Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Chandler

A Companhia do Corpo

Publicações recomendadas

um mês de ginásio, seis quilos fora, maior resistência e deixei de estar "Inchado"

que maravilha. a continuar.

Compartilhar este post

Link para o post

um mês de ginásio, seis quilos fora, maior resistência e deixei de estar "Inchado"

Força nisso.

Eu nesta 3 semnas consegui reduzir dos 78 para os 75.

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém conhece algum site com receitas pouco calóricas? Assim do género só conheço este e a maioria são receitas com whey e isso não tenho. :(

Compartilhar este post

Link para o post

Parabéns, mas cuidado com o perder peso muito rápido, é prejudicial á saúde e provavelmente desses 6 kgs também queimaste alguma massa magra.

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém já comprou isto?

nutritienda-guantilla.jpg

Queria comprar mas não sei que tamanho escolher, se S ou L (os que há disponíveis), sendo que no site não há informações relativamente aos tamanhos em cm ou assim.

Chegaram hoje. Por acaso fiquei um bocado desiludido, o material é uma esponja que não me parece ser muito resistente. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Ghel, faz-te homem e mete as mãos no ferro pá! :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho 17 anos, vou ao ginásio há 6 meses e nunca fiz desporto desde os 10 anos.

Fazer 40kg de supino com 8 repetições é normal? É que cada vez mais acho que é fraco LOL

Compartilhar este post

Link para o post

40 kg de cada lado? É bom, o máximo que já fiz foi com 35 kg.

Agora se estás a contar com a barra e 10 kg de cada lado, não acho nada de especial.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas vai competir em alguma prova de supino ? Se não vais o peso pouco importa, desde que sintas que estás a fazer o máximo que consegues nunca desrespeitando o número de repetição nem a execução, tranquilo.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas vai competir em alguma prova de supino ? Se não vais o peso pouco importa, desde que sintas que estás a fazer o máximo que consegues nunca desrespeitando o número de repetição nem a execução, tranquilo.

Não, não. Eu tenho "medo" de aumentar e não conseguir aguentar. Porque acho que consigo fazer um pouco mais.

Compartilhar este post

Link para o post

Não, não. Eu tenho "medo" de aumentar e não conseguir aguentar. Porque acho que consigo fazer um pouco mais.

Pede ajuda e depois logo vês como te sentiste na execução.

Compartilhar este post

Link para o post

quando fizeres supino e quiseres tentar com peso a mais daquilo que achas que não vais conseguir até ao fim, chamas alguém.

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei como é o teu treino em termos de repetições e séries, se fazes a aumentar o peso e a descer as repetições. Mas o ideal é chegar às 2/3 últimas no limite, se chegares lá e conseguires fazer mais umas 3/4 então aumenta.

O aumento nunca vai ser meteres mais 10kg de cada lado, metes 2kg em cada lado e vais ver que começas a aumentar o peso mais regularmente.

Pede ajuda a um professor.

Compartilhar este post

Link para o post

quando fizeres supino e quiseres tentar com peso a mais daquilo que achas que não vais conseguir até ao fim, chamas alguém.

Não é por isso, é mais uma sensação de impotência que outra coisa :mrgreen:

O meu treino é ir aumentando o peso à medida que diminuo repetições.

30 12x

35 10x

40 8x

Editado por marte

Compartilhar este post

Link para o post

quem faz corrida intervalada? como é que faz?

HIIT? Eu faço 1 min ritmo rápido, 1 minuto andar. Isto durante 10-20 min dependendo da tua condição física.

Voltei me a pesar hoje, 73 kg, 5 kg já lá vão e o melhor é que não notei nada em termos de perda de força e musculos. :D

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho 17 anos, vou ao ginásio há 6 meses e nunca fiz desporto desde os 10 anos.

Fazer 40kg de supino com 8 repetições é normal? É que cada vez mais acho que é fraco LOL

Estás há 6 meses apenas e se a tua capacidade te leva aos 40kg é bom. O que é importante é ires treinando, comer bem e descansar, tudo com consistência. As cargas serão aumentadas, vais ver...

Não te deixes levar pelo ego... Aumenta quando tiveres de aumentar, diminui quando tiveres de diminuir. Vê-se por aí muito frango a querer meter muito peso à maluco e depois nem uma repetição faz direito... Fazem o supino com a barra a uns 15 cm do peito, etc, lol

Editado por PicalmCreme

Compartilhar este post

Link para o post

Estás há 6 meses apenas e se a tua capacidade te leva aos 40kg é bom. O que é importante é ires treinando, comer bem e descansar, tudo com consistência. As cargas serão aumentadas, vais ver...

Não te deixes levar pelo ego... Aumenta quando tiveres de aumentar, diminui quando tiveres de diminuir. Vê-se por aí muito frango a querer meter muito peso à maluco e depois nem uma repetição faz direito... Fazem o supino com a barra a uns 15 cm do peito, etc, lol

Isto.

Não sei como são os teus 40kg mas deduzo que seja barra + 10kg cada lado. Vai aumentando progressivamente, tenta fazer 10 reps com esse peso, depois mete mais 2 kg de cada lado e fazes entre 8 e 10, voltas a aumentar e tentas estar entre as 6 e 8. Na semana a seguir tenta começar já com 12 kg de cada lado e repetes a mesma logica, se achares que ainda não estás pronto, então volta à base 10kg e repetes o processo. Não tenhas é medo de aumentar a carga, mas é como já disseram é aumentar com calma e cabeça. Não tenhas também problema em pedir ajuda, o pessoal está lá para isso e sabem como é, já todos passaram por isso de certeza.

Compartilhar este post

Link para o post

É muito isso do Ego... Mas pronto nunca fiz muito desporto na vida, acho que é normal ainda não puxar muito. Sim, não falta pessoal assim, mas a minha técnica é sólida por isso acho que com o tempo chego lá.

Eu faço 20kg de cada lado mas numa máquina assim

1568_065_1103_multipower_big.jpg

Editado por marte

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...