Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Castaño

[FM07] Leyton Orient : Fa Cup ao rubro

Publicações recomendadas

Bem, errei o resultado da eliminatória, mas não faz mal, você ganhou e fico feliz. 3 a 1 no Atlético de Madrid. O bi é do Sporting.

Compartilhar este post

Link para o post

Pelo trajecto diria que já é quase certo que o feito do Benfica será igualado (ao menos o FM para dar alegrias né?:mrgreen:), mas o Atlético de Madrid é sempre uma incógnita a nível de FM. Tens equipa para vencer a qualquer uma, portanto força nisso e vê lá se vais para uma equipa onde não ganhes tantas vezes para se fazerem comentários algo diferentes :lol:

Compartilhar este post

Link para o post
Ainda foste vencer ao Mestalla, em grande mesmo ;)

Foi uma vitória inesperada e saborosa

Uma curva belíssima, uma equipa fantástica, és a nossa fé força DUXXI aléééééééééé

8-)

O meu adepto mais entusiasta. Vou ter pena de abandonar o Sporting mesmo :D

Campeão sem derrotas e com um total de cinco zero nas duas mãos de uma meia-final da Uefa Champions League é fabuloso.

Boa sorte para a Final! :)

Obrigado. Não estava à espera daquela vitória no Mestalla, foi muito boa mesmo.

Bem, errei o resultado da eliminatória, mas não faz mal, você ganhou e fico feliz. 3 a 1 no Atlético de Madrid. O bi é do Sporting.

Espero que sim. 3-1? Como gostava que acertasses :lol:

Foi uma excelente segunda mão!

Boa sorte para a final no "Teatro dos Sonjos"! ;)

Obrigado, vou precisar

Pelo trajecto diria que já é quase certo que o feito do Benfica será igualado (ao menos o FM para dar alegrias né?:mrgreen:), mas o Atlético de Madrid é sempre uma incógnita a nível de FM. Tens equipa para vencer a qualquer uma, portanto força nisso e vê lá se vais para uma equipa onde não ganhes tantas vezes para se fazerem comentários algo diferentes :lol:

Essa provocaçãozinha..sim só mesmo o FM :mrgreen:

Atlético tem grande equipa, ainda com o Aguero, o Torres, têm o Guardado. Equipa jovem e de qualidade.

Vou para uma equipa que lute pela manutenção ou até admito ir para uma equipa que esteja numa divisão secundária

Compartilhar este post

Link para o post

• Final da Champions. Jogo em Old Trafford, contra um forte Atlético Madrid.

Começámos mal a partida. O trio Guardado, Aguero e Torres foi demasiado forte para nós na primeira parte e El Niño marcou. E nós não conseguiamos criar perigo o que me preocupou. E tal se manteve até aos 67 minutos quando Moutinho mandou uma bola ao poste.

Pus a equipa toda ao ataque e Djaló começou a trabalhar. Fez um remate que Barnabé não conseguiu defender e Moutinho recargou com sucesso. E já se pensava no prolongamento quando, de novo, Djaló marcou o 1-2 e entregou-nos mais uma Champions. Só aos 93' garantimos a vitória, mas sabe tão melhor desta forma..

atleticoya8.jpg

Já contra o Boavista demonstrámos uma tremenda falta de eficácia. Mas Ricardo estava em grande forma e defendeu os poucos ataques dos axaderzados. E nos penaltis..bom, parecia que estava a jogar contra a Inglaterra. E assim me despeço do Sporting. Ainda não há clubes com vagas, mas vamos procurar e tentar a melhor decisão. Agora vem aí tambem o Euro 2012, e pode caír um emprego numa selecção

boavistaaw1.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho inadmissivel o que fizeste. Não marcaste o terceiro de propósito para contrariar o Gilson. Isso não se faz. :p

Parabéns. E agora? Quem está sem treinador?

Compartilhar este post

Link para o post

Deves ter ido à loucura com o 2º golo do Djaló...

Saída em grande. Parabéns, com o clube do coração ainda melhor.

Agora quero-te ver num clube que te faça perder uns jogos :twisted:

Compartilhar este post

Link para o post

É daquelas campanhas que os adeptos vão recordar para sempre. E agora terás sempre a porta aberta no sporting para quando quiseres voltar. Todos os clubes sem treinador devem estar interessados em ti! Muda para um clube grande, mas em ligeira crise. É mais aliciante, penso eu!

Compartilhar este post

Link para o post

Quase que acerto. Foi por pouco. Queria ver esse jogo contra o Atlético ou pelo menos os gols. Seria possível?

Por favor, faça um lista do que você ganhou aí no Sporting.

Parabéns.

Compartilhar este post

Link para o post
Eu acho inadmissivel o que fizeste. Não marcaste o terceiro de propósito para contrariar o Gilson. Isso não se faz. :p

Parabéns. E agora? Quem está sem treinador?

É verdade, disse especificamente aos meus jogadores para apenas maracarem o golo da vitória na ultima chance do encontro.

Sem treinador só o Pescara e o Aláves. Vamos ver se mais alguma coisa pinta.

Deves ter ido à loucura com o 2º golo do Djaló...

