Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Kaz

NFL - Notícias e Comentários Gerais

Publicações recomendadas

aquela defesa dos ravens vai ser so destruir este ano icon_pray.gif

Os Rams hoje tiveram 2 pick-6, 1 safety e 4 sacks :medo:

Compartilhar este post

Link para o post

21552098_10154719261831536_8269423431071817995_o.jpg?oh=b7aa277ea7b864c77783abcbaaf14030&oe=5A52CC48

:lol:

Compartilhar este post

Link para o post

verdade seja dita também não é difícil.

Ontem os giants que pobreza,aquela offense tanto receiver bom o Odell não joga e parece tudo tetraplégico

Compartilhar este post

Link para o post

e o T.J. Watt, que acabou o seu primeiro jogo na NFL com 6 tackles, 2 sacks e 1 int...

Compartilhar este post

Link para o post

Malta, enganei-me e droppei o Etrz por engano. Comissioner pode reverter?

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que não. É apelar ao bom senso de cada um.

Edit: Afinal dá. Na mesma vamos apelar ao bom senso de cada um, caso contrário podemos estar a abrir um "can of worms"

Editado por Ed

Compartilhar este post

Link para o post

meh, fico sem tight end :(

Foi um erro completamente 'dislexico', nem me tinha apercebido.

Não faria sentido reverter o move? Não é por não confiar 'no bom senso', é porque nem todas as pessoas vêm aqui diariamente e podem nem se aperceber.

Percebo totalmente o argumento de não quererem abrir excepções, mas nem é uma situação 'comum' ou de 'arrependimento', simplesmente enganei-me, fico sem TE e estraga-me um bocado a estratégia.

Peço que reconsiderem.

Boas energias, decidam o que decidirem :)

Compartilhar este post

Link para o post

"Ajudem" lá o trengo do Landry carinhoso.gif

Sai daqui que isto não é a tua área!

Compartilhar este post

Link para o post

meh, fico sem tight end icon_sad.gif

Foi um erro completamente 'dislexico', nem me tinha apercebido.

Não faria sentido reverter o move? Não é por não confiar 'no bom senso', é porque nem todas as pessoas vêm aqui diariamente e podem nem se aperceber.

Percebo totalmente o argumento de não quererem abrir excepções, mas nem é uma situação 'comum' ou de 'arrependimento', simplesmente enganei-me, fico sem TE e estraga-me um bocado a estratégia.

Peço que reconsiderem.

Boas energias, decidam o que decidirem smile.gif

Já está como notícia na Liga.

angry.gif

biggrin.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Malta, enganei-me e droppei o Etrz por engano. Comissioner pode reverter?

não fui tentar buscá-lo porque pensei logo que te tinhas enganado.

Compartilhar este post

Link para o post

Vou buscá-lo porque me ganhaste :finga:

não és um gajo com muita sorte já ficaste sem o David Johnson e o Kevin White.

btw o David foi operado e espera falhar 12 jogos no entanto se Arizona já não estiver na luta pelo PO's nem deve calçar este ano.

Editado por vakjew

Compartilhar este post

Link para o post

não és um gajo com muita sorte já ficaste sem o David Johnson e o Kevin White.

btw o David foi operado e esperar falhar 12 jogos no entanto se Arizona já não estiver na luta pelo PO's nem deve calçar este ano.

Eu sei. Já vi isso nas noticias mas ainda não tive tempo de ir lá alterar a equipa. Lá se foi a 1ª pick :cadeirada:

Compartilhar este post

Link para o post

Cheguei a ponderar a proposta que me fizeste.

Gosto do Howard, mesmo com a ascenção do Tarik Cohen vai continuar a ter a maior parte do volume, complementam-se.

No entanto não se justificava, não posso fazer uma equipa só de Running Backs, e é tough perder um WR como o Mike Evans, que é sempre consistente de semana para semana, coisa que não é fácil de arranjar.

