Ed Publicado 4 Setembro 2017 Aceitei a do Mixon. A outra rejeitei caso contrário ficava sem RB. Compartilhar este post Link para o post
OntheRadio Publicado 4 Setembro 2017 Andrew Luck fora da Week 1. Scott Tolzien vai começar como o titular dos Colts. Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 4 Setembro 2017 Btw, tenho o Luck para trocar por uma sandes de curato. Compartilhar este post Link para o post
6nario Publicado 4 Setembro 2017 Posso negociar o Mike Evans por um RB a condizer. Tenho bons receivers e estou confiante que fazem boa época, gosto do Evans mas acho que prioritizo RB por ele. East Coast Ballers, dêm uma vista de olhos :) Compartilhar este post Link para o post
Roadrunner Publicado 4 Setembro 2017 Aceitei a do Mixon. A outra rejeitei caso contrário ficava sem RB. Pois, a ideia era mesmo aceitares só uma, senão eras tu sem RBs e eu sem WRs. A do Mixon era mais arriscada, mas tenho uma fezada enorme nele. Convenhamos, o rapaz é um monte de m*rda, mas tem tudo para ser um back de top 10 na liga, e com uma boa O-Line. Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 5 Setembro 2017 Pois, a ideia era mesmo aceitares só uma, senão eras tu sem RBs e eu sem WRs. A do Mixon era mais arriscada, mas tenho uma fezada enorme nele. Convenhamos, o rapaz é um monte de m*rda, mas tem tudo para ser um back de top 10 na liga, e com uma boa O-Line. O problema do Mixon é os touches. Epá, eles estão com Hill, Bernard e Mixon o que torna complicado perceber como é que ele vai inserir-se, se bem que penso que lá para a 5ª semana, o mais tardar, será o RB1. Compartilhar este post Link para o post
vakjew Publicado 5 Setembro 2017 (editado) O Mixon é daqueles que não engana. O rapaz acho que também anda a fazer um esforço para melhorar pessoalmente calhou foi num balneário que não ajuda muito. Editado 5 Setembro 2017 por vakjew Compartilhar este post Link para o post
Roadrunner Publicado 5 Setembro 2017 O Hill é um lixo. Quem já o teve na equipa sabe bem o que a casa gasta. O Bernard, para mim, sempre foi um 3rd down back. A minha preocupação é o conservadorismo do Marvin e a tentação de ter o Dalton a fazer 35 passes por jogo. Dito isto, até gostava da perspectiva do Dez para este ano, sem Zeke durante quase meia época e com o Dak mais experiente. Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 6 Setembro 2017 Este ano já existiram mais trades do que nos outros anos todos :lol: Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 6 Setembro 2017 Este ano já existiram mais trades do que nos outros anos todos acho que normalmente faço sempre uma e é sempre com o Road. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 6 Setembro 2017 Bucs Dolphins oficialmente adiado. Compartilhar este post Link para o post
OntheRadio Publicado 6 Setembro 2017 Não sei quem me propôs a troca, mas não o Cook e o Howard são as grandes apostas para safar a minha equipa :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 7 Setembro 2017 (editado) As previsões mais ou menos estranhas do Mesquita - Week 1 Brought to you by... Nationwide is on your side! @ 20-24, Patriots. New England chega ao intervalo sem qualquer ponto marcado, a perder por 14-0, ganha o jogo na mesma because of course they do. @ 0-34, Bills. Jogo difícil de prever. Estive entre o 0-0 e o 0-34. Calhou coroa. @ 3-28, Bears. Ok... Provavelmente não será bem este o resultado. Mas vantagem Chicago. CM Punk marca o FG decisivo, Roadrunner comete um safety a festejar (como tal é possível na comemoração de um FG não sei, mas ponham dinheiro). @ 7-10, Bengals no jogo mais aborrecido da semana, a menos que o Jets - Bills fique mesmo 0-0. Nope, risca isso, pagava para ver um 0-0. @ 24-14, Steelers. Os Browns mantêm a coisa interessante na primeira parte, Pittsburgh resolve na segunda. Antonio Brown marca três TD's e todos ganhamos, mas especialmente eu que o tenho numa das fantasys onde estou. @ 20-17, Cardinals. Grande matchup em perspetiva. Johnson, Fitzgerald e os restos mortais do Palmer de um lado, Stafford e uma buzina do outro. Close call, portanto, mas dado o estado do meu Fiesta de 94, nunca posso colocar Detroit acima de nada, obviamente. @ 13-23, Texans. Mais uma enorme close call. Jacksonville a jogar com o Bortles, Houston a jogar sem QB, distinção impossível. JJ Watt angaria mais 28 milhões de dólares, agora para as vítimas do furacão Blake. @ 122-123, Titans. Melhor encontro da semana em perspetiva. Um encontro entre duas equipas de cidades associadas com o basketball (principalmente quando os Raiders forem para Las Vegas), decidido em duplo-OT, de três pontos obviamente. @ 17-26, Washington Football Team. Washington teve um verão completamente disfuncional, o Kurt Cousins é vítima clara de rapto, sem DeSean Jackson e Pierre Garcon, com a pior homefield advantage da NFL e contra o MVP oficial do ano passado (entre a comunidade ruiva, sorry Andy Dalton). Mas como é óbvio, Eagles gonna Eagle contra Washington, vitória (única de duas na época) para os Washington Re(dacted). @ 12-19, Rams. BOOOOORING! Gurley corre para um total de dois milhões, novecentas