City Publicado 23 Março 2012 LB Chris Chamberlain (Ex-Rams) nos Saints Compartilhar este post Link para o post
City Publicado 25 Março 2012 The New Orleans Saints agreed to terms with LB Curtis Lofton last night. Last season, Lofton started all 16 games at middle linebacker for the Falcons and led the team with a career-high 170 tackles. Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 25 Março 2012 O Oitocinco reestruturou o contrato e vai ficar em New England mais uma temporada. Os Eagles querem por a andar o Samuel. Compartilhar este post Link para o post
Rafael Antunes Publicado 3 Abril 2012 Novos uniformes do Seattle Seahawks: Compartilhar este post Link para o post
Brian wolverine Dawkins Publicado 3 Abril 2012 (editado) Trabalho bem fraquinho da nike, nem vou falar dos fake, mas para quem disse que ia dar uma nova imagem e se iam divertir... Em termos de tecido não duvido que tenham inovado, mas em termos de imagem esperava bem mais. Bem de qualquer das maneiras continuo a gostar mais dos throwback . Editado 3 Abril 2012 por Jopie Pythagoras in boots Compartilhar este post Link para o post
Bugno09 Publicado 3 Abril 2012 Quase nem dá para ver o dos Steelers... Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 3 Abril 2012 (editado) Há pics mais ao detalhe? Parecem iguais aos da Reebok :lol: Editado 3 Abril 2012 por Syn Compartilhar este post Link para o post
ProkhoLov Publicado 4 Abril 2012 (editado) Antes era como na NBA, onde a própria liga era a marca do equipamento? Editado 4 Abril 2012 por ProkhoLov Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 4 Abril 2012 Antes era como na NBA, onde a própria liga era a marca do equipamento? Nop, antes era a Reebok. Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 4 Abril 2012 (editado) Há pics mais ao detalhe? Parecem iguais aos da Reebok :lol: Arranjo dos Pats e sim estão iguais aos da Reebok. E a maior novidade dos novos equipamentos: Edit: Mais aqui. Editado 4 Abril 2012 por Ed Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 4 Abril 2012 Por falar em coisas novas, já alguém viu os novos caps da new era que estão à venda no nflshop? Muito giros. Compartilhar este post Link para o post
City Publicado 4 Abril 2012 Diz-se por aí que o "Brees signed a 5 year $115,000,000 deal today with the Saints" Compartilhar este post Link para o post
Bugno09 Publicado 4 Abril 2012 (editado) Luck vs BigBen na Week 2, deve ser giro. Provavelmente o Ben nem joga, mas vai ser giro na mesma. Editado 4 Abril 2012 por Bugno09 Compartilhar este post Link para o post
Brian wolverine Dawkins Publicado 5 Abril 2012 Os pro-combat da NCAA são mais interessantes, mas ainda bem que copiaram o pormenor nas luvas dos pro-combat da NCAA. A pre season passa-me ao lado a unica coisa interessante da pre season são as movimentações no mercado e o draft... Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 5 Abril 2012 Sinceramente, prefiro muito mais os uniformes que a Adidas anda a fazer para a NCAA. Estes :heart: Compartilhar este post Link para o post
Roadrunner Publicado 8 Abril 2012 Boa offseason até agora dos Bears. Trade do Brandon Marshall muito bem sacada, independentemente dos problemas psicológicos do rapaz. Meia dúzia de gajos baratos que podem fazer várias posições de necessidade. Agora é atacar o draft e sacar um DE ou outro WR de nível no primeiro round. Confio no Emery. Quanto às questões dos bounties e afins, deixo um bom artigo do Bill Simmons que corresponde mais ou menos ao que penso: http://www.grantland.com/story/_/id/7779341/when-do-draw-line-nfl-violence Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 8 Abril 2012 Boa offseason até agora dos Bears. Trade do Brandon Marshall muito bem sacada, independentemente dos problemas psicológicos do rapaz. Meia dúzia de gajos baratos que podem fazer várias posições de necessidade. Agora é atacar o draft e sacar um DE ou outro WR de nível no primeiro round. Confio no Emery. Quanto às questões dos bounties e afins, deixo um bom artigo do Bill Simmons que corresponde mais ou menos ao que penso: http://www.grantland...ne-nfl-violence Não achas um OL mais importante que um DE ou WR? Btw, bem-vindo de volta sôr Road. Compartilhar este post Link para o post
