Carson Wentz Publicado Fevereiro 8 Eu também não vou ver isto em direto. Estou pelos Seahawks, acho que os Seahawks são favoritos, mas tenho pressentimento que os Pats limpam. Oh well, tanto o Vrabel como o Maye são likeable, não vem mal nenhum ao mundo. Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado Fevereiro 9 A produção, cenário, etc do halftime show foi muito fixe. A música meh, até gosto do Bad Bunny mas não estava á espera de grande coisa a esse nível. Em relação ao jogo, a ver se anima a 2a parte. Foi bem pachorrento até agora. Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado Fevereiro 9 Seattle massacrou os Pats por completo. New England tem muito trabalhinho para fazer naquela O-Line. Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado Fevereiro 9 Acabei por ver a primeira metade, e foi penoso ver aquela OL. A defesa ainda nos manteve em jogo, mas foi muito mau. Já suspeitava que ia ser algo deste género, agora é reagrupar, investir na OL, ver se os rookies, da OL, evoluem e para o ano voltar à carga. Kudos para os Seahawks. Foram os justos vencedores e a das melhores equipas durante toda a época. Compartilhar este post Link para o post
vakjew Publicado Fevereiro 9 Citação de Carson Wentz, há 14 minutos: Seattle massacrou os Pats por completo. New England tem muito trabalhinho para fazer naquela O-Line. Vai começar por meter o Will Campbell a Guard 1 Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado Fevereiro 9 Citação de Shai, há 9 horas: A produção, cenário, etc do halftime show foi muito fixe. A música meh, até gosto do Bad Bunny mas não estava á espera de grande coisa a esse nível. Foi porreiro, mas o do Kendrick no ano passado continua a ser o melhor de sempre. Compartilhar este post Link para o post
Modulor Publicado Fevereiro 9 Citação de vakjew, há 27 minutos: Vai começar por meter o Will Campbell a Guard Teve muitas dificultades, ontem. Ele e o outro rookie do lado esquerdo (não me recordo do nome) foram consistentemente projetados contra o Maye, ele andava sempre a fugir para a direita porque aquele lado da O-Line caía-lhe por cima em meros segundos. E claro que depois os Seahawks foram inteligentíssimos a explorar isso e meter o Witherspoon (principalmente) a sair tipo bala em direção ao Drake. O Emmanwori foi um canivete suíço incrível para esta defesa funcionar, dá tanta flexibilidade. Que perfect fit. Props para o Gonzalez também, teve jogadas brilhantes. Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado Fevereiro 9 Citação de Duda34, há 28 minutos: Foi porreiro, mas o do Kendrick no ano passado continua a ser o melhor de sempre. O do Prince é considerado pela maioria como o melhor 1 Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado Fevereiro 9 Citação de Modulor, há 18 minutos: Ele e o outro rookie do lado esquerdo O Wilson, curiosamente andaram os dois lesionados e parece-me que regressaram piores. O melhor espetáculo de intervalo é o mamilo da Janet Jackson e a confusão que deu 😂 Compartilhar este post Link para o post
Modulor Publicado Fevereiro 9 Citação de Ed, Agora: O Wilson, curiosamente andaram os dois lesionados e parece-me que regressaram piores. Esse!! O Campbell até me surpreendeu pela negativa, tinha ideia de estar bem melhor. Já falaste na lesão e em como voltou pior, mas ele não andou grande parte da época em bom nível? Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado Fevereiro 9 Citação de Modulor, há 2 minutos: ele não andou grande parte da época em bom nível? Os dois andaram a um nível aceitável para rookies. Houve momentos bons, como é óbvio, e outros que são expectáveis para o nível de experiência deles, daí ter dito que é para verem como evoluem para o ano. A passagem do Campbell para guard é algo que é falado desde que entrou no draft, não tem o build para tackle. É esperar para ver, fazer adaptações e ter um tackle competente para o caso de ser preciso entrar. Compartilhar este post Link para o post
Modulor Publicado Fevereiro 9 Citação de Ed, há 29 minutos: Os dois andaram a um nível aceitável para rookies. Houve momentos bons, como é óbvio, e outros que são expectáveis para o nível de experiência deles, daí ter dito que é para verem como evoluem para o ano. A passagem do Campbell para guard é algo que é falado desde que entrou no draft, não tem o build para tackle. É esperar para ver, fazer adaptações e ter um tackle competente para o caso de ser preciso entrar. Mas também não terá um reach / tamanho curto para Guard, também? Será uma pena, ele tecnicamente e a ler a defesa in-game parece-me muito bom. Mas é o que é. Anyway, os Patriots têm ali muito por onde crescer no próximo ano, foi uma época incrível. Compartilhar este post Link para o post
Modulor Publicado Fevereiro 9 Entretanto o Kubiak já confirmou que vai assumir os Raiders na próxima época. Boa aposta. Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado Fevereiro 9 Citação de Modulor, há 2 horas: Mas também não terá um reach / tamanho curto para Guard, também? Não há tanto essa preocupação para guard. 1 Compartilhar este post Link para o post
vakjew Publicado Fevereiro 9 https://www.nytimes.com/athletic/7030169/2026/02/07/falcons-james-pearce-arrested-battery-charges-police-chase/ O James Pearce decidiu acabar a carreira mais cedo Compartilhar este post Link para o post
