Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Kaz

NFL - Notícias e Comentários Gerais

Publicações recomendadas

Começa hoje!!!!!!! Let's go Pats!!!! To the 4th Superbowl!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Wanna bet?

Compartilhar este post

Link para o post

Yup nem que seja para alimentar a nossa pequena rivalidade, no final já se sabe quem ganha :mrgreen:

Os Jaguars vão limpar tudo :lol: :laugh:

Meh piada de mau gosto....

Compartilhar este post

Link para o post

Yup nem que seja para alimentar a nossa pequena rivalidade, no final já se sabe quem ganha :mrgreen:

Os Jaguars vão limpar tudo :lol: :laugh:

Meh piada de mau gosto....

Those damned Giants!!!

Por mim a final da SB era Pats vs Eagles com o resultado do último encontro numa SB. :mrgreen:

Editado por Ed

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda são os árbitros substitutos, certo? :lol:

Go Eli! Não me desapontes na Fantasy!

Compartilhar este post

Link para o post

D. Ware LB - 5 Tack, 2 Sck - 23.50pts

Não deixa de ser irónico olhar para os números no Ware e lembrar toda a discussão no draft acerca do valor dele para a fantasy :mrgreen:

E o Cruz já atinava... o rapaz deve ter manteiga nas luvas

Editado por City

Compartilhar este post

Link para o post

Those damned Giants!!!

Por mim a final da SB era Pats vs Eagles com o resultado do último encontro numa SB. :mrgreen:

Final de 2004...tinhas de te lembrar dessa

okayguy.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Fdç jogão do Romo e do Murray.

Btw no fantasy, se eu substituir os jogadores que jogaram ontem por outros para sábado, estes que jogaram quinta recebem os pontos ou so conta os pontos dos titulares ?

Compartilhar este post

Link para o post

Fdç jogão do Romo e do Murray.

Btw no fantasy, se eu substituir os jogadores que jogaram ontem por outros para sábado, estes que jogaram quinta recebem os pontos ou so conta os pontos dos titulares ?

Não sei se percebi bem a tua pergunta, mas não podes substituir jogadores que já jogaram (do banco para os titulares e vice versa)

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei se percebi bem a tua pergunta, mas não podes substituir jogadores que já jogaram (do banco para os titulares e vice versa)

Era isso, aquilo ficou muito confuso, sry.

Compartilhar este post

Link para o post

Bem só agora passei aqui dps do arranque da season. Sinceramente fiquei desiludido com o NYG. O Nicks passou 3/4 do tempo ultra marcado e depois te ter começado bem, o Cruz resolveu que era dia para largar todas e quaisquer bolas. O homem falhou coisas imperdoáveis que, na minha opinião, foram o turning point do jogo. Ainda por cima tinha o gajo numa outra fantasy :facepalm:

Compartilhar este post

Link para o post

"The Saints players suspended for BountyGate won their appeal against the NFL, in a stunning turn of events on Friday.

Jim Trotter of Sports Illustrated first reported the news, noting that the three-member panel of the appeals court ruled that Roger Goodell was not within his proper jurisdiction to suspend the Saints players."

VILMA & SMITH!!! :prayer: :prayer: Que alivio vai ser ter o Vilma naquela defesa! Embora falhem a Week 1 anyway.

Compartilhar este post

Link para o post

Bem só agora passei aqui dps do arranque da season. Sinceramente fiquei desiludido com o NYG. O Nicks passou 3/4 do tempo ultra marcado e depois te ter começado bem, o Cruz resolveu que era dia para largar todas e quaisquer bolas. O homem falhou coisas imperdoáveis que, na minha opinião, foram o turning point do jogo. Ainda por cima tinha o gajo numa outra fantasy :facepalm:

Typical Giants. Só acordamos lá mais para a frente. :cool: Estes, ao contrário dos Knicks, não costumam desiludir-me. O Cruz terá que se apresentar melhor, este jogo foi realmente péssimo para ele. Chill out, o Eli ainda está a carburar e o JPP é uma besta. :prayer:

Há coisas bem piores que uma derrota para Dallas. Ser dos Jets é uma delas, por exemplo.

Compartilhar este post

Link para o post

USC daqui a bocado e depois LSU. Muito Bom

Norte Dame vs Purdue na Eurosport 2 em directo esta noite.

Editado por Bugno09

Compartilhar este post

Link para o post

Existe alguém interessado em entrar na fantasy league?

Compartilhar este post

Link para o post

ah crl, o Llyod deixou cair uma bola que era um td fácil e o welker um 10yrd pass, estão a lixar o meu fantasy!!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...