Roadrunner Publicado 8 Abril 2012 Não achas um OL mais importante que um DE ou WR? Btw, bem-vindo de volta sôr Road. Sinceramente, não. Acho que o sistema do Martz teve muito a ver com os sacks o ano passado. Acho que a nossa OL é bastante medíocre, mas a nível individual o único grande problema é o nosso LT J'Marcus Webb. Ou seja, se conseguissemos arranjar um LT de elite no draft tudo bem, mas como não deve estar lá nenhum na nossa posição, mais vale ir buscar um DE para emparilhar com o Peppers ou um WR para juntar ao Marshall. Por exemplo, não acho que o Martin de Stanford seja um LT de assim tanta qualidade para justificar a escolha ao nº19. Prefiro alguém como o Perry de USC, o Mercilus de Illinois, talvez o Coples se ele cair, ou então para WR o Kendall Wright de Baylor, o Stephen Hill de GT ou, para mim seria o ideal, o Michael Floyd de Notre Dame. Compartilhar este post Link para o post
Bugno09 Publicado 8 Abril 2012 Por acaso eu acho que o mais importante numa equipa são as Lines, mas a cima de tudo a OL, acho que uma equipa com um QB medíocre e uma OL de topo pode ir a um PO, se for ao contrário tenho sérias dúvidas que consiga. Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 8 Abril 2012 O Floyd não caí tanto para chegar aos Bears. E o Glenn de Georgia? Não é tackle mas guard. Mas sim também tem lógica agarrarem um WR, de maneira a libertar o Marshall. Compartilhar este post Link para o post
Roadrunner Publicado 8 Abril 2012 Por acaso eu acho que o mais importante numa equipa são as Lines, mas a cima de tudo a OL, acho que uma equipa com um QB medíocre e uma OL de topo pode ir a um PO, se for ao contrário tenho sérias dúvidas que consiga. DL estou completamente de acordo. Não vais longe com uma DL que não seja forte na run defense e tenha pass rush: a dos Giants foi um grande exemplo. Agora, quanto à OL, acho que já depende do sistema. Se tiveres uma offense baseada em lançamentos rápidos do QB, mudando os pontos de lançamento, com o QB a sair do pocket e alguns screens, não precisas de ter uma OL de elite. Basta uma que seja decente. O Floyd não caí tanto para chegar aos Bears. E o Glenn de Georgia? Não é tackle mas guard. Mas sim também tem lógica agarrarem um WR, de maneira a libertar o Marshall. O Glenn é um jogador interessante porque pode fazer tackle e guard. Mas a nº 19? Não sei. Se lá estiver um gajo como o DeCastro ou o Reiff, por exemplo, eu ia nisso. Não estando, é complicado. Toda a idea do WR ou do DE é emparilhar com o Peppers e o Marshall para os libertar da atenção dos adversários. Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 8 Abril 2012 DL estou completamente de acordo. Não vais longe com uma DL que não seja forte na run defense e tenha pass rush: a dos Giants foi um grande exemplo. Agora, quanto à OL, acho que já depende do sistema. Se tiveres uma offense baseada em lançamentos rápidos do QB, mudando os pontos de lançamento, com o QB a sair do pocket e alguns screens, não precisas de ter uma OL de elite. Basta uma que seja decente. Isso tudo depende. Para mim estiveram na SB as melhores Lines da NFL, OL dos Pats e a DL dos Giants. A DL dos Pats é rídicula quando comparada com a dos Giants, mas chegaram à SB graças à OL. Compartilhar este post Link para o post