Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Kaz

NFL - Notícias e Comentários Gerais

Publicações recomendadas

A defesa dos 'Skins bem tenta ser ridícula, mas os Steelers estão a roubar o destaque em toda a linha :estrelas:

O Brissett parecia um craque. Até o Shazier andou a falhar placagens

Compartilhar este post

Link para o post

As previsões mais ou menos estranhas do Mesquita - Week 11

Brought to you by...

giphy.gif

Papa John's! Right in the Pus... Pizza!

11ª semana da temporada e pelo sexta vez consecutiva o Ed não consegue acertar mais resultados que eu.

K133Uwv.png

TEN.png @ PIT.png

13-16, Steelers. Mais uma vitória dos Steelers, mais uma vez sem deslumbrar.

DET.png @ CHI.png

17-20, Bears. Não vou falar sobre as MP's ameaçadoras que eu tenho recebido de um indivíduo com nick começado por R e acabado por R.

JAC.png @ CLE.png

58-0 Sacksonville. O Adrian Clayborn teve 6 sacks, o Calais Campbell vai ter 6 Fumble Recovery TD's, só para mostrar quem manda. E mais um do Myles Jack pronto. E uma pick-six para o Jalen Ramsey, vá. Ok, pronto, um safety também do Kizer.

BAL.png @ GNB.png

10-16, Packers. Que ganhe o melhor menos mau QB!

TAM.png @ MIA.png

7-10, Dolphins. YAWN!

LAR.png @ MIN.png

33-30, Rams. In Sean McVay we trust! Tem tudo para ser jogaço o que só pode querer dizer que vai ser uma bela porcaria.

WAS.png @ NOR.png

17-27, Saints. Apesar de achar que os Saints ganham não me admirava nada de ver os Skins quebrarem a streak de NOLA só para de seguida irem perder com os Giants.

KAN.png @ NYG.png

3-0, Chiefs. Na NFL a falta de comparência também é 3-0 certo?

ARI.png @ HOU.png

16-19, Texans. Ugh! Ao menos há Will Fuller e DeAndre Hopkins...

BUF.png @ LAC.png

10-20, Chargers. Os Bills nos playoffs, lol, foi giro enquanto durou. Décimo de dezasseis jogos em que os adeptos dos Chargers estarão em minoria.

CIN.png @ DEN.png

20-13, Bengals. Denver não ganha a ninguém neste momento.

NWE.png @ OAK.png

21-24, Raiders. Este jogo fará a diferença a meu favor nos prognósticos. Ed tem uma travadinha que o impede de fazer os prognósticos para a próxima semana, dando-me a vitória na época.

PHI.png @ DAL.png

30-17, Eagles. Jerry World. More like Geriatric World!

ATL.png @ SEA.png

17-13, Falcons. Jogo da semana. Seahawks a verem os Rams fugir de vez com a Legion of Boom no estaleiro.

Compartilhar este post

Link para o post

As previsões mais ou menos nada estranhas do Mesquita Ed - Week 11

Brought to you by...

2010-new-england-patriots-at-san-diego-chargers_pg_600.jpg

L'Oreal Paris para cabelos sedosos!

"11ª semana da temporada e pelo sexta vez consecutiva o Ed não consegue acertar mais resultados que eu." Mas a recuperação começou!!

K133Uwv.png

TEN.png @ PIT.png

14-15, Steelers. Unha negra, igual à vida dos Titans.

DET.png @ CHI.png

21-20, Lions. Será que é desta que Trubisky lança mais que 2 vezes?

JAC.png @ CLE.png

35-3, Jaguars. Os Browns têm mais talento do que isto. Vejo pelo menos uma equipa pior que eles, e tu sabes qual é Mesquita!

BAL.png @ GNB.png

7-14, Packers. Flacco é elite, Flacco é elite, foi dito vezes sem conta quando sem querer ganharam a SB. Acho que é melhor chegarem a conclusão que os QB dos Ravens que venceram SB são ambos bosta.

TAM.png @ MIA.png

18-21, Dolphins. Por um lado queria que os Buccs vencem-se, por outro não estou a ver isso acontecer.

LAR.png @ MIN.png

17-21, Vikings. Entre o McVay e o Zimmer é conhecido o meu amor pelo último. Vikes vencem, dando um passo importante para selar a NFC North e o Coach of the Year para o Zimmer, já que é moda não entregar ao melhor de todos os anos.

