Brian wolverine Dawkins Publicado 6 Fevereiro 2012 (editado) Really? Quem é que gosta de MLB? :mrgreen: NFL e MLB :carinhoso: o resto é lixo :- Editado 6 Fevereiro 2012 por Jopie Pythagoras in boots Compartilhar este post Link para o post
vakjew Publicado 6 Fevereiro 2012 Madonna dançar "i'm sexy and i know it" foi no minimo perturbante. Compartilhar este post Link para o post
Millán Publicado 6 Fevereiro 2012 (editado) College Football > NFL > NBA > MLL e College > resto madonna, meh. mas está a ser melhor que os black eyed peas no ano passado. Editado 6 Fevereiro 2012 por Millán Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 6 Fevereiro 2012 (editado) A Madonna, para a idade que tem, ainda se mexe muito bem. E ainda bem que os outros 2 não se meteram de tanga... Eu e antes que perguntes, não sou venezuelano. :mrgreen: CABR*O, já ia perguntar isso :lol: EDIT: Sem dúvida. Nada é pior do que ouvir a Fergie a desafinar. Editado 6 Fevereiro 2012 por Osnofa Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 6 Fevereiro 2012 Já sabia! :mrgreen: E comparado com o do ano passado este dá 10-0. Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 6 Fevereiro 2012 Já sabia! :mrgreen: E comparado com o do ano passado este dá 10-0. Normal. Uns são os BEP, outra é das melhores performers de todos os tempos Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 6 Fevereiro 2012 CLINT! Já o ano passado meteram o Eminem a falar sobre Detroit. Normal. Uns são os BEP, outra é das melhores performers de todos os tempos True, estou longe de ser o maior fã dela mas lá espectáculo é com ela. E é isso que os americanos querem. Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 6 Fevereiro 2012 btw, o jogo começou as 11 ou foi o 'espectaculo' que começou as 11... é que 2H20 para metade do jogo parece-me muito tempo :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 6 Fevereiro 2012 (editado) Para quem não acompanha isto, o Brady é o Messi disto ? EDIT: O gajo é incrível nos passes! EDIT2: Touchdown para New England! Editado 6 Fevereiro 2012 por scout Compartilhar este post Link para o post
Millán Publicado 6 Fevereiro 2012 (editado) no sentido de ser o menino bonito da nfl, ya. mas não é o melhor QB nem jogador da liga. Editado 6 Fevereiro 2012 por Millán Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 6 Fevereiro 2012 Para quem não acompanha isto, o Brady é o Messi disto ? Não. O Brady é o Xavi Compartilhar este post Link para o post
zlatanzinho Publicado 6 Fevereiro 2012 Que tolada entre os dois, e fez o touchdown lol Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 6 Fevereiro 2012 Estava a falar mais de ser o melhor do mundo, já percebi que é o quarterback logo é o organizador. Quem é o melhor QB do mundo ? Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 6 Fevereiro 2012 Nunca mais me queixo dos intervalos constantes na NBA. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 6 Fevereiro 2012 btw, o jogo começou as 11 ou foi o 'espectaculo' que começou as 11... é que 2H20 para metade do jogo parece-me muito tempo :mrgreen: O jogo começou às 11. O intervalo tem prai 40 minutos e o jogo tem bastantes paragens, normal que dure esse tempo. Eu já vi um jogo da NBA (Game 6, Boston vs Chicago) que durou prai 5 horas. Compartilhar este post Link para o post
htc Publicado 6 Fevereiro 2012 Patriots. Ainda bem que apostei. :) Compartilhar este post Link para o post
Brian wolverine Dawkins Publicado 6 Fevereiro 2012 O Brady é o melhor QB dos últimos anos, apenas 1/2 podem rivalizar com ele e um deles até já se reformou, a NFL tem "poucas" competições para se medir por titulos ganhos. Mas como QB é o melhor que anda por ai neste momento, é o jogador de referência na sua posição. Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 6 Fevereiro 2012 Estava a falar mais de ser o melhor do mundo, já percebi que é o quarterback logo é o organizador. Quem é o melhor QB do mundo ? Depende de quem estiver a responder a essa pergunta. Para mim, é o Aaron Rodgers. Outra pessoa diz-te que é o Brady, outra o Peyton Manning, outra o Eli Manning, outra o Drew Brees. Este é o Top 5 da NFL neste momento Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 6 Fevereiro 2012 Estava a falar mais de ser o melhor do mundo, já percebi que é o quarterback logo é o organizador. Quem é o melhor QB do mundo ? É provavelmente o melhor actualmente e anda na discussão no melhor de sempre! Haters gonna hate. Este últimos 2 drives pura perfeição!!! Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 6 Fevereiro 2012 Vou ver agora as jogadas dos Giants e digo-vos já qual é o melhor entre os dois :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Millán Publicado 6 Fevereiro 2012 Brees Brady Rodgers Eli Flacco (:mrgreen:) Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 6 Fevereiro 2012 Falando de jogadores, estou farto de ouvir de falar no Teabow no Conan. Que tem o rapaz de especial? Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 6 Fevereiro 2012 Fico-me pelo Brady mas também me parece que tem mais protecção por parte da equipa, e consegue mais tempo para pensar. Compartilhar este post Link para o post