e sessenta e seis mil, seiscentas e quarenta jardas. A distância de LA a St. Louis, podem confirmar, o primeiro conversor que encontrei não pode obviamente estar errado. #google-fu @ 17-14, Seahawks. Quatro TD's para o Bennett. Qual deles? Façam as contas... @ 21-27, 49'ers. Kyle Shanalahamanaham magic! @ 52-53, Cowboys. O número de lesionados, claro. Eli Manning a ficar sozinho porque tal como o Dani Ricciardo, "I like 'em vulnerable". (NFL e Fórmula 1 são a mesma coisa, caso contrário como explicam os capacetes???!) @ 21-25, Vikings. Bradford e Brees - não se via um confronto entre jogadores tão distintos mas tão iguais desde o clássico Paíto vs. Luisão algures na década passada. #todosdiferentestodosiguais #guterres @ 13-16, Broncos. Primeiro de dezasseis jogos em que os adeptos dos Charges estarão em minoria. Editado 7 Setembro 2017 por Carson Wentz Compartilhar este post Link para o post
OntheRadio Publicado 7 Setembro 2017 O Calvin Pryor foi dispensado dos Browns por se ter envolvido à pancada com Ricardo Louis (WR). Compartilhar este post Link para o post
vakjew Publicado 7 Setembro 2017 também quero dessas drogas mesquita Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 7 Setembro 2017 Vou copiar o teu layout e fazer as previsões, com menos bagaço... @ 14-31, Patriots. Primeiro jogo em casa, em clima de festa e com a subida do 5º banner, nada melhor que uma vitória e uns 4TD do Brady +400yds @ 3-17, Bills. A primeira das 16 derrotas dos Jets, Shady entra em modo louco. @ 24-21, Atlanta. Será mais equilibrado do que pensamos, Glennon com pick nos último minutos lixa a surpresa da jornada @ 10-14, Bengals. Cincy começa como sempre, cheios de tesão, para acabar como sempre. @ 34-14, Steelers. Os Browns mantêm a coisa interessante na primeira parte, Pittsburgh resolve na segunda. (apaguei o resto que não interessava) @ 20-24, Lions. Gosto dos Cards mas o Palmer já não dá para isto. @ 7-24, Texans. Ah e tal o furacão... Coitado do Bortles... @ 24-27, Titans. "Melhor encontro da semana em perspetiva" by Mesquita e concordo. Titans começam com o upset da jornada. Marshawn fica abaixo das 50yds. @ 20-17, Mesquita acorda!!! Os Eagles vencem em Washington!! Blount, 2 TD, Wentz, 250yds, 1 INT, quanto ao Cousins, 350yds, 2TD, 2 INT. @ 7-14, Rams. Será boring... Brissett tem o seu primeiro passing TD na liga após 3int do Tolzien. @ 14-17, Packers. Até tenho medo da defesa de Seattle, pior que o novo logo, mas Packers vencem em Lambeua, Rodgers sofre 5 sacks @ 34-10, Panthers. Caaaaaam, oh Caaaaam!! Regresso à forma do antigo MVP com 3 TD pass mais 1 TD running! @ 24-27, Cowboys. Este é daqueles jogos em que alguém vai fazer m*rda, acredito que a m*rda cai das mãos do Eli, infelizmente já não há Romo. @ 24-25, Vikings. Vitória dos Vikes num jogo em que o MVP é o Peterson que tem seu o "revenge game" com +200yds e 2 TD. @ 16-13, Chargers. Outra surpresa da jornada! Chargers liderados pelo futuro "Defensive Player of the Year", com 4 sacks, esmagam o pobre do Siemian. também quero dessas drogas mesquita Não é droga, é bagaço Compartilhar este post Link para o post
vakjew Publicado 7 Setembro 2017 Não é droga, é bagaço fds,prefiro droga Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 8 Setembro 2017 E sem ninguém dar por isso o Gillislee já leva 2TD. É bem... E citando o Al Michaels "Patriots têm melhores jogadores de Buffalo que os próprios" :lol: Compartilhar este post Link para o post
Caokrodilo Publicado 8 Setembro 2017 ISto foi muito mau, o ataque funcionou muito aos soluços, o Brady fez um jogo mau e a defesa é uma verdadeira passadeira... Destaque para o Gillslee que começa muito bem. Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 8 Setembro 2017 nada melhor que uma vitória e uns 4TD do Brady +400yds O Brady está diferente. E o bigode fica bem ao Belichek. Ai eram mesmo os Chiefs? Ok, então. Compartilhar este post Link para o post
vakjew Publicado 8 Setembro 2017 E sem ninguém dar por isso o Gillislee já leva 2TD. É bem... E citando o Al Michaels "Patriots têm melhores jogadores de Buffalo que os próprios" :lol: Estive para ficar acordado e ver o jogo mas pelos vistos fiz bem. Valeu me esse rapaz que ia deixar no banco mas meteu 3 TDs 😎 Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 8 Setembro 2017 (editado) O Brady está diferente. E o bigode fica bem ao Belichek. Ai eram mesmo os Chiefs? Ok, então. Ao menos acertei em alguém com as 400yds... :mrgreen: Editado 8 Setembro 2017 por Ed Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 8 Setembro 2017 bom post ed O Safari está marado dos cornos... Sorry. Falando do jogo e só vi a primeira parte e um bocado do 3º tempo. Até então achei que não estivessemos mal, continuo a não gostar de algum play-call do McDaniels, como sempre, defensivamente notou-se claramente a falta de pass rusher competente, querem por o Dont'a mas fez falta no meio. Também acho que houve uns quantos pass interferences sonegados. Ponto positivo, da última vez que tivemos um derrota destas frente aos Chiefs vencemos a SB. Compartilhar este post Link para o post