Saída em grande. Parabéns, com o clube do coração ainda melhor.

Agora quero-te ver num clube que te faça perder uns jogos  :twisted:

Completamente, foi a histeria :mrgreen:

Concerteza irei para um clube que não luta pelos títulos :D

É daquelas campanhas que os adeptos vão recordar para sempre. E agora terás sempre a porta aberta no sporting para quando quiseres voltar. Todos os clubes sem treinador devem estar interessados em ti! Muda para um clube grande, mas em ligeira crise. É mais aliciante, penso eu!

Era uma boa opção, mas não estou a ver que clube possa ser esse. Pelo menos estão com treinadores. Mas há de surgir alguma coisa, concerteza

Campeonato supremo....parabens! Boa Sorte para a Final!

Final? Já foram todas jogadas, e tive sorte em ambas! :D

Quase que acerto. Foi por pouco. Queria ver esse jogo contra o Atlético ou pelo menos os gols. Seria possível?

Por favor, faça um lista do que você ganhou aí no Sporting.

Parabéns.

Ora ganhei..

2 campeonatos

2 taças

2 Supertaças Portuguesas

1 Supertaça Europeia

2 Champions League

1 Campeonato do Mundo de clubes

Aqui fica o jogo com o Atlético ;)

Compartilhar este post

Link para o post
Guest MalucØ

Fabulosas vitórias.

Compartilhar este post

Link para o post
Fabulosas vitórias.

Obrigado

Excelente, mais uma vez limpaste tudo ... :D

No próximo clube, espero, não será tão fácil!

Excelente maneira de te despedires de Alvalade!

Sempre vais para o Estugarda?

Hei de ir, mas não vai ser agora que eles ainda têm treinador.

Compartilhar este post

Link para o post

Muito Bom save! Principalmente pelas champions ganhas de leão ao peito :)

e já agora, que outros titulos ganhaste ao todo, (incluido o Grasshopers e Mallorca) ?

Compartilhar este post

Link para o post
Muito Bom save! Principalmente pelas champions ganhas de leão ao peito :)

e já agora, que outros titulos ganhaste ao todo, (incluido o Grasshopers e Mallorca) ?

Obrigado ;)

Vou adicionar a informação dos títulos ao 1º post ;)

Compartilhar este post

Link para o post
Guest MalucØ

Eu acho que devias ir para Inglaterra apesar do Estugarda ter sido o objectivo inicial do save.

Compartilhar este post

Link para o post
Eu acho que devias ir para Inglaterra apesar do Estugarda ter sido o objectivo inicial do save.

Quem sabe. Mas antes de acabar o save tenho de ir para o Estugarda, dê lá por onde der.

Compartilhar este post

Link para o post

Foi dificil arranjar um projecto que me agradasse. Recebi propostas do Leixões, Cruzeiro e Aarau, mas nenhum me agradava. Até que no dia 30 de Outubro recebi uma proposta do Leyton Orient. Nem pensei duas vezes e viajei nesse mesmo dia para Inglaterra.

Foi fácil atingir o acordo e o meu novo patrão demonstrou o contentamento por conseguir contratar um treinador que venceu 2 Champions.

noticiadu2.jpg

notapessoalxr3.jpg

O plantel que encontrei é bom e tem potencial para estar melhor na classificação. E a prova disso é a previsão da imprensa que aponta que a gente atinga o sétimo lugar. Não digo que vá conseguir essa classificação, mas melhorar este nosso lugar concerteza.

classificaotg7.jpg

plantelng1.jpg

Na baliza tenho dois guarda-redes bons, e por isso poderá haver uma certa rotação. Mas a prioridade vai para Glenn Morris.

Guarda-Redes

Na defesa não há lugares cativos! Felizmente disponho de jogadores muito versáteis e isso vai permitir rodá-los muitas vezes e sempre com qualidade penso eu. Apesar de tudo a defesa tem estado mal ao sofrer 30 golos em 16 jogos, algo preocupante.

Defesas

No meio-campo destaca-se Keenan e Neil Danns, mas com outras boas alternativas, penso que temos qualidade para subir, com alguma criatividade

Médios

Já no ataque, tenho três bons jogadores que vão ter a oportunidade de jogar várias vezes. Vou precisar de um novo avançado porque senão esta malta em Janeiro rebenta

Avançados

No próprio dia houve jogo. Não me sentei no banco mas já dei algumas indicações via telemóvel. Não fizemos uma exibição brilhante mas fomos extremamente eficazes e eliminámos o Plymouth da Paint Trophy

plymouthrp6.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Ora aí esta um grande desafio, algo que te faltava na carreira de treinador :D

Boa sorte. ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Vini, vidi, vinci.

Aí está mais um em Inglaterra. 625mil€ para gastar na League One não é nada mau...

Boa sorte no Leyton Orient. A tua sorte é que não te calhou o Worksop para a Taça.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest MalucØ

Boa sorte e bom desafio, congratulo-te pela coragem.

Compartilhar este post

Link para o post

Sim senhor, escolheste muito bem a equipa. Depois deste ano dourado com o Sporting vem aí um grande desafio! Boa sorte

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...