Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Cesario_Dalta

[FM07] O Segredo Mais Bem Guardado de Sempre!

Publicações recomendadas

Nao foi mt mau mas podia ser bem melhor tiveste alguns empates e derrotas mas nao foi assim nada ke nao possas recuperar...

:shock:

:-k

:lol:

Compartilhar este post

Link para o post
Nao foi mt mau mas podia ser bem melhor tiveste alguns empates e derrotas mas nao foi assim nada ke nao possas recuperar...

para juntar a festa entao

Compartilhar este post

Link para o post

para juntar a festa entao

Em jogos oficiais, só perdi este do Siena :lol: e realmente eles são doutro campeonato.

;) Até me está a correr melhor do que esperava. ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Taça Serie C ate correu bem!

Na Taça de Italia fica para a Historia um grande jogo!

No Campeonato começaste da melhor maneira!

Ja ha packs: Va ao Vaticano (Veja o Santuario e Veja os jogos do Vaticano) :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Ja ha packs: Va ao Vaticano (Veja o Santuario e Veja os jogos do Vaticano) :lol:

:lol: :lol: :lol:

Obrigado! ;)

Compartilhar este post

Link para o post

:lol: :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Começaste muito bem o campeonato.Quanto á taça,não há porque desanimar...afinal jogaste contra uma equipa superior á tua.

Continuações...

Compartilhar este post

Link para o post

Bom início de campeonato.

E grandíssimo jogo táctico na Taça...

Fizeste muit mais que a tua obrigação...

Vais muito bem...

Essa apresentação é que continua fenomenal...

De vez em quando esqueço-me de olhar para as estatísticas dos jogos...

Distrações :grin:

Compartilhar este post

Link para o post
Começaste muito bem o campeonato.Quanto á taça,não há porque desanimar...afinal jogaste contra uma equipa superior á tua.

Continuações...

E não desanimei nada! Foi dos melhores jogos que fiz. Contra uma equipa da Série A, consegui dominar na segunda parte, e só por azar é que fomos embora no prolongamento. ;)

Obrigado!

Compartilhar este post

Link para o post
Bom início de campeonato.

E grandíssimo jogo táctico na Taça...

Fizeste muit mais que a tua obrigação...

Vais muito bem...

Essa apresentação é que continua fenomenal...

De vez em quando esqueço-me de olhar para as estatísticas dos jogos...

Distrações :grin:

Pois na taça, foi mesmo abusado, eu estava em extase, foi um jogo de emoções.

Na Série C1/A tudo começou bem e acredito que vá continuar assim.

As distracções, também as tenho enquanto estou a jogar, quantas vezes estou eu num jogo, e em vez de estar a acompanhar os acontecimentos estou a escolher qual delas é a melhor... e depois só vejo Goooolo... e eu onde foi? Num vi? Então?...

:lol: :lol:

Obrigado! ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Boas,

Nada melhor que começar com um vitoria ainda por cima dessa forma :shock: por acaso o campo não estaría inclinado ? :lol: :lol: joke :wink:

Força para mais uma época em grande rumo ao CALCIO :D

Um abraço

Compartilhar este post

Link para o post

titlevatican1ou.jpg

Jogos:

1ternanasd1.jpg

:arrow: Era um jogo que se perspectivava muito injusto, pois o Vaticano era dado como provável 16º classificado enquanto o Ternana era dado como 2º classificado. Para tentarmos ganhar, tinhamos que inverter essa tendência pessimista, e resolvi dizer aos jogadores que confiava neles, e no meu 4-4-2 Ataque.

:arrow: E devo dizer que lhes demos uma lição de jogar à bola. Conseguimos quase sempre ter posse de bola, e com isso faziamos uma circulação fluida da bola, que nos permitia quase sempre chegar com perigo à baliza deles. O Karol com toda a sua mestria acabou por marcar num lance pleno de génio. :) Mais 3 pontinhos para o Vaticano!

2teramogj1.jpg

:arrow: Tivemos quase sempre o dominio do jogo, mas o GR contrario estava num dia sim porque parecia que tinha um chouriço enfiado no bolso, tal eram os remates que passavam ao lado da baliza. Fizémos 10! remates ao lado... e apenas 2 acertaram no alvo. O Karol não estava a carburar e troquei-o pelo Guilherme. Aos 32 minutos quando tudo parecia ir acabar da mesma forma eis que à entrada da área o Bispo Larosa puxa do gatilho e esfola a baliza adversária.

