Nuk Publicado 18 Janeiro 2010 Mudaram a hora dos playoffs e já não consigo ver nada. Quando era à Segunda à noite é que era... Vou ter que esperar pelo Super Bowl, porque esse vejo de certeza. Também espero que seja Colts-Vikings por causa do Manning e do Favre :prayer: Same here. Compartilhar este post Link para o post
marcelosilva Publicado 18 Janeiro 2010 comecei este ano a ver NFL, thank you ESPN AMERICA, e comecei a adorar este desporto, em relação ao divisional, acho que o melhor jogo foi o Jets(a minha equipa) contra os chargers, aquele shonn greene da-lhe tanto, o sanchez tambem nao teve muito mal, dentro dos seus limites, espero que para o ano seja bem melhor, ja a defesa, claro destaque para darrele revis, outra vez mostrando que é o melhor corner da liga a par do charles woodson, e ainda leonhard que ja tinha criado um fumble numa jogada, salvo erro, com floyd, mas que o arbitro decidiu e mal a favor dos de SD, tambem foi ele que interceptou aqule passe horrivel de rivers. Adorei ver os Vikings atropelar os hypados cowboys, fazendo quase com que wade phillips va para a rua, brett favre com 4 tds, sendo tres deles do grande sidney rice, e ainda sendo dois duas grandes bombas, foi o destaque do jogo, do lado dos cowboys, para o proximo draft eles tem que tentar alguem para aquela linha ofensiva, ja que ray edwards e jared allen tavam a passear, ainda neste jogo viu.se o verdadeiro tony romo. dos jogos do dia anterior, viu-se os saints a caminharem para a historia derrotando kurt warner e cia, com drew brees, e principalmente o surpreendete reggie bush que parecia um adrian peterson dos vellhos tempos, 2 td sendo um deles numa corrida majestosa. no outro jogo entre os colts e os ravens, sinceramente tava a espera deste resultado, apesar de eles terem para mim a par de shonn greene o melhor rb da liga, ray rice, os ravens nem conseguiram correr, nem conseguiram concretizar passes, e as melhores jogadas ainda foram aquela int do ed reed, que depois mais uma vez foi anulada por uma penalty clara, e a corrida de ray rive apos o passe de flacco para cerca de 25 yards. Compartilhar este post Link para o post
ProkhoLov Publicado 19 Janeiro 2010 Com aqueles crls da linha ofensiva dos Cowboys nem o Manning se safava. Não fosse a surpreendente época do Austin, nem aos POs tínhamos chegado. Compartilhar este post Link para o post
marcelosilva Publicado 19 Janeiro 2010 Com aqueles crls da linha ofensiva dos Cowboys nem o Manning se safava. Não fosse a surpreendente época do Austin, nem aos POs tínhamos chegado. isso e verdade, aquela linha ofensiva teve mesmo mal, eles tem mesmo que ir de LT no draft, Compartilhar este post Link para o post
Brian wolverine Dawkins Publicado 19 Janeiro 2010 Espero que o Warner não se retire, verdade seja dita este ultimo PO abalou-o bastante :( Que continue por cá durante muito tempo... Compartilhar este post Link para o post
marcelosilva Publicado 19 Janeiro 2010 Espero que o Warner não se retire, verdade seja dita este ultimo PO abalou-o bastante :( Que continue por cá durante muito tempo... pra mim warner e favre tem que sair, ou ainda vao virar vinny testaverde. Compartilhar este post Link para o post
Brian wolverine Dawkins Publicado 19 Janeiro 2010 O Favre sair? :-| Ambos dos melhores QB dos últimos anos, o Favre um dos melhores de sempre, sorry mas com os dois a dar show como andam a dar, não, não devem sair.... Teem paixão por este desporto, apoio dos adeptos e estão na sua melhor forma de sempre (pelo menos o Favre, o Warner, teve uns furos abaixo comparado com o ano passado), sair? Não concordo... O Vinny? O Vinny é um menino á beira do Blanda... Compartilhar este post Link para o post
