Zlatan Publicado 9 Outubro 2007 Aindas jogas isto, ? Batista? ? preciso uma pachorra. :| O tempo que este save j? leva, acho que merecias algum pr?mio. ? o save mais antigo do f?rum, e que durou mais tempo, isto no tempo que c? estou. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 9 Outubro 2007 grandes resultados! :celebracao: agora ? continuar assim ;) Compartilhar este post Link para o post
paulo_88 Publicado 9 Outubro 2007 Resultados esperados..embora que na 1? mao da Uefa a fraca pontaria dos jogadores ia deitando tudo a perder, mas depois corrigiste muito bem na Grecia..na proxima fase o Atalanta parece acessivel mas mesmo assim ha que ter muito cuidado com o Lazovic, pois parece que anda com o p? quente o homem.. For?a a? nos proximos jogos ;) Compartilhar este post Link para o post
sani Publicado 9 Outubro 2007 Vais conseguir o titulo Batista. For?a! Compartilhar este post Link para o post
.:Batista:. Publicado 9 Outubro 2007 J? s? est?s a 3 pontos do Sporting. Continua assim e vais acabar por ultrapassar. Atalanta ? acess?vel... Boa Sorte ;) A dist?ncia ? curta, e tenho tempo para a recuperar por isso tudo indica que os consiga passar. Tamb?m acho acess?vel, mas at? agora na Uefa nem contra o Cork City foi f?cil. Fevereiro foi um m?s perfeito sem d?vida.Na ta?a de Portugal cumpriste as expectativas e venceste o Estrela.Na UEFA tamb?m cumpriste com os objectivos.Empatas-te em casa mas fora venceste o Olympiakos e garantis-te a passagem e isso ? que interessa.Acredito que consigas passar contra o Atlanta mas ? preciso ter cuidado para n?o haver surpresas.Contra o Mar?timo foi um bom jogo que te permitiu estar nas Meias.For?a e Continua :wink: Os objectivos na Uefa s?o chegar aos quartos, e s? ganhando a Atalanta ? que os consigo cumprir. J? na Ta?a de Portugal tenho a obriga??o de no minimo estar na final, Mas foi sem d?vida um m?s perfeito. Houvessem mais meses destes... Aindas jogas isto, ? Batista? ? preciso uma pachorra. :| O tempo que este save j? leva, acho que merecias algum pr?mio. ? o save mais antigo do f?rum, e que durou mais tempo, isto no tempo que c? estou. Jogo sim. Infelizmente tive muitas paragens no save, como deves saber, mas continuo com a mesma pica para o jogar, se calhar at? tenho mais do que quando o comecei. grandes resultados! :celebracao:agora ? continuar assim ;) E n?o deslizar. :compinchas: Resultados esperados..embora que na 1? mao da Uefa a fraca pontaria dos jogadores ia deitando tudo a perder, mas depois corrigiste muito bem na Grecia..na proxima fase o Atalanta parece acessivel mas mesmo assim ha que ter muito cuidado com o Lazovic, pois parece que anda com o p? quente o homem..For?a a? nos proximos jogos ;) Foi curioso, em casa faltou pontaria, fora houve em excesso e ainda bem. N?o temo jogadores em particular, e se ele est? de p? quente, os meus defesas v?o tratar bem dele. Vais conseguir o titulo Batista. For?a! Espero que sim, mas ainda tenho tempo. Compartilhar este post Link para o post
