Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
.:Batista:.

[FM07] O Homem na Sombra

Publicações recomendadas

Double post bb :p it happens

Ya penso que estamos todos em sintonia....vamos todos postar menos...mas vamos sempre postar!

Abraços, e excelente pre-epoca!

Compartilhar este post

Link para o post

Penso que tens um bom plantel, mas demasiado escasso...

Estas em alguma competição europeia?

Compartilhar este post

Link para o post

Já vais aí?

Palermo ...

Fónix ...

Vocês não param num clube...

Boa sorte aí...

tens um grande plantel...

2/3 reforços de qualidade e tá feito...

Xii---- O Caracciolo está uma nódoa... Já fiz grandes e´pocas em Managers antigos com esse gajo... Era uma bomba...

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que o plantel não é assim tão forte. Mas podes tentar um apuramento para as competições europeias

Compartilhar este post

Link para o post
Fizeste uma excelente pre epoca e mesmo sem refoços, penso que até tens ai uma boa equipa. ;)

PS- É normal que com o começo das aulas nao possas actualizar mais frequentemente. Tal como tu, eu tambem irei passar por isso.  

1. estao sempre os estudos! :grin:

A equipa não é muito forte, mas os objectivos para a época, estão feitos em função do plantel.

Double post bb :p  it happens

Ya penso que estamos todos em sintonia....vamos todos postar menos...mas vamos sempre postar!

Abraços, e excelente pre-epoca!

Com a escola o tempo diminui, mas quando se posta por prazer arranja se sempre um tempinho.

Penso que tens um bom plantel, mas demasiado escasso...

Estas em alguma competição europeia?

Pois mas devido a estarmos em duas competições o plantel até é capaz de ter jogadores suficientes. Não estamos nas competições europeias porque se não me engano na época passa o Palermo ficou em 13º.

Já vais aí?

Palermo ...

Fónix ...

Vocês não param num clube...

Boa sorte aí...

tens um grande plantel...

2/3 reforços de qualidade e tá feito...

Xii---- O Caracciolo está uma nódoa... Já fiz grandes e´pocas em Managers antigos com esse gajo... Era uma bomba...

Já não dava prazer jogar no Marselha, prefiro mudar de clube do que começar um novo save. Quanto aos reforços talvez em Janeiro. E o Caracciolo está mesmo muito mau, Provavelmente nem vai ser titular.

Boa equipa e acho q a ttc se adequa às características dos teus jogadores :)

Acho que o plantel não é assim tão forte. Mas podes tentar um apuramento para as competições europeias

É por o plantel não ser muito forte que quero 'apenas' o apuramento para a Uefa.

Compartilhar este post

Link para o post

Tens um bom plantel, suficiente pelo menos para atingires um lugar na Europa.

Compartilhar este post

Link para o post

bannergeralnx8.jpg

Eliminados da Taça

taadeitaliais3.jpg

1ª Fase de Qualificação

1taacx2.jpg

Adversário fácil, e não facilitamos. Na próxima fase vamos defrontar a Udinese.

taadeitaliais3.jpg

2ª Fase de Qualificação

2taaoo7.jpg

Péssimo jogo. Na 1ª parte não fizemos um único remate, o surpreendente é que não sofremos nenhum golo. Na 2ª parte fiz algumas alterações tácticas, e ai é que sofremos o golo. Conseguimos o empate no primeiro remate à baliza. Ainda levamos o jogo pra prolongamento mas mais por demérito da Udinese do que mérito nosso. A eliminação é justa.

Jogos Pela Dinamarca

Amigável

1dinamarcazg3.jpg

1º jogo ao serviço da Dinamarca. O resultado era o esperado apesar de esperar mais da minha equipa.

Apuramento para o Mundial 2010

2dinamarcagh5.jpg

Tornamos muito complicado um jogo que parecia fácil. O golo cedo facilitou, mas a expulsão seguida de um penalty, estragou o jogo. A jogar com 10 sofremos para não aumentar a diferença para depois do intervalo tentar o empate. Na 2ª parte uma grande exibição do nosso 10 deu me o empate

Compartilhar este post

Link para o post

Eu odiava aquele Schumacher no save do Lobanovsky, qdo estava no PSG :mrgreen:

Pena a eliminação :|

Compartilhar este post

Link para o post

Pois foi pena a eliminação da taça de itália. Quando tiveres tempo podes postar a classificação do grupo 3 do Europeu ? continua e apesar de não poderes lutar pela taça de itália ainda tens muitas competições pela frente :wink:

Compartilhar este post

Link para o post

Foi pena essa eliminação da taça bastante madrugadora. Mas foi também um jogo frente a um adversário dificil, mesmo sabendo que tinhas todas as hipóteses de passar.

