SLBFaNaTiC Publicado 17 Abril 2012 Algum em que se trate de jogadores reais e equipas reais? Abraco Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 17 Abril 2012 Algum em que se trate de jogadores reais e equipas reais? Abraco http://pt.soccermanager.com/ Compartilhar este post Link para o post
Velasquez Publicado 17 Abril 2012 Pessoal, vão abrir novas ligas em portugal! Não percam a oportunidade num jogo em fase de crescimento onde podem ir bastante longe :) www.oneskillmanager.com Compartilhar este post Link para o post
Guest Rumpelstiltskin Publicado 27 Junho 2012 http://www.cmportugal.com/index.php?showtopic=148773&st=0&p=7749107&fromsearch=1entry7749107 Compartilhar este post Link para o post
Yapi__Yapo Publicado 13 Outubro 2012 Alguém joga soccermanager? Tenho uma equipaça num gameworld, que já vai na 11ª época (Campeonato do Mundo 2509 - Besiktas), mas tenciono deixar de jogar. Se alguém puder tomar conta dela agradeço muito. Compartilhar este post Link para o post
Rui Costa Publicado 7 Março 2013 Subi de divisão no GoalUnited. Passei todo o campeonato no 2º lugar, mas no ultimo jogo da época contra o 1º consegui ganhar, e tornei-me assim campeão apenas com uma derrota. :biggrin: Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 31 Outubro 2016 Ando a jogar OSM e gosto, é simples e tal mas porreirito. Alguém mais joga? Podíamos criar uma liga. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
m4a13 Publicado 31 Outubro 2016 eu jogo mais o meu primo. praticamente escolho sempre o stoke city. grande equipa e facil de cumprir o objetivo Compartilhar este post Link para o post
Scurvy Publicado 24 Novembro 2016 (editado) Criei há pouco tempo uma liga Inglesa com uns amigos, já estão escolhidas: M.United/Arsenal/City/Liverpool/Totteham/Chelsea Se alguém quiser vir, que diga algo aqui ou mande mp por favor. Obs: Vamos com 2 dias de preparação. Editado 24 Novembro 2016 por TheGod10 Compartilhar este post Link para o post
Dialectus Publicado 3 Dezembro 2016 Alguem está interessado em entrar neste mundo 244843? (SM ) (Porto , Sporting entre os disponiveis) Compartilhar este post Link para o post