.:Batista:. Publicado 9 Outubro 2007 Mar?o E pensar que o m?s come?ou com uma humilha??o em Braga... Foi sem duvida um jogo para esquecer e a minha equipa fez o depressa. Curioso que neste m?s, com excep??o de um jogo, sempre que o Porto marcou fez tr?s golos nesse jogo. E voltamos a diminuir a dist?ncia para o Sporting, estamos cada vez mais em cima do primeiro lugar. Fizemos tamb?m o ?ltimo teste antes do Europeu de 2012, contra a Austr?lia, mas isso s?o contas para mais a frente. Bwin - 19? Jornada vs. Desloca??o sempre dif?cil, e ainda para mais antes do primeiro jogo frente a Atalanta. Em caso de vit?ria poder?amos ascender a lideran?a ainda que provisoriamente j? que o Sporting s? jogava no Domingo. N?o entramos nada bem e num livre directo sofremos o primeiro golo. Na sequ?ncia de um livre a meio campo, o 2 0 ainda pra mais num autogolo... Na segunda parte e a precisar de dar a volta ao jogo, tive de arriscar e passei a jogar em 3 4 3, ainda criamos perigo mas n?o foi suficiente para vencer. Aos 78' o Altindore num contra ataque e acaba com o jogo. Apesar de humilhados em Braga, temos que pensar positivo pois temos jogos important?ssimos pela frente. Ta?a Uefa - 2? Fase de Qualifica??o (1?M?o) vs. Depois da humilha??o em Braga, mas um jogo dific?limo. Na primeira parte ningu?m viu um Porto em campo, e a Atalanta jogou muito. Na segunda parte melhoramos, mas n?o o suficiente para fazer a Atalanta tremer. Valeu pelo resultado, j? que tudo se decide no Porto. Bwin - 20? Jornada vs. Jogo ideal para voltar as vit?rias, e ainda t?nhamos umas conta a ajustar depois do jogo da primeira volta. Como as exibi??es n?o t?m vindo a ser grande coisa decidi poupar a equipa. E deu resultado, ao intervalo j? venc?amos por 3 0 e a Olhanense nem um remate tinha feito. Na segunda parte com o resultado j? feito bastou nos gerir o jogo. Para ser sincero n?o me lembro de nenhum lance em que o jogo tenha saido do meio campo da Olhanense. Ta?a Uefa - 2? Fase de Qualifica??o (2?M?o) vs. ? sempre um problema enorme construir as equipas para a Ta?a Uefa, desta vez s? tinha 14 jogadores dispon?veis, para um encontro decisivo. At? ao intervalo foi um jogo muito equilibrado, com uma ligeira superioridade da minha equipa, mas passamos um mau momento minutos antes do intervalo j? que a Atalanta de livre atirou um bola a barra. Na segunda parte o Hugo Almeida deslumbrou, jogou e fez a equipa jogar. S? ele deve ter feito uns cinco remates bastante perigosos. E mais importante marcou o golo do apuramento. Nos quartos de final vamos defrontar a Lazio que curiosamente eliminou o Sporting na eliminat?ria anterior. Bwin - 21? Jornada vs. Come?amos bem e at? ao intervalo dominamos por completo. Mas o Gil reduziu perto do intervalo numa defesa incompleta do Wang Dalei, o que fazia prever uma segunda parte muito animada, mas o Gil Vicente s? procurou o golo nos dez minutos finais, e ai acabou por sofrer o terceiro golo. Bwin - 22? Jornada vs. Dez lesionados para este jogo, ou seja praticamente metade do meu plantel... Mesmo com uma primeira parte bastante fraca j? venc?amos por dois zero ao intervalo fruto de dois livres directos, perfeitamente executados. Na segunda parte onde o Leiria foi superior, marcamos o terceiro golo em contra ataque. ? claramente um resultado demasiado penalizador para o que o Leiria fez. Classifica??o Cada vez mais pr?ximos. Com um jogo a menos, dois pontos de atraso, e no pr?ximo m?s ainda vou a Alvalade. ?ltimo jogo antes do Euro,e fazemos uma desloca??o a Austr?lia... ? verdade que tem pouco de europeia esta selec??o, mas a muito que estava marcada esta viagem. Quanto ao jogo logo aos vinte segundos pod?amos estar em vantagem mas um defesa australiano cortou a bola em cima da linha de golo. A Austr?lia marcou primeiro por intermedio de um jogador que eu conhe?o bem tanto do Palermo como do Manchester United, mas com algumas altera??es para a segunda parte ainda fomos a tempo de virar o resultado. Pr?ximo Post: :arrow: Abril (Jogos frente ao Sporting e Lazio) Obrigado a quem acompanha/l?/comenta o save. Compartilhar este post Link para o post
