Abraxas Publicado 22 Junho 2014 Não pá, falta de tempo mesmo por causa das frequências Mas é ótimo ir ao ginásio domingo :heart: melhor dia da semana!!! So true :heart: Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 22 Junho 2014 Não é bem assim. Há muitas maneiras de emagrecer, concentrar tudo no cardio não é de todo a melhor forma, é mais produtivo dividir os treinos entre cardio + musculação, desta forma não só se acelera o processo de queima de gordura como se constrói mais músculo e aumenta assim o metabolismo, que por sua vez irá consumir mais energia ao longo do resto do dia e do dia seguinte até ao próximo treino. Eu sei disso, mas ali eles não dividem nada, é só pesos. Faz-me um bocado de confusão para quem deveria fazer mais cardio que pesos ( não tou a dizer para fazerem só cardio ), só fazerem pesos. Compartilhar este post Link para o post
Abraxas Publicado 22 Junho 2014 Eu sei disso, mas ali eles não dividem nada, é só pesos. Faz-me um bocado de confusão para quem deveria fazer mais cardio que pesos ( não tou a dizer para fazerem só cardio ), só fazerem pesos. Ah ok, Sinceramente não sei então, podem é estar a ser aconselhados por alguns pt's um pouco ao lado, ali há uns quantos assim :lol: Compartilhar este post Link para o post
Lifehouse Publicado 22 Junho 2014 Eu sei disso, mas ali eles não dividem nada, é só pesos. Faz-me um bocado de confusão para quem deveria fazer mais cardio que pesos ( não tou a dizer para fazerem só cardio ), só fazerem pesos. Eu divido. cardio, parte de pesos ( pernas e braços ). cardio. e um exercicio de pesos para acabar. agora a mim faz-me séria confusão quem só exercita braços, e ombros. é ver gajos com braços que parecem verdadeiras bazucas, e pernas que parecem palitos. Compartilhar este post Link para o post
Abraxas Publicado 22 Junho 2014 Eu divido. cardio, parte de pesos ( pernas e braços ). cardio. e um exercicio de pesos para acabar. agora a mim faz-me séria confusão quem só exercita braços, e ombros. é ver gajos com braços que parecem verdadeiras bazucas, e pernas que parecem palitos. Esses são outros :lol: Compartilhar este post Link para o post
Lifehouse Publicado 22 Junho 2014 eu troco sempre nos pesos braços - pernas- braços-pernas-braços e parto para o cardio. acho que ate ligo mais às pernas do que ao resto. mas tento dividir tudo para não descompensar. e aquilo tira-me do sério. Compartilhar este post Link para o post
Abraxas Publicado 22 Junho 2014 Eu felizmente tenho umas pernas razoavelmente grandes por natureza, concentro-me mais na parte de cima, mas faço sempre os meus exercícios para perna, onde até é onde me esforço mais porque custa mais cansá-las Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 22 Junho 2014 Eu felizmente tenho umas pernas razoavelmente grandes por natureza, concentro-me mais na parte de cima, mas faço sempre os meus exercícios para perna, onde até é onde me esforço mais porque custa mais cansá-las Por acaso tenho uma guerra com pernas um bocado fdd. De coxa até nem tá mal, considero que tá simétrico, agora os gémeos, pqp, sinto sempre que estão desalinhados com o resto do corpo :( Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 23 Junho 2014 Encomendei uma cena, comprei o C4 extreme com os pontos que tinha, vamos lá ver se isto faz alguma coisa! Ai crl Compartilhar este post Link para o post
6nario Publicado 23 Junho 2014 Eu se fosse tomar uma cena dessas, o meu coração era rapaz para não parar quieto 3 dias. Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 23 Junho 2014 agr to a curtir a quebra pós treino lindo Compartilhar este post Link para o post
