Millán Publicado 10 Setembro 2017 aquela defesa dos ravens vai ser so destruir este ano :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 11 Setembro 2017 aquela defesa dos ravens vai ser so destruir este ano Os Rams hoje tiveram 2 pick-6, 1 safety e 4 sacks :medo: Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 11 Setembro 2017 kevin white ja nao joga mais esta epoca ARob também já foi. Compartilhar este post Link para o post
vakjew Publicado 11 Setembro 2017 verdade seja dita também não é difícil. Ontem os giants que pobreza,aquela offense tanto receiver bom o Odell não joga e parece tudo tetraplégico Compartilhar este post Link para o post
City Publicado 11 Setembro 2017 e o T.J. Watt, que acabou o seu primeiro jogo na NFL com 6 tackles, 2 sacks e 1 int... Compartilhar este post Link para o post
6nario Publicado 13 Setembro 2017 Malta, enganei-me e droppei o Etrz por engano. Comissioner pode reverter? Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 13 Setembro 2017 (editado) Acho que não. É apelar ao bom senso de cada um. Edit: Afinal dá. Na mesma vamos apelar ao bom senso de cada um, caso contrário podemos estar a abrir um "can of worms" Editado 13 Setembro 2017 por Ed Compartilhar este post Link para o post
6nario Publicado 13 Setembro 2017 meh, fico sem tight end :( Foi um erro completamente 'dislexico', nem me tinha apercebido. Não faria sentido reverter o move? Não é por não confiar 'no bom senso', é porque nem todas as pessoas vêm aqui diariamente e podem nem se aperceber. Percebo totalmente o argumento de não quererem abrir excepções, mas nem é uma situação 'comum' ou de 'arrependimento', simplesmente enganei-me, fico sem TE e estraga-me um bocado a estratégia. Peço que reconsiderem. Boas energias, decidam o que decidirem :) Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 13 Setembro 2017 "Ajudem" lá o trengo do Landry :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 13 Setembro 2017 "Ajudem" lá o trengo do Landry Sai daqui que isto não é a tua área! Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 13 Setembro 2017 meh, fico sem tight end Foi um erro completamente 'dislexico', nem me tinha apercebido. Não faria sentido reverter o move? Não é por não confiar 'no bom senso', é porque nem todas as pessoas vêm aqui diariamente e podem nem se aperceber. Percebo totalmente o argumento de não quererem abrir excepções, mas nem é uma situação 'comum' ou de 'arrependimento', simplesmente enganei-me, fico sem TE e estraga-me um bocado a estratégia. Peço que reconsiderem. Boas energias, decidam o que decidirem Já está como notícia na Liga. Compartilhar este post Link para o post
vakjew Publicado 13 Setembro 2017 Malta, enganei-me e droppei o Etrz por engano. Comissioner pode reverter? não fui tentar buscá-lo porque pensei logo que te tinhas enganado. Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 13 Setembro 2017 Vou buscá-lo porque me ganhaste :finga: Compartilhar este post Link para o post
vakjew Publicado 13 Setembro 2017 (editado) Vou buscá-lo porque me ganhaste :finga: não és um gajo com muita sorte já ficaste sem o David Johnson e o Kevin White. btw o David foi operado e espera falhar 12 jogos no entanto se Arizona já não estiver na luta pelo PO's nem deve calçar este ano. Editado 13 Setembro 2017 por vakjew Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 13 Setembro 2017 não és um gajo com muita sorte já ficaste sem o David Johnson e o Kevin White. btw o David foi operado e esperar falhar 12 jogos no entanto se Arizona já não estiver na luta pelo PO's nem deve calçar este ano. Eu sei. Já vi isso nas noticias mas ainda não tive tempo de ir lá alterar a equipa. Lá se foi a 1ª pick :cadeirada: Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 13 Setembro 2017 Vou buscar o Ertz porque é de Philly :cool: Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 13 Setembro 2017 (editado) Ainda bem que cá apareci, meti o claim hoje de manhã mas já tirei :) Editado 13 Setembro 2017 por Syn Compartilhar este post Link para o post
