Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
kewl

[FM07] From Zero to Hero

Publicações recomendadas

Excelente início com essa bela vitória frente ao Notts.

Se isso continuar assim a despromoção é coisa do passado.

Nem outra coisa poderia ser para este clube, o Preston tem dimensão para estar bem longe da linha de água nesta liga, um historial assim não merece outra coisa. O Nottingham está num bom lugar mas o Varney esteve em grande.

Bom arranque ,mas dúvido que conseguias continuar com a boa série de resultados...:mrgreen:

Força Nisso!

O teu azar é que já tenho adjunto... Senão contratava-te. :twisted:

Compartilhar este post

Link para o post

FA Cup, Preston elimina fortes adversários...

Quis o destino que eu tivesse novamente oportunidade de disputar esta competição, com um clube diferente. O cenário não se afigurava fácil, visto que iria defrontar o Fulham, equipa da Premiership, ainda que ocupe o último lugar da competição, mereceria naturalmente enorme respeito, mais não fosse por ser o meu primeiro confronto com uma equipa do escalão principal do futebol Inglês.

2q2pli8.jpg

Repetição @ Craven Cottage

2w2l946.jpg

Não dominámos em nenhum dos encontros mas também não poderíamos ter essas pretensões. No 1º jogo revelámos muita atitude quando estava 1-2, o mesmo acontecendo quando no 2º jogo ficámos reduzidos a 10 elementos, ainda cedo... o que em Craven Cottage requeria muito coração.

Só podia estar satisfeito, quando o encontro terminou. O próximo adversário seria um ex campeão da Premiership, nos tempos de Sutton e Shearer, agora no Championship: Blackburn Rovers.

FA CUP - 5ª Eliminatória vs Blackburn Rovers 2h749e0.png

405atfs.jpg

Não é fácil visitar o Ewood Park, e não contando com Ricardo Fernandes e Varney nesta competição, complica. No entanto fomos bastante pragmáticos e eficazes, carimbando a passagem com toda a categoria.

Sorteio: 6ª Eliminatória

2i1o6t2.jpg

Estas duas eliminatórias renderam por parte da Federação um prémio de 300 mil €, excluindo as bilheteiras. As finanças do clube ultrapassam agora o saldo de €10M.

O Sorteio para a 6ª Eliminatória ditou que iremos receber o Southampton, em nossa casa. Será uma partida entre equipas do Championship, portanto tenho que me congratular com o aparente menos azar, numa altura em que o que há mais são equipas da Premiership.

Resta-nos continuar a trabalhar, bem e com tranquilidade...

Compartilhar este post

Link para o post
Guest MalucØ

Excelentes vitórias na FA Cup. :)

Compartilhar este post

Link para o post

Vocês perguntam: 'Qual é a nossa meta?' Posso responder numa única palavra: 'Vitória!' Vitória a todo custo, vitória apesar de todo o terror, vitória por mais longo e difícil que o caminho possa ser, pois sem vitória não há sobrevivência."

8-)

Compartilhar este post

Link para o post

Não tinha reparado na FA Cup, espetacular o teu desempenho, achas que tens equipa para bater o Southampton?

Compartilhar este post

Link para o post
Não tinha reparado na FA Cup, espetacular o teu desempenho, achas que tens equipa para bater o Southampton?

Penso que sim, mas daí à prática, veremos... Terei oportunidade para tirar as teimas, recebo-os para o campeonato no jogo anterior ao da FA Cup, 2 vezes seguidas no Deepdale contra eles. 8-)

Compartilhar este post

Link para o post

Espectacular, na FA Cup.

Eu já joguei contra o Southampton uma vez e esses marmanjos ganharam-me 4-3, quero-te ver a humilhá-los sem dó nem piedade! ;) Se não der para humilhar ao menos tenta ganhar só. ;)

Força!

Compartilhar este post

Link para o post
Espectacular, na FA Cup.

Eu já joguei contra o Southampton uma vez e esses marmanjos ganharam-me 4-3, quero-te ver a humilhá-los sem dó nem piedade! ;) Se não der para humilhar ao menos tenta ganhar só. ;)

Força!