macedo69 Publicado 9 Outubro 2007 Bons resultados a meu ver. Pena a derrota em Braga. for?a contra a Lazio e continua rumo ao t?tulo nacional. Compartilhar este post Link para o post
Tiquinho Publicado 9 Outubro 2007 Se tives ganho ao braga era maravilhoso primero lugar Compartilhar este post Link para o post
MonsieurDidiman Publicado 9 Outubro 2007 Um m?s positivo excepto aquela derrota com o Braga que me surpreendeu um pouco.Como diz o titulo foste humilhado em Braga.Depois dos jogo do Braga tinhas jogos importantes com o Atlanta.Fora empataste mas em casa conseguiste a vit?ria e carimbas-te a passagem aos Quartos onde vai defrontar um advers?rio complicado-L?zio.Depois nos outros jogos da Bwin n?o houve mais surpresas e ganhas-te os tr?s jogos.Agora ? o tudo ou nada.Tens ainda um jogo em atraso mas n?o podes escorregar em Alvalade porque uma derrota pode estragar as contas.Est?s s? a dois pontos do Sporting e a cada actualiza??o est?s a diminuir a vantagem.O pr?ximo m?s vai ser important?ssimo ?s aspira??es da equipa nas diversas competi??es.O jogo contra a Austr?lia foi bom e conseguiste a vit?ria mas foi s? um amig?vel.For?a e continua :wink: Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 9 Outubro 2007 Grande m?s. Se ganhares o jogo em atraso passas para 1?, eliminaste o Atalanta e ainda ganhaste um amig?vel na Austr?lia. Foi pena com o Braga mas melhoraste imenso e o resto do m?s mostra isso. Boa Sorte e que ganhes em Alvalade ;) Compartilhar este post Link para o post
Jonny™ Publicado 9 Outubro 2007 m?s que come?ou mal com uma derrota em Braga mas depois foi um bom m?s que te permitiu manter o 2? lugar e agora a 2 pontos com menos um jogo... Em rela??o ao Atalanta l? acabaste por passar e recebes a L?zio que ? um advers?rio perigoso, mas acredito que possas passar GO PORTO Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 9 Outubro 2007 Come?aste mal o m?s mas acabaste muito bem. Agora uma vit?ria no jogo em atraso coloca-te em 1?. For?a! Compartilhar este post Link para o post
sani Publicado 10 Outubro 2007 Esse resultado com o Braga foi negativo. Mas tambem uma vez por outra n?o faz mal a ninguem, afinal de contas os erros servem para ser corrigidos. Continua assim Batista! Rumo ao titulo. Compartilhar este post Link para o post
.:Batista:. Publicado 11 Outubro 2007 Bons resultados a meu ver. Pena a derrota em Braga. for?a contra a Lazio e continua rumo ao t?tulo nacional. De mau s? tivemos mesmo a derrota em Braga. Depois foi sempre a abrir. Se tives ganho ao braga era maravilhoso primero lugar ? verdade, mas no pr?ximo m?s vou a Alvalade. ? ai que tenho de passar para primeiro. Um m?s positivo excepto aquela derrota com o Braga que me surpreendeu um pouco.Como diz o titulo foste humilhado em Braga.Depois dos jogo do Braga tinhas jogos importantes com o Atlanta.Fora empataste mas em casa conseguiste a vit?ria e carimbas-te a passagem aos Quartos onde vai