Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Kaz

NFL - Notícias e Comentários Gerais

Publicações recomendadas

Alguém que diga a Miami que tankar assim é feio.Foi uma trade à Cleveland :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Os Colts colocaram o Luck em IR. Não joga mais nesta temporada.

Há uns tempos atrás, vários analistas sugeriam que o tempo do Luck tinha acabado e o melhor era trocá-lo e dar as chaves da equipa ao Brissett, ou apostar nesta classe de QB que parece ser forte.

Os Browns ainda vão acabar por despejar uma data de picks para ficar com o Luck.

Compartilhar este post

Link para o post

As previsões mais ou menos estranhas do Mesquita - Week 9

Brought to you by...

X770w8O.jpg

NFL Sunday Ticket - Get Every Game Every Sunday

Semana 9, estamos exatamente a meio da época! A meio da época? - perguntam vocês - Mas como se a época tem 17 semanas? Isso não devia ser só quando estivessem jogados metade dos jogos desta semana? Eu respondo, nabos: Metade de 17 são 8,5, logo, se já acabámos a semana 8 e ainda não começámos a semana 9 o meio é agora, certo?

gJR0UKo.png

Mais uma semana, mais uma vitória. Invalidei um resultado ao Ed porque ele tem que deixar de os fazer depois do jantar:

"30-23, Bills. O ressurgimento dos Raiders aconteceu a semana passada e continua nesta, sem Lynch para atrapalhar"

NYJ.png @ BUF.png

17-23, Jets. Bills are for real, Jets are for realzier!!1

BAL.png @ TEN.png

6-10, Titans. Isto tem todo o ar de ser um clusterfuck daqueles fantásticos. Só é pena que seja em Tennessee, se fosse em Baltimore era bem capaz de estar a chover para pôr a cereja no topo do bolo.

TAM.png @ NOR.png

13-27, Saints. Uma equipa a intrometer-se nos playoffs, outra um trainwreck à acontecer à nossa frente, tudo como previsto no início da temporada. A única coisa que não se previa era qual das equipas seria qual.

LAR.png @ NYG.png

20-14, Rams. A minha religião não me permite torcer pelos Giants, embora até fosse bom para nós.

DEN.png @ PHI.png

19-31, Eagles. Quando decides dar o starting job ao Brock Osweiler sabes que a época está condenada. Se a defesa de Denver não fosse fantástica tínhamos aqui uns Browns em potência. Inb4 Cousins'2018 in SF Denver!

ATL.png @ CAR.png

24-15, Falcons. Não sei que raio estão os Panthers a pensar, ao trocarem o Benjamin. Apesar de achar que num bom dia Carolina pode perfeitamente derrotar uns Falcons ainda longe do que fizeram a época passada, a mensagem que deve estar a passar para o locker room não ajuda muito. Pela positiva, podemos ter mais um outburst esquisito do Cam Newton, pensar positivo!

CIN.png @ JAC.png

17-27, Jaguars. C. J. Beathard morto a semana passada, Andy Dalton em risco de morrer esta semana contra o pass-rush dos Jaguars. Ainda bem que para a semana os Eagles estão em bye week, parece que está aberta a sessão de caça aos ruivos.

IND.png @ HOU.png

9-33, Texans. Quem diria há uns anos atrás que a situação relativa aos QB's seria infinitamente melhor em Houston do que em Indianapolis.

ARI.png @ SFO.png

10-17, 49'ers. Quem diria há uns anos uma semana atrás que a situação relativa aos QB's seria infinitamente melhor em Houston San Francisco do que em Indianapolis Arizona.

WAS.png @ SEA.png

20-29, Seahawks. Os 'Skins estão tão habituados a perder com águias que perder com gaivotas é só another day in the office.

KAN.png @ DAL.png

31-27, Chiefs. Trifecta de KC sobre adversários da NFC East, pois claro!

OAK.png @ MIA.png

21-13, Raiders. Oakland está absolutamente de rastos mas em princípio deve chegar para vencer os Dolphins, apesar do jogo ser em Miami.

DET.png @ GNB.png

28-24, Lions. Tenho que dar favoritismo à única equipa da NFC North que tem um QB (sorry Road, mesmo na bye week tinha que mandar uma alfinetada). Ainda assim e porque são os Lions, vão entrar a perder no 4th quarter.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu sei que a nossa liga é a brincar, mas propor a troca do Russell Wilson pelo DeShawn Watson depois das notícias que o rapaz acabou a época? :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu sei que a nossa liga é a brincar, mas propor a troca do Russell Wilson pelo DeShawn Watson depois das notícias que o rapaz acabou a época? :lol:

deshaun*

lol um zé qualquer andou a tentar impingir o Odell mal ele se magoou no jogo. não é caso único. e julgo que essa mesma pessoa ainda tentou outra.

agora do cesário espera-se tudo. perde as trades todas, depois tenta enfiar uns barretes.

Compartilhar este post

Link para o post

shoot your shots

Propus umas quantas sérias.

deshaun*

lol um zé qualquer andou a tentar impingir o Odell mal ele se magoou no jogo. não é caso único. e julgo que essa mesma pessoa ainda tentou outra.

agora do cesário espera-se tudo. perde as trades todas, depois tenta enfiar uns barretes.