Acabei por gostar mais do lado que ficou com o Jordan Howard. Jordan Howard, Zeke e Crowell mete respeito, com um set de WR bem respeitáveis. Boa Trade

Editado por 6nario

Compartilhar este post

Link para o post

As previsões mais ou menos estranhas do Mesquita - Week 2

Brought to you by...

jN4JVId.jpg

Better ingredients, better pizza. Papa John's!

A semana passada o impostorão do Ed acertou em 10 prognósticos em 15, contra os meus apenas 8. Mas como isto é suposto ser previsões mais ou menos estranhas, acho que não é estranho dizer que ganhei eu. Mas vamos para esta semana, sem mais demoras:

HOU.png @ CIN.png

30-17, Texans. O facto de Tom Savage não jogar aumenta em 100% as hipóteses de Houston ganhar. Entrar um rookie para o seu lugar diminui-as em 50%. Ainda assim vou pelos Texans, num jogo em que os Bengals terão tantos turnovers quanto "riscas" (ou lá que crl é aquilo) no capacete.

CLE.png @ BAL.png

14-23, Ravens. Cleveland vai fazer melhor que Cincinnati, o que por si só é motivo para festejos. Joe Flacco rumo a novo SuperBowl *vómitos*

BUF.png @ CAR.png

17-28, Panthers. Desconfio muito destes Panthers, mas contra os Bills deve ser mais que suficiente. Tyrod Taylor consegue mais uma running yard que o Cam, mantendo por mais uma semana o seu posto como QB dos Bills.

ARI.png @ IND.png

24-13, Cardinals. Preferia ir à missa que ver isto. Duas equipas com aproximadamente 0,35 QB's disponíveis entre elas. Vitória de Arizona e que a saboreiem que tão cedo são bem capazes de ficar a seco (como o Ed).

TEN.png @ JAC.png

18-21, Jaguars. A defesa de Jacksonville deixa-me húmido. Faz-me esquecer o facto de que o QB é o Bortles durante pelo menos mais uma semana.

PHI.png @ KAN.png

27-30, Chiefs. KC ganhou aos Patriots este ano. Nós ganhámos aos Patriots a época passada. Conclusões: o bigode do Andy Reid faz a diferença e os Pats são cocó.

NWE.png @ NOR.png

28-24, Patriots. Ia prever vitória dos Saints mas o meu editor avisou-me que já excedi a quota de alfinetadas ao Ed por post.

MIN.png @ PIT.png

6-27, Steelers. "karma: substantivo masculino - [Filosofia, Religião] Termo extraído das doutrinas bramânicas, com o qual se procura interpretar a lei de acção e reacção no domínio bioquímico." (para mais explicações ver "Sam Bradford")

CHI.png @ TAM.png

16-33, Bbuuccaanneerrss. Nunca sei qual das letras é repetida no raio do nome. Vejam vocês e tirem as que estão a mais.

MIA.png @ LAC.png

18-31, Chargers. Segundo de dezasseis jogos em que os adeptos dos Chargers estarão em minoria. Nevermind, não havia barcos que cheguem para tirar a malta da Flórida.

NYJ.png @ OAK.png

10-33, Raiders. 11 FG's do Giorgio Tavecchio, todos de mais de 60 yards. Um deles deverá mesmo ser chutado de um Walmart no Dakota do Norte, informam-me as minhas fontes.

DAL.png @ DEN.png

24-21, Cowboys. O Elliot é exímio em bater em moças, logo, olhando para a cara do Siemian, está explicado o desfecho.

WAS.png @ LAR.png

16-21, Rams. Parabéns aos Rams, vão bater uma equipa quase tão má como na semana passada.

SFO.png @ SEA.png

10-28, Seahawks. Isto dá a um domingo à noite para quê? Para os catraios dormirem cedinho para as aulas de segunda?

GNB.png @ ATL.png

27-30, Falcons. Atlanta quase perdia com Chicago fora, agora quase que vai perder com os Packers em casa e, de mansinho, vão para o 2-0.

DET.png @ NYG.png

26-14, Lions. RIP Eli.

Editado por Carson Wentz

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...