defrontar um advers?rio complicado-L?zio.Depois nos outros jogos da Bwin n?o houve mais surpresas e ganhas-te os tr?s jogos.Agora ? o tudo ou nada.Tens ainda um jogo em atraso mas n?o podes escorregar em Alvalade porque uma derrota pode estragar as contas.Est?s s? a dois pontos do Sporting e a cada actualiza??o est?s a diminuir a vantagem.O pr?ximo m?s vai ser important?ssimo ?s aspira??es da equipa nas diversas competi??es.O jogo contra a Austr?lia foi bom e conseguiste a vit?ria mas foi s? um amig?vel.For?a e continua :wink: Fui humilhado em Braga mas depois fui subindo de ritmo ao longo do m?s e atingi excelentes resultados. N?o posso escorregar em Alvalade, tenho mesmo de ganhar. ? verdade que o pr?ximo m?s ? importante pois 'decide' duas competi??es. Grande m?s. Se ganhares o jogo em atraso passas para 1?, eliminaste o Atalanta e ainda ganhaste um amig?vel na Austr?lia. Foi pena com o Braga mas melhoraste imenso e o resto do m?s mostra isso. Boa Sorte e que ganhes em Alvalade ;) O jogo em atraso ? com o Leix?es, e s?o sempre advers?rios dif?ceis... Vamos ver como me saio. Obrigado :wink: m?s que come?ou mal com uma derrota em Braga mas depois foi um bom m?s que te permitiu manter o 2? lugar e agora a 2 pontos com menos um jogo... Em rela??o ao Atalanta l? acabaste por passar e recebes a L?zio que ? um advers?rio perigoso, mas acredito que possas passar GO PORTO! Vai ser dif?cil com a Lazio, j? que tenho alguns jogadores que n?o est?o inscritos, e h? a vaga de les?es... Come?aste mal o m?s mas acabaste muito bem. Agora uma vit?ria no jogo em atraso coloca-te em 1?. For?a! Espero vencer o Leix?es para subir ao primeiro lugar, mas vamos ver... Esse resultado com o Braga foi negativo. Mas tambem uma vez por outra n?o faz mal a ninguem, afinal de contas os erros servem para ser corrigidos. Continua assim Batista! Rumo ao titulo. Faz mal faz, foi uma humilha??o. Mas compensamos no resto do m?s. Obrigado :wink: Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 12 Outubro 2007 ? pena a derrota em braga de resto brilhante como sempre :celebracao: agora ? ganhar em lazio... xD Compartilhar este post Link para o post
.:Batista:. Publicado 13 Outubro 2007 ? pena a derrota em braga de resto brilhante como sempre :celebracao: agora ? ganhar em lazio... xD Brilhante s? era se tivesse ganho em Braga. Com a L?zio vai ser muito dif?cil, mas o objectivo na Uefa est? cumprido. Compartilhar este post Link para o post
Stark Publicado 13 Outubro 2007 Tirando essa derrota inesperada com o Braga,foi um m?s dentro do que tens vindo a habituar :wink: Boa sorte para os jogos que faltam :grin: Compartilhar este post Link para o post
.:Batista:. Publicado 13 Outubro 2007 Tirando essa derrota inesperada com o Braga,foi um m?s dentro do que tens vindo a habituar :wink: Boa sorte para os jogos que faltam :grin: Foi mau a derrota em Braga, mas depois disso compensamos e bem. Obrigado, e daqui a pouco actualiza??o. Compartilhar este post Link para o post