Compartilhar este post

Link para o post
Foste muito cedo eliminado da Taça :|

Infelizmente aconteceu...

Eu odiava aquele Schumacher no save do Lobanovsky, qdo estava no PSG :mrgreen:

Pena a eliminação :|

Já somos dois a odiar esse gajo. Fez a cabeça em água a minha defesa.

Pois foi pena a eliminação da taça de itália. Quando tiveres tempo podes postar a classificação do grupo 3 do Europeu ? continua e apesar de não poderes lutar pela taça de itália ainda tens muitas competições pela frente  :wink:

Não postei a classificação, porque so com um jogo não valia a pena. Já só temos o campeonato pela frente e nesse vai ser muito dificil.

Foi pena essa eliminação da taça bastante madrugadora. Mas foi também um jogo frente a um adversário dificil, mesmo sabendo que tinhas todas as hipóteses de passar.

A Udinese é muito dificil. Tivemos poucas opurtunidades, é pena mas não deu para mais.

Compartilhar este post

Link para o post

bannergeralof1.jpg

serieakg5.jpg

1ª Jornada

1jornadawd3.jpg

Esta Udinese... Fomos eliminados da Taça por eles e mais uma vez, dominaram nos do principio ao fim. A Udinese começa a ser o nosso carrasco em Itália.

serieakg5.jpg

2ª Jornada

2jornadasw0.jpg

Péssimo jogo e uma péssima exibição. Nem jogando a 2ª parte com um jogador a mais, conseguimos fazer um bom jogo.

serieakg5.jpg

3ª Jornada

3jornadaen1.jpg

Excelente jogo. Começamos bem, e o penalty veio acalmar o jogo porque como já estava a ganhar bastava gerir.

serieakg5.jpg

4ª Jornada

4jornadaer5.jpg

Não chega controlar o jogo. É preciso acertar com a baliza, e é a única coisa que fica deste jogo. Tentar melhorar na finalização.

serieakg5.jpg

5ª Jornada

5jornadasd6.jpg

Um jogo razoável. O golo de Amauri nos descontos veio trazer justiça, porque pelo que fizemos durante o jogo, não merecíamos o empate.

E passadas 5 jornadas é esta a classificação:

classificacaoxd4.jpg

Tendo em conta que o objectivo é o 8ª lugar, foi um bom mês, pois estamos em igualdade pontual com o 7º classificado.

Próximo Post:

:arrow: Mês de Outubro

Compartilhar este post

Link para o post

O inicío de época, não foi lá muito favoravél, os primeiros jogos do campeonato foram muito maus por parte da equipa, principalmente frente ao Messina, em que podias ter tirado partido da inferioridade numérica do avdersário, mas mesmo assim conseguiste empatar :| .

Depois voltaste a ceder pontos em casa, o que te safou foram aquelas duas vitórias, uma caseira e outr a fora...

Podia estar melhor

Força

Compartilhar este post

Link para o post

Os dois primeiros jogos foram muito maus. Mas depois encarrilaste e tens de continuar assim

Compartilhar este post

Link para o post
O inicío de época, não foi lá muito favoravél, os primeiros jogos do campeonato foram muito maus por parte da equipa, principalmente frente ao Messina, em que podias ter tirado partido da inferioridade numérica do avdersário, mas mesmo assim conseguiste empatar :| .

Depois voltaste a ceder pontos em casa, o que te safou foram aquelas duas vitórias, uma caseira e outr a fora...

Podia estar melhor  

Força

O inicio da época, não foi bom, mas estando numa equipa nova é necessário adaptar me tanto a equipa como ao campeonato. Os resultados não são nada de fenomenal, mas é preciso lembrar que a única coisa que eu fiz nesta equipa é a táctica e escolher os jogadores que jogam. Não tive possibilidades financeiras para contratar jogadores.

Apesar de que isso não é desculpa e espero conseguir o meu objectivo o 8º lugar.