WAS.png @ NOR.png

21-24, Saints. Irrita-me estes Redskins. É como o Mesquita disse, fazem m*rda para na semana seguinte surpreenderem (como foi o caso de Seattle) para depois voltar a fazer m*rda. E m*rda para eles por ainda não terem libertado o Cousins. #FreeCousins

KAN.png @ NYG.png

34-7, Chiefs. Ora aqui está a pior equipa da NFL.

ARI.png @ HOU.png

14-17, Texans. Nem me apetece escrever sobre isto.

BUF.png @ LAC.png

14-24, Chargers. Boa notícias para todos os fans dos Patriots por aí. Os Bills não querem ir aos PO's e não nos querem chatear na divisão.

CIN.png @ DEN.png

12-14, Broncos. Em tempos este seria um jogo interessante.

NWE.png @ OAK.png

32-17, Patriots. Sabiam que a defesa dos Patriots não sofre mais do que 17 pontos desde da 4ª semana? Curioso... Ah, e Butler num corner-blitz provoca um fumble ao Carr, assim do género do Woodson ao Brady.

PHI.png @ DAL.png

21-17, Eagles. Sem Zeke, sem Tyron Smith, sem Sean Lee, sem treinador, é fácil para os Eagles.

ATL.png @ SEA.png

15-19, Seahawks. Must win Game para Seattle que mesmo sem Sherman e Avrill levam a melhor sobre os flacons que não têm OC.

Wacky Prediction: 2 jogos sem TD do ataque.

Compartilhar este post

Link para o post

As stats do Nathan Peterman com 4 minutos de jogo:

2/5, 23 yards,2 interceptions

Lá vai mais um miúdo para a fogueira.

Compartilhar este post

Link para o post

As stats do Nathan Peterman com 4 minutos de jogo:

2/5, 23 yards,2 interceptions

Lá vai mais um miúdo para a fogueira.

N. Peterman 6/14, 66 yards, 5 ints

Compartilhar este post

Link para o post

Nunca se esqueçam da data, 22 novembro 2012...

5 aninhos. :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

As previsões mais ou menos estranhas do Mesquita - Week 12

Brought to you by...

cCOkLEz.gif

Thanksgiving, tempo de celebrar com a família!

Estamos a aproximar da época festiva, vamos lá dar uma abébia ao Ed.

DIP1dNc.png

MIN.png @ DET.png

10-13, Lions. Jogo para não abrir o apetite. Latavius Murray de um lado, Abdullah do outro. Somos capazes de passar das 80 rushing yards se juntarmos as duas equipas.

NOTA: 2 perús, apenas porque vamos ter mais um 4th quarter comeback do Stafford.

LAC.png @ DAL.png

20-17, Chargers. A viagem não é tão para Este assim para ser verdadeiramente problemática para os Chargers e os Cowboys também vêm de jogar no domingo à noite. Vai ser um slugfest de alto nível, com o melhor QB a decidir o jogo. Décimo primeiro de dezasseis jogos em que os adeptos dos Chargers estarão em minoria.

NOTA: 3,5 perús, apenas porque os Cowboys vão perder isto.

NYG.png @ WAS.png

6-17, Redskins. Eu disse a semana passada que via perfeitamente os Redskins ganharem aos Saints para depois irem perder com os Giants. Foi perto contra NOLA mas não aconteceu, logo também neste jogo os Skins vão conseguir a vitória, com mais ou menos dificuldades.

NOTA: Meio perú, apenas porque puseram uma equipa de nome Redskins a jogar no dia de Ação de Graças.

TAM.png @ ATL.png

15-20, Falcons. Atlanta começa finalmente a embalar, na divisão mais competitiva da NFL (a NFC South vai ter três equipas nos PO's, btw).

NOTA: Meio perú, porque a carninha de falcão é ligeiramente mais rija.

CLE.png @ CIN.png

9-17, Bengals. Jogo tão aborrecido que não sei como não é na quinta feira.

NOTA: Zero perús, comidos pelos tigres.

TEN.png @ IND.png

17-20, Colts. AFC South a ser AFC South. Jacoby Brissett a ter quase tantos sacks como completions mas Titoons gonna Titoon.

NOTA: 1 perú, inteirinho para o DeShaun Watson que ele merece.

BUF.png @ KAN.png

17-27, Saints. Apesar de achar que os Saints ganham não me admirava nada de ver os Skins quebrarem a streak de NOLA só para de seguida irem perder com os Giants.

