Don Carlo Publicado 7 Outubro 2014 O nosso amigo voltou crl :lol: Cry me a river. Jota F o pessoal fala porque é o único que faz estas idiotices, chega a ser triste estas figuras. Quanto ao que ele falou do Felipe Franco estar muito grande e participar em Physique lá fora, só para ele ter noção ele ficou em 15º, o vencedor Jeremy Buendia é ainda um bocado mais pequeno que ele, para Physique o que interessa é o padrão, é o chamado corpo de praia, outro exemplo o Jeff Seid é ainda bem mais pequeno que o Franco e ficou a frente dele, em 13º. Pelo menos a boa notícia é que ele parece que não quer competir mais cá, ainda bem, pelo menos não temos mais mimimimimi é de facto mesmo o único chorão. É um personagem triste mesmo, ainda diz no vídeo que tem cães maus para receber as pessoas lool Compartilhar este post Link para o post
Jota F Publicado 7 Outubro 2014 (editado) Penso que seria porreiro o pessoal postar aqui as fotos do seu corpo.. Começo eu: EDIT: loool como é que consigo pôr uma imagem? Editado 7 Outubro 2014 por Jota F Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 7 Outubro 2014 (editado) copias o url da imagem e colas Editado 7 Outubro 2014 por Trenza Compartilhar este post Link para o post
Jota F Publicado 7 Outubro 2014 copias o url da imagem e colas Mas é uma imagem que tenho no ambiente de trabalho. Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 7 Outubro 2014 Utiliza o Imgur, Imageshack, etc... Compartilhar este post Link para o post
Blind Publicado 7 Outubro 2014 (editado) quase 3 anos de forum e não sabe postar uma imagem, wtf edit: fazes upload por um site qq, é só escolher Editado 7 Outubro 2014 por Blind Compartilhar este post Link para o post
Jota F Publicado 7 Outubro 2014 http://postimg.org/image/4v0sba651 Conseguem ver? Epá, não é costume fazer uploads :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Teddy Westside Publicado 7 Outubro 2014 (editado) Eu ainda estou pequeno :mrgreen: Já ando no ginásio há bastante tempo mas só comecei a sério no início do ano Editado 7 Outubro 2014 por ruipsousa8 Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 7 Outubro 2014 se criar um grupo no facebook só para ele e fizer o upload da foto, da para partilhar o link? Compartilhar este post Link para o post
Jota F Publicado 7 Outubro 2014 Eu ainda estou pequeno :mrgreen: Já ando no ginásio há bastante tempo mas só comecei a sério no início do ano Caga nisso, também só comecei no gym há 5 meses ... O objetivo é evoluir! Compartilhar este post Link para o post
Jota F Publicado 7 Outubro 2014 Eu ainda estou pequeno :mrgreen: Já ando no ginásio há bastante tempo mas só comecei a sério no início do ano Caga nisso, também só comecei no gym há 5 meses ... O objetivo é evoluir! Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 7 Outubro 2014 Estás bacano mano. Agora é #rasgarissotudo e não deixa nada! Compartilhar este post Link para o post
Jota F Publicado 7 Outubro 2014 Estás bacano mano. Agora é #rasgarissotudo e não deixa nada! #rasgaissotudo não!! #fikagrandeporra!! Compartilhar este post Link para o post
Jota F Publicado 7 Outubro 2014 http://postimg.org/image/w5ct5nhhl/ Os abs é para quando tiver em cut. Compartilhar este post Link para o post
6nario Publicado 7 Outubro 2014 (editado) Se não curtem dele e acham o gajo um boneco, porque lhe dão tanta importância? :lol: É pela piada mesmo. Eu a toda a "cena" bodybuilding já tendo a achar graça, mas dou o benefício da dúvida, porque é um desporto e tal, apesar da maior parte do pessoal ser como é. O Macau é só o personificar disso tudo, é fútil, burro, impulsivo, vive para um culto do corpo e com uma obcessão que é em tudo menos saudável e é aquilo que disseste sobretudo uma grande personagem, faz rir, mas faz mesmo, mete piada, porque é o gajo que genuinamente dá vontade de gozar. Safa-se porque apesar de ser burro é esperto e vive explorando aquilo que os seus seguidores lhe cultivaram. Valor didático a página tem 0, é aliás, doentio ver aquilo de forma séria, como página humorística 8.5/10. E não me interpretem mal, nada contra o bodybuilding, não gosto do desporto nos moldes que os atletas bodybuilders o pensam, não é saudável depois esteticamente acho os corpos horríveis, além disso, não simpatizo com a "cena" envolvente, mas à parte disso nada contra. Editado 7 Outubro 2014 por Qwerty Tartarino Compartilhar este post Link para o post
