PKing Publicado 25 Janeiro 2016 Que escândalo houve em torno do Tom Brady para os Patriots ficarem sem 1st pick este ano? Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 25 Janeiro 2016 Que escândalo houve em torno do Tom Brady para os Patriots ficarem sem 1st pick este ano? https://en.wikipedia.org/wiki/Deflategate Penso que hoje o Kraft ainda rebola por não ter recorrido da decisão. A punição mais estúpida de sempre por algo que nunca foi provado, enquanto que, por exemplo, os Vikings foram repreendidos por aquecerem as bolas, já não me lembro em qual jogo, e não houve metade do burburinho. Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 31 Janeiro 2016 O Megatron vai-se retirar Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 31 Janeiro 2016 Barry Sanders 2.0 Detroit a "estragar" mais um fora de série. Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 7 Fevereiro 2016 Hoje é o dia em que o mundo põe os olhos na NFL. Previsão para hoje: Panthers 27 @ Broncos 22 Carolina: - Newton 289 pass yds, 2TD e 89 rush yds 1TD - Defesa 9 sacks 2INT e 1TD Denver: - Manning 243 pass yds, 2 INT, 1 Fumble - McManus 5FG A negrito SB novos recordes na SB. Bold Predictions Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 7 Fevereiro 2016 Panthers 14 @ Broncos 17 Estou por Denver, por três motivos: a) são da AFC; b) era uma pouca vergonha o Peyton retirar-se com menos anéis que o irmão; c) Carolina continuaria sem ganhar um SB (temos que ganhar nós primeiro, crl!) Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 7 Fevereiro 2016 Até os Browns vão ganhar primeiro que vocês. Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 7 Fevereiro 2016 Isso já é só falta de respeito :C Compartilhar este post Link para o post
Shazam Publicado 7 Fevereiro 2016 Algum site para ver estatisticas da NFL e para acompanhar sem o site habitué deles? Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 7 Fevereiro 2016 Estatísticas só? Pro Football Focus e os habituais (espn, yahoo, etc). Compartilhar este post Link para o post
Shazam Publicado 7 Fevereiro 2016 Estatisticas e para jogar o Fantasy. Esse site já tem tudo. Thanks :D Compartilhar este post Link para o post
Bumblefoot Publicado 7 Fevereiro 2016 (editado) stream Editado 7 Fevereiro 2016 por Bumblefoot Compartilhar este post Link para o post
Shazam Publicado 7 Fevereiro 2016 http://visaodemercado.blogspot.pt/2012/11/nfl-especial-thanksgiving.html Li isto e já fiquei a perder mais ou menos. Como ainda sou rookie nisto ainda não sei que equipa, das todas que existem, hei de apoiar e ver os seus jogos durante o ano. Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 7 Fevereiro 2016 Bela entrada dos Broncos. Compartilhar este post Link para o post
Rafinha Publicado 7 Fevereiro 2016 (editado) 0 de velocidade nos passes do Peyton. 3 INTs é a minha previsão. Editado 7 Fevereiro 2016 por Rafinha Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 7 Fevereiro 2016 Faltam +4 para o McManus bater o record. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 7 Fevereiro 2016 (editado) Queres o quê? Ainda lhe sai a clavícula junto. :mrgreen: Curioso para ver como os Panthers abordam este primeiro drive. Se conseguem meter o rushing a funcionar isto fica negro para Denver. É que uma coisa é apostar no blitz contra os Patriots que a bem dizer não tinham running game, outra é contra o Cam. Editado 7 Fevereiro 2016 por Mesquita Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 7 Fevereiro 2016 [youtubehd]06jDipwy5V8[/yutubehd] stream Rip. Alguem arranja uma decente? Compartilhar este post Link para o post
Rafinha Publicado 7 Fevereiro 2016 (editado) http://footdirect24.com/id.php?channel=2 aqui não dá para ver a publicidade though Editado 7 Fevereiro 2016 por Rafinha Compartilhar este post Link para o post
Bumblefoot Publicado 8 Fevereiro 2016 acestream://4dbce55abecd154ff71b3477a332bd63611309e5 Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 8 Fevereiro 2016 Não me pareceu incomplete... Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 8 Fevereiro 2016 Já querem por o segundo anel no Manning. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 8 Fevereiro 2016 Von Miller é do crl :prayer: Mas continuo na minha, eu não dava aquela como incomplete. Oh well, bem mais interessante isto assim do que se começasse Carolina na frente. Compartilhar este post Link para o post