Carson Wentz Publicado 1 Novembro 2017 Kelvin Benjamin trocado para os Bills. Compartilhar este post Link para o post
vakjew Publicado 1 Novembro 2017 Alguém que diga a Miami que tankar assim é feio.Foi uma trade à Cleveland :lol: Compartilhar este post Link para o post
OntheRadio Publicado 2 Novembro 2017 Os Colts colocaram o Luck em IR. Não joga mais nesta temporada. Há uns tempos atrás, vários analistas sugeriam que o tempo do Luck tinha acabado e o melhor era trocá-lo e dar as chaves da equipa ao Brissett, ou apostar nesta classe de QB que parece ser forte. Os Browns ainda vão acabar por despejar uma data de picks para ficar com o Luck. Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 2 Novembro 2017 As previsões mais ou menos estranhas do Mesquita - Week 9 Brought to you by... NFL Sunday Ticket - Get Every Game Every Sunday Semana 9, estamos exatamente a meio da época! A meio da época? - perguntam vocês - Mas como se a época tem 17 semanas? Isso não devia ser só quando estivessem jogados metade dos jogos desta semana? Eu respondo, nabos: Metade de 17 são 8,5, logo, se já acabámos a semana 8 e ainda não começámos a semana 9 o meio é agora, certo? Mais uma semana, mais uma vitória. Invalidei um resultado ao Ed porque ele tem que deixar de os fazer depois do jantar: "30-23, Bills. O ressurgimento dos Raiders aconteceu a semana passada e continua nesta, sem Lynch para atrapalhar" @ 17-23, Jets. Bills are for real, Jets are for realzier!!1 @ 6-10, Titans. Isto tem todo o ar de ser um clusterfuck daqueles fantásticos. Só é pena que seja em Tennessee, se fosse em Baltimore era bem capaz de estar a chover para pôr a cereja no topo do bolo. @ 13-27, Saints. Uma equipa a intrometer-se nos playoffs, outra um trainwreck à acontecer à nossa frente, tudo como previsto no início da temporada. A única coisa que não se previa era qual das equipas seria qual. @ 20-14, Rams. A minha religião não me permite torcer pelos Giants, embora até fosse bom para nós. @ 19-31, Eagles. Quando decides dar o starting job ao Brock Osweiler sabes que a época está condenada. Se a defesa de Denver não fosse fantástica tínhamos aqui uns Browns em potência. Inb4 Cousins'2018 in SF Denver! @ 24-15, Falcons. Não sei que raio estão os Panthers a pensar, ao trocarem o Benjamin. Apesar de achar que num bom dia Carolina pode perfeitamente derrotar uns Falcons ainda longe do que fizeram a época passada, a mensagem que deve estar a passar para o locker room não ajuda muito. Pela positiva, podemos ter mais um outburst esquisito do Cam Newton, pensar positivo! @ 17-27, Jaguars. C. J. Beathard morto a semana passada, Andy Dalton em risco de morrer esta semana contra o pass-rush dos Jaguars. Ainda bem que para a semana os Eagles estão em bye week, parece que está aberta a sessão de caça aos ruivos. @ 9-33, Texans. Quem diria há uns anos atrás que a situação relativa aos QB's seria infinitamente melhor em Houston do que em Indianapolis. @ 10-17, 49'ers. Quem diria há uns anos uma semana atrás que a situação relativa aos QB's seria infinitamente melhor em Houston San Francisco do que em Indianapolis Arizona. @ 20-29, Seahawks. Os 'Skins estão tão habituados a perder com águias que perder com gaivotas é só another day in the office. @ 31-27, Chiefs. Trifecta de KC sobre adversários da NFC East, pois claro! @ 21-13, Raiders. Oakland está absolutamente de rastos mas em princípio deve chegar para vencer os Dolphins, apesar do jogo ser em Miami. @ 28-24, Lions. Tenho que dar favoritismo à única equipa da NFC North que tem um QB (sorry Road, mesmo na bye week tinha que mandar uma alfinetada). Ainda assim e porque são os Lions, vão entrar a perder no 4th quarter. Compartilhar este post Link para o post
OntheRadio Publicado 2 Novembro 2017 Eu sei que a nossa liga é a brincar, mas propor a troca do Russell Wilson pelo DeShawn Watson depois das notícias que o rapaz acabou a época? :lol: Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 2 Novembro 2017 Eu sei que a nossa liga é a brincar, mas propor a troca do Russell Wilson pelo DeShawn Watson depois das notícias que o rapaz acabou a época? :lol: deshaun* lol um zé qualquer andou a tentar impingir o Odell mal ele se magoou no jogo. não é caso único. e julgo que essa mesma pessoa ainda tentou outra. agora do cesário espera-se tudo. perde as trades todas, depois tenta enfiar uns barretes. Compartilhar este post Link para o post