.:Batista:. Publicado 13 Outubro 2007 Abril - Bwin Mais um m?s com muitos jogos, por isso ser? dividido novamente em dois. Por agora s? jogos da Bwin, e que jogos, uma desloca??o a Alvalade e outra ao Bessa e pelo meio um jogo frente ao Mar?timo a equipa sensa??o do campeonato. Jogamos tamb?m frente ao Leix?es, por isso foi um m?s muito dif?cil, mas no qual nos safamos muito bem. Mas o m?s n?o era dificil s? para o Porto, j? que ainda houve um Sporting vs. Benfica em Abril e n?s ganhamos e muito com esse jogo. Bwin - 23? Jornada vs. Mais um jogo no qual tinha muitos lesionados, dez no total. Ainda para mais num jogo em que a vit?ria nos dava o primeiro lugar. O Leix?es come?ou bem marcando muito cedo, mas cometeu um erro, come?ar a defender aos vinte minutos ? um exagero e n?o tardou at? que a minha equipa marcasse o primeiro golo. A partir dai n?o foi f?cil o jogo. S? conseguimos dar a volta na segunda parte mas sofremos o golo do empate num contra ataque perto do final do jogo. Ainda tentei dar a volta ao jogo, mas o Leix?es defendeu se bem. Bwin - 24? Jornada vs. Jogo do t?tulo em Alvalade no qual s? a vit?ria interessava para ambos os lados, embora o empate n?o fosse de todo um mau resultado. Fizemos uma primeira parte quase fant?stica. Enquanto o Sporting dominava n?s chegamos por duas vezes ao golo em contra ataque, e a primeira parte s? n?o foi perfeita, porque perto do intervalo sofremos um golo de livre directo. E na segunda parte que jog?o. O Sporting empata com um grande golo do Leandro Lima, onde o Dalei tamb?m n?o fica bem na fotografia. O nosso golo surge num contra ataque com um fora de jogo que n?o foi assinalado... Mas escreveu se direito por linhas tortas e o Sporting ainda empatou. Agora s? nos resta sonhar. Bwin - 25? Jornada vs. Desloca??o a Aveiro com obriga??o de ganhar para pressionar os da frente e quem sabe aproveitar um deslize. E entramos bem, com o Zelaya a aproveitar as facilidades da defesa do Beira Mar para chegar ao primeiro golo. Depois de penalty o Beira Mar empatou. Na segunda parte uma auto estrada na esquerda, um sprint do Zhirkov e golo do Hugo Almeida, simples e eficaz. Aos 72' o terceiro golo, mas o Beira Mar teve uma excelente reac??o ao reduzir pouco tempo depois. Nos ?ltimos minutos o Beira Mar pressionou bastante mas n?o chegou ao golo, e por isso os tr?s pontos s?o nossos. Bwin - 26? Jornada vs Recebemos o Mar?timo em casa j? como l?deres do campeonato. O Sporting e o Benfica escorregaram em demasia e agora estamos na lideran?a, e depois do que custou a ascender a primeiro, n?o podemos perder at? ao final do campeonato. E com uma entrada ? Porto marcamos cedo. Demos o controlo do jogo ao Mar?timo, e o Hugo Almeida bisou, estava a ser um jogo muito f?cil. Cinco minutos depois o hat-trick de Hugo Almeida, come?a a cheirar a goleada. Mas na segunda parte. n?o houve mais golos. Tr?s pontos importantes frente ao 4? classificado da Liga. Bwin - 27? Jornada vs. No derby da invicta duas equipas obrigadas a ganhar, n?s porque o t?tulo cada vez ficava mais perto, e o Boavista que queria continuar a alimentar o sonho das competi??es europeias. E o nosso ?mpeto inicial esbarrou numa barreira a frente da baliza, o guarda redes do Boavista estava em dia sim e defendia tudo o que ia a baliza. Numa sa?da fora de tempo do Dalei sofremos o primeiro golo, mas a nossa n?o tardou e refizemos o empate. Na segunda parte uma repeti??o do inicio do jogo, Porto a massacrar, guarda redes do Boavista a defender tudo. S? aos 76' conseguimos o bater novamente, mas com muita sorte j? que foi numa recarga, num dos poucos lances em que o guarda redes largou a bola. E num lance perderam tr?s pontos. Classifica??o M?s horr?vel para o Sporting e o Benfica, apesar do nosso n?o ter sido melhor subimos para primeiro e j? com uma vantagem consider?vel. Curioso que o Belenenses pode descer de divis?o e ir a Ta?a Uefa. Pr?ximo Post: :arrow: Abril - Ta?as Obrigado a quem acompanha/l?/comenta o save. Compartilhar este post Link para o post