KAN.png @ NYG.png

0-3, Chiefs. Duas equipas que começaram bem e que agora andam a rezar para jogarem com os Browns para voltarem às vitórias. Ganham os da casa por default.

NOTA: 5 perús, porque a Ação de Graças também é sobre partilhar com os menos favorecidos.

MIA.png @ NWE.png

13-27, Patriots. Segunda melhor equipa da NFL a derrotar a segunda pior equipa da NFL (escolham vocês a razão: ou porque os Browns não contam ou porque os Giants ganharam aos Chiefs).

NOTA: Zero perús. Existiam 4, mas o Gronk comeu-os todos antes das dez da manhã.

CAR.png @ NYJ.png

13-17, Jets. Foi bom enquanto durou Jets. Que se f*da, é na loucura, carrega Jatos!

NOTA: 4,75 perús, porque me apetece.

CHI.png @ PHI.png

13-30, Eagles. Eu confiei no Road e ele deixou-me ficar mal. Vão sofrer as pagas esta semana.

NOTA: 11 perús. Porque depois da Ação de Graças é quase Natal e Carson Wentz é o Messias.

SEA.png @ SFO.png

17-10, Seahawks. Recuperação de Seattle, mas que duvido que dê em alguma coisa, sem O-Line e agora sem defesa.

NOTA: 3 perús para o Russel Wilson, para ele fazer uma bela canja para recuperar da porrada que tem levado.

DEN.png @ OAK.png

14-17, Raiders. Jogo da semana... Se estivéssemos em 2016.

NOTA: Zero perús, porque o Marshawn Lynch pelos vistos agora é mexicano e lá não há perú... Acho eu?

NOR.png @ LAR.png

23-27, Rams. Vamos todos unir as mãos para que o meltdown dos Rams não seja a sério. E porque os Saints também não precisam assim tanto da vitória.

NOTA: 64 perús, porque ambas as equipas merecem, vai ser o jogo da semana, e ainda aqui tenho demasiados perús para distribuir.

JAC.png @ ARI.png

20-13, Sacksonville. Mesmo sem jogar o Carson Palmer corre sério risco de agravar a lesão, de tão destruidora que a defesa dos Jags está.

NOTA: 5 perús, curiosamente também o over/under de sacks para os Jaguars.

GNB.png @ PIT.png

7-20, Steelers. Tinha tudo para ser um dos jogos do ano. Assim vai ser só um jogo porreirinho para mim que tenho o Bell e o Brown numa das fantasys.

NOTA: 11% de um perú, mais ou menos as hipóteses que o Hundley tem de voltar a ser starter nos Packers após esta época.

HOU.png @ BAL.png

10-14, Ravens. Bom jogo para adormecer, depois de um fim de semana de comes e bebes.

NOTA: Zero perús porque a defesa de Baltimore os comeu todos.

Compartilhar este post

Link para o post

Mais peru menos peru, hoje não vou ter assim tanto tempo antes dos jogos por isso cá ficam, no fim do dia faço aquele post porreiro tudo direitinho com os restantes prognósticos.

Vikings @ Lions

Vikes, 17-14. Estão on fire e como Philly estão complicados de serem parados.

Chargers @ Cowboys

Chargers, 27-21. Esta defesa dos Chargers não é para brincadeiras e sem running game para apoiar o ataque não prevejo coisas boas para os Cowboys.

Giants @ Redskins

Redskins, 12-30. Bem a vitória moral dos Giants não serve para grande coisa.

Compartilhar este post

Link para o post

O Mágico Stafford vale cada cêntimo pena não ser possível dizer o mesmo da maioria da equipa.

Editado por vakjew

Compartilhar este post

Link para o post

Bucs @ Falcons

Falcons, 15-24. Duas desilusões da época vence a que desiludiu menos.

Browns @ Bengals

Bengals, 21-27. A possibilidade dos 0-16 está viva para os lados de Cleveland!

Titans @ Colts

Titans, 18-15. Não jogam bonito mas têm conseguido ganhar e assim continuam na luta pela divisão.

Bills @ Chiefs

Chiefs, 21-34. Não sei o que esperar deste jogo.

Dolphins @ Patriots

Patriots, 15-38. Sabiam que a defesa dos Pats não sofre mais de 17 pontos desde da 4ª semana?

Panthers @ Jets

Panthers, 11-7. Depois do tesão do mijo do McCown as coisas voltam à normalidade em Nova Iorque.