Abraxas Publicado 23 Junho 2014 Por acaso tenho uma guerra com pernas um bocado fdd. De coxa até nem tá mal, considero que tá simétrico, agora os gémeos, pqp, sinto sempre que estão desalinhados com o resto do corpo :( Gémeo é pouco fdd para crescer é :lol: Compartilhar este post Link para o post
Jan Oblak Publicado 25 Junho 2014 (editado) Ando há cerca de 3 meses a fazer o Insanity (estou a repetir), noto uma grande diferença nos braços e no peito, mas está a ser difícil perder barriga (e também aquela gordura que se mete nos lados da barriga). Ainda tenho muita massa gorda que está a custar a desaparecer e queria fazer algo para que a perdesse. Ando a pensar em fazer umas corridas HIIT antes de fazer o treino diário de Insanity, o que acham? Alguém que esteja mais por dentro destas corridas intervaladas de alta intensidade pode-me dar alguma ajuda? Como fazer? Quanto tempo cada sprint? Quanto tempo a andar? Alguma app para sacar que vocês recomendem? Em relação à alimentação estou a fazer algo deste género: Manhã: Pão integral com fiambre de peru; Almoço: O que aparecer na mesa; Refeição a meio da tarde: 5 bolachas Maria integrais com uma peça de fruta; Lanche (após o treino): Banana + Pão integral com fiambre de peru; Jantar: Sopa + Carne/Peixe com salada/legumes. O que acham? Ando a tentar cortar ao máximo nos hidratos de carbono para perder massa gorda. Bebo à volta de 2/3 litros de água por dia. Todo o feedback é bem-vindo. Bons treinos! :) Editado 25 Junho 2014 por Jan Oblak Compartilhar este post Link para o post
6nario Publicado 25 Junho 2014 cookies and cream :tonqe: Gaspari? Compartilhar este post Link para o post
6nario Publicado 25 Junho 2014 Só sei que uma vez comprei uma da Gaspari, acho que foi logo a primeira vez que comprei, e aquela m*rda era tão boa que nem vos digo, até pedacinhos de bolacha tinha, a sério fenomenal mesmo. Compartilhar este post Link para o post
WormboY Publicado 25 Junho 2014 Ando há cerca de 3 meses a fazer o Insanity (estou a repetir), noto uma grande diferença nos braços e no peito, mas está a ser difícil perder barriga (e também aquela gordura que se mete nos lados da barriga). Ainda tenho muita massa gorda que está a custar a desaparecer e queria fazer algo para que a perdesse. Ando a pensar em fazer umas corridas HIIT antes de fazer o treino diário de Insanity, o que acham? Alguém que esteja mais por dentro destas corridas intervaladas de alta intensidade pode-me dar alguma ajuda? Como fazer? Quanto tempo cada sprint? Quanto tempo a andar? Alguma app para sacar que vocês recomendem? Em relação à alimentação estou a fazer algo deste género: Manhã: Pão integral com fiambre de peru; Almoço: O que aparecer na mesa; Refeição a meio da tarde: 5 bolachas Maria integrais com uma peça de fruta; Lanche (após o treino): Banana + Pão integral com fiambre de peru; Jantar: Sopa + Carne/Peixe com salada/legumes. O que acham? Ando a tentar cortar ao máximo nos hidratos de carbono para perder massa gorda. Bebo à volta de 2/3 litros de água por dia. Todo o feedback é bem-vindo. Bons treinos! :) Essa alimentação.... fiambres e bolachinhas lol Compartilhar este post Link para o post
Chandler Publicado 26 Junho 2014 http://extra.globo.com/noticias/mundo/imagem-de-ressonancia-magnetica-de-homem-com-406-kg-choca-internautas-veja-12997428.html?utm_source=Facebook&utm_medium=midia+social&utm_content=ressonancia&utm_campaign=Extra#ixzz35aDgef6Z Compartilhar este post Link para o post