MonsieurDidiman Publicado 13 Outubro 2007 Foi um m?s bom para ti e p?ssimo para os teus advers?rios.Contra a equipa dos empates n?o foste mais longe do que um empate.Em Alvalade tamb?m empatas-te num jogo bem disputado.Nos outros tr?s jogos garantis-te duas vit?rias o que te colocou em primeiro lugar na Bwin-um pouco gra?as aos maus resultados dos teus advers?rios mais directos.5 pontos de vantagem perante o 2? classificado j? ? uma vantagem algo confort?vel mas a partir de agora n?o podes escorregar e tens de tentar manter esta vantagem.o Belenenses anda bastante mal e est? a habilitar-se a descer de divis?o.For?a e continua :wink: Compartilhar este post Link para o post
paulo_88 Publicado 13 Outubro 2007 Finalmente!! Estas na lideran?a do campeonato! Apesar de teres tido ai uns precau?os pelo caminho os teus adversarios directos tambem perderam imensos pontos e agora esta com uma vantagem muito boa.. com 3 jornadas para o fim, 2 vitorias dao te o campeonato ;) Compartilhar este post Link para o post
Kluivert Publicado 13 Outubro 2007 Bom m?s este de Abril!! Finalmente conseguiste atingir o 1? lugar e com uma boa vantagem sobre sporting. Agora ? manter a vantagem e ganhar a Bwin. Continua com o belo trabalho que estas a fazer!! Compartilhar este post Link para o post
nene Publicado 13 Outubro 2007 Empate em casa com o leix?es foi um bocado mau! :( Grande empate em alvalade,deve ter sido um jogo simplesmente lindo,pagava para ver,acredita! ;) Vit?ria fantastica no bessa! :portugal2: Vou continuar acompanhar sempre que possiv?l ! ;) Compartilhar este post Link para o post
.:Batista:. Publicado 14 Outubro 2007 Foi um m?s bom para ti e p?ssimo para os teus advers?rios.Contra a equipa dos empates n?o foste mais longe do que um empate.Em Alvalade tamb?m empatas-te num jogo bem disputado.Nos outros tr?s jogos garantis-te duas vit?rias o que te colocou em primeiro lugar na Bwin-um pouco gra?as aos maus resultados dos teus advers?rios mais directos.5 pontos de vantagem perante o 2? classificado j? ? uma vantagem algo confort?vel mas a partir de agora n?o podes escorregar e tens de tentar manter esta vantagem.o Belenenses anda bastante mal e est? a habilitar-se a descer de divis?o.For?a e continua :wink: Para mim foi bom claro, os outros andaram muito em baixo, mas havendo um Sporting vs. Benfica que deu empate tamb?m me ajudou. Com o Leix?es sinceramente esperava mais, j? que em caso de vit?ria tinha ido para Alvalade com o primeiro lugar, em Alvalade foi dif?cil e o Sporting foi melhor, mas depois de estar a ganhar 2 0 ir empatar... Agora ? manter ou esperar mais deslizes dos meus advers?rios, mas duvido que aconte?am mais. Finalmente!! Estas na lideran?a do campeonato!Apesar de teres tido ai uns precau?os pelo caminho os teus adversarios directos tambem perderam imensos pontos e agora esta com uma vantagem muito boa.. com 3 jornadas para o fim, 2 vitorias dao te o campeonato ;) Realmente ? muito que andava a procura disto... Por acaso ainda n?o contei quantos pontos me faltam para o t?tulo, mas