Têm no seu melhor jogador o Liam Lawrence, jogador que respeito bastante por todas as minhas incursões por Inglaterra, mas no Championship estamos melhor que eles, temos que fazer pela vida. Quero enfrentar ainda outra equipa da Premiership, de preferência um grande no Deepdale, para dar pujança aos fãs.

Para todos os adeptos do Worksop espalhados por este país, fiquem a saber que, no final de Fevereiro, estão de volta à liderança da League One. :D

Compartilhar este post

Link para o post
Vocês perguntam: 'Qual é a nossa meta?' Posso responder numa única palavra: 'Vitória!' Vitória a todo custo, vitória apesar de todo o terror, vitória por mais longo e difícil que o caminho possa ser, pois sem vitória não há sobrevivência."

8-)

Tsc tsc... Deve ter a mania que é mau... :mrgreen:

O Southampton está ao teu alcance, perfeitamente.

As finanças já estavam assim quando chegaste, ou têm vindo a aumentar?

Compartilhar este post

Link para o post

As finanças do clube estavam na ordem do dobro do que me ofereceram para gastar em transferências: €9,2M. Temos vindo a melhorar e o próximo mês que cá postarei trouxe-nos um lucro de €1,2M, estou ali a rondar os €10,5. No Worksop também usei e abusei de ginástica financeira, não é agora que me tornarei despesista... Sou um Tio Patinhas do FM. 8-)

Compartilhar este post

Link para o post
As finanças do clube estavam na ordem do dobro do que me ofereceram para gastar em transferências: €9,2M. Temos vindo a melhorar e o próximo mês que cá postarei trouxe-nos um lucro de €1,2M, estou ali a rondar os €10,5. No Worksop também usei e abusei de ginástica financeira, não é agora que me tornarei despesista... Sou um Tio Patinhas do FM. 8-)

Hehe, eu também sou muito poupadinho nas compras, mas sempre que aparece aquele jogador preferido não olho a gastos. Nem que gaste o orçamento todo.

Compartilhar este post

Link para o post

O Euro 2012 já mexe!

Pois é caros compatriotas, a uma distância ainda considerável de estarmos presentes no Mundial 2010, eis que me desloquei ao sorteio para o Euro 2012, surpreendentemente ainda sem local marcado, depois de um escândalo que manchou a UEFA e os seus dirigentes, acusados de recorrerem a métodos menos lícitos para acabar as reuniões do comité da Uefa.

A fase de apuramento para o Europeu terá a seguinte constituição.

Fiquei agradado com o facto de termos um grupo pequeno, com o problema das lesões que teima em assolar os Portugueses, dá sempre jeito ter um calendário mais amigável.

Temos duas equipas que estarão presentes no Mundial, a Roménia e a Noruega, e duas outras que se destacam por serem deslocações sempre algo matreiras, a Lituânia e o Chipre. Temos, como 5º classificado no Ranking Mundial da Fifa, natural obrigação de garantir o apuramento.

8-)

Compartilhar este post

Link para o post

Fevereiro 2010, confiança em alta e lucro de €1,2M...

Depois de um bom início no Preston, Fevereiro colocava as expectativas altas para a minha equipa, já tínhamos demonstrado que o plantel tinha qualidade e Varney provou ser de facto reforço. Com a lesão de Nugent, a dupla Varney - Mellor teria que assumir as despesas do ataque no Championship, algo que fizeram bastante bem, como poderão verificar.

As receitas de bilheteira de €2,6M em Fevereiro colocaram as finanças com o maior lucro desde que sou treinador, a nível mensal, em algum clube: €1,2M. O saldo é agora de €10,5M!

Vamos aos jogos.

Coca-Cola Championship - 33ª Jornada vs Luton Town FC 2hn46k6.png

2i94l5j.jpg

.:: Ficha do Encontro ::.