Plastikman Publicado 7 Outubro 2014 http://postimg.org/image/w5ct5nhhl/ Os abs é para quando tiver em cut. mas não te esqueças de os treinar em bulk ou quando fizeres o cut nao vais ter nada para se ver Compartilhar este post Link para o post
Jota F Publicado 7 Outubro 2014 mas não te esqueças de os treinar em bulk ou quando fizeres o cut nao vais ter nada para se ver Estou a treina-los. No final do treino faço sempre abs. No cut é que vai ser forte! Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 7 Outubro 2014 Estou a treina-los. No final do treino faço sempre abs. No cut é que vai ser forte! Fazes no final de todos os treinos amigo? Compartilhar este post Link para o post
Teddy Westside Publicado 7 Outubro 2014 Caga nisso, também só comecei no gym há 5 meses ... O objetivo é evoluir! 5 meses? Mas já tens dorsal bem porreiro! Mas temos fisionomias totalmente diferentes... Eu sou bem mais "redondo" :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Jota F Publicado 7 Outubro 2014 É pela piada mesmo. Eu a toda a "cena" bodybuilding já tendo a achar graça, mas dou o benefício da dúvida, porque é um desporto e tal, apesar da maior parte do pessoal ser como é. O Macau é só o personificar disso tudo, é fútil, burro, impulsivo, vive para um culto do corpo e com uma obcessão que é em tudo menos saudável e é aquilo que disseste sobretudo uma grande personagem, faz rir, mas faz mesmo, mete piada, porque é o gajo que genuinamente dá vontade de gozar. Safa-se porque apesar de ser burro é esperto e vive explorando aquilo que os seus seguidores lhe cultivaram. Valor didático a página tem 0, é aliás, doentio ver aquilo de forma séria, como página humorística 8.5/10. E não me interpretem mal, nada contra o bodybuilding, não gosto do desporto nos moldes que os atletas bodybuilders o pensam, não é saudável depois esteticamente acho os corpos horríveis, além disso, não simpatizo com a "cena" envolvente, mas à parte disso nada contra. Não me interpretes mal, mas por o gajo ter tanta atenção é que .... Curto do bodybuilding, mas jamais quero fazer disto vida. Um grande amigo meu quer ser culturista. Eu só o apoio e motivo a cada treino, cada um tem os seus sonhos e objetivos e só devemos apoiar. E ele para a idade quem tem tá top, mas aí podemos falar das jardas, que são,como sabemos, nocivas para a saúde. Mas para chegar a um certo nível, sem jardas é impossível. Compartilhar este post Link para o post
6nario Publicado 7 Outubro 2014 Não me interpretes mal, mas por o gajo ter tanta atenção é que .... Curto do bodybuilding, mas jamais quero fazer disto vida. Um grande amigo meu quer ser culturista. Eu só o apoio e motivo a cada treino, cada um tem os seus sonhos e objetivos e só devemos apoiar. E ele para a idade quem tem tá top, mas aí podemos falar das jardas, que são,como sabemos, nocivas para a saúde. Mas para chegar a um certo nível, sem jardas é impossível. E não deixas de ter razão, é porque ele de alguma maneira atrai o interesse para ele as atenções. Compartilhar este post Link para o post
Jota F Publicado 7 Outubro 2014 Fazes no final de todos os treinos amigo? Sim, porquê? Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 7 Outubro 2014 Sim, porquê? Fazes muito bem mano. Compartilhar este post Link para o post
Teddy Westside Publicado 7 Outubro 2014 (editado) Sim, porquê? Depende de quantas vezes p/s treinas, mas não é aconselhável, pelo que me disseram Eu treino 5x por semana, faço abs 2/3x e tem resultado Editado 7 Outubro 2014 por ruipsousa8 Compartilhar este post Link para o post
Jota F Publicado 7 Outubro 2014 Depende de quantas vezes p/s treinas, mas não é aconselhável, pelo que me disseram Eu treino 5x por semana, faço abs 2/3x e tem resultado Eu prefiro fazer no final. Treino 4x. Faço sempre no final, só não os tenho mais definidos porque tenho alguma gordura ali ( bem menos do que já tive ) e porque não os treino com grande intensidade. No cut aí sim é para ficarem á mostra, por enquanto, não é prioridade. Fazes muito bem mano. :compinchas: Compartilhar este post Link para o post