Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Chandler

A Companhia do Corpo

Publicações recomendadas

Quanto a isso não vou estar aqui a falar do que não sei, talvez alguém te possa falar melhor sobre os lacticinios em fase de secagem.

Quanto á compota, não tem açucar nem nada do género, foi comprada num celeiro. E não conheces os beneficios dos frutos vermelhos na musculação ?

EDIT:

395644_10151592400776670_265265346_n.jpg

Uma das melhores transformações que vi num curto espaço de tempo.

Bons roids f*dasse :lol: Gajos que roidam, para mim, não são exemplo para ninguém.

Eu tive 2 anos com algumas paragens , não foram sempre seguidas, secalhar até pode ser pouco. A cena é eu durmo pouco (cerca de 6h ou ás vezes até menos), tenho problemas com insonias, e ter que me levantar ás 8 para ir para as aulas, muitas vezes chego já ao gym exausto. Eu supino acredito que poderia puxar mais, mas agachamento acho que está bom , não ? É que eu vou mesmo quase lá baixo, não sei

E se ciclasse , o que tinhas a haver com isso ? És tu que me pagas ?

Já devias fazer muito mais de agachamento, até de supino também, mas como eras gordinho ainda te dou algum desconto. Mas 2 anos é muito tempo para teres só essas "stats".

A bold: ui, já estou a ver os caminhos pelos quais vais andar :lol: Ter um corpo invejável, com roids, vem mesmo de encontro ao No Pain No Gain e aqueles textos motivacionais todos que gostas de meter por aí :lol:

Eu faço 5 séries - 14,12,10,8,6 - e é meu 2º exercício e começo com 60 e acabo com 140kg. Tenho cerca de 1 ano e uns 7meses de gym btw.

Mas sim, também depende de tudo um pouco.

Tou a fazer isto também, quase 11 meses de ginásio e nem tenho umas pernas grandes, aliás, é o que me está a faltar um pouco, especialmente gémeo.

nunca comi weetabix, isso compra-se em qualquer grande superfície?

Sim, compra, é excelente.

Editado por Foster

Compartilhar este post

Link para o post

weetabix é caro para crl, e nunca vi nada parecido em marcas brancas

Eu compro dos packs maiores, acho que se fosse comprar cereais para comer de manhã não ficaria mais barato.

o meu problema com a aveia é mesmo não conseguir arranjar maneira de cozinhar e aquilo ficar a meu gosto :mrgreen: o que é uma m*rda começar assim todos os dias a empurrar comida goela abaixo.

Eu antes metia a aveia no batido e sabia-me muito pior, sentia bocados de aveia na boca inclusive, era estranho. Assim o batido fica com alguma textura (não é água) e sabe à peça de fruta ou ao iogurte que eu lá meter dentro. Fica bom.

http://images4.mysupermarket.co.uk/Products_1000/94/185494.jpg

Tenho uma caixa destas aqui praticamente cheia que eu não gosto nada disto :lol:

Há uns de chocolate à venda também, eu acho que isso é parvo. Se me apetecer comer chocolate como cereais de chocolate, não vou comer weetabix. É aproveitarem-se da marca.

Compartilhar este post

Link para o post

5€ leston? Os últimos que compreis iguais a esses foram 3€ e poucos cêntimos. Mas os últimos que comprei da Weetabix foram quase 3€ e vinha com 50% grátis

Editado por Koper

Compartilhar este post

Link para o post

5€ leston? Os últimos que compreis iguais a esses foram 3€ e poucos cêntimos. Mas os últimos que comprei da Weetabix foram quase 3€ e vinha com 50% grátis

Já não há desses com 50% grátis, infelizmente. Para quem come regularmente compensa muito mais comprar os pacotes maiores.

Compartilhar este post

Link para o post

Alex era desses cuidados alimentares que eu falava. Inscrevi-me no ginásio em Setembro (?), mais para me manter activa do que outra coisa, e apesar de notar que tento ter alguns cuidados em não comer determinadas coisas (à base de doces), não ligo puto a essas coisas que estão aí a falar. E o que me move são as aulas em si, máquinas não me motivam.

