Ed Publicado 23 Junho 2016 Alguém tem seguido o Top 100 de 2016? Os comentários do McAfee são brutais. :lol: Compartilhar este post Link para o post
OntheRadio Publicado 30 Junho 2016 O Andrew Luck (QB) dos Indianapolis Colts tornou-se no jogador mais bem pago de sempre na NFL. 140M$/5 anos com 87M$ garantidos. Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 30 Junho 2016 E o Rolando McClain das Cowgirls apanhou 10 jogos de suspensão, depois de já ter apanhado 4 no início da época passada. Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 6 Julho 2016 Am I About to Die? Crónica do Ricardo Lockette sobre a lesão que lhe acabou com a carreira. Absolutamente angustiante e brilhante ao mesmo tempo. Recomendo absolutamente. :heart: Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 6 Julho 2016 Leitura obrigatória mesmo. Faz-nos pensar... Compartilhar este post Link para o post
OntheRadio Publicado 7 Julho 2016 Saiu ontem o top10 dos jogadores em 2016 que consagrou o Cam Newton como o melhor. Top 10: Cam Newton, QB - Carolina Panthers. Tom Brady, QB - New England Patriots JJ Watt, DE - Houston Texans Antonio Brown, WR - Pittsburgh Steelers Adrian Peterson, RB - Minnesota Vikings Luke Kuechly, LB - Carolina Panthers Julio Jones, WR - Atlanta Falcons Rob Gronkowski, TE - New England Patritos Odell Beckham JR., WR - New York Giants. Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 22 Julho 2016 (editado) Dennis Green morreu hoje aos 67 anos, de ataque cardiaco :( Editado 22 Julho 2016 por Syn Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 22 Julho 2016 Le'Veon Bell pode apanhar 4 jogos, falhou um teste antidoping. Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 27 Julho 2016 Os Rams rescindiram com o Foles. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 11 Agosto 2016 (editado) Começámos em grande, 5 minutos e já dois Forced Fumbles na Red Zone e respectivos dois TD's. Preseason Champs are back! :mrgreen: E o Kicker que os Bucs escolheram na 2ª ronda já falhou um extra point. :lol: Editado 11 Agosto 2016 por Mesquita Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 13 Agosto 2016 Esse kicker dos Bucs :mrgreen: O Wentz pareceu muito verde mas teve ali bons momentos. Este ano fazemos fantasy outra vez? Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 14 Agosto 2016 Esse kicker dos Bucs O Wentz pareceu muito verde mas teve ali bons momentos. Este ano fazemos fantasy outra vez? Por mim, claro. Por falar nisso preciso de dois voluntários para uma fantasy que faço com o pessoal de cá. Mandem mps sff. Compartilhar este post Link para o post
vakjew Publicado 15 Agosto 2016 Esse kicker dos Bucs :mrgreen: O Wentz pareceu muito verde mas teve ali bons momentos. Este ano fazemos fantasy outra vez? Se for para avançar com o fantasy estou in mas este ano a ver se temos atenção a quem entra ou não.É inútil ter 12 equipas todos os anos para depois metade não aparecer no draft apesar do dia/hora ter sido combinado aqui e depois das primeiras 3 semanas são os mesmos 6 macacos a jogar. Compartilhar este post Link para o post
OntheRadio Publicado 15 Agosto 2016 Entro num fantasy este ano Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 16 Agosto 2016 (editado) Philly fez trade com os Titans pelo DGB. Bem jogado por parte de Philly. Já ativei a nossa liga, temos: Madeira Pats - Confirmado (Ed) The Fear Boners The WarBortles - Confirmado (Syn) Jaquiz in my Pants Leafar CP Green Bay Packers Aaron Kromer at the Beach Romophomic Healthy Gronks Touchdown Teddy Parc de la Camel 9ers Confirmem, sff quem vai entrar. Daqui a uma semana quem não tiver dito nado é retirado de modo a dar lugar a outros. Editado 16 Agosto 2016 por Ed Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 16 Agosto 2016 Eu entro, sou os warbortles. A trade do DGB é muito boa, o Dennis Kelly não vale nada Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 16 Agosto 2016 Hey oh, temos um WR de jeito :celebracao: Marcus Mariota DeMarco Murray é agente infiltrado. :cool: Compartilhar este post Link para o post
vakjew Publicado 16 Agosto 2016 (editado) Madeira Pats - Confirmado (Ed) The Fear Boners The WarBortles - Confirmado (Syn) Jaquiz in my Pants Leafar CP Green Bay Packers Aaron Kromer at the Beach Romophomic Healthy Gronks - Confirmado (Jew) Touchdown Teddy Parc de la Camel 9ers Editado 16 Agosto 2016 por vakjew Compartilhar este post Link para o post
OntheRadio Publicado 16 Agosto 2016 Como posso entrar na liga? Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 16 Agosto 2016 (editado) Como posso entrar na liga? Alguém deve desistir e ficas com a vaga. Editado 16 Agosto 2016 por Syn Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 16 Agosto 2016 Eu estou primeiro, já tinha dito ao Ed :cadeirada: :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 16 Agosto 2016 Eu estou primeiro, já tinha dito ao Ed :cadeirada: :compinchas: Nem sabia que ainda não estavas :mrgreen: Anyway vão todos perder para mim como no ano passado 8) Compartilhar este post Link para o post
Roadrunner Publicado 17 Agosto 2016 Estou dentro também. Ainda devo mudar o nome da equipa outra vez, preciso de pensar nalguma coisa. A ver se volto às finais depois do fiasco do ano passado. A mim é que não me apanham a draftar o DeMarco outra vez. Compartilhar este post Link para o post