sendo assim e j? que o ?ltimo jogo ? na Luz, pode haver uma bela festa... Bom m?s este de Abril!! Finalmente conseguiste atingir o 1? lugar e com uma boa vantagem sobre sporting. Agora ? manter a vantagem e ganhar a Bwin. Continua com o belo trabalho que estas a fazer!! J? falta pouco para ganhar a Bwin e acho que chegamos a lideran?a no momento certo. J? agora relembro que s? postei metade do m?s de Abril. Empate em casa com o leix?es foi um bocado mau! :(Grande empate em alvalade,deve ter sido um jogo simplesmente lindo,pagava para ver,acredita! ;) Vit?ria fantastica no bessa! :portugal2: Vou continuar acompanhar sempre que possiv?l ! ;) Foi mau e inesperado... Em alvalade, fomos inferiores, mas foi um mau resultado porque tivemos a ganhar 2 - 0... Espero que sim :wink: Compartilhar este post Link para o post
.:Batista:. Publicado 14 Outubro 2007 Abril - Ta?as Se para o campeonato estivemos bem, em termos de ta?as foi um m?s terr?vel. Em tr?s jogos apenas uma vit?ria, e duas elimina??es. Agora resta nos defender com tudo a primeira posi??o na Liga, j? que ? a ?nica competi??o em que continuamos. Ta?a Uefa -Quartos de Final - 1? M?o vs. E a vaga de les?es continua. Mais uma vez tive de recorrer aos juniores, e desta vez tive que completar a equipa titular com um j?nior. N?o ? f?cil ir jogar a Roma tendo o plantel neste estado. Durante oitenta minutos nem se notou a nossa presen?a em campo, jogamos demasiado mal e s? nos ?ltimos dez conseguimos chegar a ?rea da L?zio, at? chegamos ao golo nos descontos, mas a L?zio na jogada seguinte aumentou a vantagem. No Porto vai ser muito dif?cil recuperar... Ta?a Uefa -Quartos de Final - 2? M?o vs. Recuperar dois golos era uma tarefa praticamente imposs?vel, mas era para isso que ?amos jogar. No primeiro remate que fizemos aos 15' marcamos logo um golo, e o est?dio come?ava a acreditar que era poss?vel. Aos 30' numa sucess?o de muitos passes conseguimos o segundo golo. E t?nhamos acabado de virar a eliminat?ria em apenas trinta minutos. Ao intervalo pedi calma aos jogadores j? que a eliminat?ria estava na nossa m?o e bastava aguentar. E aguentamos at? faltarem treze minutos para o final, quando sofremos o 2 - 1, curiosamente da mesma forma que marcamos um dos golos em Alvalade, em fora de jogo... Era altura de arriscar e passei a jogar em 3 4 3, mas foi imposs?vel marcar. Ficamos por aqui na Uefa, mas com a sensa??o de dever cumprido, mas neste jogo pod?amos ter feito mais. Ta?a de Portugal - Meias Finais vs. Tinha contas a ajustar com o Braga, aquela humilha??o em Braga n?o pudia ficar impune e nada melhor que os deixar fora do Jamor para completar a vingan?a. E aos cinco minutos j? estava na frente do jogo. Mas o Braga ainda empatou antes do intervalo. Na segunda parte enquanto eu dominava o Braga chega ao segundo golo... EM FORA DE JOGO,o que j? come?a a ser demasiado repetitivo nos nossos jogos... Cinco minutos depois Ilsinho para a rua. Agora tinha duas hip?teses, jogar com dois defesas e arriscar talvez em demasia, ou tentar o golo com apenas um ponta de lan?a... Deixei me com os dois defesas. N?o conseguimos marcar, nem sofremos mais golos... E mais uma derrota com o Braga. E na final um jogo de outsiders. Braga vs. Belenenses. Pr?ximo Post: :arrow: Maio Obrigado a quem acompanha/l?/comenta o save. Compartilhar este post Link para o post