Que fake, sou um hustler, amigo. No final o tempo dirá.

E btw:

É um facto que uma trade dessas seria vetada, foi o calor do momento, não é, todo aceitável, quando a propus ainda era somente o rumor de que se poderia ter lesionado. Mas retrato-me.

E estou francamente chocado pelo que aconteceu ao Deshaun (já à parte de fantasy), ele não merecia de todo, nem os Texans, este ano que os Giants estão na m*rda estava a entusiasmado com os Texans, fico muito triste por ele :(

Editado por 6nario

Compartilhar este post

Link para o post

As previsões mais ou menos nada estranhas do Mesquita ED - Week 9

Brought to you by...

giphy.gif

Game Face: ON, BITCHES!

Mais uma semana, mais uma vitória. Invalidei um resultado ao Ed porque ele tem que deixar de os fazer depois do jantar:

"30-23, Bills. O ressurgimento dos Raiders aconteceu a semana passada e continua nesta, sem Lynch para atrapalhar", fizeste bem!

NYJ.png @ BUF.png

14-28, Bills. Sabiam que desde de 1993 que os Bills não conseguem 6-2 desde de 1993? Não? Nem eu, mas fica um dado interessante.

BAL.png @ TEN.png

7-18, Titans. Meh... A defesa dos Ravens não pode carregá-los sempre.

TAM.png @ NOR.png

20-21, Saints. Estranhamente o Brees não anda grande coisa, estranhamente a defesa dos Saints anda, estranhamente os Saints estão em primeiro.

LAR.png @ NYG.png

21-7, Rams. O Eli não é o Brady, não consegue lançar a bola para o Mesquita e ter um TD (até pagava para ver isso)

DEN.png @ PHI.png

17-21, Eagles. Da última vez que o Osweiler esteve ao leme dos Broncos estes chegaram à SB. MEDO! Still, vence a segunda melhor equipa, no momento, da NFL.

ATL.png @ CAR.png

14-21, Panthers. Duas equipas perto, se é que já não estão, de um meltdown. Sinceramente, atirei uma moeda ao ar e caiu para os Panthers.

CIN.png @ JAC.png

14-21, Jaguars. O engraçado de ver os Jags a jogar é tentar adivinhar qual é o primeiro gajo da OL contrário que se caga nas calças.

IND.png @ HOU.png

10-13, Texans. E de um momento para outro este jogo tornou-se mais interessante. Ainda assim Texans vence um jogo sem muita história a nível ofensivo.

ARI.png @ SFO.png

10-14, Niners. O interessante neste jogo é saber se o Jimmy G joga. Btw, SB LII Jimmy G vs GOAT!!

WAS.png @ SEA.png

7-28, Seahawks. Seattle quando clica, clica mesmo.

KAN.png @ DAL.png

24-21, Chiefs. Curioso para ver o funcionamento das Cowgirls sem o Zeke, se é que é desta.

OAK.png @ MIA.png

13-12, Raiders. Quem diria no início da época que "as duas equipas que irão fazer frente aos Patriots" estariam no estado em que estão?

DET.png @ GNB.png

18-23, Packers. Leões de Detroit comem queijo à segunda-feira mas cai mal...

Compartilhar este post

Link para o post

Garçon done for the season também :/

Editado por 6nario

Compartilhar este post

Link para o post

tou a levar uma coça de um gajo que tem Bell, Brady, Thielen e Allen em bye...

Kamara, Hopkins, Gurley, Zuerlein e Saints... até o TJ Yeldon faz mais que os meus RBs... :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

tou a levar uma coça de um gajo que tem Bell, Brady, Thielen e Allen em bye...

Kamara, Hopkins, Gurley, Zuerlein e Saints... até o TJ Yeldon faz mais que os meus RBs... :lol:

:-

No final não me parece que vá ser por muito. Não me parece que o Richardson e o Graham tenham muitos pontos, a julgar pelo jogo até agora, e ainda tens o Kelce (que deve ter o seu TD da praxe) e o Hill. O Abdullah deve conseguir um jogo sólido também, acredito que os Lions passem o jogo na frente do resultado contra Green Bay.

Compartilhar este post

Link para o post

Boa vitória das Cowgirls.

Compartilhar este post

Link para o post

Ganhar por 0.64 na fantasy :prayer: agora é rezar para não haver correcções nas stats

É rezar para haver :angry:

Mais uma vez não acertei no QB a pôr a jogar. Todas as semanas assim. Tenho de começar a pôr o que não quero.

Compartilhar este post

Link para o post

Ganhar por 0.64 na fantasy :prayer: agora é rezar para não haver correcções nas stats

Estive a prestar atenção ao vosso matchup, game of inches :lol:

Esta semana levas no pelo :cool:

Editado por 6nario

Compartilhar este post

Link para o post

As previsões mais ou menos estranhas do Mesquita - Week 10

Brought to you by...

Wn4XRLm.jpg

See your Buick Dealer!