:arrow: A partir daí foi um dó de ver este jogo. Passes errados, remates à galinha da quinta, escorregadelas, etc... 2 expulsões que remeteram o Teramo para a baliza a defender com 6 defesas... foi impossivel marcar mais. E mais 3 pontinhos para o Vaticano. "Do it slow, do it the Vatican way!" ;)

3gallipolioi0.jpg

:arrow: Com o Karol em fase menos boa da época (2 jogos sem marcar) o Vaticano apresentou um jogo corrido, no seu estilo 4-4-2 Ataque, com as alas bem abertas pois iamos jogar contra os galos romanos. De tal modo que a minha equipa era só atacar, só atacar, e nada.

:arrow: No reatamento um lance infeliz do Morello ditou o golo da minha equipa, e a partir daí foi gerir o resultado favorável fora de casa. Para quem era cotado como 16º provável classificado, estar agora em primeiro é obra! ;)

4tarantooz0.jpg

:arrow: Eu até fico com os olhos trocados tal é a proliferação de equipas italianas com T, Ternana, Teramo, Taranto... fonix.

:arrow: Visto estarmos em boa fase eramos dados como 1-10 de hipoteses de sairmos vencedores enquanto o Taranto tinha uma hipotese de 2-3... Resolvi então mudar um bocadinho a táctica, e dar-lhes a eles a posse de bola, para podermos jogar em contra-ataque. Estratégia demolidora, pois à medida que eles ia tentando criar jogadas de perigo nós faziamos o desarme e partiamos em contra-ataque.

:arrow: Os dois primeiros golos (Karol de volta) foram em completa situação contra-atacante, onde conseguimos sem oposição levar a bola à baliza contrária, e aos 49 minutos na sequência de um canto matámos o jogo. Excelente! Mais 3 pontinhos para a Conta Vaticano à Série B... ;)

5avellinonj2.jpg

:arrow: Íamos jogar contra o provável primeiro classificado, como atestava na informação da Liga. E não posso dizer mais senão que o confirmaram com grande margem. O golo aos 2 minutos do Karol, foi uma sorte dos anjos, numa bola que bateu em dois jogadores e depois foi cair em cima da cabeça dele mesmo em frente à baliza.

:arrow: A seguir ao golo, bem que eu mudei para um 4-2-3-1 Defensivo, mas eles continuavam a rematar, troquei o sistema depois para um 4-1-4-1 a jogar pelas alas, para tentarmos tirar partido do contra-ataque, mas nada. Até o Karol já estava com nota 6 apesar do golo. Sabendo o que me esperava pus a velocidade no maximo e nao me espantei quando no final do jogo via o placar 2-1 a favor do Avellino. Eles realmente são muito fortes, quase impossiveis de suplantar. A rever...

6crotoneuk9.jpg

:arrow: E voltaram os grandes jogos do Karol, completamente demolidor. Em dois lances de pura genialidade simplesmente matou o jogo, permitindo fazer uma pequena rodagem da equipa para a segunda parte. O golo do Cossato foi de canto, sem hipoteses para o Ferrari que tenho na baliza :lol: Mais 3 pontinhos rumo à Série B.

Taça da Série C

7gubbiofq3.jpg

8gubbio2xh4.jpg

:arrow: A dupla jornada para a taça era contra os coitadinhos do Gubbio, que mais pareciam um conjunto de freiras a tentar cantar em Sol menor. Eram tão fraquinhos que nem levei MDC na táctica, fui a jogar com um 4-5-1 onde tinha 2 extremos, 2 MAC e um MC.

:arrow: Aos 4 minutos já tinhamos enfiado 2 golos no galinheiro do Gubbio. Ao intervalo vendo já o jogo completamente ganho baixei os dois MAC para MC e o MC para MDC e fiz entrar o Robocop para o lugar de MDC. Qual não é o meu espanto quando ele me marca aos 45 um golo de mais de 20 metros, puro de instinto. (Mas pera lá, o Robocop consegue arquear assim a perna?... incongruências...) E aos 73 de novo o grande Fernando Aguiar, na marcação de um livre directo, marca um golo irrepreensivel. Grande jogo da minha equipa a atestar a nossa boa forma. Não tivesse sido aquele jogo contra o Avellino e estariamos 100% vitoriosos na Liga e na Taça. A rever...

:arrow: No segundo jogo, visto termos ganho por expressivos 4-0 mandei jogar todos os suplentes incluindo o suplente do Karol o Elia, que viria a marcar 1 golito. Não foi nada de mais, até esperava perder, mas os suplentes deram conta do recado, e lá vamos nós continuando a sonhar com a Taça da Série C.

