Ed Publicado 1 Setembro 2016 O Teddy podia mesmo ter perdido a perna Sempre fica para domingo isto? Penso que sim, mais ninguém falou. Continuo à espera de mails, se até amanhã não os receber vamos com os 10 que estão confirmados. Compartilhar este post Link para o post
6nario Publicado 1 Setembro 2016 Domingo à noite tou a voltar de viagem. Seria a que horas o draft? (Antes de confirmar a minha presença e mandar ao ed o email) Compartilhar este post Link para o post
City Publicado 1 Setembro 2016 Domingo também é tranquilo para mim. Se bem me lembro, tem sido sempre por volta das 22h. Também se mantém? Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 1 Setembro 2016 (editado) Na liga em que estou com o Mesquita e com os amigos do Ed é às 22:30. Portanto ou por volta das 21:30 ou 23:30. Se ninguém se atrasar, dá para fazer em mais ou menos 1 hora Editado 1 Setembro 2016 por Syn Compartilhar este post Link para o post
Roadrunner Publicado 2 Setembro 2016 Domingo é bom para mim também. Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 3 Setembro 2016 Philadelphia Eagles @Eagles TRADE: #Eagles acquire '17 first-round pick & '18 fourth-round pick from Minnesota in exchange for QB Sam Bradford. WOW :o Compartilhar este post Link para o post
vakjew Publicado 3 Setembro 2016 dar uma 1st round pelo Bradford :lol: antes jogar com um trolha qualquer o resultado é o mesmo Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 3 Setembro 2016 Cheira-me é que, com isto, o Teddy para além de estar fora esta temporada, tem a próxima também em risco. A lesão que teve é, no mínimo dos mínimos para 1 ano, não me admirava que estivesse na PUP para 2017. E para além da 1st em 2017 temos ainda a 4th em 2018 que pode mesmo ser uma 2nd. Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 3 Setembro 2016 A 4th é uma 3rd se os Vikings chegarem ao NFCCG ou uma 2nd se ganharem o Superbowl Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 3 Setembro 2016 E já têm outro para o lugar... Mark Sanchez foi dispensado pelos Broncos. Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 4 Setembro 2016 E já têm outro para o lugar... Mark Sanchez foi dispensado pelos Broncos. Nope, foi para as Cowgirls :lol: Compartilhar este post Link para o post
Roadrunner Publicado 4 Setembro 2016 É daquelas trades que parece má para todos. Os Vikings deram um 1st e mais qualquer coisa por um QB medíocre que não lhes garante nada. Os Eagles ficam a chafurdar no fundo nos próximos 2/3 anos e só ganham um 1st rounder que deve calhar lá para os 20 e tais porque os Vikings têm uma boa equipa. Btw, está de volta College Ball... Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 4 Setembro 2016 Yap... Queria ver se este ano seguia mais a NCAA. Nebraska homenageou o punter que faleceu alinhando no primeiro punt do jogo sem ninguém no lugar dele. Compartilhar este post Link para o post
Roadrunner Publicado 4 Setembro 2016 Também. Saudades dos tempos da ESPN America que dava CFB o sábado inteiro. Agora com streams para trás e para a frente tenho visto menos. Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 4 Setembro 2016 MALTA!!! Queria enviar mp's mas isto está complicado. O Draft da Fantasy está marcado para as 21:30 de hoje!!! João e Pedrituh ativem as equipas, sff, até às 20h senão terei de eliminar. Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 4 Setembro 2016 O meu objetivo é só ficar à frente do Ed, tudo o resto é secundário. Principalmente para quem se estreia em fantasy da NFL, nem vai ser bom. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 4 Setembro 2016 aviso já que, vindo as trades e o crl a quatro, não me tentem enrabar porque eu com certeza o irei permitir Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 4 Setembro 2016 Mais uma vez somos 12!!! Espero que seja mais "mexido" do que as últimas edições e que haja mais picardias saudáveis. Boa sorte para os estreantes: OntheRadio, Mesquita e João. Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 4 Setembro 2016 Mais uma vez somos 12!!! Espero que seja mais "mexido" do que as últimas edições e que haja mais picardias saudáveis. Boa sorte para os estreantes: OntheRadio, Mesquita e João. E que seja eu a ganhar outra vez 8) Compartilhar este post Link para o post