Está crónica entra na nos duplos-dígitos. Parabéns a mim. E ao Ed, I guess... Mas mais a mim, que voltei a dar-lhe um bigode:

SVADuMc.png

Mesmo número de resultados corretos, falta só ele decidir não se esquecer de certos jogos.

SEA.png @ ARI.png

21-14, Seahawks. Tudo FG's do Blair Walsh, só para mostrar quem manda!

NOR.png @ BUF.png

24-12, Saints. Os Bills ainda não ganharam a nenhuma equipa com record acima de .500 e não vai ser esta semana que vão começar, com ou sem Kelvin Benjamin.

GNB.png @ CHI.png

13-17, Bears. Contente Road?

CLE.png @ DET.png

17-28, Lions. Hey, pensar pela positiva - vamos para a décima semana e os Browns de certeza que não vão ter 10 derrotas!

CIN.png @ TEN.png

23-21, Bengals. Vitória dos Bengals. Só para enxogalhar mais um bocadinho as contas da AFC.

PIT.png @ IND.png

24-15, Steelers. Vitória dos Colts. Só para enxogalhar mais um bocadinho as contas da AFC. Just kidding.

NYJ.png @ TAM.png

16-13, Jets. Maior surpresa da época contra a maior desilusão, faz sentido.

MIN.png @ WAS.png

17-13, Vikings. Minny a ganhar a NFC North com o Sammy Sleeves era impossível. O engraçado é que podem muito bem fazê-lo com o Case Keenum...

LAC.png @ JAC.png

13-31, JacksonSacksonville. Prevejo meltdown do Rivers quando vir sete ou oito cavalões a caírem em cima dele em 2 ou 3 segundos. Nono de dezasseis jogos em que os adeptos dos Chargers vão estar em minoria.

HOU.png @ LAR.png

14-29, Rams. Jogo da semana. Jogo da época. DeShaun Watson... Estou deprimido! :(

DAL.png @ ATL.png

31-27, Falcons. My mind is telling me no... But my body's tellin' me YEEEEEEEEEEEEEEEEES!

NYG.png @ SFO.png

9-17, 49'ers. A única coisa que falta à temporada perfeita dos Giants é mesmo uma derrota contra os Niners. :carinhoso:

NEW.png @ DEN.png

24-50, Patriots. New England marca menos um ponto e sofre mais um ponto que nós na semana passada. Só para o Ed não ter a mania.

MIA.png @ CAR.png

12-21, Panthers. BOOOOOOOORING. É o que dá a melhor equipa da NFL estar de folga.

Compartilhar este post

Link para o post

As previsões mais ou menos nada estranhas do Mesquita Ed - Week 10

Brought to you by...

efa952e3764ef0d9ec5a68c375fc3dac-tom-brady-mad-4.gif

Pissed Tom Brady!

Está crónica entra na nos duplos-dígitos. Parabéns ao Mesquita que foi o impulsionador disto e eu só imitei.

SVADuMc.png

"Mesmo número de resultados corretos, falta só ele decidir não se esquecer de certos jogos." Vamos ver se não me esqueço de nenhum

SEA.png @ ARI.png

31-14, Seahawks. Not funny...

NOR.png @ BUF.png

21-24, Bills. Em casa, está frio, o Brees está fora do pavilhão, ardeu...

GNB.png @ CHI.png

10-15, Bears. Defesa dos Bears dá conta do recado e aniquila a possibilidade do Hundley ser alguma coisa.

CLE.png @ DET.png

10-18, Lions. Acho que FBS College Rankings os Browns tinham sérias hipóteses de serem top20.

CIN.png @ TEN.png

10-21, Titans. Em campo está a hipótese de um deles se sagrar campeão de divisão, como é óbvio não são os Bengals.

PIT.png @ IND.png

42-21, Steelers. Bem... Que trapalhada que vai em Indianapolis, o Irsay veio mesmo dizer mal do Luck? Que pobre sorte.

NYJ.png @ TAM.png

16-21, Buccs. Vamos lá despachar a AFC East

MIN.png @ WAS.png

17-21, Redskins. Em casa o melhor QB da NFC East não facilita (só para chatear o Mesquita).

LAC.png @ JAC.png

14-17, Jaguars. Bom jogo para as defesas, mau jogo para os ataques.

HOU.png @ LAR.png

14-29, Rams. Acompanhar os Texans deixou de fazer sentido. Sem Watt e sem DeShaun, vamos vê-los porquê mesmo??

DAL.png @ ATL.png

14-21, Falcons. Hey, parece que é desta que o Zeke não joga!

NYG.png @ SFO.png

14-17, 49'ers. A NFL não pode ter duas equipas a acabar a zeros, pois não? Vá Jimmy G joga, primeira vitória e é logo apelidado do próximo Montana.

NEW.png @ DEN.png

21-7, Patriots. Os pontos dos Broncos é uma Pick6 do Talib. :sad:

MIA.png @ CAR.png

14-19, Panthers. Vamos a ver e os Panthers ficam melhor sem o Benjamin!

Previsão maluca: 100sacks esta jornada!!!

Mesquita edita a ordem de resultados que fiquei maluco a ver alguns. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...