Modulor Publicado Fevereiro 16 Que corrupio. Entretanto montou-se uma bronca danada no college. O QB de Washington tinha, aparentemente, assinado uma clause qualquer que segundo percebi o vinculava aos Huskies até ao final do college mas anunciou agora que vai transferir-se para...LSU, que já tinha pescado o Levitt a Arizona State. Está tudo muito confuso e não percebi bem o tal vinculo que existia com Washington, mas está tudo muito indignado. Esta coisa do Transfer Portal pode ter trazido mais competitividade a universidades mais pequenas/periféricas, mas acho que comercializou demasiado a coisa. Parece uma arena total onde é só mandar mais dinheiro ao ar que o vizinho... Compartilhar este post Link para o post
vakjew Publicado Fevereiro 16 (editado) Citação de Modulor, há 8 horas: Que corrupio. Entretanto montou-se uma bronca danada no college. O QB de Washington tinha, aparentemente, assinado uma clause qualquer que segundo percebi o vinculava aos Huskies até ao final do college mas anunciou agora que vai transferir-se para...LSU, que já tinha pescado o Levitt a Arizona State. Está tudo muito confuso e não percebi bem o tal vinculo que existia com Washington, mas está tudo muito indignado. Esta coisa do Transfer Portal pode ter trazido mais competitividade a universidades mais pequenas/periféricas, mas acho que comercializou demasiado a coisa. Parece uma arena total onde é só mandar mais dinheiro ao ar que o vizinho... Ele assinou um contrato de NIL com Washington. Entretanto em Dezembro, declarou que ia para LSU. No entanto, Washington protegeu-se bem com as cláusulas do contrato e ele teve de voltar com o rabinho entre as pernas. O agente livrou-se dele em Janeiro porque esta brincadeira foi feita sem o seu conhecimento. Há novidades? Não li mais nada sobre o caso no último mês. Editado Fevereiro 16 por vakjew Compartilhar este post Link para o post
Modulor Publicado Fevereiro 16 Citação de vakjew, há 1 minuto: Ele assinou um contrato de NIL com Washington. Entretanto em Dezembro, declarou que ia para LSU. No entanto, Washington protegeu-se bem com as cláusulas do contrato e ele teve de voltar com o rabinho entre as pernas. O agente livrou-se dele em Janeiro porque esta brincadeira foi feito sem o seu conhecimento. Há novidades? Não li mais nada sobre o caso no último mês. Bom, então devo ter lido coisas com delay ahahah. Provavelmente só me deparei com o tema até à parte em que teve de voltar atrás. Porque segundo aquilo dava toda a ideia de ele ter continuado a forçar e estar a pedir apoio para que esse contrato não tivesse efeito - tanto que quando falavam no Levitt parecia ser com o intuito de deixar no ar que LSU agora lhe ia dar o chuto no cu. Provavelmente i) apenas li a noticia que referes com os tais 2 meses de atraso ii) havia especulação ali pelo meio e eu não me apercebi porque desconhecia, até então, o caso e esses tais contratos NIL Compartilhar este post Link para o post
vakjew Publicado Fevereiro 16 (editado) Citação de Modulor, há 4 horas: Bom, então devo ter lido coisas com delay ahahah. Provavelmente só me deparei com o tema até à parte em que teve de voltar atrás. Porque segundo aquilo dava toda a ideia de ele ter continuado a forçar e estar a pedir apoio para que esse contrato não tivesse efeito - tanto que quando falavam no Levitt parecia ser com o intuito de deixar no ar que LSU agora lhe ia dar o chuto no cu. Provavelmente i) apenas li a noticia que referes com os tais 2 meses de atraso ii) havia especulação ali pelo meio e eu não me apercebi porque desconhecia, até então, o caso e esses tais contratos NIL Acho que estás com delay 😅 O Leavitt até foi a terceira escolha de LSU. Eles tentaram o QB de Washington, depois o Underwood de Michigan e finalmente o Sam Editado Fevereiro 16 por vakjew 1 Compartilhar este post Link para o post
vakjew Publicado Fevereiro 16 @Modulor Mas falando mais a sério, o college football está a precisar de um regulamento novo senão isto vai continuar uma palhaçada. Infelizmente, a NCAA não tem poder nenhum comparado com as equipas, isto só lá vai com a intervenção do governo mas não me parece que o Trump tenha interesse. Neste momento, as escolas fazem o que querem e quando está apertado metem o caso em tribunal no seu estado e ganham fácil. O Trinidad Chambliss vai poder voltar a Ole Miss para a próxima época porque meteu um caso em tribunal e ganhou mais um ano de eligibility. Eles sabem que ganham sempre, nunca na vida um juiz em Mississippi ia dar razão à NCAA. Nunca mais podia sair à rua. 1 Compartilhar este post Link para o post
Modulor Publicado Fevereiro 17 Citação de vakjew, há 1 hora: @Modulor Mas falando mais a sério, o college football está a precisar de um regulamento novo senão isto vai continuar uma palhaçada. Infelizmente, a NCAA não tem poder nenhum comparado com as equipas, isto só lá vai com a intervenção do governo mas não me parece que o Trump tenha interesse. Neste momento, as escolas fazem o que querem e quando está apertado metem o caso em tribunal no seu estado e ganham fácil. O Trinidad Chambliss vai poder voltar a Ole Miss para a próxima época porque meteu um caso em tribunal e ganhou mais um ano de eligibility. Eles sabem que ganham sempre, nunca na vida um juiz em Mississippi ia dar razão à NCAA. Nunca mais podia sair à rua. Yap, só posso ter visto com delay ahaha. Tentei repescar a noticia que li mas já só encontro datas que batem certo com o que explicaste 😁 Compartilhar este post Link para o post
vakjew Publicado Fevereiro 17 Vamos ter 2 equipas a subir à primeira divisão. North Dakota St, o Bayern de Munique da 2ª divisão, vão juntar-se à Mountain West Conference e Sacramento St à Mac Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado Fevereiro 19 North Dakota St já devia ser parte do FBS há mais de uma década. Não me admirava que entrassem diretos para a luta pelo Mountain West. 1 Compartilhar este post Link para o post