Chicago @ Eagles

Eagles, 16-36. A segunda melhor equipa da NFL vence, perante uma que para o ano poderá fazer o mesmo que a 2ª melhor equipa da NFL.

Seahawks @ 49ers

Seahwaks, 17-12. Não será bonito, não será bonito...

Saints @ Rams

Rams (??), 21-24. Jogo da semana!! Será interessante ver duas franchises revitalizadas em confronto. Rams, simplesmente porque jogam em casa (?)

Jaguars @ Cardinals

Jaguars, 27-18. A OL dos Cards não tem hipóteses.

Broncos @ Raiders

Raiders, 15-21. Alguma vez os Raiders têm de acordar para a vida, não?

Packers @ Steelers

Steelers, 14-24. A defesa dos Steelers está bem, o ataque começa a entrar nos eixos. Os Packers são o contrário

Texans @ Ravens

Ravens, 7-17. Mais um jogo onde a defesa carrega a equipa.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas que defesa é esta? 7 sack, 2 INT, 1 Fumb Rec! handclap.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Os Bears podiam ao menos tentar. Zero 1st downs na primeira parte.

Pois, já deu para perceber que a equipa desistiu do treinador. Era previsível já desde a derrota em casa com os Packers do Hundley depois da bye week.

O John Fox está acabadíssimo como treinador. Todas as semanas a equipa aparece mal preparada, indisciplinada, incompetente e amorfa. E depois há as decisões: começar a época com o Glennon, afastar o Whitehair (um dos melhores centers da liga) para guard só para poder jogar um bust autêntico que não tem força suficiente para jogar na posição (Grasu), manter o Josh Bellamy na equipa com uns 2 ou 3 drops por jogo, forçar a continuidade de um kicker que não consegue converter nada para lá de 40 jardas. A semana passada fez um challenge que converteu um touchdown nosso num turnover (sinceramente, nunca tinha visto), esta semana mandou entrar a punt team num 3rd down. Todas as semanas há qualquer coisa que bate a incompetência da anterior.

O mais grave até acaba mesmo por ser a filosofia. É medroso, previsível, conservador, teimoso, desactualizado e incompetente na gestão do jogo. O pavor de meter a jogar rookies significa que os três jogadores mais dinâmicos da equipa, a seguir ao Jordan Howard, ou não jogam ou estão amarrados a um playcalling ultraconservador. E se, no caso do Cohen (que, para quem não acompanha, o que eu percebo, convém relembrar que esta época tem menos snaps que o... Benny Cunningham) e do Shaheen a situação se mitiga por jogarem em posições nas quais a dependência do playcalling é tal que as carreiras se alteram de um ano para o outro com treinadores diferentes, no caso do Mitch a situação é mais preocupante.

Ter um miúdo com a quantidade de talento que salta à vista, o carácter e a capacidade de liderança que já revela apesar da sua experiência reduzida entre college e NFL, a jogar com um gameplan ofensivo ao nível de um Tebow é pior que mau, pode até vir a ser horrível a longo prazo. Cada vez mais se torna evidente que é um QB que vive com o pânico incutido de não cometer turnovers, ao ponto de apenas executar os lançamentos óbvios e abertos. Isto de um jogador que, quando foi apresentado, se auto-apelidou de 'gunslinger'. E, de facto, era isso que foi em North Carolina. Vai claramente a tempo de ter a carreira que merece ter e de ter uma viragem ao estilo Wentz ou Goff no segundo ano, mas não deixa de ser preocupante vê-lo a alterar até a sua mecânica por causa deste treinador.

Esta equipa tem, é certo, algum défice de talento em algumas posições (WR a mais evidente, mas também a CB e OLB), mas tem muito mais talento que uma boa parte das equipas da liga. Não tenho grandes dúvidas disso. Comprovar-se-á para o ano com um treinador ofensivo, inovador, corajoso e com vista para o futuro. Basta apenas que seja dada a liberdade a um GM que tem feito um grande trabalho no draft para encontrar o seu homem. Só de cabeça, alguns bons nomes: Josh McDaniels, Jim Harbaugh, Frank Reich, David Shaw ou até um Jim Bob Cooter. Teria adorado o Shanahan, mas não houve a coragem para o trazer o ano passado. De qualquer forma, já o John Fox devia ter ido com o Fangio a avançar como interino há pelo menos 5 ou 6 jogos.

