Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Chandler

A Companhia do Corpo

Publicações recomendadas

O melhor é levantares o rabo da cadeira, ires correr e teres cuidado com a alimentação.

Compartilhar este post

Link para o post

O melhor é levantares o rabo da cadeira, ires correr e teres cuidado com a alimentação.

Tcharan.

Compartilhar este post

Link para o post

Sabes lá. Pode ser primo afastado do Jabba the Hutt.

Compartilhar este post

Link para o post

Corro todos os dias, e tenho cuidado com a alimentação.

Obrigado pela ajuda :)

Compartilhar este post

Link para o post

Corro todos os dias, e tenho cuidado com a alimentação.

Obrigado pela ajuda :)

Ninguém falou que era fácil.

Compartilhar este post

Link para o post

Ninguém falou que era fácil.

Nem eu disse isso tão pouco.

Acho é bonito toda esta entreajuda, mas se alguem de fora pergunta alguma coisa leva logo com o pessoal a mandar piadas e afins quando nem sequer sabem do que se trata.

Quis saber simplesmente, porque achei que ate poderia ajudar a perder algum peso mais facilmente, não é tomar e ficar sentado, sei que as coisas assim não acontecem.

Compartilhar este post

Link para o post

nao gastes dinheiro com depuralina

Haja alguem que pelo menos tenta ajudar.

Obrigado Alenitchev.

Compartilhar este post

Link para o post

epá, eu sei que essas cenas fazem diferença e tal. mas eu não gastava dinheiro com esses queimadores. posso estar a ser quadrado, mas acho que ia ter contra-indicações. e além disso, a diferença não é muita nem deve valer o dinheiro que pagam.

levanta-te, faz desporto, coisas que gostes. saí de casa, passeia com amigos, vai à praia, não sejas preguiçoso, come bem e dorme 7-8h por dia

Compartilhar este post

Link para o post

há coisas que aqui perguntam que basta ir ao google e descobre-se logo lol.

é o teu caso por exemplo eduardo, vai a prozis ou ao bodybuilding.com, procuras por fat burners e já está. sequer meter a depuralina no lote dos fat burners dá para ver que nem procuraste isso em lado nenhum, de todos deve ser o que faz menos, é apenas mais um produto da moda. antes de vires fazer perguntas aqui, tenta sempre ver nos sites dedicados a isso, se não te responder à dúvida pergunta aqui.

e de resto é o que o fábio e o chandler disseram. nos dias em que o ginásio estiver fechado e que não te apeteça correr vai nadar, foi o que eu fiz hoje, por exemplo.

btw: queria mandar vir o now foods ultra omega-3 (acho que é este o nome), pela bodybuilding.com, o problema é que na cena com portes mais baratos, demora 8-20 dias a chegar. o resto com mais urgência custa muito mais dinheiro e não compensa. na europa ou cá em portugal, ou não consegui encontrar ou não há nada que venda a um preço idêntico, é tudo muito mais caro. posto isto, alguém sabe de algum suplemento de óleo de peixe que tenha a mesma quantidade de DHA e EPA? (750mg e 250mg, respectivamente, se não me engano) é que não consigo encontrar nenhum.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu já tomei o Hidroxycut e estou a tomar o lipo6 e sinceramente estou desejoso para que acabem os comprimidos, ainda só estou a tomar porque já só faltam 8 dias para terminar e gastei dinheiro naquilo. Mas sinceramente se tivermos uma boa alimentação e fizermos exercicio fisico pelo menos 3 vezes por semana então não há necessidade nenhuma de tomar quaisquer produtos. Ainda por cima alteram o sistema nervoso e eu como não estou habituado à cafeína então fico muito agitado e irritado. Faz-me sair do sério mais depressa que o costume.

Aqui em casa tenho tido algumas discussões parvas por causa disso mesmo e então ás vezes fico quieto no meu canto e a minha esposa noutro para não haver discussões.

Estou a pensar tomar apenas uns batidos de proteína, mas mesmo assim ainda vou pensar nisso.

Editado por sinik

Compartilhar este post

Link para o post

epá, eu sei que essas cenas fazem diferença e tal. mas eu não gastava dinheiro com esses queimadores. posso estar a ser quadrado, mas acho que ia ter contra-indicações. e além disso, a diferença não é muita nem deve valer o dinheiro que pagam.

levanta-te, faz desporto, coisas que gostes. saí de casa, passeia com amigos, vai à praia, não sejas preguiçoso, come bem e dorme 7-8h por dia

Eu faço isso tudo Fabio, não paro sequer em casa, a não ser a noite, e tem dias que nem á noite, tenho ginasio todos os dias praticamente e tudo mais, vou para praia, piscina e afins. Simplesmente perguntei porque gostava de estar mais a par das coisas nada mais.

há coisas que aqui perguntam que basta ir ao google e descobre-se logo lol.

