Jota F Publicado 22 Novembro 2014 previsível. Até ia responder, mas percebi que não valia a pena. :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Abraxas Publicado 22 Novembro 2014 Por acaso não vi isso, mas oh Arnold, se não te consegues mexer, não tens carro, etc, porque é que simplesmente não ligas a alguem que te leve às urgências? Um amigo/primo/tip/avo/uma porra qualquer que leve ao Hospital e te vejam lá. Eu quando torço qualquer coisa fico um dia em casa a fazer gelo, meto umas cenas quaisquer tipo ligadura ou meias apertadas a fazer pressão para manter o pé/mão o mais imóvel possível e espero que passe. Vou pondo gelo e pomadas tipo voltaren ou tomo cenas para as dores tipo Ben-U-Ron ou Bruffen, se não melhorar vou ao hospital ver o que se passa. Compartilhar este post Link para o post
Arnold Publicado 22 Novembro 2014 Se é uma simples entorse: gelo e repouso preferencialmente com o pé numa posição elevada. diretamente (com os o gelo a tocar na pele) ou indirectamente (com toalha a separar)? Eu tenho feito o segundo. Por acaso não vi isso, mas oh Arnold, se não te consegues mexer, não tens carro, etc, porque é que simplesmente não ligas a alguem que te leve às urgências? Um amigo/primo/tip/avo/uma porra qualquer que leve ao Hospital e te vejam lá. Eu quando torço qualquer coisa fico um dia em casa a fazer gelo, meto umas cenas quaisquer tipo ligadura ou meias apertadas a fazer pressão para manter o pé/mão o mais imóvel possível e espero que passe. Vou pondo gelo e pomadas tipo voltaren ou tomo cenas para as dores tipo Ben-U-Ron ou Bruffen, se não melhorar vou ao hospital ver o que se passa. Porque onde estou não conheço praticamente ninguém, estou aqui há um mês e pouco e as pessoas com quem tenho mais confiança não têm carro. Eu queria uma ligadura mas não tinha pensado nisso das meias, boa ideia. Ando a por também o pé em água quente e sal. A única coisa que melhorou foi o meu pulso esquerdo, apesar de estar um pouco "preso" já não me doi. Obrigado aos dois Compartilhar este post Link para o post
Abraxas Publicado 22 Novembro 2014 Em ultimo caso liga para o 112 e pede uma ambulancia, ou entao liga para a praça de taxis mais perto de ti e vai ao hospital. Compartilhar este post Link para o post
Porzingis Publicado 23 Novembro 2014 Isso das dores é normal. Passado uns 2 dias de gym acordei de manhã todo partido, sem me conseguir mexer, mas como os iluminados do meu amigo e do monitor disseram-me que era normal, fui mais um dia, resultado: fiquei ainda pior e não me conseguir mexer mesmo... Tanta era a dor que à noite não conseguia dormir para um dos lados com tantas dores num braço. :mrgreen: Depois estive uns 3 dias sem fazer nada e desde então o meu corpo habituou-se e nunca mais me doeu nada, e vou ao gym todos os dias, excepto ao fds. Quanto à alimentação é o meu erro, não faço dieta e como a mesma m*rda que comia antes de lá andar, daí de se ver a evolução dos músculos em todo o lado excepto na barriga. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Abraxas Publicado 23 Novembro 2014 É normal doer um ou dois dias depois do gym, mas uma coisa é estar dorido, outra é estar f*dido. :mrgreen: Por norma não treino um grupo muscular se ele ainda tiver com dorido, a menos que já tenha passado mesmo muito tempo. Compartilhar este post Link para o post
