Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Kaz

NFL - Notícias e Comentários Gerais

Publicações recomendadas

Eu também não vou ver isto em direto. Estou pelos Seahawks, acho que os Seahawks são favoritos, mas tenho pressentimento que os Pats limpam. Oh well, tanto o Vrabel como o Maye são likeable, não vem mal nenhum ao mundo.

Compartilhar este post

Link para o post

A produção, cenário, etc do halftime show foi muito fixe. A música meh, até gosto do Bad Bunny mas não estava á espera de grande coisa a esse nível.

Em relação ao jogo, a ver se anima a 2a parte. Foi bem pachorrento até agora.

Compartilhar este post

Link para o post

Acabei por ver a primeira metade, e foi penoso ver aquela OL. A defesa ainda nos manteve em jogo, mas foi muito mau. Já suspeitava que ia ser algo deste género, agora é reagrupar, investir na OL, ver se os rookies, da OL, evoluem e para o ano voltar à carga.

Kudos para os Seahawks. Foram os justos vencedores e a das melhores equipas durante toda a época.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Carson Wentz, há 14 minutos:

Seattle massacrou os Pats por completo. New England tem muito trabalhinho para fazer naquela O-Line.

Vai começar por meter o Will Campbell a Guard

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Shai, há 9 horas:

A produção, cenário, etc do halftime show foi muito fixe. A música meh, até gosto do Bad Bunny mas não estava á espera de grande coisa a esse nível.

Foi porreiro, mas o do Kendrick no ano passado continua a ser o melhor de sempre.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de vakjew, há 27 minutos:

Vai começar por meter o Will Campbell a Guard

Teve muitas dificultades, ontem. Ele e o outro rookie do lado esquerdo (não me recordo do nome) foram consistentemente projetados contra o Maye, ele andava sempre a fugir para a direita porque aquele lado da O-Line caía-lhe por cima em meros segundos. E claro que depois os Seahawks foram inteligentíssimos a explorar isso e meter o Witherspoon (principalmente) a sair tipo bala em direção ao Drake. 

O Emmanwori foi um canivete suíço incrível para esta defesa funcionar, dá tanta flexibilidade. Que perfect fit. 

Props para o Gonzalez também, teve jogadas brilhantes.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Duda34, há 28 minutos:

Foi porreiro, mas o do Kendrick no ano passado continua a ser o melhor de sempre.

O do Prince é considerado pela maioria como o melhor

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Modulor, há 18 minutos:

Ele e o outro rookie do lado esquerdo

O Wilson, curiosamente andaram os dois lesionados e parece-me que regressaram piores. 

O melhor espetáculo de intervalo é o mamilo da Janet Jackson e a confusão que deu 😂

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ed, Agora:

O Wilson, curiosamente andaram os dois lesionados e parece-me que regressaram piores. 

Esse!! 

O Campbell até me surpreendeu pela negativa, tinha ideia de estar bem melhor. Já falaste na lesão e em como voltou pior, mas ele não andou grande parte da época em bom nível? 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Modulor, há 2 minutos:

ele não andou grande parte da época em bom nível? 

Os dois andaram a um nível aceitável para rookies. Houve momentos bons, como é óbvio, e outros que são expectáveis para o nível de experiência deles, daí ter dito que é para verem como evoluem para o ano.

A passagem do Campbell para guard é algo que é falado desde que entrou no draft, não tem o build para tackle. É esperar para ver, fazer adaptações e ter um tackle competente para o caso de ser preciso entrar.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ed, há 29 minutos:

Os dois andaram a um nível aceitável para rookies. Houve momentos bons, como é óbvio, e outros que são expectáveis para o nível de experiência deles, daí ter dito que é para verem como evoluem para o ano.

A passagem do Campbell para guard é algo que é falado desde que entrou no draft, não tem o build para tackle. É esperar para ver, fazer adaptações e ter um tackle competente para o caso de ser preciso entrar.

Mas também não terá um reach / tamanho curto para Guard, também? 

Será uma pena, ele tecnicamente e a ler a defesa in-game parece-me muito bom. Mas é o que é. 

Anyway, os Patriots têm ali muito por onde crescer no próximo ano, foi uma época incrível. 

Compartilhar este post

Link para o post

Entretanto o Kubiak já confirmou que vai assumir os Raiders na próxima época. Boa aposta.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Modulor, há 2 horas:

Mas também não terá um reach / tamanho curto para Guard, também? 

Não há tanto essa preocupação para guard.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Que corrupio. 

Entretanto montou-se uma bronca danada no college. O QB de Washington tinha, aparentemente, assinado uma clause qualquer que segundo percebi o vinculava aos Huskies até ao final do college mas anunciou agora que vai transferir-se para...LSU, que já tinha pescado o Levitt a Arizona State. Está tudo muito confuso e não percebi bem o tal vinculo que existia com Washington, mas está tudo muito indignado. 

Esta coisa do Transfer Portal pode ter trazido mais competitividade a universidades mais pequenas/periféricas, mas acho que comercializou demasiado a coisa. Parece uma arena total onde é só mandar mais dinheiro ao ar que o vizinho...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Modulor, há 8 horas:

Que corrupio. 

