Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Kaz

NFL - Notícias e Comentários Gerais

Publicações recomendadas

Mettenberger se estivesse numa equipa com menor visibilidade ninguém dava por ele. Mais vale o Braxton Miller que esse.

Eu quero é ver o que o Hackerberger vai ser capaz de fazer daqui para a frente, está a ter um ano de true freshman com alguns altos e baixos, mas acho que está a ser positivo, no geral.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu se fosse o Mariota entrava na draft este ano, ele já domina a offense dos Ducks e não vai aprender mais nada lá. Quanto ao Hundley, acho que ele devia ficar mais um ano para melhor a precisão dos passes dele.

O Mettenberger este ano está a jogar bem, alias eu esperava que este nível de jogo fosse mais do Stephen Morris do que do Mettenberger. O Braxton Miller tem que corrigir muitas coisas: mechanics, pocket presence, footwork e principalmente leitura das defesas.

Melhor que o Hackerberger é o Jameis Winston, acho que nunca vi um true freshman QB tão bom como ele.

Dois nomes que ainda ninguém disse e que eu estou a gostar do que vejo são o Bryce Petty e o Blake Bortles.

Editado por Steins

Compartilhar este post

Link para o post

E o Mayfield de Texas Tech.

Compartilhar este post

Link para o post

Jameis Winston é Redshirt Freshman, já vi muita gente a cometer esse erro, mas ele já estava na equipa no ano passado. O Bugno é grande fanboy do rapaz.

Compartilhar este post

Link para o post

Jameis Winston é Redshirt Freshman, já vi muita gente a cometer esse erro, mas ele já estava na equipa no ano passado. O Bugno é grande fanboy do rapaz.

Erro meu, por acaso não me lembro onde li que ele era true freshman.

Compartilhar este post

Link para o post

A vossa defesa não é 4-3? O Barr para mim é um 3-4 OLB.

É. Também acho que ele encaixa melhor num 3-4, mas penso que pode perfeitamente sair-se bem num 4-3 se tiver o mesmo papel que o Von Miller tem em Denver.

Do Khalil Mack ainda só vi 1 jogo, acho que vs Ohio State e ele fez um jogaço. É capaz de ir no Top 15.

Também acho que o Hundley devia ficar mais um ano no college. Tem grande potencial, mas ainda está muito verdinho. E bem lembrado o Bortles, gosto dele. Btw, sou o único que não gosto do Manziel como NFL prospect? :(

Compartilhar este post

Link para o post

Segundo parece, o Finley já não volta esta época. E o Rodgers tem uma fractura na clavícula. Vai ser fdd até conseguir aguentar com as protecções todas em cima

Compartilhar este post

Link para o post

O melhor que os Packs têm a fazer é deixar o Rodgers descansar e recuperar bem para não correr o risco de recaída. E como disseram aí a OL dos Packers não é das melhores e é um risco ter o Rodgers a servir de saco de pancada. Acho que a aquisição do Flynn, pelo que falam, é uma boa jogada e penso que seja um bom substituto para o Aaron, melhor que o Seneca.

Quanto ao Manziel, também gostava de não gostar dele mas o puto é muito bom...

Compartilhar este post

Link para o post

Esta semana há jogos bons a NCAA a começar já amanhã, Oklahoma (10) @ Baylor (6) e Oregon (3) @ Stanford (5) e depois no sábado temos LSU (13) @ Alabama (1),

Compartilhar este post

Link para o post

Esta semana há jogos bons a NCAA a começar já amanhã, Oklahoma (10) @ Baylor (6) e Oregon (3) @ Stanford (5) e depois no sábado temos LSU (13) @ Alabama (1),

E ainda Auburn vs Tennesse, Nebraska vs Michigan e Miami vs Virginia Tech(2 bons QB's para o draft)

Editado por Bugno09

Compartilhar este post

Link para o post

Boa vitória de Stanford.

Compartilhar este post

Link para o post

Baylor vs Bama no National Championship Game. GOGOGOGO! Florida State também serve :p

Compartilhar este post

Link para o post

Já viram a história entre o Incognito e o Jonathan Martin? Surreal.

Tenho lido uma coisa ou outra no site da nfl, mas ainda não percebi o que se passou ao certo...

Compartilhar este post

Link para o post

Arian Foster de fora o resto da época :| (sorry pelo double post)

Compartilhar este post

Link para o post

Pelo que percebi, grave não é o que o Incognito fez mas sim o facto de toda a equipa estar do lado dele :|

Percebo perfeitamente o conceito de irmandade de um balneário, e as "hierarquias" que nele se inserem, mas há um limite para tudo...

EDIT: LOOL Seneca Wallace saiu lesionado nos Packers :lol: é preciso ter sorte...

Editado por City

Compartilhar este post

Link para o post

Estamos com uma sorte nas lesões :lol:

Metam o Raji a QB.

Compartilhar este post

Link para o post

Estes Rams com um Qb a sério... cuidado com eles! Não vejo muita equipa a igualá-los no que respeita a Defense e Special Teams. Só o pass rush deles, jesus!

edit: Tavon Austin 145 return yards e 1 Punt return TD em 20min de jogo :prayer: :prayer:

Editado por City

Compartilhar este post

Link para o post

Estes Rams com um Qb a sério... cuidado com eles! Não vejo muita equipa a igualá-los no que respeita a Defense e Special Teams. Só o pass rush deles, jesus!

edit: Tavon Austin 145 return yards e 1 Punt return TD em 20min de jogo :prayer: :prayer:

A defesa deles tirando aquela Front Four não é nada de especial. Os safeties deles são muito maus.

E o principal problema deles na offense nem é o QB, porque o Bradford estava a ter a melhor época dele. Aquela O-Line é que precisa de melhorar.

edit: o Fischer finalmente lembrou se que foi buscar o Tavon nesta draft

Editado por Steins

Compartilhar este post

Link para o post

Epá, 138 rec. Yards + 2 Rec. TD + 172 Return Yards + 1 Return TD. 53.80 Fantasy Points no inicio do 3ª Quarter. Wow.

Compartilhar este post

Link para o post

Claro que quando escolho a defesa dos Titans, sofrem 20 pontos dos Jaguars. Enfim :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...