Este jogo foi decidido em cima do apito final, por Luke Varney, suplente utilizado que se mostrou crucial na partida. No entanto, outro resultado que não a vitória dos North Enders, seria extremamente injusto.

Coca-Cola Championship - 34ª Jornada vs Ipswich Town FC 4e08hh3.png

34zn3mv.jpg

O resultado final deste jogo foi extremamente falso, se colocarmos em paralelismo com aquilo que se passou dentro das 4 linhas. Fruto também da inspiração de Haynes, os Blues conseguiram uma vitória caída do céu. Foi mais uma excelente prestação da minha equipa e não será por termos sido derrotados a 1ª vez que irei ficar desgostoso.

Coca-Cola Championship - 35ª Jornada vs Wigan Athletic 2jd5b2s.png

2mnjgaq.jpg

Alan Pardew (Manager, Wigan): "Luke Varney fez a diferença hoje, tombou o jogo para o lado do Preston."

Depois da derrota em Ipswich nada melhor para elevar a moral que bater o 1º classificado em sua casa. Varney esteve endiabrado num jogo bastante equilibrado mas onde o Wigan tentou naturalmente impor o seu jogo, jogando no JJB Stadium e estando a liderar a classificação. No entanto, saborosa vitória para nós.

Coca-Cola Championship - 36ª Jornada vs Chesterfield FC 2gwfjo8.png

4dlms7b.jpg

Desta vez foi Mellor a fazer a diferença no ataque da equipa. O Chesterfield jogou de forma bem modesta e este foi mais um encontro completamente dominado pela bem organizada equipa do Preston.

Coca-Cola Championship - 37ª Jornada vs Southampton FC 2cprtcp.png

2iqer09.jpg

Excelente aquecimento para o encontro da FA Cup, novamente com Mellor em destaque... um jogo em vários factores parecido com o anterior. Marcámos sensivelmente nos mesmos períodos em ambas as partes e isso fez com que o Southampton ficasse cada vez mais impotente para contrariar a superioridade no marcador. Acabámos o jogo à defesa, mas os 3 pontos estão deste lado.

Apenas com uma derrota neste período, a tabela da Championship encontra-se assim, a 9 jogos do final.

2hzmzdh.jpg

Estamos numa recuperação bastante interessante e não sei até que ponto será exequível uma chegada ao lugar de play-off, não quero estar a pensar muito nisso para não ficar fulo se não o conseguir, mas o que é certo é que tenho visto uma equipa ao meu gosto em campo, não fosse termos começado o ano tão atrás estaríamos com certeza já ali colados aos lugares de luta por uma subida.

Desde que cheguei ao clube marcámos 21 golos e sofremos apenas 9, em 10 partidas, somando 27 pontos e encurtando em 12 a distância que separa o clube do 6º lugar.

goal.png Melhor Jovem - James Tomkins (Chesterfield)

goal.png Melhor Jogador - Danny Haynes (Ipswich Town)

goal.png Treinador do Mês - Alan Curbishley (Watford)

Este Tomkins foi um rapaz que eu estive a tentar obter por empréstimo para o Worksop, os meus olheiros estavam loucos por ele e aconselharam-me viemente a propôr empréstimo, algo que não consegui, e agora percebo porquê. Veio por empréstimo para o Chesterfield e tem sido realmente um dos destaques nos últimos tempos.

Haynes parece ter beneficiado da vitória do seu clube frente ao Preston para receber o prémio de melhor jogador do mês, já Curbishley, parece estar a conseguir levar o Watford de novo a bons resultados, com um mês imaculado.

O Calendário para Março, além da disputa com o Southampton da FA Cup, a dia 6, terá os seguintes jogos para a Liga.

Não se afigura nada fácil, com uma deslocação sempre complicada ao Stadium of Light e ao campo do Southend, equipa que também se tem exibido muito bem na FA Cup. As recepções ao Huddersfield e Blackburn também terão o seu quê de complicadas, com natural destaque para a equipa de Benni McCarthy.

Go Lilywhites!

Compartilhar este post

Link para o post

FA Cup, Preston vs Southampton...

