Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Kaz

NFL - Notícias e Comentários Gerais

Publicações recomendadas

Ah, precisamos de entrar em uptempo, só naquela.

Compartilhar este post

Link para o post

Ardeu...

Epá, não sei o que se passa mas estes dois erros ofensivos, fumble do Blount e a INT, em zona de marcação, no mínimo FG, mataram o jogo. 21 pontos de diferença? Está bem, está...

Agora só um milagre.

Blitz, blitz, blitz dos Falcons, ninguém estava à espera, pelo menos não tão pronunciado. Tem corrido mal aos Pats que não têm running game para dar a volta, porque já se viu que quando o pass rush dos Falcons não chega imediatamente ao Brady, chovem flags que é uma coisa doida, que a secondary fica à rasca.

Mas sim, só um milagre, ainda para mais com Atlanta a ter a bola para começar a segunda parte.

EDIT: Aliás, eu nem tenho bem a certeza se se pode chamar blitz ao que Atlanta está a fazer... O front seven está é um rolo compressor autêntico.

Editado por Carson Wentz

Compartilhar este post

Link para o post

Daí ser preciso entrar em uptempo. Colocá-los a correr atrás da bola, para cima e para baixo, cansá-los. O McDaniels é muito bom OC mas às vezes falha que não é coisa pouca, hoje está a ser um exemplo.

Compartilhar este post

Link para o post

It's over... A defesa começou bem, tivemos a bola e não fizemos nada. Falcons estão a dominar, enfim...

Compartilhar este post

Link para o post

Desisto... Boa época, final de m*rda.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...