OntheRadio Publicado 13 Setembro 2017 Aviso à navegação, troco o Jordan Howard por um WR/TE :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 13 Setembro 2017 Aviso à navegação, troco o Jordan Howard por um WR/TE :mrgreen: ;) Compartilhar este post Link para o post
6nario Publicado 13 Setembro 2017 (editado) Cheguei a ponderar a proposta que me fizeste. Gosto do Howard, mesmo com a ascenção do Tarik Cohen vai continuar a ter a maior parte do volume, complementam-se. No entanto não se justificava, não posso fazer uma equipa só de Running Backs, e é tough perder um WR como o Mike Evans, que é sempre consistente de semana para semana, coisa que não é fácil de arranjar. Acabei por gostar mais do lado que ficou com o Jordan Howard. Jordan Howard, Zeke e Crowell mete respeito, com um set de WR bem respeitáveis. Boa Trade Editado 13 Setembro 2017 por 6nario Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 14 Setembro 2017 (editado) As previsões mais ou menos estranhas do Mesquita - Week 2 Brought to you by... Better ingredients, better pizza. Papa John's! A semana passada o impostorão do Ed acertou em 10 prognósticos em 15, contra os meus apenas 8. Mas como isto é suposto ser previsões mais ou menos estranhas, acho que não é estranho dizer que ganhei eu. Mas vamos para esta semana, sem mais demoras: @ 30-17, Texans. O facto de Tom Savage não jogar aumenta em 100% as hipóteses de Houston ganhar. Entrar um rookie para o seu lugar diminui-as em 50%. Ainda assim vou pelos Texans, num jogo em que os Bengals terão tantos turnovers quanto "riscas" (ou lá que crl é aquilo) no capacete. @ 14-23, Ravens. Cleveland vai fazer melhor que Cincinnati, o que por si só é motivo para festejos. Joe Flacco rumo a novo SuperBowl *vómitos* @ 17-28, Panthers. Desconfio muito destes Panthers, mas contra os Bills deve ser mais que suficiente. Tyrod Taylor consegue mais uma running yard que o Cam, mantendo por mais uma semana o seu posto como QB dos Bills. @ 24-13, Cardinals. Preferia ir à missa que ver isto. Duas equipas com aproximadamente 0,35 QB's disponíveis entre elas. Vitória de Arizona e que a saboreiem que tão cedo são bem capazes de ficar a seco (como o Ed). @ 18-21, Jaguars. A defesa de Jacksonville deixa-me húmido. Faz-me esquecer o facto de que o QB é o Bortles durante pelo menos mais uma semana. @ 27-30, Chiefs. KC ganhou aos Patriots este ano. Nós ganhámos aos Patriots a época passada. Conclusões: o bigode do Andy Reid faz a diferença e os Pats são cocó. @ 28-24, Patriots. Ia prever vitória dos Saints mas o meu editor avisou-me que já excedi a quota de alfinetadas ao Ed por post. @ 6-27, Steelers. "karma: substantivo masculino - [Filosofia, Religião] Termo extraído das doutrinas bramânicas, com o qual se procura interpretar a lei de acção e reacção no domínio bioquímico." (para mais explicações ver "Sam Bradford") @ 16-33, Bbuuccaanneerrss. Nunca sei qual das letras é repetida no raio do nome. Vejam vocês e tirem as que estão a mais. @ 18-31, Chargers. Segundo de dezasseis jogos em que os adeptos dos Chargers estarão em minoria. Nevermind, não havia barcos que cheguem para tirar a malta da Flórida. @ 10-33, Raiders. 11 FG's do Giorgio Tavecchio, todos de mais de 60 yards. Um deles deverá mesmo ser chutado de um Walmart no Dakota do Norte, informam-me as minhas fontes. @ 24-21, Cowboys. O Elliot é exímio em bater em moças, logo, olhando para a cara do Siemian, está explicado o desfecho. @ 16-21, Rams. Parabéns aos Rams, vão bater uma equipa quase tão má como na semana passada. @ 10-28, Seahawks. Isto dá a um domingo à noite para quê? Para os catraios dormirem cedinho para as aulas de segunda? @ 27-30, Falcons. Atlanta quase perdia com Chicago fora, agora quase que vai perder com os Packers em casa e, de mansinho, vão para o 2-0. @ 26-14, Lions. RIP Eli. Editado 14 Setembro 2017 por Carson Wentz Compartilhar este post Link para o post