Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Kaz

NFL - Notícias e Comentários Gerais

Publicações recomendadas

Citação de Ed, há 4 horas:

Essa até acaba, a meu ver, uma má troca, pick que os Rams mandam é uma quarta ronda. Precisavam de alguém para substituir o Hopkins, não tinham picks na primeira ronda, e não haveria ninguém (rookies) para entrar logo na equipa, isto vendo a lógica da trade por parte de Houston. Agora...

Os Rams estavam desesperados por mandar o Cooks embora, problemas de cap, e ainda conseguiram uma segunda ronda, quando o Hopkins foi despachado, mais ou menos, pelo mesmo preço 😂

problemas de cap e cash flow pelos vistos. O Gurley no twitter deu tag aos Rams a dizer que o prazo para receber o guito que faltava receber passou e depois o Clay Matthews apareceu nos comments a dizer que tb não recebeu um bonus qualquer deles.

https://twitter.com/TG3II/status/1248024558260686848

Editado por vakjew

Compartilhar este post

Link para o post

meio "dick move" do Gurley, mas só mostra que são uma franchise bem gerida. Mais dois anos estão a lutar pela 1ª pick do draft, outra vez.

Compartilhar este post

Link para o post

Como estamos em quarentena e eu não tenho mais nada que fazer, aqui vai o meu mock draft:

1st Cincinnati Bengals - Joe Burrow, QB, LSU - No brainer.

2nd Washington Redskins - Chase Young, EDGE, Ohio State - Melhor jogador do draft, que os Redskins se dão ao luxo de poder escolher, por já terem QB do futuro no Haskins (embora eu não acredite muito nele, mas isso são outros quinhentos).

* The Detroit Lions trade the 3rd pick to the Los Angeles Chargers for the 6th pick, the 37th pick and the 112th pick *

3rd Los Angeles Chargers - Tua Tagovailoa, QB, Alabama - Os Lions podem dar-se ao luxo de dar trade down e ainda irem buscar o prospect que para eles faz mais sentido. Quanto aos Chargers, parece-me que estão numa posição onde precisam de arriscar mais do que, por exemplo, os Dolphins, daí darem trade up para escolherem o Tua.

4th New York Giants - Tristan Wirfs, OT, Iowa - Os Giants parece-me que estarão entre um dos OT's ou o Simmons, que é para mim o terceiro melhor prospect do draft. Ainda assim, proteger o Daniel Jones deve ser a principal prioridade e escolhem assim o preferido deles para a O-Line. De entre os quatro tackles de excelente qualidade, o meu preferido é mesmo o Wirfs, daí ter ido para ele, mas são todos bastante promissores.

5th Miami Dolphins - Jedrick Wills, OT, Alabama - Se o Tua ainda aqui estivesse, acredito que os Dolphins o escolhessem. Assim sendo, vão a outro Tackle, para proteger seja lá quem for o seu QB. Com mais duas picks na primeira ronda, podem dar-se a esse luxo.

6th Detroit Lions - Jeffrey Okudah, CB, Ohio State - Detroit escolhe aqui o melhor defensive back do draft, provavelmente o mesmo jogador que escolheria com a terceira pick e ainda acumula mais uma pick alta - têm assim cinco picks nas primeiras 100 seleções.

7th Carolina Panthers - Isaiah Simmons, LB, Clemson - Junta-se o útil ao agradável - os Panthers escolhem aquele que considero o segundo melhor jogador do draft, numa posição para a qual precisam de reforços após a reforma do Luke Kuechly.

8th Arizona Cardinals - Mekhi Becton, OT, Louisville - Arizona precisa de reforços nas trincheiras, tanto do lado ofensivo como também na defesa. Com o investimento feito o ano passado no Kyler Murray e a juntar ao bom grupo de offensive linemen deste draft, faz todo o sentido os Cardinals irem a um deles.