Mas agora aproveitava para perguntar uma coisa, na quarta senti-me mal na aula de bodycombat, provavelmente uma quebra de tensão provocada pelo meu fraco almoço. Mas pus-me a pensar e às vezes com a correria de ir ao ginásio e ter de sair a correr do trabalho, não tenho grande tempo para lanchar. Coisas rápidas que se possam comer mesmo antes das aulas??

Compartilhar este post

Link para o post

Eu compro dos packs maiores, acho que se fosse comprar cereais para comer de manhã não ficaria mais barato.

Onde compras esses packs maiores? :\

Só sei que é super caro era por volta dos 5€, raramente dou mais de 2€ por uma caixa de cereais e tenho visto esses a 4,5€ e 3€ é caro na mesma

Compartilhar este post

Link para o post

Compra no Continente, aí há de certeza. Já fui a vários Pingo Doce e não lá têm.

Compartilhar este post

Link para o post

Isso é um bocado de cada um, lá está. Já falei sobre isso no outro tópico... eu não sou profissional, não me pagam para treinar, não dependo do meu corpo para arranjar trabalho. Gosto do meu corpo, e mais que isso, gosto de poder gostar dele. Mas o meu corpo é um meio para a vida, não é um fim por si mesmo, não vivo para isto, e por isso mesmo é que a norma é ter cuidado, mas sempre que me apetece ir buscar gomas ao supermercado, tirar um pacote de M&M's da máquina ou enfardar uma francesinha também o faço e sabe-me pela vida. Aliás, é esse o ponto de equilíbrio saudável. Mas a norma é eu não comer carne vermelha, fritos, doces e bolos. Mas isto perde sentido se eu passar a viver para isto, passar a vida toda a comer de régua e esquadro e a treinar todos os dias. Isto faz sentido é eu ter um corpo de que goste e poder usá-lo noutras áreas da minha vida, ainda que isso dê um soco ou outro nos meus potenciais 'resultados'.

Isto é uma questão altamente filosófica. :lol:

Quanto à pergunta... barras de cereais, iogurtes, bananas...

Compartilhar este post

Link para o post

Isto faz sentido é eu ter um corpo de que goste e poder usá-lo noutras áreas da minha vida,

seu estroncadorzinho ihihih

Compartilhar este post

Link para o post

Isso é um bocado de cada um, lá está. Já falei sobre isso no outro tópico... eu não sou profissional, não me pagam para treinar, não dependo do meu corpo para arranjar trabalho. Gosto do meu corpo, e mais que isso, gosto de poder gostar dele. Mas o meu corpo é um meio para a vida, não é um fim por si mesmo, não vivo para isto, e por isso mesmo é que a norma é ter cuidado, mas sempre que me apetece ir buscar gomas ao supermercado, tirar um pacote de M&M's da máquina ou enfardar uma francesinha também o faço e sabe-me pela vida. Aliás, é esse o ponto de equilíbrio saudável. Mas a norma é eu não comer carne vermelha, fritos, doces e bolos. Mas isto perde sentido se eu passar a viver para isto, passar a vida toda a comer de régua e esquadro e a treinar todos os dias. Isto faz sentido é eu ter um corpo de que goste e poder usá-lo noutras áreas da minha vida, ainda que isso dê um soco ou outro nos meus potenciais 'resultados'.

Isto é uma questão altamente filosófica. :lol:

Quanto à pergunta... barras de cereais, iogurtes, bananas...

Lacticínios antes de um treino? Não me parece que isso corra bem

Compartilhar este post

Link para o post

Chandler, esta pergunta pode não interessar ao menino Jesus, mas interessa-me a mim depois de ler o teu "regime" de alimentação.

Qual seu biotipo? Ectomorfo, Endomorfo ou Mesomorfo?

Compartilhar este post

Link para o post

Aquele pessoal que corre de casacos queima mais calorias?