RS24 Publicado 25 Novembro 2014 (editado) Bom dia pessoal. Ando no ginásio à mais ou menos 1 mês aconselhado pelo meu médico. Tipo passei por uma fase má e tive um distúrbio alimentar (uma espécie de anorexia) e cheguei a pesar 51Kg (meço 1,77m). E perdi massa muscular e gordura e agora estou em fase de recuperação e já peso 58Kg (desde que ando no ginásio engordei 2Kg). O meu treino baseia-se em todos os dias (2º a 6º) fazer o mesmo e não muita coisa porque ainda não estou a 100% e não quero emagrecer outra vez, porque ainda ando a tomar 5 comprimidos por dia e quero deixar de tomar a medicação o mais depressa possível. Tipo faço sempre: 10 minutos passadeira 4 minutos numa máquina de braços 3 minutos remo 10 minutos bicicleta 5 minutos noutra máquina tipo bicicleta 30 Abdominais Alongamentos E às vezes faço natação tipo 6,7 piscinas. Acham que é um treino adequado à minha situação? Dá para ganhar massa muscular e engordar? Tipo quero ganhar peso, mas não muita massa gorda. Quero chegar aos 62Kg (peso indicado pelo médico). Já agora em termos de alimentação o que aconselham? Obrigado :compinchas: Editado 25 Novembro 2014 por RS24 Compartilhar este post Link para o post
Don Carlo Publicado 25 Novembro 2014 Bem aqui a dias fiz uma "acusação" ao Macau de o acidente de viação ser falso mas pelo que sei foi mesmo verdade e meio estúpido, ele nesse dia ia a Braga meter película no Mercedes dele e pelos vistos desmaiou em plena auto estrada e houve uma pessoa a socorre-lo, acho que desmaiou duas vezes, e esteve mesmo em estado grave mas por mais estúpido que pareça no dia a seguir teve alta, aleijou-se na perna. Isto contado por um grande amigo meu que nesse mesmo dia a seguir foi a um batizado em comum com ele e estava lá a contar meio f*dido. Venho aqui dizer isto porque o acusei de simular aquilo tudo e afinal enganei-me mesmo assim a minha opinião sobre ele não é boa e ele está a mais nisto, pelo menos devia estar calado porque é um triste. Quanto a prova deste fim de semana em Espinho venceu sem surpresas o Tierry Silva a categoria dele e também o overall, ganhou também a pouco tempo na Rep. Checa, está em grande e em grande forma como podem ver: Compartilhar este post Link para o post
Rei_Patricio Publicado 25 Novembro 2014 Aconcelham a proteina da Prozis? Já agora qual? Compartilhar este post Link para o post
WormboY Publicado 25 Novembro 2014 (editado) Bem aqui a dias fiz uma "acusação" ao Macau de o acidente de viação ser falso mas pelo que sei foi mesmo verdade e meio estúpido, ele nesse dia ia a Braga meter película no Mercedes dele e pelos vistos desmaiou em plena auto estrada e houve uma pessoa a socorre-lo, acho que desmaiou duas vezes, e esteve mesmo em estado grave mas por mais estúpido que pareça no dia a seguir teve alta, aleijou-se na perna. Isto contado por um grande amigo meu que nesse mesmo dia a seguir foi a um batizado em comum com ele e estava lá a contar meio f*dido. Venho aqui dizer isto porque o acusei de simular aquilo tudo e afinal enganei-me mesmo assim a minha opinião sobre ele não é boa e ele está a mais nisto, pelo menos devia estar calado porque é um triste. Quanto a prova deste fim de semana em Espinho venceu sem surpresas o Tierry Silva a categoria dele e também o overall, ganhou também a pouco tempo na Rep. Checa, está em grande e em grande forma como podem ver: https://fbcdn-sphotos-e-a.akamaihd.net/hphotos-ak-xfa1/v/t1.0-9/1505995_979725615377057_283394593763497451_n.jpg?oh=b3c24c05fcf4d198b2d4dc65bc391ac6&oe=55068772&__gda__=1428016583_0d706e512aa4d52d5dac8e5cf9739e63[/img Conhecido meu, aqui da zona, também participou nisso, 6º lá na categoria dele. Não estava nada de especial, basicamente estava seco (dieta). Mas parabéns. Editado 25 Novembro 2014 por WormboY Compartilhar este post Link para o post
Chandler Publicado 25 Novembro 2014 Aconcelham a proteina da Prozis? Já agora qual? Para a próxima em vez da aula de RPM experimenta uma de Português. :medinho: Compartilhar este post Link para o post