* The Jacksonville Jaguars trade the 9th pick to the Tampa Bay Buccaneers for the 14th pick, the 76th pick and a 2021 3rd round pick *

9th Tampa Bay Buccaneers - Andrew Thomas, OT, Georgia - Tampa Bay sobe para a nona pick para escolher o último dos prospects do primeiro tier disponíveis para a O-Line. Proteger o velhinho não será, provavelmente, uma necessidade tão grande quanto a de arranjar um running back decente, mas a verdade é que ninguém no seu perfeito juízo escolhe um running back no top 10 (a menos que sejam um dos nabos na NFC East ou os Jaguars).

* The Cleveland Browns trade the 10th pick to the Atlanta Falcons for the 16th pick, the 78th pick, the 119th pick and a 2021 4th round pick *

10th Atlanta Falcons - Derrick Brown, DT, Auburn - Os Browns trocam aqui a pick porque, infelizmente para eles, vêm quatro Offensive Tackles a saírem nas primeiras nove picks. Assim, acumulam capital, descendo para uma posição onde se prevê que vários dos jogadores que podem interessar aos Browns estejam disponíveis, dada a previsível corrida aos WR's que se espera por esta altura. Quanto a Atlanta, a defesa precisa de acompanhar o ataque, se os Falcons querem ainda aproveitar a janela de topo do Matt Ryan e do Julio Jones. Um corner seria uma escolha apetecível, mas com um jogador como Derrick Brown a cair para a 10ª pick, Atlanta não pode deixar passar.

11th New York Jets - Henry Ruggs III, WR, Alabama - Weapons para o Darnold são necessárias, principalmente sem o Robby Anderson. Os Jets vão ao Ruggs, o mais explosivo dos três principais receivers.

12th Las Vegas Raiders - CeeDee Lamb, WR, Oklahoma - Os Raiders seguem na senda dos Jets e escolhem também um wide receiver, indo para CeeDee Lamb.

* The San Francisco 49ers trade the 13th to the Philadelphia Eagles for the 21th pick and the 53rd pick*

13th Philadelphia Eagles - Jerry Jeudy, WR, Alabama - Philadelphia precisa de um WR como de pão para a boca. Tal como mostraram o ano passado, ao subirem no draft para escolherem o Andre Dillard, os Eagles não são avessos a utilizarem o capital que têm para escolherem o jogador que querem.  Assim, vão escolher o últimos dos três wide receivers de topo no draft.

14th Jacksonville Jaguars - C.J. Henderson, CB, Florida - Jacksonville desce cinco escolhas no draft mas acaba por conseguir na mesma o segundo melhor corner do draft. Bem precisam, com o êxodo defensivo que tem vindo a acontecer nos Jaguars.

15th Denver Broncos - Xavier McKinney, S, Alabama - Denver vê-se aqui numa posição algo desconfortável. Os receivers de topo já foram, o mesmo para os principais prospects da O-Line, e não me parece que faça sentido escolher já aqui um dos linebacker. Assim, com McKinney vão acrescentar àquilo que tem sido historicamente a força dos Broncos, a defesa.

16th Cleveland Browns - Javon Kinlaw, DT, USC - Cleveland adiciona um bom prospect ao front seven, com Javon Kinlaw, para precaverem o futuro, já que tanto Larry Ogunjobi como Olivier Vernon estão no último ano dos respetivos contratos. A mesma lógica poderia ser aplicada para a posição de safety, mas com McKinney escolhido com a pick anterior, a escolha recaiu na D-Line.

17th Dallas Cowboys - K'Lavon Chaisson , EDGE, LSU - Os Cowboys escolhem aqui um edge rusher para jogar no lado oposto de DeMarcus Lawrence, depois da saída de Robert Quinn. A O-Line precisa de renovação, certamente, principalmente depois da reforma algo inesperada do Travis Frederick, mas parece que há mais valor na 2ª ronda, nesse aspecto em particular.º

18th Miami Dolphins - Justin Herbert, QB, Oregon - E os Dolphins tiram um coelho da cartola, conseguindo escolher o seu QB, não com a 5ª mas antes com a 18ª pick!

