Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Archie

[FM07] O campeão moral: Final inesperado e save terminado

Publicações recomendadas

Pelo menos na fase de grupos não deve ter maiores problemas ;)

Compartilhar este post

Link para o post

FINAL INESPERADO

E o final deste save não foi exactamente aquele que eu esperava. Mas vejam por vós próprios.

FASE DE GRUPOS

O primeiro jogo era contra os Kiwis da Nova Zelândia. Uma goleada era esperada, a vitória por 3-0 de certo modo soube a pouco.

grupo1vl7.jpg

Seguia-se a Austrália, e aqui sim, goleamos. Alan, que nunca tinha sido chamado para a selecção, bisou neste jogo. Sem dúvida uma boa estreia.

grupo2pb7.jpg

Último jogo do grupo, contra a Croácia, e novamente a chapa 3. Alan a bisar novamente. Para quem nunca tinha representado o Brasil, este rapaz já levava 4 golos em 2 jogos.

grupo3zc8.jpg

2ª Eliminatória

Seguia-se a Colômbia e foi um jogo muito duro. Aliás, pode-se observar isso pelo número de cartões vermelhos dos Colombianos. Então o número de faltas... Alan a marcar novamente e venha o próximo.  

jogo1cc0.jpg

Quartos de Final

França...nunca gosto de jogar com eles. Mas isso já é trauma de português. Andam sempre no nosso caminho. No entanto aqui sou brasileiro e venci. :D

quartogm5.jpg

Semi Final

Alemanha. Começamos bem, a golear por 3-0. Depois não defendi o resultado e quase me tramava, mas a estrelinha estava lá e eles não marcaram mais do que dois golos. Iamos à final. E logo contra quem...

semifg8.jpg

A GRANDE FINAL

Quando criei este save nunca pensei que o final fosse este. Lembram-se de onde veio a história do Campeão Moral? O Brasil, de certo modo, tinha sido prejudicado no Mundial de 78 em benefício da Argentina, campeã nesse ano. Pois bem, que melhor final do que este? O último jogo e logo contra a Argentina. Restava ganhar.

E CONSEGUIMOS!!!

Foi um jogo suado, jogado quase na sua totalidade com 10 jogadores em campo e apesar do golo de Alexandre não se parou de roer as unhas no banco. Eles falhavam, nós não estavamos mais certeiros mas o que interessa é que uma entrou, outra deles também, mas foi anulada :D  

finalui6.jpg

Alan foi o melhor marcador do torneio, Rodrigues o melhor jogador, com Alexandro e Marcelo em 2º e 3º lugar respectivamente. Leonardo foi o melhor guarda redes.  

No dream team do Mundial, 6 brasileiros: Leonardo, Alexandre, Leyrielton, Rodrigues, Lucas e Alan.

E chegamos ao final do save. Consegui cumprir todos os meus objectivos, apesar de ter esperado 11 épocas para o fazer.

Sem dúvida que o clube que mais prazer me deu treinar foi o Bahia. Venci a maioria dos meus títulos lá e o campeonato brasileiro foi para mim uma surpresa muito agradável. Certamente irei repetir a passagem.

A MLS revelou-se uma desilusão devido à repetitividade da mesma. Podiam variar um pouco.

Em Munique, apesar de quase ter vencido a Champions, percebi que dá mais gozo começar de baixo, do que chegar logo a uma super equipa.

Espero ter homenageado decentemente Cláudio Coutinho.

Muito obrigado a todos os que acompanharam, quer tenha sido do ínicio, começado a meio ou apenas no final. Gostei muito de criar o save, apesar do final ter sido um pouco apressado. Mas ao fim de 11 épocas o entusiasmo vai-se perdendo, mas isso é natural.

OBRIGADO A TODOS!

SAVE TERMINADO!

Compartilhar este post

Link para o post

Parabens pelo save.Terminaste em grande...Boa sorte em Hartlepool agora...

Compartilhar este post

Link para o post

Não acompanhei seu save, mas conseguir completá-lo é um feito, ainda mais com o título de campeão do mundo sobre os hermanos. Você tem idéia do que seria essa comemoração aqui no Brasil?

Compartilhar este post

Link para o post

Nossa, aqui no Brasil seria 1 ano de festa, seria decretado feriado :lol:

Parabéns pelo save!

Compartilhar este post

Link para o post

Parabéns... Não acompanhei o save mas pelos resultados pareceu-me que homenageaste bem o Claudio Coutinho. :wink:

E Parabéns por teres conseguído o que muitos poucos fazem... chegar ao fim do save. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado a todos.

Já sei que existe rivalidade entre Brasil e Argentina no entanto não sei em que proporção...se é tipo Porto x Benfica aqui em Portugal.

Foi muito bom atingir todos os objectivos.

Para quem não se lembra, eles eram:

Vencer o Brasileirão, Libertadores e Mundial de Clubes com uma equipa brasileira.

Ser Campeão do Mundo pelo Brasil.

Demorou algum tempo, de 2007 a 2018, mas lá consegui.

Compartilhar este post

Link para o post

Excelente a vitória no Mundial.

Agora é esperar pelo novo save, para novos sucessos :D

Compartilhar este post

Link para o post

Grande save e não podia acabar melhor com a vitoria sobre a Argentina

Só resta desejar muita sorte para o proximo save e que seja tão bom quanto este!

:wink:

Compartilhar este post

Link para o post

Foi um grande save, e espero que no proximo consigas manter, a originalidade, grafismo e perseverança para criares outra vez um save bom de ler e acompanhar! ;) Força nisso! ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...