Rei_Patricio Publicado 27 Novembro 2014 Para a próxima em vez da aula de RPM experimenta uma de Português. :medinho: :basofe: Compartilhar este post Link para o post
Jota F Publicado 27 Novembro 2014 http://www.musculacao.net/7-receitas-de-biscoitos-saudaveis/ Compartilhar este post Link para o post
Koper Publicado 27 Novembro 2014 Bom dia pessoal. Ando no ginásio à mais ou menos 1 mês aconselhado pelo meu médico. Tipo passei por uma fase má e tive um distúrbio alimentar (uma espécie de anorexia) e cheguei a pesar 51Kg (meço 1,77m). E perdi massa muscular e gordura e agora estou em fase de recuperação e já peso 58Kg (desde que ando no ginásio engordei 2Kg). O meu treino baseia-se em todos os dias (2º a 6º) fazer o mesmo e não muita coisa porque ainda não estou a 100% e não quero emagrecer outra vez, porque ainda ando a tomar 5 comprimidos por dia e quero deixar de tomar a medicação o mais depressa possível. Tipo faço sempre: 10 minutos passadeira 4 minutos numa máquina de braços 3 minutos remo 10 minutos bicicleta 5 minutos noutra máquina tipo bicicleta 30 Abdominais Alongamentos E às vezes faço natação tipo 6,7 piscinas. Acham que é um treino adequado à minha situação? Dá para ganhar massa muscular e engordar? Tipo quero ganhar peso, mas não muita massa gorda. Quero chegar aos 62Kg (peso indicado pelo médico). Já agora em termos de alimentação o que aconselham? Obrigado :compinchas: Tens que idade? É que ganhar peso e massa muscular com mais de metade do tempo a fazer cardio não combina muito. Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 27 Novembro 2014 http://www.cmportugal.com/index.php?showtopic=156225&st=520 Compartilhar este post Link para o post
Chandler Publicado 4 Dezembro 2014 http://www.menshealth.co.uk/food-nutrition/drink-recipes/6-reasons-to-drink-more-green-tea?utm_content=buffer9b2ca&utm_medium=social&utm_source=facebook.com&utm_campaign=buffer Compartilhar este post Link para o post
mutenroshi Publicado 9 Dezembro 2014 Malta, há muita diferença entre fazer abdominais com os pés encaixados no espaldar ou fazer com os pés sem qualquer coisa a segurá-los? Compartilhar este post Link para o post
Jota F Publicado 9 Dezembro 2014 Malta, há muita diferença entre fazer abdominais com os pés encaixados no espaldar ou fazer com os pés sem qualquer coisa a segurá-los? Desde que faças o movimento direito é igual. Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 9 Dezembro 2014 (editado) É igual ? Trabalhas muito mais o abdominal a tentar contrariar o levantamento dos pés do que se os tiveres presos. Editado 9 Dezembro 2014 por scout Compartilhar este post Link para o post
Jota F Publicado 9 Dezembro 2014 Igual não é, é claro que ter os pés presos é melhor, mas desde que o movimento esteja correto não há grandes diferenças. Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 9 Dezembro 2014 Não, ter os pés presos é pior. Compartilhar este post Link para o post
mutenroshi Publicado 9 Dezembro 2014 Eu calculei que ter os pés presos é mais fácil, mas lá está, o movimento é feito na mesma, é necessária força na mesma. Provavelmente são necessárias mais repetições... Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 9 Dezembro 2014 Pés presos fica mais fácil, logo será menos eficiente. Não me estou a basear em nada além da lógica, mas... parece-me lógico. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
WormboY Publicado 10 Dezembro 2014 Caralh*...220kg nas costas em agachamento livre e sem o banco como referência, DAMN. Enorme pressão que sentia, falta-me confiança para este peso todo. Compartilhar este post Link para o post