19th Las Vegas Raiders - Kristian Fulton, CB, LSU - Depois de irem aos receivers com a primeira pick, agora os Raiders escolhem um corner, outro dos principais pontos a melhorar na equipa que vai agora jogar no deserto.

20th Jacksonville Jaguars - Yetur Gross-Matos, EDGE, Penn State - Os Jags escolhem um edge-rusher do qual eu gosto muito. Yannick Ngakoue parece estar por um fio e, com Gross-Matos, os Jaguars podem estar tranquilos quanto à sua substituição.

21st San Francisco 49'ers - Grant Delpit, S, LSU - Os Niners poderiam ter escolhido um dos três nomes sonantes como wide receiver, mas decidem dar trade down e acumular uma pick de segunda ronda (não tinham nenhuma pick nas rondas 2, 3 e 4 do draft). Tal como Jimmy G provou o ano passado, George Kittle é tudo o que precisa para fazer o ataque mexer-se e, para substituir a produção de Emmanuel Sanders, um dos WR's disponíveis no final da primeira ronda ou mesmo na segunda ronda será mais que suficiente. Assim, San Francisco reforça a secondary com Delpit.

22nd Minnesota Vikings - Trevon Diggs, CB, Alabama - Os Vikings poderiam aqui escolher um wide receiver para substituir Stefon Diggs, mas acabam antes por escolher um outro Diggs, mas esta para jogar como corner.

23rd New England Patriots - Jordan Love, QB, Utah State - Apesar das indicações que vêm de New England, de que Stidham será o homem do leme, e de QB's como o Cam Newton, o  Jameis Winston (ou mesmo, quem sabe, um Alex Smith) estejam disponíveis, o sucessor de Tom Brady pode estar aqui.

* The New Orleans Saints trade the 24th pick to the Green Bay Packers for the 30th pick and the 94th pick*

24th Green Bay Packers - Justin Jefferson, WR, LSU - Green Bay precisa de ajuda para estender o prime do Aaron Rodgers e Justin Jefferson pode encaixar muito bem como slot receiver para os Packers. Com este a cair um pouquinho mais do que seria eventualmente de esperar, Green Bay aproveita para subir e escolhê-lo, enquanto que os Saints, uma das equipas mais completas da NFL, fica contente em acumular mais draft capital.

25th Minnesota Vikings - Denzel Mims, WR, Baylor - Outro wide receiver a sair, com Minnesota a tentar encontrar o substituto do Diggs.

* The Miami Dolphins trade the 26th pick to the Baltimore Ravens for the 28th pick and the 129th pick*

26th Baltimore Ravens - A.J. Epenesa, EDGE, Iowa - Mais picks para Miami, que precisa de toda a ajuda que poder conseguir. Os Ravens acrescentam um bom edge rusher, que poderá permitir que troquem Matt Judon, que irá jogar com a franchise tag.

27th Seattle Seahawks - Austin Jackson, OT, USC - Os Seahawks fazem normalmente trade down na primeira ronda do draft e com excelentes resultados, mas, neste cenário não me parece existir nenhum candidato que faça particular sentido. Assim, Seattle escolhe um reforço para a O-Line, que o Russell Wilson bem merece.

28th Miami Dolphins - De'Andre Swift, RB, Georgia - Os Dolphins abrem as hostilidade na corrida aos running backs que prevejo possa acontecer entre o final da primeira e o início da segunda ronda. Swift será um excelente complemento a Jordan Howard, podendo a meio da época assumir o papel de back principal, um pouco à imagem do que aconteceu com Miles Sanders o ano passado em Philadelphia.

