Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Cesario_Dalta

[FM07] O Segredo Mais Bem Guardado de Sempre!

Publicações recomendadas

Melhor era impossivel!!! :p

Parabens e agora tens que te reforçar bem para alimentares esperanças!

É verdade. Tenho algum dinheiro, e alguns jogadores em carteira, mas tá dificil de aceitarem, vamos ver.

arth]Boa Sorte na série B! Parabéns pela subida!  

:wink:  

PS: Grandes festejos :D !

Obrigado! Os festejos foram em grande. Milhoes de pessoas quiseram assistir à consagração. Agora "resta" conseguir a subida para a A. Mas é mesmo muito díficil. Muitas equipas boas... não sei não.

Os meus sinceros parabéns.Pena a derrota na taça.Boa sorte na B.Vais precisar de bons reforços.

Obrigado! A taça era mal menor, o que eu queria mesmo era subir para a B! E vou precisar de bastantes e bons reforços, mas já estou a tratar disso! ;)

Muitos parabens Casario!

Fizeste o impensavel! :wink:

Obrigado! Realmente também eu nunca pensei conseguir com uma equipa destas chegar onde cheguei. Mas a contratação do Alex Fernandez aka Karol Wojtyla aka Pão Nosso foi o ponto de viragem deste clube. Acredito piamente que sem ele ainda estaríamos na Série C2.

:)

Compartilhar este post

Link para o post

e isso mano esse jugador é muito krake mesmo. Ah e vdd aconselho t a kmprar o Massimiliano Marsili a Roma e o Manuel Cervini tb mano. Ja agora th uma duvida km kriast a ekipa do vaticano e onde foste buscar os jugadores pa meter na tua ekipa tb gostava de fazer algo do genero, visto k adorei a ideia. Este é o melhor save alguma vez postado muitos parabens. Forza Vaticano

Compartilhar este post

Link para o post
e isso mano esse jugador é muito krake mesmo. Ah e vdd aconselho t a kmprar o Massimiliano Marsili a Roma e o Manuel Cervini tb mano. Ja agora th uma duvida km kriast a ekipa do vaticano e onde foste buscar os jugadores pa meter na tua ekipa tb gostava de fazer algo do genero, visto k adorei a ideia. Este é o melhor save alguma vez postado muitos parabens. Forza Vaticano

Esses dois já os tenho na minha lista preferêncial. São mesmo excelentes. Quando conseguir vou tentar trazê-los para o clube.

A explicação de como fiz tudo para iniciar o save está aqui:

http://forum.cmportugal.com/viewtopic.php?...er=asc&start=20

E para acrescentar, só mudei a alcunha dos jogadores que começavam o jogo para nomes de Bispos e Cardeais retirados do site do Vaticano, www.vatican.vt

Isto tudo foi para mexer o menos possivel na bd, e para manter as coisas mais complicadas escolhi o clube com menor reputação de itália.

;) Ainda bem que gostas de acompanhar, e tens vontade de "criar" algo semelhante. É mesmo para isso que eu posto este tipo de saves. Eu tento sempre jogar fora do normal, os meus ultimos 2 saves (que acabaram corrompidos, com muita pena minha) eram do Benfica só com portugueses, e o clube suíço com a história do Alberto João Jardim como background. E penso que assim consegue-se ter realismo do FM e um bocado de ficção para entreter.

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei se conheces das tuas peripecias com a Roma, mas andei uns quantos meses a "namorar" o virga mas nunca consegui que ele aceitasse o contrato. Por mais que lhe desse.

Divirtam-se! ;) Amanhã se tiver tempo vou postar o ínicio da terceira temporada, com muitas novidades, algumas surpresas agradáveis e coisas extraordinariamente banais! ;)

Mensagem para suprir o efeito da página "Não há mensagens para este topico"

Compartilhar este post

Link para o post

Na próxima vez que conseguir e me lembrar vou fazer o facepack do Karol (Aléx) com a imagem do meu goleador nato.

alejandro8wo.jpg

:lol: :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

=D> =D> :handclap:

E chegar ver e vencer...

já agora qual a capacidade do estadio do Due Strade?