é o teu caso por exemplo eduardo, vai a prozis ou ao bodybuilding.com, procuras por fat burners e já está. sequer meter a depuralina no lote dos fat burners dá para ver que nem procuraste isso em lado nenhum, de todos deve ser o que faz menos, é apenas mais um produto da moda. antes de vires fazer perguntas aqui, tenta sempre ver nos sites dedicados a isso, se não te responder à dúvida pergunta aqui.

e de resto é o que o fábio e o chandler disseram. nos dias em que o ginásio estiver fechado e que não te apeteça correr vai nadar, foi o que eu fiz hoje, por exemplo.

btw: queria mandar vir o now foods ultra omega-3 (acho que é este o nome), pela bodybuilding.com, o problema é que na cena com portes mais baratos, demora 8-20 dias a chegar. o resto com mais urgência custa muito mais dinheiro e não compensa. na europa ou cá em portugal, ou não consegui encontrar ou não há nada que venda a um preço idêntico, é tudo muito mais caro. posto isto, alguém sabe de algum suplemento de óleo de peixe que tenha a mesma quantidade de DHA e EPA? (750mg e 250mg, respectivamente, se não me engano) é que não consigo encontrar nenhum.

Tens toda a razão Someone, e posso realmente estar a ser um bocado estupido ao perguntar, mas queria saber so isso.

E como ja disse ao fabio, nunca paro, só quis saber para estar mais informado, e se visse que valia a pena então talvez toma-se

Eu já tomei o Hidroxycut e estou a tomar o lipo6 e sinceramente estou desejoso para que acabem os comprimidos, ainda só estou a tomar porque já só faltam 8 dias para terminar e gastei dinheiro naquilo. Mas sinceramente se tivermos uma boa alimentação e fizermos exercicio fisico pelo menos 3 vezes por semana então não há necessidade nenhuma de tomar quaisquer produtos. Ainda por cima alteram o sistema nervoso e eu como não estou habituado à cafeína então fico muito agitado e irritado. Faz-me sair do sério mais depressa que o costume.

Aqui em casa tenho tido algumas discussões parvas por causa disso mesmo e então ás vezes fico quieto no meu canto e a minha esposa noutro para não haver discussões.

Estou a pensar tomar apenas uns batidos de proteína, mas mesmo assim ainda vou pensar nisso.

Bom pelas vossas 3 opiniões já vi que não vale mesmo a pena.

Obrigado a todos compinchas.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Se fazes isso tudo vais perder peso de certeza, não te preocupes. Se queres tomar alguma coisa toma chá verde ou whey, deixa-te dessas coisas.

Compartilhar este post

Link para o post

Se fazes isso tudo vais perder peso de certeza, não te preocupes. Se queres tomar alguma coisa toma chá verde ou whey, deixa-te dessas coisas.

Tipo eu não preciso de perder muito estou com 1.86 e 75 kg, quero chegar aos 70 para ver se seco por completo e depois então começar a ganhar massa muscular que se veja...

Tomo chá vermelho, que por acaso até gosto, tenho que ver se experimento o chá verde também.

compinchas.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Tipo eu não preciso de perder muito estou com 1.86 e 75 kg, quero chegar aos 70 para ver se seco por completo e depois então começar a ganhar massa muscular que se veja...

Tomo chá vermelho, que por acaso até gosto, tenho que ver se experimento o chá verde também.

compinchas.gif

wtf?

perder mais peso para que?

Editado por sinik

Compartilhar este post

Link para o post

wtf?

perder mais peso para que?

Deixa-te lá de secanços. Não podes secar o que não existe...

Sem ser por panca ou coisa do genero, pois disso não percebo mesmo, mas 22% de massa gorda não é demais?estrelas.gif

Só por achar isso é que quero ver se "seco"...

Compartilhar este post

Link para o post

Homem vai mas é para o gym encher as peles de músculos. Com os treinos transformas a massa gorda em muscular. E 22% de massa gorda não é nada demais está dentro do normal.

Editado por sinik

Compartilhar este post

Link para o post

Homem vai mas é para o gym encher as peles de músculos. Com os treinos transformas a massa gorda em muscular. E 22% de massa gorda não é nada demais está dentro do normal.

Muitas peles mesmo acredita, emagreci em 3 anos de 120 para o meu peso agora por isso imagina estrelas.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Bem, dentro do normal não está. 22% é de facto elevado para um homem.

Compartilhar este post

Link para o post

para o tamanho dele a massa gorda não é normal entre os 18 e 22?

Compartilhar este post

Link para o post

Bem, dentro do normal não está. 22% é de facto elevado para um homem.

Mas é muito elevado Nikel?

Compartilhar este post

Link para o post

Não, de todo, não é muito elevado nem acho que tenhas de viver obcecado com isso. Apenas acho e sempre achei que um valor abaixo dos 20% é mais ideal.

Compartilhar este post

Link para o post

Nem sequer penso em viver obcecado, mas quero claro ter a massa gorda no normal...

Mas como tambem não está muito alta, aos poucos vai descendo compinchas.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...