Curiosidades:

:arrow: Como todos sabem a saúde financeira do Vaticano já teve melhores dias, contando com quase 500 mil euros de déficit. Como tal o meu bendito Presidente Tarcisio Bertone resolve fazer isto:

9injeccaoad4.jpg

Uma injecção de "cash" para conseguirmos nadar um bocadinho mais à tona. Mesmo assim continuamos com 300 mil euros de deficit. Não sei como vamos conseguir recuperar sem vendermos a joia da coroa, vamos ver.

E já agora, apresento-vos o mais recente / provável reforço de Janeiro para o Vaticano, o Vovô Serrinha, que certamente nos vai ajudar com a sua qualidade técnico-táctica:

1joseavserraxv1.jpg

E por hoje ficamos aqui. Não percam nos proximos posts, os desenvolvimentos da Série C1 e da Taça. E claro curiosidades fresquinhas ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Muito bom esse reforço, mesmo com 38 anos vai-te ajudar certamente. ;)

Compartilhar este post

Link para o post
Muito bom esse reforço, mesmo com 38 anos vai-te ajudar certamente. ;)

É isso que eu espero. Vai ser o vovozinho da equipa, aquele a quem vão dar ouvidos em campo, estilo capitão. E vai ter instruções para ficar parado no campo... :lol:

Compartilhar este post

Link para o post
Excelente inicio so com um empate :)

O reforço parece muito bom para a tua equipa.

O avôzinho Serra vai ser muito bom, de certeza. Estou é a pagar-lhe a qualidade a peso de ouro (10mil euros por mês).

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho estado atento ao savegame, parabéns pelos resultados e pela imaginação! ;)

O Policarpo tem ajudado alguma coisa? Tens que contratar o Padre Vítor Melícias, ainda levas algum jogador das escolas do Sporting... :-#

Compartilhar este post

Link para o post
Tenho estado atento ao savegame, parabéns pelos resultados e pela imaginação! ;)

O Policarpo tem ajudado alguma coisa? Tens que contratar o Padre Vítor Melícias, ainda levas algum jogador das escolas do Sporting... :-#

O Padre Vitor Melicias é o meu treinador adjunto que eu pretendo ter até ao fim do save. O Policarpo não ajuda nada coitadinho é olheiro e tem na avaliação de potencial e capacidade 1 e 4 respectivamente. Mas se conseguir continuará cá também! ;)

Obrigado pelo comentário! ;)

Compartilhar este post

Link para o post
Estás imparavel muito bem.

Este mês rendeu bastante, so um empate o ke é mt bom par ti...

A equipa do Vaticano está a jogar cada vez melhor, e tendo em conta que os três melhores jogadores são o Karol e dois velhotes (35 e 38 anos) até é de pasmar. Certo é que esses velhotes não aguentam um jogo inteiro e invariavelmente a partir da segunda parte retiro-lhes a pressão e ponho-os a segurar a bola para pautarem o jogo.

Quanto ao MDC, já tenho testado o Aguiar, mas com adversários que jogam futebol directo, ele perde em relação ao Wilfrid Fox-Napier porque é lento nas transições e a passar é um nabo.

Uma das coisas que mais me tem ocupado a cabeça é o facto de que os laterais titulares têm 32 e 33 anos e para o próximo ano, continuar com eles é o mesmo que esperar cruzamentos e golos pelas alas. Um ponto a rever. Talvez tente sistematizar o meu 3-1-3-2-1 para jogar a época inteira com ele. Também estou preocupado com o facto de que se tiver que vender o Karol, fico sem o génio na frente, logo vou ter de começar a utilizar a compustura do Guilherme e jogar com jogador-alvo sempre. Ao invés de utilizar a velocidade do Karol para aqueles contra-ataques mortiferos.

Vamos ver como corre daqui para a frente.

Não percam mais logo, nova actualização! ;)

Compartilhar este post

Link para o post

A procissão rumo à Série B está a seguir um bom caminho. Não há cá tempo para o "sangue de Cristo" agora. Só águinha :p

Compartilhar este post

Link para o post

Ta quase a Serie B!

Eu, no Cisco ROma correu mal esta epoca! Falta um jogo po fim e tou em 8, sem hipoteses de subir! Tava la em cima mas o Alex Fernandez lesionou-se gravemente e comecei a perder pontos1

Compartilhar este post

Link para o post

Por falar em Cisco Roma, e perdoem-me o off topic, o Di Canio faz alguma coisa de jeito com aquela idade?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...