pedrituh_9 Publicado 16 Janeiro 2017 Que jogão. Aquela receção do Cook :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 16 Janeiro 2017 Este final, wow! :prayer: Rodgers é cheats e apesar de ter um gostinho especial ver as Cowgirls irem com os porcos, enorme o Prescott a quase conseguir um comeback inacreditável. Compartilhar este post Link para o post
vakjew Publicado 16 Janeiro 2017 pena o skip já não estar na espn amanhã o Stephen A vai estar impossível de aturar :lol: Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 16 Janeiro 2017 pena o skip já não estar na espn amanhã o Stephen A vai estar impossível de aturar :lol: ainda alguém vê esses necas em 2017? Compartilhar este post Link para o post
vakjew Publicado 16 Janeiro 2017 ainda alguém vê esses necas em 2017? nestas alturas é demasiado bom Compartilhar este post Link para o post
Odom Publicado 16 Janeiro 2017 O Skip passou para o Undisputed, com o Shannon Sharpe e também vai ser engraçado. Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 16 Janeiro 2017 o Bell é estupidamente bom na leitura do espaço, f*da-se Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 16 Janeiro 2017 btw, o meu prognóstico: NFC: (6) Lions @ Seattle (3) (5) Giants @ Green Bay (4) (3) Seahawks @ Atlanta (2) (4) Packers @ Dallas (1) (4) Packers @ Seattle (3) AFC: (6) Dolphins @ Pittsburgh (3) (5) Raiders @ Houston (4) (3) Steelers @ Kansas City (2) (5) Raiders @ New England (1) (3) Steelers @ New England (1) SB: (4) Green Bay Packers vs. New England Patriots (1) Falhei as finais de Conferência pelos Seahawks. Not bad. Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 19 Janeiro 2017 Os Raiders vão mesmo para Las Vegas Compartilhar este post Link para o post
vakjew Publicado 21 Janeiro 2017 (editado) Gus Bradley é o novo DC dos Chargers Edit: Ryan Grigson fired by colts Editado 21 Janeiro 2017 por vakjew Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 22 Janeiro 2017 Isto dá para tudo, até rushing TD's do Ryan. 17-0 Falcons. Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 22 Janeiro 2017 Até eu metia Td's nesta defesa :( Compartilhar este post Link para o post
zunaiki Publicado 22 Janeiro 2017 (editado) Seria engraçado de ver os Falcons contra os Steelers na SuperBowl :estrelas:. A defesa dos Green Bay está a meter água por todo o lado e quase que comprometeram o jogo passado contra os Cowboys. Desta vez, nem o Rodgers me parece capaz de salvar a sua equipa. Editado 22 Janeiro 2017 por zunaiki Compartilhar este post Link para o post
vakjew Publicado 22 Janeiro 2017 (editado) Esta defesa dos Packs... fosse só a defesa :lol: Editado 22 Janeiro 2017 por vakjew Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 22 Janeiro 2017 Que p*ta de catch do Jones! :o Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 23 Janeiro 2017 (editado) Shazier é capaz de ser dos LB mais underrateds da NFL. Edit: Que p*ta de run do Blount!!! Editado 23 Janeiro 2017 por Ed Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 23 Janeiro 2017 Pats em grande. Duas finais pouco competitivas :cadeirada: Compartilhar este post Link para o post
vakjew Publicado 23 Janeiro 2017 NFC: (6) Lions @ Seattle (3) (5) Giants @ Green Bay (4) (3) Seahawks@ Atlanta (2) (4) Packers @ Dallas (1) (4) Packers @ Atlanta (2) AFC: (6) Dolphins @ Pittsburgh (3) (5) Raiders @ Houston (4) (3) Steelers @ Kansas City (2) (4) Houston @ New England (1) (3) Steelers @ New England (1) SB: (2) Atlanta vs. New England Patriots (1) Ed está ganho confia,a bracket do destino não falha Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 23 Janeiro 2017 Ed está ganho confia,a bracket do destino não falha Lindo!! :heart: Acho que o jogo com os Steelers foi bom para termos uma ideia do que temos de fazer para os Falcons, ie, as principais são +/- as mesmas, JJ = AB, Bell = RB dos Falcons, a principal diferença será no Sanu que tem qualidade superior ao WR2 dos Steelers, por seu lado a OL dos Falcons parece-me mais fraca que a dos Steelers mas a defesa, acho-a, melhor. Será um SB interessante de se ver. Compartilhar este post Link para o post
OntheRadio Publicado 23 Janeiro 2017 2 finais de conferência bastante desequilibradas. O Brady é que aos 39 anos faz um jogaço:prayer: Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 27 Janeiro 2017 Teddy vai falhar a época de 2017 Compartilhar este post Link para o post