Reigns Publicado 2 Setembro 2015 Vai haver uma qualquer também em Leixões, i guess. Dia 13. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 2 Setembro 2015 No Porto. Vai ser dia 20. Eu não fico satisfeito com 1h40. Tenho corrida e andamento para fazer 1h30, mas treinar é outra preguiça :mrgreen: 1h30? Temos aqui um Mo Farah em potência :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Pan Publicado 2 Setembro 2015 1h30? Temos aqui um Mo Farah em potência :mrgreen: Nada disso, é um tempo normalíssimo. Tenho um amigo que treina tanto quanto eu, e no Douro Vinhateiro fez 1h25. Foi direto da discoteca connosco para lá...Há malta que corre muuuuito! Compartilhar este post Link para o post
Reigns Publicado 2 Setembro 2015 Quantos kms foram, por curiosidade? Compartilhar este post Link para o post
Pan Publicado 2 Setembro 2015 Quantos kms foram, por curiosidade? 21km. Compartilhar este post Link para o post
Reigns Publicado 2 Setembro 2015 Parece-me bastante bem! Eu também gosto muito de correr. Tenho optado por fazer distâncias algo mais curtas mas que apanhe subidas com bastante inclinação. Compartilhar este post Link para o post
g0dzilla Publicado 6 Setembro 2015 Não sei se é tópico indicado mas aqui vai: O fisioterapeuta do clube disse que podia estar a ganhar joanetes nos pés e disse-me para ir ver isso a um ortopedista. A questão é, será que se for a um osteopata ele não me consegue ver isto? Compartilhar este post Link para o post
Jota F Publicado 6 Setembro 2015 As claras de ovo tem no Continente ou no Pingo Doce? São as únicas cadeias de supermercados cá na Madeira e nunca vi em nenhum dos 2. Tens no Madeira Cash. Compartilhar este post Link para o post
Pan Publicado 6 Setembro 2015 (editado) Não sei se é tópico indicado mas aqui vai: O fisioterapeuta do clube disse que podia estar a ganhar joanetes nos pés e disse-me para ir ver isso a um ortopedista. A questão é, será que se for a um osteopata ele não me consegue ver isto? Não são a mesma coisa. Profissionalmente têm objetivos distintos, e se o fisioterapeuta te indicou o ortopedista, acho que devias seguir o conselho. Editado 6 Setembro 2015 por Pan Compartilhar este post Link para o post
g0dzilla Publicado 6 Setembro 2015 Não são a mesma coisa. Profissionalmente têm objetivos distintos, e se o fisioterapeuta te indicou o ortopedista, acho que devias seguir o conselho. Pois, eu já tive a falar com ele... é isso que vou fazer, obrigado ;) Compartilhar este post Link para o post
Roland Publicado 9 Setembro 2015 (editado) Hoje, passados cerca de dois meses desde que comecei a correr, atingi o meu objectivo! Consegui correr 10Km sem paragens. No plano de treino era suposto correr apenas 6,5Km, mas à medida que chegava a essa distância, por estranho que pareça, estava pouco cansado, o que fez com que começasse a desejar chegar aos 8Km. Assim que os atingi o cansaço começou a dar lugar ao prazer e consegui chegar aos 10Km. Que sensação, esta de dever cumprido! Estou todo desmontado mas que satisfação! :heart: Isto em uma hora e sete minutos. Agora o objetivo é fazer os 10Km em menos de uma hora. Editado 9 Setembro 2015 por jplobo Compartilhar este post Link para o post
Khaddafi Publicado 10 Setembro 2015 Hoje, passados cerca de dois meses desde que comecei a correr, atingi o meu objectivo! Consegui correr 10Km sem paragens. No plano de treino era suposto correr apenas 6,5Km, mas à medida que chegava a essa distância, por estranho que pareça, estava pouco cansado, o que fez com que começasse a desejar chegar aos 8Km. Assim que os atingi o cansaço começou a dar lugar ao prazer e consegui chegar aos 10Km. Que sensação, esta de dever cumprido! Estou todo desmontado mas que satisfação! :heart: Isto em uma hora e sete minutos. Agora o objetivo é fazer os 10Km em menos de uma hora. se continuares a treinar vais conseguir. Compartilhar este post Link para o post
Roland Publicado 10 Setembro 2015 se continuares a treinar vais conseguir. Espero que sim, estava a contar inscrever-me na são silvestre da amadora, mas assim ainda sou capaz de ir a uma corrida mais cedo. Compartilhar este post Link para o post
noikeee Publicado 10 Setembro 2015 Queria era aguentar mais de 20, 25 minutos sem os joelhos me começarem a doer.. isto começou me de há uns tempos para cá e não percebo porquê :( o estúpido é que já tive um estiramento dos ligamentos no esquerdo, podia ser disso, mas desta última vez até foi o direito que começou a ceder.. Compartilhar este post Link para o post
Arnold Publicado 10 Setembro 2015 Queria era aguentar mais de 20, 25 minutos sem os joelhos me começarem a doer.. isto começou me de há uns tempos para cá e não percebo porquê :( o estúpido é que já tive um estiramento dos ligamentos no esquerdo, podia ser disso, mas desta última vez até foi o direito que começou a ceder.. O meu pai tinha isso e desde que foi para o ginásio e treina pernas diz que lhe passou as dores. Compartilhar este post Link para o post
