 Fevereiro 2014 Era eu, era. Se me viste na zona dos halteres e dos bancos é capaz, não saí de lá. Compartilhar este post Link para o post
Abraxas Publicado 13 Fevereiro 2014 Fui treinar hoje, peito e tricep. Muito melhor que o outro dia. Mas tambem fui de manhã diga-se. Havia lá um gajo que parecia que andava a dar-lhe nos esteroides, havia outro com tatuagens na cabeça :medinho: Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 13 Fevereiro 2014 Era eu, era. Se me viste na zona dos halteres e dos bancos é capaz, não saí de lá. Sim, tive ao teu lado a fazer um exercicio de bicep Compartilhar este post Link para o post
jay-jay okocha Publicado 13 Fevereiro 2014 Comprei hoje um haltere na Koodza (que pertence á Decathlon): a barra, 4 bolachas de 1 kg e duas de 2 kg, mais duas anilhas para prender. 15€. Sei que o peso é pouco mas sendo que depois se pode comprar mais bolachas, pareceu-me barato. Para o pessoal que gostava de ter pesos em casa, pode ser um bom negócio :) Compartilhar este post Link para o post
clon Publicado 13 Fevereiro 2014 Os meus foram o mesmo preço na Decathlon. Um set de 10 Kg (um haltere). Comprei logo dois. Se comprasse um set de 20 Kg (dois halteres de 10 Kg cada) ficava-me por 50 euros. Compartilhar este post Link para o post
jay-jay okocha Publicado 13 Fevereiro 2014 Os meus foram o mesmo preço na Decathlon. Um set de 10 Kg (um haltere). Comprei logo dois. Se comprasse um set de 20 Kg (dois halteres de 10 Kg cada) ficava-me por 50 euros. Eu por acaso comprei só um, para o mês que vem volto lá para trazer outro. Até lá, vou fazendo exercicios unilaterais. Preferia já ter os dois halteres mas acho que não perco muito por fazer apenas exercícios unilaterais. Compartilhar este post Link para o post
Chandler Publicado 14 Fevereiro 2014 (editado) Tenho que arranjar umas luvas, as minhas têm tanto tempo e uso que parece que vim da guerra e me estoirou uma granada nas mãos. Onde é que as compram? Estas não me duraram muito tempo... por outro lado aquelas mais finas deixam as mãos todas calejadas na mesma. Editado 14 Fevereiro 2014 por Chandler Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 14 Fevereiro 2014 Sim, tive ao teu lado a fazer um exercicio de bicep Falavas-me pá. :D Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 14 Fevereiro 2014 Falavas-me pá. :D Não tinha a certeza que eras tu :lol: Pensei que tinhas cabelo comprido Compartilhar este post Link para o post
marte Publicado 14 Fevereiro 2014 (editado) Vou começar a fazer hipertrofia 3 dias por semana e cardio por 1 dia. Agora que músculos devo treinar nesses 3 dias? Já pensei num dia "apenas" treinar pernas agora os restantes 2 dias é que não faço ideia. Editado 14 Fevereiro 2014 por marte Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 14 Fevereiro 2014 Não tinha a certeza que eras tu :lol: Pensei que tinhas cabelo comprido Já dá para ver a ideia que tens dele. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 14 Fevereiro 2014 Vou começar a fazer hipertrofia 3 dias por semana e cardio por 1 dia. Agora que músculos devo treinar nesses 3 dias? Já pensei num dia "apenas" treinar pernas agora os restantes 2 dias é que não faço ideia. Peito + Bicep Dorsal + Tricep Pernas + Ombros Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 14 Fevereiro 2014 Já dá para ver a ideia que tens dele. :mrgreen: Na, foi por causa de uma foto que vi. E quando falo em comprido não é até aos ombros ou até meio das costas. Agora tá com ele quase rapado pronto :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
clon Publicado 14 Fevereiro 2014 Tenho que arranjar umas luvas, as minhas têm tanto tempo e uso que parece que vim da guerra e me estoirou uma granada nas mãos. Onde é que as compram? Estas não me duraram muito tempo... por outro lado aquelas mais finas deixam as mãos todas calejadas na mesma. Não gastei dinheiro em luvas. Tinha para aqui umas daquelas estilo fazer jardinagem e cortei-lhes um pedaço de cada dedo :mrgreen: Uma cena assim mas lisas. Vou começar a fazer hipertrofia 3 dias por semana e cardio por 1 dia. Agora que músculos devo treinar nesses 3 dias? Já pensei num dia "apenas" treinar pernas agora os restantes 2 dias é que não faço ideia. Porque é que não fazes antes hipertrofia durante quatro dias? Peito + Trícep Costas Ombros + Bícep Pernas Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 14 Fevereiro 2014 Tenho que arranjar umas luvas, as minhas têm tanto tempo e uso que parece que vim da guerra e me estoirou uma granada nas mãos. Onde é que as compram? Estas não me duraram muito tempo... por outro lado aquelas mais finas deixam as mãos todas calejadas na mesma. Ontem comprei umas na sportzone a 11 euros, bem porreiras. Compartilhar este post Link para o post