6nario Publicado 2 Novembro 2017 (editado) shoot your shots Propus umas quantas sérias. deshaun* lol um zé qualquer andou a tentar impingir o Odell mal ele se magoou no jogo. não é caso único. e julgo que essa mesma pessoa ainda tentou outra. agora do cesário espera-se tudo. perde as trades todas, depois tenta enfiar uns barretes. Que fake, sou um hustler, amigo. No final o tempo dirá. E btw: É um facto que uma trade dessas seria vetada, foi o calor do momento, não é, todo aceitável, quando a propus ainda era somente o rumor de que se poderia ter lesionado. Mas retrato-me. E estou francamente chocado pelo que aconteceu ao Deshaun (já à parte de fantasy), ele não merecia de todo, nem os Texans, este ano que os Giants estão na m*rda estava a entusiasmado com os Texans, fico muito triste por ele :( Editado 3 Novembro 2017 por 6nario Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 2 Novembro 2017 As previsões mais ou menos nada estranhas do Mesquita ED - Week 9 Brought to you by... Game Face: ON, BITCHES! Mais uma semana, mais uma vitória. Invalidei um resultado ao Ed porque ele tem que deixar de os fazer depois do jantar: "30-23, Bills. O ressurgimento dos Raiders aconteceu a semana passada e continua nesta, sem Lynch para atrapalhar", fizeste bem! @ 14-28, Bills. Sabiam que desde de 1993 que os Bills não conseguem 6-2 desde de 1993? Não? Nem eu, mas fica um dado interessante. @ 7-18, Titans. Meh... A defesa dos Ravens não pode carregá-los sempre. @ 20-21, Saints. Estranhamente o Brees não anda grande coisa, estranhamente a defesa dos Saints anda, estranhamente os Saints estão em primeiro. @ 21-7, Rams. O Eli não é o Brady, não consegue lançar a bola para o Mesquita e ter um TD (até pagava para ver isso) @ 17-21, Eagles. Da última vez que o Osweiler esteve ao leme dos Broncos estes chegaram à SB. MEDO! Still, vence a segunda melhor equipa, no momento, da NFL. @ 14-21, Panthers. Duas equipas perto, se é que já não estão, de um meltdown. Sinceramente, atirei uma moeda ao ar e caiu para os Panthers. @ 14-21, Jaguars. O engraçado de ver os Jags a jogar é tentar adivinhar qual é o primeiro gajo da OL contrário que se caga nas calças. @ 10-13, Texans. E de um momento para outro este jogo tornou-se mais interessante. Ainda assim Texans vence um jogo sem muita história a nível ofensivo. @ 10-14, Niners. O interessante neste jogo é saber se o Jimmy G joga. Btw, SB LII Jimmy G vs GOAT!! @ 7-28, Seahawks. Seattle quando clica, clica mesmo. @ 24-21, Chiefs. Curioso para ver o funcionamento das Cowgirls sem o Zeke, se é que é desta. @ 13-12, Raiders. Quem diria no início da época que "as duas equipas que irão fazer frente aos Patriots" estariam no estado em que estão? @ 18-23, Packers. Leões de Detroit comem queijo à segunda-feira mas cai mal... Compartilhar este post Link para o post
6nario Publicado 3 Novembro 2017 (editado) Garçon done for the season também :/ Editado 3 Novembro 2017 por 6nario Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 5 Novembro 2017 Von Miller, Talib... Era suposto isto ser difícil? :lol: Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 5 Novembro 2017 até deve ter ficado maluco com o block scheme que ali viu :lol: Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 5 Novembro 2017 tou a levar uma coça de um gajo que tem Bell, Brady, Thielen e Allen em bye... Kamara, Hopkins, Gurley, Zuerlein e Saints... até o TJ Yeldon faz mais que os meus RBs... :lol: Compartilhar este post Link para o post
City Publicado 5 Novembro 2017 tou a levar uma coça de um gajo que tem Bell, Brady, Thielen e Allen em bye... Kamara, Hopkins, Gurley, Zuerlein e Saints... até o TJ Yeldon faz mais que os meus RBs... :lol: :- No final não me parece que vá ser por muito. Não me parece que o Richardson e o Graham tenham muitos pontos, a julgar pelo jogo até agora, e ainda tens o Kelce (que deve ter o seu TD da praxe) e o Hill. O Abdullah deve conseguir um jogo sólido também, acredito que os Lions passem o jogo na frente do resultado contra Green Bay. Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 6 Novembro 2017 Este final em Seattle :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 7 Novembro 2017 Ganhar por 0.64 na fantasy :prayer: agora é rezar para não haver correcções nas stats Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 7 Novembro 2017 Ganhar por 0.64 na fantasy :prayer: agora é rezar para não haver correcções nas stats É rezar para haver :angry: Mais uma vez não acertei no QB a pôr a jogar. Todas as semanas assim. Tenho de começar a pôr o que não quero. Compartilhar este post Link para o post