Os dois primeiros jogos foram muito maus. Mas depois encarrilaste e tens de continuar assim

Como já disse os primeiros jogos apesar de maus, dificilmente se repetem.

Actualização ainda hoje.

Compartilhar este post

Link para o post
Espero que atines depois daquele choque inicial :lol:

Não foi um inicio assim tão mau...

Actualização a caminho

Compartilhar este post

Link para o post

bannergeralkc7.jpg

Outubro

seriearn2.jpg

6ª Jornada

6jornadazv7.jpg

Este era um jogo para defender o empate e no contra ataque fazer um golo que desse a vitória. Mas mesmo jogando a defesa, tivemos mais situações de golo.

apuramentosn7.jpg

2ª Jornada

1dinamarcatz8.jpg

Adversário fácil, o resultado é o esperado.

apuramentosn7.jpg

3ª Jornada

2dinamarcayz2.jpg

Um jogo mais dificil que o anterior, mas nem foi muito complicado. Só de penalty é que a Eslovénia conseguiu marcar. Não fosse o penalty e tinha sido um jogo muito tranquilo

grupo3yq2.jpg

Após os três primeiros de jogos a classificação esperada. A única selecção ao nível da Dinamarca é a Republica Checa.

seriearn2.jpg

7ª Jornada

7jornadatf5.jpg

Apesar de termos feito mais uma boa exibição perdemos. Nem vale a pena dizer que é injusto pois o Siena fez apenas um remate e precisamente nesse remate marcaram.

seriearn2.jpg

8ª Jornada

8jornadaox3.jpg

Uma boa exibição e com um bom resultado. É dificil dizer o que se passou depois do 3-0, mas deixamos o Mantova marcar dois golos o que nos fez passar momentos dificeis antes do fim da partida.

seriearn2.jpg

9ª Jornada

9jornadani7.jpg

Grande jogo, não merecíamos sair do Luigi Ferrara sem o empate principalmente quando estivemos duas vezes em vantagem.

Depois de nove jornadas é estas a classificação:

classificaois6.jpg

Mantivemos o mesmo lugar e em igualdade pontual com o oitavo classificado. Mas o jogo em atraso pode fazer a diferença na classificação.

Próximo Post:

:arrow: Mês de Novembro

Compartilhar este post

Link para o post

No campeonato a coisa não está lá muito famosa, lá conseguiste levar de vencida a Roma, mas contra a Samp e Siena levaste coça :|

É vida, há que levantar a cabeça a pensar em desafios futuros ..

Na selecção continuas muito bem, os adversários também eram algo acessíveis

Força

Tentar pelo menos a Uefa ... ;)

Compartilhar este post

Link para o post

O campeonato não te está a correr muito bem mas penso que consegues melhorar, na selecção está tudo bem mas os adversários eram fáceis

Penso que com o teu plantel deves conseguir chegar à Uefa se te esforçares :wink:

Compartilhar este post

Link para o post

campeonato italiano é uma nova realidade.mas vais melhorar...

see ya

Compartilhar este post

Link para o post
No campeonato a coisa não está lá muito famosa, lá conseguiste levar de vencida a Roma, mas contra a Samp e Siena levaste coça :|

É vida, há que levantar a cabeça a pensar em desafios futuros ..

Na selecção continuas muito bem, os adversários também eram algo acessíveis

Força

Tentar pelo menos a Uefa ... ;)

No jogo com a Sampdoria a vitória podia ter caído para os dois lados.. Quanto ao jogo com o Siena foi o Palermo a jogar e o Siena a marcar...

Na selecção até jogarmos contra a Rep. Checa vai ser um passeio.

Por enquanto o objectivo é apenas o 8º lugar...

O campeonato não te está a correr muito bem mas penso que consegues melhorar, na selecção está tudo bem mas os adversários eram fáceis

Penso que com o teu plantel deves conseguir chegar à Uefa se te esforçares :wink:

Como já disse a não pude reforçar a equipa, e por isso tenho de jogar com os que já lá estavam... O que torna dificil atingir um lugar acima do 8º...

Com esse plantel só tens é de melhorar a classificação

Não é fácil, mas estou a fazer por isso...

campeonato italiano é uma nova realidade.mas vais melhorar...

see ya

Espero que sim :wink:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...