Uma palavra também para a situação dos Giants. Absolutamente vergonhoso o que estão a tentar fazer ao Eli. Estamos a falar de um QB que possivelmente até virá a entrar no hall of fame, sem receivers, uma OL absolutamente patética e com zero running game, a ser utilizado como bode expiatório por um treinador incompetente e que já se incompatibilizou com todo o plantel, e um GM que nos últimos 5 anos draftou apenas dois jogadores com qualidade (Collins e Beckham). Ainda por cima, quem o substitui é o Geno Smith, que já todos viram que é péssimo, e não o Davis Webb, que é rookie e sempre se podia ver no que dava o rapaz.

https://twitter.com/PLeonardNYDN/status/935616011054743555

Até mete impressão. Quanta cobardia destes senhores. E até nem sou o maior fã do Eli.

Editado por Roadrunner

Compartilhar este post

Link para o post

As previsões mais ou menos estranhas do Mesquita - Week 13

Brought to you by...

9UTcxdE.png

Sunset Acres Village.

Mais uma semana, com a fase regular a caminhar a passos largos para o seu fim. Quanto aos prognósticos, eu estava todo comido da cabeça quando os coloquei a semana passada (até pus de 17 jogos, vejam lá) e mesmo assim acertei 11. Abébia para o Ed.

8uxQGid.png

WAS.png @ DAL.png

20-14, Redskins. Quem ganha são os Eagles, mas pronto, vamos Kurt Cousins!

MIN.png @ ATL.png

16-23, Falcons. Depois de caírem os Saints a semana passada, nesta caem os Vikes. Factor casa determinante e NFC South ao rubro.

NWE.png @ BUF.png

24-7, Patriors. Há 2 meses atrás isto era capaz de ser um jogo giro.

SFO.png @ CHI.png

17-20, Bears. Chicago é melhor que o record indica (também os Niners, já agora) e em Soldier Field não vão desapontar. Só queria um bocadinho de neve, para animar ainda mais as coisas.

TAM.png @ GNB.png

13-17, Packers. O pesadelo de Tampa continua.

HOU.png @ TEN.png

14-17, Titans. Mesmo com o Mariota a sofrer do síndrome de Helguera acredito nos Titans para vencer os Texans. Como é que eles estão perfeitamente na luta pela divisão é que não percebo. OK, é a AFC South.

DEN.png @ MIA.png

17-13, Broncos. Mais uma voltinha, mais uma fichinha. Regressa o Siemian, regressam as vitórias, regressa a mediocridade a Denver.

KAN.png @ NYJ.png

14-17, Jets. ContinuA o Meltdown. Carrega Mahomes, que esta é tua!

IND.png @ JAC.png

13-28, Jaguars. Mesmo na IR há grande possibilidade de o Luck se lesionar neste jogo.

DET.png @ BAL.png

10-13, Ravens. BOOOOOOOORING. Stafford em muletas, Flacco a ser Flacco. Ganha a defesa dos Ravens.

CLE.png @ LAC.png

14-24, Chargers. Chargers a assumirem a liderança da AFC West era giro não era? Imaginem se não tivessem tido aquelas duas ou três derrotas difíceis de explicar no início da temporada. Décimo segundo de dezasseis jogos em que os adeptos dos Chargers estarão em minoria.

NYG.png @ OAK.png

0-17, Raiders. Volta Eli, estás perdoado!

CAR.png @ NOR.png

24-28, Saints. Jogo da semana. Pode cair para qualquer lado, mas acho que o running game dos Saints vai acabar por fazer a diferença (engraçado isto acontecer num Brees vs. Cam).

LAR.png @ ARI.png

17-10, Rams. Rams a ganharem, para manterem uma boa posição e assim poderem perder sem problemas para a próxima semana.

PHI.png @ SEA.png

24-21, Eagles. E Philly a ajudar a afundar os Seahawks. Temos que ser uns para os outros!

PIT.png @ CIN.png

20-17, Steelers. Jogo apertadinho para os Steelers mas acho que vai dar para ganhar e espetar a machadada final nas poucas esperanças dos Bengals.

Compartilhar este post

Link para o post

Em cima da hora só consigo deixar o de hoje:

Redskins @ Cowboys

24-27, Cowboys. Regresso do jogador mais importante dos Cowboys esta noite e a possibilidade de o Dak ficar mais sossegado no pocket faz com que a agulha vire para as Cowgirls

Compartilhar este post

Link para o post

Tem sido duas semanas difíceis mas vamos lá fazer isto:

Vikings @ Falcons

21-20, Vikings. Extremamente curioso para ver se o ressurgimento do ataque dos Falcons é real ou não. Pelos visto não

Patriots @ Bills

50-14, Patriots. O Brady acho que só tem 5 derrotas contra os Bills, em toda a carreira!!!