GRobinho10 Publicado 26 Junho 2014 (editado) Ando há cerca de 3 meses a fazer o Insanity (estou a repetir), noto uma grande diferença nos braços e no peito, mas está a ser difícil perder barriga (e também aquela gordura que se mete nos lados da barriga). Ainda tenho muita massa gorda que está a custar a desaparecer e queria fazer algo para que a perdesse. Ando a pensar em fazer umas corridas HIIT antes de fazer o treino diário de Insanity, o que acham? Alguém que esteja mais por dentro destas corridas intervaladas de alta intensidade pode-me dar alguma ajuda? Como fazer? Quanto tempo cada sprint? Quanto tempo a andar? Alguma app para sacar que vocês recomendem? Em relação à alimentação estou a fazer algo deste género: Manhã: Pão integral com fiambre de peru; Almoço: O que aparecer na mesa; Refeição a meio da tarde: 5 bolachas Maria integrais com uma peça de fruta; Lanche (após o treino): Banana + Pão integral com fiambre de peru; Jantar: Sopa + Carne/Peixe com salada/legumes. O que acham? Ando a tentar cortar ao máximo nos hidratos de carbono para perder massa gorda. Bebo à volta de 2/3 litros de água por dia. Todo o feedback é bem-vindo. Bons treinos! :) Epá a dieta está muito má lol. Estás a notar diferença no braço e no peito em que sentido? Maior volume ou maior definição? A barriga é o mais difícil de perder, eu tenho 8.5% de massa gorda e também acho que tenho uma barriguinha, principalmente abaixo do umbigo..não é fácil! Mas tens que ajustar essa dieta.. Falta-te proteína em quase todas as refeições. Sem saber as tuas macros, nem o que precisas de consumir para ganhar/perder peso, sugeria estas mudanças: Manhã: Pão integral ; Uma lata de atum em água ; Frutos secos (amendoas, nozes, pinhões, o que gostares mais) Almoço: O que aparecer na mesa; É bom que seja uma boa fonte de proteína, carne ou peixe, vou assumir que sim, que é parecido com o jantar. Refeição a meio da tarde: 4 Ovos inteiros ou 7 claras ou peito de frango/perú ; uma peça de fruta; tens que por hidratos nesta refeição, para teres energia para o treino (arroz, massa ou batata doce) Lanche (após o treino): Banana + Lata de atum em água Jantar: Sopa + Carne/Peixe com salada/legumes. Queijo fresco (200g), magro ou meio gordo, depende das calorias que ainda precisas. Se conseguires fazer alguma refeição depois do jantar, não comas o queijo fresco ao jantar e come só antes de ires dormir. Editado 26 Junho 2014 por GRobinho10 Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 26 Junho 2014 comi agora uma lasanha daquelas de 1kg fdc msm bom Compartilhar este post Link para o post
Chandler Publicado 26 Junho 2014 Eu acho que vocês exageram e não é pouco para malta que está a começar a fazer exercício agora e que nem toca em ferro sequer, só treina em casa. 4 ovos inteiros a meio da tarde? Compartilhar este post Link para o post
GRobinho10 Publicado 26 Junho 2014 Qual a diferença de ser a meio da tarde, de manhã ou à noite? Eu sugeri aquilo, porque confesso, estava a pensar no meu caso, que tento comer cerca de 30g de proteína por refeição. Mas não vejo onde está o exagero..Não se comem bem 4 ovos mexidos, ao meio da tarde, ou em que altura for? Secalhar exagerei na dose, aí podes ter razão, secalhar nao precisa de tanta proteína por refeição. Compartilhar este post Link para o post
Marcos_RDM Publicado 26 Junho 2014 http://extra.globo.com/noticias/mundo/imagem-de-ressonancia-magnetica-de-homem-com-406-kg-choca-internautas-veja-12997428.html?utm_source=Facebook&utm_medium=midia+social&utm_content=ressonancia&utm_campaign=Extra#ixzz35aDgef6Z :espanto: Compartilhar este post Link para o post
PicalmCreme Publicado 26 Junho 2014 Cada ovo tem cerca de 6g de proteína. 4 ovos terão 24g de proteína o que não é nada por aí além. Podes comer os ovos que quiseres porque não influencia nos níveis de colesterol sanguíneo, a menos que tenhas um historial de colesterol elevado na família/hereditário. Compartilhar este post Link para o post