marcelosilva Publicado 19 Janeiro 2010 O Favre sair? :-| Ambos dos melhores QB dos últimos anos, o Favre um dos melhores de sempre, sorry mas com os dois a dar show como andam a dar, não, não devem sair.... Teem paixão por este desporto, apoio dos adeptos e estão na sua melhor forma de sempre (pelo menos o Favre, o Warner, teve uns furos abaixo comparado com o ano passado), sair? Não concordo... O Vinny? O Vinny é um menino á beira do Blanda... o favre ja tem 40 anos, e acredita que gosto muito dele, e espero que ele acabe a carreira este ano para acabar em grande, por ainda pode ter uma epoca para o ano, como teve quando foi para os jets. o warner ja tem 38, e ele ja deu faltas de condição fisica, como no jogo em saint louis, ou ainda este ultimo com os saints- Compartilhar este post Link para o post
Sahar Publicado 19 Janeiro 2010 Opá com Pats e Chargers fora que ganhem os Vikings então. Compartilhar este post Link para o post
Brian wolverine Dawkins Publicado 19 Janeiro 2010 o favre ja tem 40 anos, e acredita que gosto muito dele, e espero que ele acabe a carreira este ano para acabar em grande, por ainda pode ter uma epoca para o ano, como teve quando foi para os jets. o warner ja tem 38, e ele ja deu faltas de condição fisica, como no jogo em saint louis, ou ainda este ultimo com os saints- Sim é verdade o Warner tem se ressentido, mas se conseguir ultrapassar isso porque não mais uma época.. O Favre consegue mais umas épocas, o gajo é um Deus, o que ele fez esta época, e bastava lembrar o que muitos adeptos (e não só) andaram a massacrar os Vikings por eles irem buscar o Favre.... O gajo é um sobrevivente... Na altura que comecei a assistir a NFL (ainda mais cedo que a MLB) ainda o gajo era ex rookie dos Falcons e estava a dar os primeiros passos nos Packers, não quero que ele se retire, muito menos neste momento... Não consigo vê-lo ir embora... Existem duas coisas que os adeptos da NFL falam neste momento (sem generalizar como é óbvio) , sobre o Favre e sobre a grande carreira dos Jets nestes PO... Compartilhar este post Link para o post
marcelosilva Publicado 19 Janeiro 2010 Sim é verdade o Warner tem se ressentido, mas se conseguir ultrapassar isso porque não mais uma época.. O Favre consegue mais umas épocas, o gajo é um Deus, o que ele fez esta época, e bastava lembrar o que muitos adeptos (e não só) andaram a massacrar os Vikings por eles irem buscar o Favre.... O gajo é um sobrevivente... Na altura que comecei a assistir a NFL (ainda mais cedo que a MLB) ainda o gajo era ex rookie dos Falcons e estava a dar os primeiros passos nos Packers, não quero que ele se retire, muito menos neste momento... Não consigo vê-lo ir embora... Existem duas coisas que os adeptos da NFL falam neste momento (sem generalizar como é óbvio) , sobre o Favre e sobre a grande carreira dos Jets nestes PO... por acaso estou bastante contente com o que está a acontecer com favre, e como os jets sao a minha equipa ate gostava de ver um vikings contra jets no superbowl, o peterson e que tem que melhorar pois o brett pode nao chegar para todas as encomendas como fez este domingo, em relação aos jets, adorava ganhar aos colts, e que o revis intercepte o manning pelos menos duas vezes, ja agora o que e que achas do sanchez? Compartilhar este post Link para o post