49ers @ Bears

21-17, 49ers. Jimmy G time. Bears vão precisar de pontos e como o Road já dissecou não têm gameplan preparado para isso.

Buccs @ Packers.

13-21, Packers. Desilusão!

Texans @ Titans

13-28, Titans. Estes Texans tinham um potencial do caraças com o Watson. Agora são só mais uma equipa que irá conseguir um bom spot no draft para ter mais armas!! MEDO!!

Broncos @ Dolphins

12-13, Dolphins. Resultado inédito para um jogo inédito. Qual das defesas abandonará o seu ataque primeiro?

Chiefs @ Jets

18-14, Chiefs. Quero despachar a divisão.

Colts @ Jags

14-21, Jaguars. Imaginem a troca Brissett - Bortles, imaginem agora o poderio que seria dos Jags, tudo isto por preço de saldo, no início da época.

Lions @ Ravens

17-10, Lions. 4th quarter magic baybay!! Os Ravens vão começar a precisar do Flacco e dá nisto.

Browns @ Chargers

7-41, Chargers. A equipa que logo a seguir a Philly e NE está mais quente derrete os Browns.

Giants @ Raiders

3-17, Raiders. Lembram-se da cagada que os Bills fizeram a semana passada? Mudem o nome para Giants.

Panthers @ Saints

21-27, Saints. Estranhamente este ataque de Carolina funciona melhor sem um legitimo nº1 receiver. E esta, hein?

Rams @ Cardinals

41-37, Rams. Bolas por todo o lado!!

Eagles @ Seahawks

17-14, Eagles. Confesso que estive para colocar vitória nos Seahawks mas estes Eagles estão on-fire.

Steelers @ Bengals

13-21, Bengals. A preparar os foguetes para o jogo da 15ª semana esqueceram-se de preparar este jogo.

Compartilhar este post

Link para o post

As previsões mais ou menos estranhas do Mesquita - Week 14

Brought to you by...

nXGwdD9.gif

Bad Peyton!

Com a temporada a encaminhar-se rapidamente para o final, vamos a mais uma semana da clássica crónica. O Ed lembrou-se que isto era uma competição e lá embalou para mais uma vitória. Mas ainda tenho esperança!

avYsveT.png

NOR.png @ ATL.png

21-28, Falcons. Do or die para os Falcons e eu, muito contra o que o bom senso manda, vou acreditar neles.

IND.png @ BUF.png

7-3, Colts. Who cares, really?

CHI.png @ CIN.png

13-23, Bengals.Karaté não resultou contra os Steelers, mas para os Bears deve chegar.

GNB.png @ CLE.png

13-17, Browns. É desta! Para o Rodgers ficar descansadinho até ao próximo ano.

OAK.png @ KAN.png

0-1, Chiefs. Único ponto marcado pelos adeptos no Arrowhead, que os Chiefs bem precisam do apoio dos adeptos.

DAL.png @ NYG.png

14-17, Giants. Bem-vindo de volta, Eli!

DET.png @ TAM.png

24-10, Lions. Uma réstia de esperança para a temporada de Detroit.

MIN.png @ CAR.png

13-14, Panthers. Mais confusão no topo da NFC!

SFO.png @ HOU.png

24-17, Niners. Winning streak para San Francisco, brought to you by Jimmy G!

NYJ.png @ DEN.png

13-17, Broncos. Regresso dos Broncos às vitórias. Com neve. Se puder ser. Pretty please?

TEN.png @ ARI.png

17-20, Cardinals. Mais um incidente no caminho bem esquisito dos Titans rumo aos playoffs.

WAS.png @ LAC.png

21-24, Chargers. E estes Chargers, heim? Décimo terceiro de dezasseis jogos em que os adeptos dos Chargers estarão em minoria.

PHI.png @ LAR.png

33-31, Eagles. Evitar a losing streak a todo o custo para tentar a liderança da NFC, oupa!

SEA.png @ JAC.png

14-20, Jaguars. Jogo que vai provar de vez que os Jaguars são para levar a sério!

BAL.png @ PIT.png

10-7, Ravens. Mais uma batalha campal! AFC North Football, não é Big Ben?

NWE.png @ MIA.png

33-17, Patriots. Dêem-lhes lá a coroa, vá!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...