vakjew Publicado 10 Setembro 2017 Os browns nunca desiludem :lol: Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 10 Setembro 2017 Ed, se não quiseres dormir hoje vê o TD pass do Wentz. :heart: Shades of Eli Compartilhar este post Link para o post
vakjew Publicado 10 Setembro 2017 (editado) Ed, se não quiseres dormir hoje vê o TD pass do Wentz. :heart: Shades of Eli fez agora um bom alley oop está é no desporto errado :lol: Editado 10 Setembro 2017 por vakjew Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 10 Setembro 2017 Ed, se não quiseres dormir hoje vê o TD pass do Wentz. Shades of Eli f*da-se!! Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 10 Setembro 2017 pronto, já começa a sina dos bancos Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 10 Setembro 2017 pronto, já começa a sina dos bancos Aqui nem os bancos nem os titulares :facepalm: Compartilhar este post Link para o post
vakjew Publicado 10 Setembro 2017 O Calais já vai com 3 sacks Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 10 Setembro 2017 A defesa dos Jags hoje :prayer: Uma pick, três fumbles provocados, 8(!!!) sacks. Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 10 Setembro 2017 A defesa dos Jags hoje :prayer: Uma pick, três fumbles provocados, 8(!!!) sacks. epa, vai po crl Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 10 Setembro 2017 LOL QUE ROUBALHEIRA É ESTA? Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 10 Setembro 2017 LOL QUE ROUBALHEIRA É ESTA? Eagles @ Washington? Se sim também me pareceu claramente incomplete, por acaso. Anyway, jogo típico de início de época, muitos TO's, algumas flags. Não houve muitos drops, though, o que é uma melhoria em relação ao ano passado. O Alshon, mesmo sem fazer nada de especial liberta e muito os restantes receivers. E mais uma vez, a nossa defesa ganha-nos o jogo. Compartilhar este post Link para o post
vakjew Publicado 10 Setembro 2017 Este Stafford é o mágico do 4th qt Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 10 Setembro 2017 Este Stafford é o mágico do 4th qt Detroit com um supporting cast de jeito era caso sério. Eu adoro o Rodgers, mas se estivesse na situação do Matt não sei se faria melhor. Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 10 Setembro 2017 Este Stafford é o mágico do 4th qt True. E estou com o Mesquita com um receivers de jeito e/ou um bom rb, eram capazes de vencer a divisão. Compartilhar este post Link para o post
vakjew Publicado 10 Setembro 2017 Detroit com um supporting cast de jeito era caso sério. Eu adoro o Rodgers, mas se estivesse na situação do Matt não sei se faria melhor. True. E estou com o Mesquita com um receivers de jeito e/ou um bom rb, eram capazes de vencer a divisão. true, é que falta receivers e um rb que o abdullah é medonho. Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 10 Setembro 2017 Golden Tate, Eric Ebron, Marvin Jones... é uma pobreza franciscana. Este Stafford a lançar para o Megatron no prime era amor. Compartilhar este post Link para o post
vakjew Publicado 10 Setembro 2017 Golden Tate, Eric Ebron, Marvin Jones... é uma pobreza franciscana. Este Stafford a lançar para o Megatron no prime era amor. Era muito fixe mas o Stafford não tinha metade da qualidade que tem hoje graças a isso.O vicio de fazer um lob para o Calvin e ignorar tudo o resto era demasiado grande Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 10 Setembro 2017 E ele melhorou muito com a saída do Calvin, aprendeu a ler melhor o jogo. Falta-lhe um verdadeiro número 1 WR e é algo que os Lions já lhe podiam ter dado através do draft, por exemplo. Compartilhar este post Link para o post
vakjew Publicado 10 Setembro 2017 Estes 49ers do Kyle não vão demorar muito a ser um problema.Carolina está a tentar de tudo e nada funciona. Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 10 Setembro 2017 Estes 49ers do Kyle não vão demorar muito a ser um problema.Carolina está a tentar de tudo e nada funciona. f*da-se o Newton está numa m*rda! Teve ali no mínimo 2 passes que eram TD garantidos e não viu ou passou mal. Mas aquela defesa está a funcionar. Compartilhar este post Link para o post
vakjew Publicado 10 Setembro 2017 (editado) f*da-se o Newton está numa m*rda! Teve ali no mínimo 2 passes que eram TD garantidos e não viu ou passou mal. Mas aquela defesa está a funcionar. Mas isso é o normal, hoje tem desculpa que vem da cirurgia ao ombro. Editado 10 Setembro 2017 por vakjew Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 10 Setembro 2017 kevin white ja nao joga mais esta epoca Compartilhar este post Link para o post