Plastikman Publicado 14 Fevereiro 2014 Recomendam algum site ou forum para aprender a estruturar um plano de treino adequado? Bem, ando a fazer umas pesquisas e tropecei num treino que desconhecia: Stronglifts. Alguém tem uma opinião? http://www.musculacao.net/stronglifts-5x5-para-iniciantes/ Compartilhar este post Link para o post
clon Publicado 14 Fevereiro 2014 Depende dos teus objectivos. Pelo que li, este treino promove o crescimento muscular mas o aumento de força é o ponto fulcral. Compartilhar este post Link para o post
Plastikman Publicado 14 Fevereiro 2014 Inicialmente estava a pensar ir 5x por semana ao ginásio e fazer Peito+Bicep, Dorsal+Tricep e Pernas+Ombros . Mas acho que vou experimentar o treino Stronglift ou Starting Strenght Compartilhar este post Link para o post
ComiC Publicado 14 Fevereiro 2014 Boas pessoal. Há algumas semanas atrás, alguém tinha colocado aqui um vídeo de um culturista a falar do treino de gémeos e como os fez crescer (acho que era algo do género). Tive muita curiosidade mas não tive tempo para ver e esqueci-me de guardar o link. Hoje vinha ver o vídeo e, ou estou mesmo muito azelha, ou então já não está por cá, porque não o encontro mesmo. Se alguém souber do que estou a falar e souber do link, agradecia! Gracias Compartilhar este post Link para o post
clon Publicado 14 Fevereiro 2014 Boas pessoal. Há algumas semanas atrás, alguém tinha colocado aqui um vídeo de um culturista a falar do treino de gémeos e como os fez crescer (acho que era algo do género). Tive muita curiosidade mas não tive tempo para ver e esqueci-me de guardar o link. Hoje vinha ver o vídeo e, ou estou mesmo muito azelha, ou então já não está por cá, porque não o encontro mesmo. Se alguém souber do que estou a falar e souber do link, agradecia! Gracias http://www.cmportugal.com/index.php?showtopic=156225&st=480 Nesse tópico. Acho que até é nessa página. Compartilhar este post Link para o post
ComiC Publicado 14 Fevereiro 2014 Obrigado clon! É isso mesmo. Estava a ver no tópico errado :wink: Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 15 Fevereiro 2014 E não é um mercado cada vez mais saturado e onde parece que quem lá trabalha cada vez ganha menos? Tenho um bocado essa sensação. Aquilo que o JohnyM disse, dos recibos verdes, é verdade. Qual é o mercado que neste país não está saturado? Uma pessoa que frequente na faculdade um curso de Ciências do Desporto ou equivalente pode normalmente escolher uma de três saídas profissioanais: instrutor em ginásio, treinador em algum clube de alguma modalidade ou professor de educação física. Qual destas três saídas profissionais que 9 em cada 10 escolhem, não está completamente saturada? Professores de Educação Física são aos milhares no desemprego ou a dar AECS. Treinadores de futebol, basquetebol, etc etc há aos pontapés e dificilmente conseguem vingar, instrutores de ginásio não fogem à regra e tendo em conta que é preciso terminar a licenciatura para estar apto a desempenhar essa profissão, então há muita gente aí capaz de a desempenhar. Mas na minha opinião há coisas muito mais importantes do que o nível de saturação do mercado. A qualidade, a versatilidade, a determinação, a disponibilidade... Em algumas profissões é difícil sobressair, mas hoje em dia num ginásio cada vez mais é preciso uma pessoa ser versatil para ser uma mais-valia em relação aos outros. Só os melhores/mais fortes é que têm lugar, e esses não são os que apenas sabem estar na sala de exercício a ajudar as pessoas, ou os que sabem apenas dar uma aula em específico, ou os que apenas sabem estar na piscina a dar hidroginástica e natação, mas sim os que sabem fazer tudo, e fazem tudo bem, portanto na minha opinião, caso uma pessoa mostre essa versatilidade para encarar todos os desafios e desempenhe todas as funções com um mínimo de qualidade aceitável, tem lugar. Falo por experiência própria. No sítio em que eu trabalho já lá passou muita gente que entretanto se foi embora. Uns que davam apenas aulas e outros que davam apenas treinos personalizados. Continuo a ter colegas que apenas fazem sala de exercício e PT, mas por opção pois não sabem/gostam de aulas de grupo, e esses são aqueles que precisam de trabalhar em 2 ou 3 ginásios ao mesmo tempo, para conseguir um elevado numero de clientes. Depois existo eu e mais três colegas, que fazemos sala de exercício, damos aulas de grupo e PT e apenas precisamos de trabalhar naquele sítio para conseguir um salário digno. Compartilhar este post Link para o post
6nario Publicado 15 Fevereiro 2014 Eu desde que fiz remo, qualquer bolha/calo que o ginásio me produza não é nada, dispenso luvas. Mas no remo chegava a passar mal, mesmo com luvas :lol: Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 22 Fevereiro 2014 Acabei de dar um treino a uma Ana Bravo, que eu sinceramente não conhecia, mas que se revelou como a única atleta portuguesa veterana de powerlifting. http://anabravo.pt/ Compartilhar este post Link para o post