noikeee Publicado 10 Setembro 2015 (editado) eu tenho é treinado ainda mais pernas ultimamente :mrgreen: agachamentos e lunges 2 vezes por semana (para além do resto do treino) Editado 10 Setembro 2015 por noikeee Compartilhar este post Link para o post
Pan Publicado 13 Setembro 2015 eu tenho é treinado ainda mais pernas ultimamente :mrgreen: agachamentos e lunges 2 vezes por semana (para além do resto do treino) Atenção à postura e ao peso a fazer isso. Cheira-me que as dores tem origem nesses exercícios. Compartilhar este post Link para o post
noikeee Publicado 13 Setembro 2015 é capaz, o meu problema no ginásio é ter postura de m*rda a fazer praticamente tudo Compartilhar este post Link para o post
Mafia_SCP Publicado 20 Setembro 2015 Tenho uma bicicleta estática, que tem duas borrachas em baixo para não riscar o chão, mas faltam duas, alguém sabe o nome daquilo? É que andei à procura no ebay, mas como não sei que nome escrever, não encontro nada. Compartilhar este post Link para o post
Pan Publicado 21 Setembro 2015 Depois de 3 meses sem correr nada de especial (aquecimento na rua para o ginásio maioritariamente, 5/6 km e jogar futebol), começo hoje um treino de 19 dias, para correr a meia-maratona no dia 20. Vou ter que correr todos os dias. Fiz 1h43 no Douro Vinhateiro com 4 semanas de treino e 5kg a menos. Objetivo: 1h40. Tem tudo para correr mal :mrgreen: 1h38! Success :D Compartilhar este post Link para o post
Cpt Hilts Publicado 23 Setembro 2015 Hoje, passados cerca de dois meses desde que comecei a correr, atingi o meu objectivo! Consegui correr 10Km sem paragens. No plano de treino era suposto correr apenas 6,5Km, mas à medida que chegava a essa distância, por estranho que pareça, estava pouco cansado, o que fez com que começasse a desejar chegar aos 8Km. Assim que os atingi o cansaço começou a dar lugar ao prazer e consegui chegar aos 10Km. Que sensação, esta de dever cumprido! Estou todo desmontado mas que satisfação! :heart: Isto em uma hora e sete minutos. Agora o objetivo é fazer os 10Km em menos de uma hora. Por aqui e ao fim de 4 meses tenho feito 10 km, dia sim, dia não (corro pelo menos 3 x por semana) em 1h, 1h e 1 m, ainda não baixei da hora mas também é o próximo objectivo. Depois será os 15 km, mas para esse penso que terei de deixar de fumar, mas apesar de andar a pensar nisso ainda não tentei... Alguém já deixou de fumar e/ou conhece algum método que nos ajude/incentive? Compartilhar este post Link para o post
Abraxas Publicado 23 Setembro 2015 Conheço muito pessoal que deixou de fumar, mas nenhum desenvolveu nenhum método em especifico, era só força de vontade e pouco mais. Ter uma razão para o deixar de fazer também ajuda, pensar que podes estar a prejudicar a vida de alguém próximo de forma directa ou indirecta (mesmo que nunca te tenham dito nada). Arranja um motivo, agarra-te a isso e tem força de vontade e não te desvies do objectivo. Just saying . Compartilhar este post Link para o post
matisptfan Publicado 24 Setembro 2015 Daqui a algumas horas vou submeter-me a um artroscopia para esperançosamente debelar um problema que já me afeta há uns anos: joelho travado. Estou num país diferente, a única "confirmação" da cirurgia foi ter falado com o dr, a sua assistente só me passou um papel com data e hora e adicionou o meu nome a uma spreadsheet e o dr que me vai operar, olhando para a mesma ressonância magnética, deu-me um diagnóstico diferente do dr de primeiro contacto, que olhou para a ressonância da primeira vez (enquanto que o primeiro diz que o problema está no menisco medial, o segundo havia dito que o problema seria no lateral). Estou aqui sem comer desde as 21, às voltas com vídeos do Youtube e leituras, a tentar fazer passar o tempo e reassegurar-me que tudo vai correr bem e daqui a 1 ou 2 meses já estarei a jogar futebol como antes :) Quando estiver de volta a casa passo para dar notícias, já sei que tanto o Chandler como o Leandro Silva se submeteram ao mesmo procedimento cirúrgico anteriormente. PS: Depilei a zona do joelho mas já nem sei se fiz bem ou mal. Compartilhar este post Link para o post
zlatanzinho Publicado 24 Setembro 2015 Eu também já fiz uma antroscopia ao joelho, já que tinha um problema no menisco. São 2 meses até ficares bom, o que até não muito tempo comparando com outros problemas mais graves que se podem ter no joelho. Eles quando te forem operar e colocarem a câmara lá dentro já tiram todas as duvidas que eventualmente possam ter. Faz uma boa fisioterapia para isso ficar em condições, e mesmo depois da fisioterapia continua a fortalecer essa zona, e os musculos da coxa, para não teres reacaidas. Fizeste bem em depilar essa zona, a mim umas horas antes da operação também me vieram tirar os pelos... Vai correr tudo bem, dont worry ;) Compartilhar este post Link para o post