Depois de ter comandado o Preston a vitórias frente a Fulham e Blackburn Rovers, eis que era altura de receber o Southampton em nossa casa, isto depois de dias antes os termos defrontado no nosso estádio, para a Liga, vencendo por 2-0.

Preston com estratégia anti-Lawrence?

A imprensa destacava o Médio-ala Liam Lawrence como a principal ameaça para nos colocar fora da competição. Respondi que teriam que se preocupar connosco, mais que o contrário. Um bocadinho de provocação só faz bem, para apimentar estes jogos decisivos.

Sem poder utilizar Varney e Ricardo Fernandes nesta competição, teria que moralizar os meus jogadores ao máximo para não correr o risco de ser afastado.

Preston2South1.jpg

Rec.jpg

handclap.gif Dominámos por completo um encontro que só teve destaques pela positiva: a boa prestação da minha equipa, que esmagou por completo as pretensões atacantes dum adversário que não soube usar o tempo que teve de posse da bola, a vitória, a assistência e consequente receita de bilheteira, o prémio em dinheiro da FA. Ou seja, conjugámos o sucesso desportivo com o financeiro, através de uma exibição convincente. Não poderia pedir melhor.

Sorteio: Meia-Final

MeiaFinal.jpg

Entretanto, o Liverpool 1-0 Southend foi realizado, portanto será o Liverpool que defrontaremos em Wembley.

De si, seria já um orgulho disputar uma partida no estádio de Wembley, frente a um histórico como o é o Liverpool, melhor ainda. Espero que a minha equipa se exiba a bom nível e que deixe uma boa imagem. Temos menores possibilidades de seguir em frente, ainda assim iremos lutar por isso.

O Sheffield United derrotou o Watford com 2 golos de Darren Smith, irá assim estar na Meia-Final frente ao Newcastle. Não deixaria de ser engraçado encontrar na final o clube "pai" dos tempos que passei no Worksop.

Go Lilywhites!

Compartilhar este post

Link para o post

Como era previsto, passaste...

Tens confrontos directos com os que estão à tua a frente na luta pela ida ao playoff? É perfeitamente possível...

Compartilhar este post

Link para o post
Como era previsto, passaste...

Tens confrontos directos com os que estão à tua a frente na luta pela ida ao playoff? É perfeitamente possível...

Tenho, até ao final da liga: Sunderland, Blackburn, Cardiff, Norwich. Interessante será observar os confrontos entre eles... espreitarei a oportunidade de me aproximar. Se começasse a época com este plantel nesta forma estaríamos bem destacados em 1º.

Obrigado pelo comentário, especial na sua singularidade. :handclap:

8-)

Compartilhar este post

Link para o post

Boas Kewl...

Estive agora e dar uma vista de olhos no teu save que ainda não tinha visto, porque estes saves de últimas divisões ingleses não me dão vontade de acompanhar...

Dão muita pica ao jogar, mas na minha óptica não são muito interessantes de seguir...

Mas como é óbvio, eu sou uma minoria neste fórum porque cada vez há mais saves das conferencias inglesas, o que implica que muitos dos users gostam de acompanhar...

Terminado o prólogo, vamos á minha opinião...

Tens feito um bom trabalho em termos de resultados... Nada de extravagante, mas certo e seguro...

A tua forma de apresentação é 5 estrelas, com vários dados em opção para quem quer ver mais detalhe... Muito Bem mesmo...Nada maçador, tudo direitinho... Excelente...

Sobre o teu save a única dúvida, e peço desde já desculpa se já o disseste atrás é Táctica... Qual ou quais as tuas tácticas preferidas e que tens usado preferencialmente...

Parece-me também que não falas muito disso( quando isso é o que mais me dá prazer no jogo)...

Parabéns pelo excelente save... 8-)

Compartilhar este post

Link para o post

Tens feito uma carreira muito boa no campeonato e os play-off podem ser uma realidade...

Boa sorte para o jogo contra o Liverpool, esperemos que danifiques o clube e a camisola. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...