Entretanto montou-se uma bronca danada no college. O QB de Washington tinha, aparentemente, assinado uma clause qualquer que segundo percebi o vinculava aos Huskies até ao final do college mas anunciou agora que vai transferir-se para...LSU, que já tinha pescado o Levitt a Arizona State. Está tudo muito confuso e não percebi bem o tal vinculo que existia com Washington, mas está tudo muito indignado. 

Esta coisa do Transfer Portal pode ter trazido mais competitividade a universidades mais pequenas/periféricas, mas acho que comercializou demasiado a coisa. Parece uma arena total onde é só mandar mais dinheiro ao ar que o vizinho...

Ele assinou um contrato de NIL com Washington. Entretanto em Dezembro, declarou que ia para LSU. No entanto, Washington protegeu-se bem com as cláusulas do contrato e ele teve de voltar com o rabinho entre as pernas. O agente livrou-se dele em Janeiro porque esta brincadeira foi feita sem o seu conhecimento.

Há novidades? Não li mais nada sobre o caso no último mês.

Editado por vakjew

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de vakjew, há 1 minuto:

Ele assinou um contrato de NIL com Washington. Entretanto em Dezembro, declarou que ia para LSU. No entanto, Washington protegeu-se bem com as cláusulas do contrato e ele teve de voltar com o rabinho entre as pernas. O agente livrou-se dele em Janeiro porque esta brincadeira foi feito sem o seu conhecimento.

Há novidades? Não li mais nada sobre o caso no último mês.

Bom, então devo ter lido coisas com delay ahahah. Provavelmente só me deparei com o tema até à parte em que teve de voltar atrás. Porque segundo aquilo dava toda a ideia de ele ter continuado a forçar e estar a pedir apoio para que esse contrato não tivesse efeito - tanto que quando falavam no Levitt parecia ser com o intuito de deixar no ar que LSU agora lhe ia dar o chuto no cu. 

Provavelmente i) apenas li a noticia que referes com os tais 2 meses de atraso ii) havia especulação ali pelo meio e eu não me apercebi porque desconhecia, até então, o caso e esses tais contratos NIL 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Modulor, há 4 horas:

Bom, então devo ter lido coisas com delay ahahah. Provavelmente só me deparei com o tema até à parte em que teve de voltar atrás. Porque segundo aquilo dava toda a ideia de ele ter continuado a forçar e estar a pedir apoio para que esse contrato não tivesse efeito - tanto que quando falavam no Levitt parecia ser com o intuito de deixar no ar que LSU agora lhe ia dar o chuto no cu. 

Provavelmente i) apenas li a noticia que referes com os tais 2 meses de atraso ii) havia especulação ali pelo meio e eu não me apercebi porque desconhecia, até então, o caso e esses tais contratos NIL 

Acho que estás com delay 😅

O Leavitt até foi a terceira escolha de LSU. Eles tentaram o QB de Washington, depois o Underwood de Michigan e finalmente o Sam

Editado por vakjew
  • Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post

@Modulor Mas falando mais a sério, o college football está a precisar de um regulamento novo senão isto vai continuar uma palhaçada. Infelizmente, a NCAA não tem poder nenhum comparado com as equipas, isto só lá vai com a intervenção do governo mas não me parece que o Trump tenha interesse.

Neste momento, as escolas fazem o que querem e quando está apertado metem o caso em tribunal no seu estado e ganham fácil. O Trinidad Chambliss vai poder voltar a Ole Miss para a próxima época porque meteu um caso em tribunal e ganhou mais um ano de eligibility. Eles sabem que ganham sempre, nunca na vida um juiz em Mississippi ia dar razão à NCAA. Nunca mais podia sair à rua.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de vakjew, há 1 hora:

@Modulor Mas falando mais a sério, o college football está a precisar de um regulamento novo senão isto vai continuar uma palhaçada. Infelizmente, a NCAA não tem poder nenhum comparado com as equipas, isto só lá vai com a intervenção do governo mas não me parece que o Trump tenha interesse.

Neste momento, as escolas fazem o que querem e quando está apertado metem o caso em tribunal no seu estado e ganham fácil. O Trinidad Chambliss vai poder voltar a Ole Miss para a próxima época porque meteu um caso em tribunal e ganhou mais um ano de eligibility. Eles sabem que ganham sempre, nunca na vida um juiz em Mississippi ia dar razão à NCAA. Nunca mais podia sair à rua.

Yap, só posso ter visto com delay ahaha. Tentei repescar a noticia que li mas já só encontro datas que batem certo com o que explicaste 😁

Compartilhar este post

Link para o post

Vamos ter 2 equipas a subir à primeira divisão. North Dakota St, o Bayern de Munique da 2ª divisão, vão juntar-se à Mountain West Conference e Sacramento St à Mac

Compartilhar este post

Link para o post

North Dakota St já devia ser parte do FBS há mais de uma década. Não me admirava que entrassem diretos para a luta pelo Mountain West.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...