* The Tennessee Titans trade the 29th pick to the Cincinnati Bengals for the 33rd pick and a 2021 4th round pick*

29th Cincinnati Bengals - Tee Higgins, WR, Clemson - Tennesse desce aqui para fora da primeira ronda (ficando ainda assim com a primeira escolha da segunda ronda). Os Bengals adicionam um wide receiver para dar de presente a Joe Burrow, algo que será necessário, dado todas as dúvidas que rodeiam AJ Green.

30th New Orleans Saints - Patrick Queen, LB, LSU - Os Saints conseguem aqui um linebacker de excelente valor, para reforçar uma posição onde Kiko Alonso deixa algumas dúvidas quanto à sua durabilidade.

31st San Francisco 49'ers - Ross Blacklock, DT, TCU - A mesma lógica aplicada para a pick 21 pode aplicar-se aqui. Receivers estarão disponíveis na segunda ronda, um DT do nível de Blacklock, para substituir DeForest Buckner, talvez não esteja.

32nd Kansas City Chiefs - Jeff Gladney, CB, TCU - Para terminar, os campeões em título escolhem um cornerback, a principal necessidade após a saída de Kendall Fuller.

Best Remaining - Lasviska Shenault Jr., WR, Colorado  | Joshua Jackson, OT, Houston | Zack Baun, LB, Wisconsin | J.K. Dobbins, RB, Ohio State | Cesar Ruiz, C, Michigan

Editado por Carson Wentz
  • Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Carson Wentz, há 1 hora:

27th Seattle Seahawks - Austin Jackson, OT, USC - Os Seahawks fazem normalmente trade down na primeira ronda do draft e com excelentes resultados, mas, neste cenário não me parece existir nenhum candidato que faça particular sentido. Assim, Seattle escolhe um reforço para a O-Line, que o Russell Wilson bem merece.

Para já concordo que devem ir buscar um offensive linemen. Mas se não conseguirmos o Clowney também acredito que possam draftar um pass rusher(Ainda que o do ano passado não contribuiu para nada).

Editado por GomesAndré

Compartilhar este post

Link para o post

@Carson Wentz

Concordo contigo, os Lions vão fazer trade down. Não sei se os Dolphins arriscam perder o Tua para os Chargers. Penso que a 1ª e a 2ª está mais ou menos assegurado, Burrow e Young.

Vai haver corrida aos top 3 WRs, deverão cair, mas mal o primeiro sai os outros dois vão de seguida, algo semelhante ao que fizeste. Tackles também vão voar do quadro. 

Acho que não irá nenhum RB ser escolhida na primeira ronda, o exemplo do Gurley acabou por matar o valor dos RB na primeira ronda.

Em relação à posição mais importante, não acredito que o Hebert desça assim tanto (sairá no top6, no máximo) e acredito que o Love (estão a vendê-lo como o novo Mahomes) seja escolhido no top10, com trade up de alguém inesperado (olá Raiders).

Quanto à tua segunda equipa favorita, já disse aqui que acredito mais num trade-down - não temos picks na 2ª ronda, tentando arranjar essa 2ª ronda e alguma (1ª) para o próximo ano -, do que num QB. Mas é o mesmo que tentar escolher os números do Euromilhões.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ed, há 1 hora:

@Carson Wentz

Concordo contigo, os Lions vão fazer trade down. Não sei se os Dolphins arriscam perder o Tua para os Chargers. Penso que a 1ª e a 2ª está mais ou menos assegurado, Burrow e Young.

Vai haver corrida aos top 3 WRs, deverão cair, mas mal o primeiro sai os outros dois vão de seguida, algo semelhante ao que fizeste. Tackles também vão voar do quadro. 

Acho que não irá nenhum RB ser escolhida na primeira ronda, o exemplo do Gurley acabou por matar o valor dos RB na primeira ronda.

Em relação à posição mais importante, não acredito que o Hebert desça assim tanto (sairá no top6, no máximo) e acredito que o Love (estão a vendê-lo como o novo Mahomes) seja escolhido no top10, com trade up de alguém inesperado (olá Raiders).