Não. Transpiras é mais, o que leva à ilusão de perda de peso.

Compartilhar este post

Link para o post

Não. Transpiras é mais, o que leva à ilusão de perda de peso.

eu quando digo que não é, respondem com "o suor é a gordura a chorar" :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Aquele pessoal que corre de casacos queima mais calorias?

rio-me sempre cada vez que vejo um pinguim desses :lol: :lol:

Editado por Matias Fernandez

Compartilhar este post

Link para o post

Isto faz sentido é eu ter um corpo de que goste e poder usá-lo noutras áreas da minha vida,

seu estroncadorzinho ihihih

Não me posso queixar. 8-)

Lacticínios antes de um treino? Não me parece que isso corra bem

Eu estou farto de o fazer e nunca tive problemas.

Chandler, esta pergunta pode não interessar ao menino Jesus, mas interessa-me a mim depois de ler o teu "regime" de alimentação.

Qual seu biotipo? Ectomorfo, Endomorfo ou Mesomorfo?

Seu? :lol:

Fui gordo a sério até aos 13 anos. Depois, sem fazer nada por isso, comecei a perder peso e quando entrei para o ginásio era magro. Hoje não tenho nenhum morfotipo muito óbvio nem declarado, mas se olharmos às descrições de cada um deles sou mais mesomorfo que qualquer um dos outros.

Compartilhar este post

Link para o post

Bruno, um conselho, vai menos vezes ao ginásio e treina mais o teu português

:lol:

muito lulz neste tópico

Compartilhar este post

Link para o post

E se ciclasse , o que tinhas a haver com isso ? És tu que me pagas ?

coitadinho do menino, estás mesmo agressivo f*da-se :lol: achas mesmo que os fitness models chegaram onde estao sem ciclar? Achas que por exemplo o Lazar tem aquele corpo sem ciclar nenhuma vez?

arranja um corpo de jeito depois vem para aqui armar-te, antes disso deixa de ser ridículo. eu não disse isso por mal mas o menino fica logo f*dido, vais estar bem f*dido na vida se é assim que lidas com as m*rda que te dizem.

Compartilhar este post

Link para o post

Não faço. Não faço porque apesar de saber os benefícios do exercício e de o recomendar a toda a gente para mim é uma verdadeira tortura e fui forçado a fazê-lo demasiadas vezes depois de ser operado ao joelho. Para mim tornou-se castigador. Sinto-me mal a fazê-lo e como para mim ir ao ginásio não é um sacrifício nem ninguém me paga para andar lá, faço outros exercícios que trabalhem os mesmos grupos musculares.

Mas aconselho a que o façam. E nem a expulsão te tirou essa obsessão doentia por mim, vai lá vai. :lol:

Pessoalmente, e colocando a tua aversão de lado, preferes leg press ou agachamento? Se tiveres de escolher apenas 1.

Weetabix com mel e leite :heart: :heart: :heart: :heart:

Editado por Dë

Compartilhar este post

Link para o post

Mil vezes a leg press.

Sendo que também está longe de ser uma coisa que me dê grande gozo de fazer.

Editado por Chandler

Compartilhar este post

Link para o post

coitadinho do menino, estás mesmo agressivo f*da-se :lol: achas mesmo que os fitness models chegaram onde estao sem ciclar? Achas que por exemplo o Lazar tem aquele corpo sem ciclar nenhuma vez?

arranja um corpo de jeito depois vem para aqui armar-te, antes disso deixa de ser ridículo. eu não disse isso por mal mas o menino fica logo f*dido, vais estar bem f*dido na vida se é assim que lidas com as m*rda que te dizem.

Só preconceito em relação a este desporto ! O Phelps e o Bolt também andaram no doping para chegar onde chegaram?

Editado por LazarAngelov

Compartilhar este post

Link para o post

Só preconceito em relação a este desporto ! O Phelps e o Bolt também andaram no doping para chegar onde chegaram?

Editado por LazarAngelov

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...