Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Kaz

NFL - Notícias e Comentários Gerais

Publicações recomendadas

Garrett Reid, filho do Andy Reid, foi encontrado morto em Lehigh, no training camp dos Eagles.

Espero ver hoje alguns minutos do Michael Floyd, o miúdo vai ser estrela.

Compartilhar este post

Link para o post

"Kevin Kolb to his first pass...INTERCEPTED!" :lol:

Estou a gostar bastante deste Cadet, trocava-o pelo Ivory na boa. Já o Daniels é muita razoavelzinho... se o Brees se lesiona não me parece que ele consiga cumprir minimamente os objetivos da equipa. Também gostei do Tanner. Parece-me certinho o rapaz.

O Floyd e o Houser é que me parecem ter grande futuro. O Houser então deixou-me mesmo surpreendido

Editado por City

Compartilhar este post

Link para o post

RGIII lá ganhou o 1º jogo na NFL. 7-6 e foi ele que fez a drive e o passe para o TD. Um belo drive de quase 100 jardas.

Compartilhar este post

Link para o post

'Honey Badger' dispensado da LSU. Clique aqui

Alguém que era falado para top-5 do próximo draft vai descer bastante!!

In other news, vencemos o primeiro jogo da preseason.

Compartilhar este post

Link para o post

Ia ser o próximo Champ Bailey. É mais um que se perde por não ter cabeça. O Blackmon pode ser o próximo.

Compartilhar este post

Link para o post

O Luck parecia o Manning!! :espanto:

Compartilhar este post

Link para o post

Vai ser fácil parar o Luck, é só ir ver os vídeos da 1ª temporada do Manning. :p

Compartilhar este post

Link para o post

Vai ser fácil parar o Luck, é só ir ver os vídeos da 1ª temporada do Manning. :p

True, o problema será depois. :mrgreen:

Mas esteve muito bem no seu primeiro jogo.

Compartilhar este post

Link para o post

Hoje às 02.00 jogam, a equipa favorita do Jopie contra os Raiders.

Compartilhar este post

Link para o post

É à 1h na ESPN America.

A equipa do Jopie não é o Giants? :p

Editado por Bugno09

Compartilhar este post

Link para o post

Todos sabemos que a equipa do Jopie são os Cowboys. Está a confundir com a MLB, Bugno.

:mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

F*ck, queria começar a acompanhar uma equipa na NFL, acho que vou pender para os Saints, já que ganharam o 1º jogo que vi mais atentamente! :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Tens sempre os Oakland Raiders que são de perto de LA. Da Califórnia há também os San Diego Chargers e os San Franscico 49ers.

Mas para quem quer começar a ver isto, eu acho que as melhores equipas para começar a acompanhar são os Eagles, Panthers e Redskins porque são os que têm os QB's que dão mais show para quem começa a ver Futebol Americano.

Compartilhar este post

Link para o post

Tens sempre os Oakland Raiders que são de perto de LA. Da Califórnia há também os San Diego Chargers e os San Franscico 49ers.

Mas para quem quer começar a ver isto, eu acho que as melhores equipas para começar a acompanhar são os Eagles, Panthers e Redskins porque são os que têm os QB's que dão mais show para quem começa a ver Futebol Americano.

Vou acompanhar os Raiders :carinhoso: , acho que cheguei a jogar com os Redskins no madden 08! :mrgreen:

Muito obrigado pela resposta precisa e útil :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

E para aqueles que querem continuar sem saber o que é uma SB. Ah e o melhor QB, leia-se globalmente "show", sem "show" é o Rodgers.

E não acho que seja pelo QB dê mais espectáculo, não é um jogo para se ver por aí, envolve muita coisa, muitas acções. Ele que veja uns quantos jogos de várias equipas e depois decida qual é a equipa que prefere.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu sei que não é um jogo para se ver por aí, mas quando estás a começar a ver é mais fácil ficares a gostar se vires o Vick a fazer PA e a enganar a defesa toda, do que se vires o Brady a fazer short passes para o Welker/Gronk. Depois quando já perceberes do jogo, vais ver outros jogos outros jogadores e quando começares a ver aqueles Tackles poderosos já não há volta a dar, estás preso ao jogo.

E eu não estava a dizer para ele gostar mais de uma equipa que de outra, ele é que disse que me pareceu que só queria começar a ver se houvesse uma equipa de LA, eu só lhe disse que não havia de LA mas havia de lá perto. Ele pode gostar de quem quiser, até dos Rams. Há tolos para tudo.

PS-> Quando eu digo que são os que dão mais show, é aqueles QB's que mais facilmente vão ter jogadas nos HighLights. Claro que para quem já percebe alguma coisa de Futebol Americano, ver uma Drive do Rodgers, do Brady ou do Brees é muito mais espetacular que ver o Tebow a fazer PA e correr com a bola.

Editado por Bugno09

Compartilhar este post

Link para o post

Ou dos Ravens. :mrgreen:

Edit: Falei do Rodgers não foi só pelo passe. Foi também pela capacidade que ele tem de sair do pocket e conseguir fazer algo do nada.

Editado por Ed

Compartilhar este post

Link para o post

Os Ravens ainda se entende, ver o Suggs, Lewis, Ngata a partir os atacantes todos é bonito de se ver. Agora os Rams, o que é que há para gostar nos Rams?

Sim, o Rodgers também tem isso, tal como o BigBen, o Cutler, e mais um ou outro, mas nada que se compare ao Newton, ao Vick ou ao RGIII.

Editado por Bugno09

Compartilhar este post

Link para o post

Vá vamos fazer ranking de QB, off-season e tal não há nada para falarmos:

1- Rodgers (Packers)

2- Brady (Patriots)

3- Brees (Saints)

4- Eli (Giants)

5- Big Ben (Steelers)

6- Peyton (Broncos) (esteve fora o ano passado mas sem pescoço é melhor que o resto)

7- Ryan (Falcons)

8- Rivers (Chargers)

9- Stafford (Lions)

10- Schaub (Texans)

11- Smith (49ers)

12- Cutler (Bears)

13- Newton (Panthers)

14- Flacco (Ravens)

15- Dalton (Bengals)

16- Vick (Eagles)

17- Romo (Cowboys)

18- Cassel (Chiefs)

19- Fitzpatrick (Bills)

20- Bradford (Rams)

21- Locker (Titans) (está na hora de ficar com o lugar)

22- Freeman (Bucs)

23- Palmer (Raiders)

24- Sanchez (Jets)

25- Luck (Colts)

26- RGIII (Redskins)

27- Flynn (Seahwaks)

28- Ponder (Vikings)

29- Tannehill (Dolphins)

30- Weeden (Browns)

31- Gabbert (Jaguars)

32- Kolb (Cardinals)

Os Rookies estão cá para baixo pois não sabemos direito com o que contar.

Compartilhar este post

Link para o post

Weeden abaixo de Tannehill não concordo. Alex Smith em 11º também não concordo. E Romo ainda é melhor que Dalton e já é melhor que o Vick. Para mim está ao nível do Schaub. Flacco, Ryan e Rivers estão ao mesmo nível. Na Regular Season não há muitos melhores que o Ryan, se é que há algum, mas ele falha muito nos PO, ao contrário dos outros dois que são bastante seguros durante toda a temporada.

E neste momento, depois do que vi toda a temporada passada, Brees-Eli-Rodgers é o meu top3.

Editado por Bugno09

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...