Quanto à tua segunda equipa favorita, já disse aqui que acredito mais num trade-down - não temos picks na 2ª ronda, tentando arranjar essa 2ª ronda e alguma (1ª) para o próximo ano -, do que num QB. Mas é o mesmo que tentar escolher os números do Euromilhões.

Nada a dizer dos primeiros dois parágrafos.

Quanto aos RB's, só pus o Swift na primeira ronda mesmo porque Miami tem três 1sts.

Também acho que o Herbert não desce tanto. Mas não são assim tantas as equipas a precisar de QB para ser starter. Cincy, Miami, os Chargers vocês (que nunca na vida subiam para o top10), talvez Oakland, como dizes, ou, o meu darkhorse favorito, Chicago!

Quanto à minha segunda equipa favorita, estás errado, eles não têm é first! E são outros que eventualmente têm que arranjar um QB que o Big Ben não vai para novo. :srverde:

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Carson Wentz, há 37 minutos:

Quanto à minha segunda equipa favorita, estás errado, eles não têm é first! E são outros que eventualmente têm que arranjar um QB que o Big Ben não vai para novo. :srverde:

RevolvingNegligibleIchthyostega.gif

Chicago tem o problema de também não ter 1st, um dos motivos pelo qual foram atrás do F*les. Também estamos a excluir Jacksonville e a situação de QB deles não é lá muito famosa, o Minshew é fixe e tal, mas não será alguém para construir à volta. 

Curiosamente Raiders e Jaguars têm duas 1st.

Compartilhar este post

Link para o post

A minha previsão para os QBs é o Joe #1 obviamente, o Herbert vai sair top5 apesar de não gostar nada dele. O Tua devido aos problemas físicos vai cair do top5 e quando chegar à #7/8 uma equipa como Carolina não deve resistir e fica com ele. O Jordan Love sai no 10-12 range.

Compartilhar este post

Link para o post

Lá foi a teoria do Gurley ter matado o valor dos RB. 😂

Se bem que o McCaffrey acaba por ser um RB diferente, é um híbrido entre RB e WR, como o Bell - com muito menos 'red flags' que este.

Compartilhar este post

Link para o post

Se há RB que não me choca ver ser pago é o McCaffrey. O homem para além de ser excelente no running game ainda tem números de WR1.

Compartilhar este post

Link para o post

93771509_3009710512448526_59842130105147

Go...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Carson Wentz, há 1 hora:

@Ed

GO TAMPA, GO TAMPA, IT'S YOUR BIRTHDAY... Ups.. Por acaso não é Tampa, mas parabéns Fabinho!! Esta é a tua prenda de aniversário, ter de passar por Tampa para chegar à SB! 😆

É estranho para caraças, mas pronto... O ano passado ele já não contou, por isso a diferença que iremos sentir é nenhuma.

Compartilhar este post

Link para o post

Bastante surpreendido pelos Lions não darem trade down. Com isto cheira-me que os QB's podem cair...

Giants being Giants.

Editado por Carson Wentz

Compartilhar este post

Link para o post

O Gettleman a meter uma mascara dentro da sua própria casa 😂😂

Editado por vakjew

Compartilhar este post

Link para o post

Bem Cards. Steal do draft para já.

Está tudo com medo de dar barraca com as tecnologias. Não há trades. Já é o segundo corner que sai quando podiam dar trade down e escolher o mesmo jogador.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Carson Wentz, há 18 minutos:

Bem Cards. Steal do draft para já.

Está tudo com medo de dar barraca com as tecnologias. Não há trades. Já é o segundo corner que sai quando podiam dar trade down e escolher o mesmo jogador.

Com os Jets e Raiders logo de seguida duvido que fosse possível da parte dos Jags. A need deles a WR podia muito bem ser filled mais tarde neste draft.

Editado por vakjew

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...