Brian wolverine Dawkins Publicado 19 Janeiro 2010 por acaso estou bastante contente com o que está a acontecer com favre, e como os jets sao a minha equipa ate gostava de ver um vikings contra jets no superbowl, o peterson e que tem que melhorar pois o brett pode nao chegar para todas as encomendas como fez este domingo, em relação aos jets, adorava ganhar aos colts, e que o revis intercepte o manning pelos menos duas vezes, ja agora o que e que achas do sanchez? Sobre o Sanchez, só posso dizer coisas boas, é daqueles QB com que uma equipa pode ser construída á volta dele. Tem tudo para ser um líder e levar os Jets a altos voos ... Quanto ao jogo contra os Colts é pressionarem o Manning e o Wayne, toda a gente sabe que a equipa gira em torno deles, os Ravens não quiseram saber, arrependeram-se... Compartilhar este post Link para o post
marcelosilva Publicado 19 Janeiro 2010 Sobre o Sanchez, só posso dizer coisas boas, é daqueles QB com que uma equipa pode ser construída á volta dele. Tem tudo para ser um líder e levar os Jets a altos voos ... Quanto ao jogo contra os Colts é pressionarem o Manning e o Wayne, toda a gente sabe que a equipa gira em torno deles, os Ravens não quiseram saber, arrependeram-se... Nao quiseram saber porque tinham austin collie e pierre garçon, que aliás fizeram melhor jogo que o wayne, mas em relação ao sanchez ainda nao estou totalmente convencido com ele, eu acho que os jets podiam ter dado uma oportunidade ao Clemmens, e se nao desse aí sim podiam draftar um qb este ano, ainda por cima com a class do draft deste ano. Compartilhar este post Link para o post
Brian wolverine Dawkins Publicado 19 Janeiro 2010 O Garcon nem sequer fez nenhum td, o Wayne fez um e o Collie fez outro, o Wayne ganhou mais jardas que o Collie... Quanto ao Clemens o gajo está lá tanto podia ter aproveitado mais as oportunidades, o Sanchez só lhe falta experiência e o completar da transferência de uma competição como a NCAA para a NFL, pois estar anos na NCAA e ir para a NFL pode ser complicado... Os Trojans é uma das equipas que aprecio na NCAA e acredita que assim ele apanhar o ritmo da NFL vai ser uma grande dor de cabeça para outras defence... O gajo nos 3 anos que esteve lá foi sempre a subir e na ultima época deu um show do caraças... Ele vai longe... Compartilhar este post Link para o post
#24 Publicado 24 Janeiro 2010 É hoje, Brees contra Favre, espero ver na sporttv. Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 24 Janeiro 2010 a que horas pt? 23:40 Compartilhar este post Link para o post
Sahar Publicado 24 Janeiro 2010 Tive a ver a repetição do jogo dos Vikings contra os Cowboys e pqp aquela defense :prayer: E Superbowl: Colts vs Vikings Fácil :cool: Compartilhar este post Link para o post
DV Bairrada Publicado 24 Janeiro 2010 Os Jets estão a ganhar aos Colts :( Compartilhar este post Link para o post
DV Bairrada Publicado 24 Janeiro 2010 Vai começar. Go Vikings! E os Colts ganharam 30-17. Manning :prayer: Compartilhar este post Link para o post
DV Bairrada Publicado 25 Janeiro 2010 Até com videos há roubalheira na NFL :/ Compartilhar este post Link para o post
DV Bairrada Publicado 25 Janeiro 2010 "Como perder uma ida ao Super Bowl a menos de 15 segundos do fim" por Bret Favre. Bah. Força COLTS!! Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 25 Janeiro 2010 tenho pena de ter ficado com muito sono e não ter tido a hipótese de ver o resto do jogo, mas do que vi, foi jogaço. Agora, LET'S GO SAINTS! Compartilhar este post Link para o post
#24 Publicado 25 Janeiro 2010 Os Vikings com o jogo na mão deixaram-se perder, muitos turnovers ontem... Tenho pena pelo Favre, mas acontece. Enfim ganharam quem eu queria: Saints :torcida: Compartilhar este post Link para o post