Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Kaz

NFL - Notícias e Comentários Gerais

Publicações recomendadas

Menos de 1 mês para ir curtir um Giants x Redskins. Já cá canta o bilhete :carinhoso:

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho o meu draft do fantasy amanhã. Julgo ser o 6º ano em que entro num fantasy da nfl. Tenho-me sempre saído bem, já tendo ganho a competição duas vezes e perdido outra na final. Contudo, este ano vamos ter mais gente e vão entrar uns amigos de um amigo meu que são americanos. Para piorar não acompanhei nada (shame on me). E como se já não bastasse, vou estar fora, tenho de deixar o draft todo preparado hoje. Alguém tem aquelas dicas que fazem a diferença? isto é, aquele jogador que vai explodir, aquele QB de reserva que a meio da season encosta o teu titular etc.?

Compartilhar este post

Link para o post

Suspensão do Brady anulada!!! celebracao.gifcelebracao.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Marquei o Draft então para dia 6 (Domingo). Acho que acertei nas horas :mrgreen: 22h aqui = 6pm EDT, certo?

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho o meu draft do fantasy amanhã. Julgo ser o 6º ano em que entro num fantasy da nfl. Tenho-me sempre saído bem, já tendo ganho a competição duas vezes e perdido outra na final. Contudo, este ano vamos ter mais gente e vão entrar uns amigos de um amigo meu que são americanos. Para piorar não acompanhei nada (shame on me). E como se já não bastasse, vou estar fora, tenho de deixar o draft todo preparado hoje. Alguém tem aquelas dicas que fazem a diferença? isto é, aquele jogador que vai explodir, aquele QB de reserva que a meio da season encosta o teu titular etc.?

Um rookie QB com talento é sempre boa aposta late round, ou um gajo como o Bradford, se fores RB e WR heavy nas primeiras rondas. Eu, no 1º ano aqui, saquei o RGIII e o Peyton prai na 6ª e 7ª rondas, never forget <3

Compartilhar este post

Link para o post

Penso que este ano o RGIII é undrafted :mrgreen:

2 drafts ao mesmo tempo celebracao.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Suspensão do Brady anulada!!! celebracao.gifcelebracao.gif

É a pick do ano no fantasy dos QB's mas fácil.

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda tem vaga?

[email protected]

Já mandei convite. Substitui pela equpa do Bugno, pelo simples facto de não ter respondido nem por PM nem aqui no tópico

Compartilhar este post

Link para o post

vamos manter este ano os jogadores defensivos? tbh gosto mais do standard da nfl

Compartilhar este post

Link para o post

Sabem se dá para fazer o draft pela app Android?

Se for yahoo dá.

Quer dizer. Sem certezas mas acho que sim.

Editado por Afonso Quadros

Compartilhar este post

Link para o post

Tipo o Watt marcar um TD como TE? Acho que não. Mas sem certeza.

Compartilhar este post

Link para o post

A sporttv este ano não vai transmitir nada, pelo que me disseram.

Compartilhar este post

Link para o post

Defesa está relativamente bem após o primeiro drive dos Steelers. Estou a gostar principalmente da front-7.

Ataque meh.

Mas este Lewis está a surpreender.

Compartilhar este post

Link para o post

Tipo o Watt marcar um TD como TE? Acho que não. Mas sem certeza.

Era isso, mas entretanto o Taiwan Jones já mudou para RB portanto esquece icon_mrgreen.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Nem sabia disso. :lol:

Bem Gronk já fez Gronkices. Assim está melhor.

Compartilhar este post

Link para o post

O Fletcher é horrível. Não fica até ao final da época, se chegar à bye será bom.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...