Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Kaz

NFL - Notícias e Comentários Gerais

Publicações recomendadas

Nem pude ver o jogo dos Vikings, mas ainda bem que perdemos.

Os Bucs ainda vão perder :(

A secondary dos Seahawks é muito boa, mas aquele front 7 deixa muito a desejar. Já na semana passada o Zach Stacy fez um jogo do crl.

Editado por Rafinha

Compartilhar este post

Link para o post

Nem pude ver o jogo dos Vikings, mas ainda bem que perdemos.

Os Bucs ainda vão perder :(

A secondary dos Seahawks é muito boa, mas aquele front 7 deixa muito a desejar. Já na semana passada o Zach Stacy fez um jogo do crl.

Perder com o AD a fazer boas exibições é perfeito para os Viks, né? Quem é que tu queres que eles draftem?

Em relação aos Seahawks, não é tanto os front 7, é mais os DT. Deviam ter draftado um dos monstros que apareceram no draft deste ano.

VAMOS SEAHAWKS!

Editado por Bugno09

Compartilhar este post

Link para o post

É cada bomba do Foles :heart:

Mais um TD.

Já empatou o record da NFL...ainda vai a tempo de ultrapassar o record.

Editado por Brian wolverine Dawkins

Compartilhar este post

Link para o post

f*da-se, o Jimmy é tão besta, nunca mais drafto outro TE <3

rob-gronkowski.jpg

Deixa ele estar a 100% e pensas 2x.

Compartilhar este post

Link para o post

Será que o Chip vai deixar o Foles tentar bater o recorde?

Não me recordo de ver muitas vezes as equipas do Chip a abrandar em nenhum jogo, acredito que ele o mantenha

Compartilhar este post

Link para o post

Será que o Chip vai deixar o Foles tentar bater o recorde?

Não tem lógica "prendê-lo". Falta 1qtr e ficaria na história da NFL, Eagle, etc e não faz sentido não deixar tentar bater o recorde, ainda para mais estão com uma vantagem mais que confortável.

Compartilhar este post

Link para o post

Faz algum, jogando corre o risco de se voltar a lesionar...

Steelers vs Patriots está bastante animado =)

Compartilhar este post

Link para o post

Sendo assim já o tinha sentado após o 6º.

Compartilhar este post

Link para o post

Pois...

A ver se a D dos Steelers aguenta os Pats.

O Russel lá empatou o jogo, agora é a Legion of Boom fazer uma INT e o Russel mata o jogo :p

Editado por Bugno09

Compartilhar este post

Link para o post

Boa vitória, Foles esteve impecável. Grandes bombas, uma movimentação perfeita dentro do pocket e enorme visão.

Dá gosto vê-lo jogar e mais uma vez saliento a química entre ele e o Cooper

A offense esteve muito bem e o pace praticado por ela deu cabo dos Raiders.

Agora é continuar com esta forma

Compartilhar este post

Link para o post

Penso que já está. Primeiro bom jogo do nosso ataque esta temporada, Ridley +100yds rushing, Gronk, Dobson e Amendola +100yds receiving, e o Brady com +400yds passing, 1ª vez esta época!!

O mau, mais lesões para a defesa, Ninko e Gregory. doubt.gif

Editado por Ed

Compartilhar este post

Link para o post

na segunda parte a offense começa a jogar melhor, a defesa não faz nada. que coisa horrivel.

3-5. nice

Compartilhar este post

Link para o post

Luck e TY Hilton :prayer:

O Keenum é bom, mas não é nenhum salvador, nem me parece que sirva para uma equipa que aspire a ganhar o SB.

Compartilhar este post

Link para o post

Perder com o AD a fazer boas exibições é perfeito para os Viks, né? Quem é que tu queres que eles draftem?

É isso e com os putos a jogarem bem. O Xavier Rhodes fez um grande trabalho no Dez, limitou-o a apenas 30yds. Acho que vai ser dos melhores CB's da liga. O Shariff e o Patterson é que não têm jogado muito :(

Pá, assumindo que ficamos com a 3rd pick e que na 1st vai o Teddy e na 2nd o Clowney, eu faria trade down (p.ex. com os Rams, Browns ou Eagles) já que não gosto muito do Mariota e draftava o Anthony Barr, o melhor LB do college. É muito bom mesmo, até há quem o compare ao Von Miller. Também não me importava nada de ter o CJ Mosley. Depois draftava o QB na early 2nd.

Mas nestes últimos mocks que têm sido feitos, o Mariota e o Teddy são as 2 primeiras picks, por isso, se o Clowney estiver disponível, é de se aproveitar. Um talento daqueles é raríssimo de se encontrar.

Editado por Rafinha

Compartilhar este post

Link para o post

É isso e com os putos a jogarem bem. O Xavier Rhodes fez um grande trabalho no Dez, limitou-o a apenas 30yds. Acho que vai ser dos melhores CB's da liga. O Shariff e o Patterson é que não têm jogado muito :(

Pá, assumindo que ficamos com a 3rd pick e que na 1st vai o Teddy e na 2nd o Clowney, eu faria trade down (p.ex. com os Rams, Browns ou Eagles) já que não gosto muito do Mariota e draftava o Anthony Barr, o melhor LB do college. É muito bom mesmo, até há quem o compare ao Von Miller. Também não me importava nada de ter o CJ Mosley. Depois draftava o QB na early 2nd.

Mas nestes últimos mocks que têm sido feitos, o Mariota e o Teddy são as 2 primeiras picks, por isso, se o Clowney estiver disponível, é de se aproveitar. Um talento daqueles é raríssimo de se encontrar.

A vossa defesa não é 4-3? O Barr para mim é um 3-4 OLB.

Compartilhar este post

Link para o post

O Mariota quase de certeza que não entra no draft.

O melhor que os Viks têm a fazer é irem buscar um QB, isso é certo, mas podem seguir de outras formas, Clowney pode descera até à pick de Minnesota, não é assim tão descabido visto que as outras duas, Jags e Bucs, necessitam de QB's e já se sabe o que a casa gasta. Se o Clowney sair antes o Barr é obrigatório, nada de fazer trade-downs na esperança que ele esteja disponível pois a realidade é que não irá estar. Só se nenhum destes estiverem disponíveis, Teddy, Clowney e Barr, é que devem fazer trade down.

Já disse antes e volto a dizer, este draft é muito profundo em QB's, quantidade e qualidade, e os Vikings podem perfeitamente agarrar um QB no início da 2ª ronda, p.e., Mettenberger, Carr, Murray, McCarron, Fales... Na primeira ronda vejo a sair, Teddy, Boyd, Manziel. Depois tens a Mariota e Hundley que são redshirt freshmans sophomores que não os vejo a entrar no draft deste ano.

Ah, e se gostas do Mosley tens de ver o Khalil Mack.

Editado por Ed

Compartilhar este post

Link para o post

O Mariota e o Hundley são RS Sophomores. Mas concordo contigo. nao os vejo a sair este ano. principalmente o Hundley. O Mariota ainda é capaz de fazer uma gracinha. principalmente se ganhar o National Championship e continuar a subir nos rankings.

Compartilhar este post

Link para o post

Agora foi o Rodgers que se lesionou, tá mau para os lados de GB, só lesões.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...