Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Chandler

A Companhia do Corpo

Publicações recomendadas

O nosso amigo voltou crl :lol:

Cry me a river.

Jota F o pessoal fala porque é o único que faz estas idiotices, chega a ser triste estas figuras. Quanto ao que ele falou do Felipe Franco estar muito grande e participar em Physique lá fora, só para ele ter noção ele ficou em 15º, o vencedor Jeremy Buendia é ainda um bocado mais pequeno que ele, para Physique o que interessa é o padrão, é o chamado corpo de praia, outro exemplo o Jeff Seid é ainda bem mais pequeno que o Franco e ficou a frente dele, em 13º.

Pelo menos a boa notícia é que ele parece que não quer competir mais cá, ainda bem, pelo menos não temos mais mimimimimi é de facto mesmo o único chorão. É um personagem triste mesmo, ainda diz no vídeo que tem cães maus para receber as pessoas lool

Compartilhar este post

Link para o post

Penso que seria porreiro o pessoal postar aqui as fotos do seu corpo.. Começo eu:

EDIT: loool como é que consigo pôr uma imagem?

Editado por Jota F

Compartilhar este post

Link para o post

f4C183s.png

copias o url da imagem e colas

Editado por Trenza

Compartilhar este post

Link para o post

f4C183s.png

copias o url da imagem e colas

Mas é uma imagem que tenho no ambiente de trabalho.

Compartilhar este post

Link para o post

Utiliza o Imgur, Imageshack, etc...

Compartilhar este post

Link para o post

quase 3 anos de forum e não sabe postar uma imagem, wtf

edit: fazes upload por um site qq, é só escolher

Editado por Blind

Compartilhar este post

Link para o post

Eu ainda estou pequeno :mrgreen:

Já ando no ginásio há bastante tempo mas só comecei a sério no início do ano

Editado por ruipsousa8

Compartilhar este post

Link para o post

se criar um grupo no facebook só para ele e fizer o upload da foto, da para partilhar o link?

Compartilhar este post

Link para o post

Caga nisso, também só comecei no gym há 5 meses ... O objetivo é evoluir!

Compartilhar este post

Link para o post

Compartilhar este post

Link para o post

Estás bacano mano.

Agora é #rasgarissotudo e não deixa nada!

Compartilhar este post

Link para o post

Estás bacano mano.

Agora é #rasgarissotudo e não deixa nada!

#rasgaissotudo não!! #fikagrandeporra!!

Compartilhar este post

Link para o post

Se não curtem dele e acham o gajo um boneco, porque lhe dão tanta importância? :lol:

É pela piada mesmo.

Eu a toda a "cena" bodybuilding já tendo a achar graça, mas dou o benefício da dúvida, porque é um desporto e tal, apesar da maior parte do pessoal ser como é. O Macau é só o personificar disso tudo, é fútil, burro, impulsivo, vive para um culto do corpo e com uma obcessão que é em tudo menos saudável e é aquilo que disseste sobretudo uma grande personagem, faz rir, mas faz mesmo, mete piada, porque é o gajo que genuinamente dá vontade de gozar. Safa-se porque apesar de ser burro é esperto e vive explorando aquilo que os seus seguidores lhe cultivaram. Valor didático a página tem 0, é aliás, doentio ver aquilo de forma séria, como página humorística 8.5/10.

E não me interpretem mal, nada contra o bodybuilding, não gosto do desporto nos moldes que os atletas bodybuilders o pensam, não é saudável depois esteticamente acho os corpos horríveis, além disso, não simpatizo com a "cena" envolvente, mas à parte disso nada contra.

Editado por Qwerty Tartarino

Compartilhar este post

Link para o post

mas não te esqueças de os treinar em bulk ou quando fizeres o cut nao vais ter nada para se ver

Estou a treina-los. No final do treino faço sempre abs. No cut é que vai ser forte!

Compartilhar este post

Link para o post

Estou a treina-los. No final do treino faço sempre abs. No cut é que vai ser forte!

Fazes no final de todos os treinos amigo?

Compartilhar este post

Link para o post

5 meses? Mas já tens dorsal bem porreiro!

Mas temos fisionomias totalmente diferentes... Eu sou bem mais "redondo" :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

É pela piada mesmo.

Eu a toda a "cena" bodybuilding já tendo a achar graça, mas dou o benefício da dúvida, porque é um desporto e tal, apesar da maior parte do pessoal ser como é. O Macau é só o personificar disso tudo, é fútil, burro, impulsivo, vive para um culto do corpo e com uma obcessão que é em tudo menos saudável e é aquilo que disseste sobretudo uma grande personagem, faz rir, mas faz mesmo, mete piada, porque é o gajo que genuinamente dá vontade de gozar. Safa-se porque apesar de ser burro é esperto e vive explorando aquilo que os seus seguidores lhe cultivaram. Valor didático a página tem 0, é aliás, doentio ver aquilo de forma séria, como página humorística 8.5/10.

E não me interpretem mal, nada contra o bodybuilding, não gosto do desporto nos moldes que os atletas bodybuilders o pensam, não é saudável depois esteticamente acho os corpos horríveis, além disso, não simpatizo com a "cena" envolvente, mas à parte disso nada contra.

Não me interpretes mal, mas por o gajo ter tanta atenção é que ....

Curto do bodybuilding, mas jamais quero fazer disto vida. Um grande amigo meu quer ser culturista. Eu só o apoio e motivo a cada treino, cada um tem os seus sonhos e objetivos e só devemos apoiar. E ele para a idade quem tem tá top, mas aí podemos falar das jardas, que são,como sabemos, nocivas para a saúde.

Mas para chegar a um certo nível, sem jardas é impossível.

Compartilhar este post

Link para o post

Não me interpretes mal, mas por o gajo ter tanta atenção é que ....

Curto do bodybuilding, mas jamais quero fazer disto vida. Um grande amigo meu quer ser culturista. Eu só o apoio e motivo a cada treino, cada um tem os seus sonhos e objetivos e só devemos apoiar. E ele para a idade quem tem tá top, mas aí podemos falar das jardas, que são,como sabemos, nocivas para a saúde.

Mas para chegar a um certo nível, sem jardas é impossível.

E não deixas de ter razão, é porque ele de alguma maneira atrai o interesse para ele as atenções.

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, porquê?

Depende de quantas vezes p/s treinas, mas não é aconselhável, pelo que me disseram

Eu treino 5x por semana, faço abs 2/3x e tem resultado

Editado por ruipsousa8

Compartilhar este post

Link para o post

Depende de quantas vezes p/s treinas, mas não é aconselhável, pelo que me disseram

Eu treino 5x por semana, faço abs 2/3x e tem resultado

Eu prefiro fazer no final. Treino 4x. Faço sempre no final, só não os tenho mais definidos porque tenho alguma gordura ali ( bem menos do que já tive ) e porque não os treino com grande intensidade.

No cut aí sim é para ficarem á mostra, por enquanto, não é prioridade.

Fazes muito bem mano.

:compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...