6nario Publicado 8 Novembro 2017 (editado) Ganhar por 0.64 na fantasy :prayer: agora é rezar para não haver correcções nas stats Estive a prestar atenção ao vosso matchup, game of inches :lol: Esta semana levas no pelo :cool: Editado 8 Novembro 2017 por 6nario Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 9 Novembro 2017 As previsões mais ou menos estranhas do Mesquita - Week 10 Brought to you by... See your Buick Dealer! Está crónica entra na nos duplos-dígitos. Parabéns a mim. E ao Ed, I guess... Mas mais a mim, que voltei a dar-lhe um bigode: Mesmo número de resultados corretos, falta só ele decidir não se esquecer de certos jogos. @ 21-14, Seahawks. Tudo FG's do Blair Walsh, só para mostrar quem manda! @ 24-12, Saints. Os Bills ainda não ganharam a nenhuma equipa com record acima de .500 e não vai ser esta semana que vão começar, com ou sem Kelvin Benjamin. @ 13-17, Bears. Contente Road? @ 17-28, Lions. Hey, pensar pela positiva - vamos para a décima semana e os Browns de certeza que não vão ter 10 derrotas! @ 23-21, Bengals. Vitória dos Bengals. Só para enxogalhar mais um bocadinho as contas da AFC. @ 24-15, Steelers. Vitória dos Colts. Só para enxogalhar mais um bocadinho as contas da AFC. Just kidding. @ 16-13, Jets. Maior surpresa da época contra a maior desilusão, faz sentido. @ 17-13, Vikings. Minny a ganhar a NFC North com o Sammy Sleeves era impossível. O engraçado é que podem muito bem fazê-lo com o Case Keenum... @ 13-31, JacksonSacksonville. Prevejo meltdown do Rivers quando vir sete ou oito cavalões a caírem em cima dele em 2 ou 3 segundos. Nono de dezasseis jogos em que os adeptos dos Chargers vão estar em minoria. @ 14-29, Rams. Jogo da semana. Jogo da época. DeShaun Watson... Estou deprimido! :( @ 31-27, Falcons. My mind is telling me no... But my body's tellin' me YEEEEEEEEEEEEEEEEES! @ 9-17, 49'ers. A única coisa que falta à temporada perfeita dos Giants é mesmo uma derrota contra os Niners. :carinhoso: @ 24-50, Patriots. New England marca menos um ponto e sofre mais um ponto que nós na semana passada. Só para o Ed não ter a mania. @ 12-21, Panthers. BOOOOOOOORING. É o que dá a melhor equipa da NFL estar de folga. Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 9 Novembro 2017 As previsões mais ou menos nada estranhas do Mesquita Ed - Week 10 Brought to you by... Pissed Tom Brady! Está crónica entra na nos duplos-dígitos. Parabéns ao Mesquita que foi o impulsionador disto e eu só imitei. "Mesmo número de resultados corretos, falta só ele decidir não se esquecer de certos jogos." Vamos ver se não me esqueço de nenhum @ 31-14, Seahawks. Not funny... @ 21-24, Bills. Em casa, está frio, o Brees está fora do pavilhão, ardeu... @ 10-15, Bears. Defesa dos Bears dá conta do recado e aniquila a possibilidade do Hundley ser alguma coisa. @ 10-18, Lions. Acho que FBS College Rankings os Browns tinham sérias hipóteses de serem top20. @ 10-21, Titans. Em campo está a hipótese de um deles se sagrar campeão de divisão, como é óbvio não são os Bengals. @ 42-21, Steelers. Bem... Que trapalhada que vai em Indianapolis, o Irsay veio mesmo dizer mal do Luck? Que pobre sorte. @ 16-21, Buccs. Vamos lá despachar a AFC East @ 17-21, Redskins. Em casa o melhor QB da NFC East não facilita (só para chatear o Mesquita). @ 14-17, Jaguars. Bom jogo para as defesas, mau jogo para os ataques. @ 14-29, Rams. Acompanhar os Texans deixou de fazer sentido. Sem Watt e sem DeShaun, vamos vê-los porquê mesmo?? @ 14-21, Falcons. Hey, parece que é desta que o Zeke não joga! @ 14-17, 49'ers. A NFL não pode ter duas equipas a acabar a zeros, pois não? Vá Jimmy G joga, primeira vitória e é logo apelidado do próximo Montana. @ 21-7, Patriots. Os pontos dos Broncos é uma Pick6 do Talib. :sad: @ 14-19, Panthers. Vamos a ver e os Panthers ficam melhor sem o Benjamin! Previsão maluca: 100sacks esta jornada!!! Mesquita edita a ordem de resultados que fiquei maluco a ver alguns. :lol: Compartilhar este post Link para o post