Compartilhar este post

Link para o post
Na próxima vez que conseguir e me lembrar vou fazer o facepack do Karol (Aléx) com a imagem do meu goleador nato.

alejandro8wo.jpg

eu ja tenho o facepack dele feito se quiseres eu dou te. :wink:

Compartilhar este post

Link para o post

alejandro8wo.jpg

Podes-me dar a mim tambem sff? :wink:

Compartilhar este post

Link para o post

Sim o Virga é muito bom jugador e fazia t muita falta la na tua equipa. Ah tb komo deves precisar d 1 compasnheiro po Karol pede emprestimo do Okaka é muito bom os dois são grand dpla. eu tou a pensar kriar um save komo o teu ou do genero depois se precisar peço t ajuda :D muito obrigado e boa sorte po save que está excelente continua a postar. Parabens!!!!! :smile:

Compartilhar este post

Link para o post
Candidata-te a selecçao portuguesa :wink:  8-)

Já me tinha candidatado quando o Schocolari foi demitido. Mas como não sou ainda muito conhecido nem sou portugues, é complicado.

Se esta época conseguir subir à Série A, e a selecção alemã/portuguesa/italiana não tiver treinador, tento.

;)

Compartilhar este post

Link para o post
Sim o Virga é muito bom jugador e fazia t muita falta la na tua equipa. Ah tb komo deves precisar d 1 compasnheiro po Karol pede emprestimo do Okaka é muito bom os dois são  grand dpla. eu tou a pensar kriar um save komo o teu ou do genero depois se precisar peço t ajuda  :D muito obrigado e boa sorte po save que está excelente continua a postar. Parabens!!!!! :smile:

O virga diz que não tem interesse em vir para o Vaticano (reputação do clube deve andar perto do zero...) Já o okaka, não há hipotese porque o clube diz que é muito importante para a equipa. ;)

Claro! Se precisares de ajuda é só pedires. ;)

Compartilhar este post

Link para o post
=D>  =D>  :handclap:  

E chegar ver e vencer...

já agora qual a capacidade do estadio do Due Strade?

Acho que o Due Strade tem 6000 lugares. O que sei é que já efectuei um joguitos oficiais, e dizem sempre na imprensa, record de lotação ultrapassado, e tal... Pois claro! O meu estádio era uma nojeira, nem tinha lugar para os Padres da Confraria de Santa Eulália quanto mais... :)

Compartilhar este post

Link para o post
:handclap:  

VATICANO...

:lol:  

ès o Maior( tens praí 3 mts)... :wink:

Nah... só tenho 1,76 ;)

Obrigado Mister! ;)

Compartilhar este post

Link para o post

alejandro8wo.jpg

nao queres o face pack ja feito???

Compartilhar este post

Link para o post

alejandro8wo.jpg

Podes-me dar a mim tambem sff? :wink:

sim dame teu mail. :wink:

Compartilhar este post

Link para o post

alejandro8wo.jpg

nao queres o face pack ja feito???

Já o tinha feito! ;)

Mas obrigado na mesma. :)

Compartilhar este post

Link para o post
Eu usaria antes esta:

witnesstohope.jpg

Boas,

Concordo com o Archie :lol: :lol: este foto ficava melhor.

Boa sorte para esta nova época, que os Santos & Freirinhas te acompanhem por toda a época :wink:

Um abraço

Compartilhar este post

Link para o post

Cá está ;)

karolwn8px8.jpg

Logo mais se tiver tempo posto o ínicio da terceira temporada, o ataque à Série A.

Vem aí a maior surpresa do save... acompanhem!

Compartilhar este post

Link para o post

:lol: :lol: :lol: boa sorte Cesario ;)

Compartilhar este post

Link para o post
:lol:  :lol:  :lol:  boa sorte Cesario ;)

Obrigado. Esta terceira época vai ser a mais díficil por uma ordem de razões que passo a citar:

- A mudança da Série C para a B é enorme, porque na B quase todos os clubes têm melhores jogadores por posição que eu.

- O dinheiro a comparar com as outras equipas é bem inferior.

- Joga-se a Taça de Itália que é uma competição bem mais díficil do que a Taça da Série C.

- Todos os clubes querem subir, e só os 2 primeiros têm a subida certa. Porque o terceiro se tiver menos de 10 pontos de diferença vai ao playoff também.

Por tudo isto, espero ter muita sorte... Obrigado a todos os que acompanham.

Compartilhar este post

Link para o post
Eu usaria antes esta:

witnesstohope.jpg

E uso! Até tinha pensado mudar-lhe a alcunha outra vez, mas por respeito ao Papa João Paulo II vou deixar, e já tenho o facepack criado e a bombar!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...