Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Kaz

NFL - Notícias e Comentários Gerais

Publicações recomendadas

SPROLES! 2 TD's no first, not bad!

Jogamos tão rápido que os árbitros têm que cancelar a jogada porque ainda não estavam em posição. :lol: E com o Sanchéz a jogar assim, :adeus: Foles

Editado por Mesquita

Compartilhar este post

Link para o post

Este ano acredito na vitoria dos Pats em Denver no Championship game na NFC é que está mais dificil...

Gostava bastante dos Cardinals mas o Drew não os vai levar à SB, a minha aposta vai para os Packers.

Será Denver @ New England 8)

Este é o Sanchez que este em NY? É o mesmo ou um clone?? blink.gif

sanchez211.gif

Saudades...

Compartilhar este post

Link para o post

Será Denver @ New England 8)

Este é o Sanchez que este em NY? É o mesmo ou um clone?? blink.gif

sanchez211.gif

Saudades...

O Peyton tem um calendário bem mais favoravel que o nosso

Compartilhar este post

Link para o post

O Peyton tem um calendário bem mais favoravel que o nosso

Nós estamos com @Colts, Lions, @Packers, @Chargers, Dolphins, @Jets e Bills. Denver está com @Rams, Dolphins, @Chiefs, Bills, @Chargers, @Bengals e Raiders.

Não sei se o calendário é assim tão mais favorável. Jogos em dezembro acho que nos últimos anos temos 2 derrotas, daí o green naqueles, em casa é para vencer, o green nos Lions, ficamos é com Colts e Packers que são sem sombra de dúvida os mais difíceis. Denver joga fora contra equipa que são bastante complicadas e com defesas capazes de quebrarem o pocket, Rams, Chiefs e Bengals, e os Chargers tem muito a ver com a rivalidade dentro da divisão.

Diria que ambas em casa não perdem mas fora penso que perdemos menos do que eles. E com jeitinho os Colts ainda sacam da 1st seed.

Compartilhar este post

Link para o post

Nós estamos com @Colts, Lions, @Packers, @Chargers, Dolphins, @Jets e Bills. Denver está com @Rams, Dolphins, @Chiefs, Bills, @Chargers, @Bengals e Raiders.

Não sei se o calendário é assim tão mais favorável. Jogos em dezembro acho que nos últimos anos temos 2 derrotas, daí o green naqueles, em casa é para vencer, o green nos Lions, ficamos é com Colts e Packers que são sem sombra de dúvida os mais difíceis. Denver joga fora contra equipa que são bastante complicadas e com defesas capazes de quebrarem o pocket, Rams, Chiefs e Bengals, e os Chargers tem muito a ver com a rivalidade dentro da divisão.

Diria que ambas em casa não perdem mas fora penso que perdemos menos do que eles. E com jeitinho os Colts ainda sacam da 1st seed.

Eu concordo contigo na previsão dos Pats excepto na nossa division cheira me que deixamos 1 jogo escapar, contra os dolphins ou em NY(oh god pls no).

Denver estou confiante que eles percam contra San Diego e Kansas City, os Rams vai ser apertado mas vencem e os Bengals aquela defesa principalmente a run defense está tão má que até eu a RB era menino para fazer estrago.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu estou com uma sorte tremenda na fantasy deste ano, há sempre 1 jogador adversário a fazer o jogo da vida dele. Esta semana foi o Barwin...

Compartilhar este post

Link para o post

A previsão aponta para -3º em Green Bay para a hora do jogo, com sensação térmica de -9º. Ao menos não se espera neve. :medinho:

Fucking Wisconsin!

Compartilhar este post

Link para o post

w080113_green_bay.jpg

:heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Ed pelos vistos tinha razão Denver perdeu em St. Louis. Os Rams este ano são os tomba gigantes ganharam aos 49ers,Seattle e agora Denver.

Compartilhar este post

Link para o post

Ed pelos vistos tinha razão Denver perdeu em St. Louis. Os Rams este ano são os tomba gigantes ganharam aos 49ers,Seattle e agora Denver.

;) Denver, ou o Manning, não consegue ajustar-se fora de casa em ambientes que são diferentes aos de casa. E também se apanham alguma equipa que tenha uma boa front-seven, como foi o caso dos Rams, o Manning tem dificuldade em assentar os pés para lançar o que faz que não exista ataque em Denver.

Com um QB de jeito eram um caso sério.

O problema é que não vão ficar com posição para ter um QB de jeito, são eles e Houston se bem que gostei do que vi do Mallett.

Compartilhar este post

Link para o post

Estamos a levar uma coça das antigas. Os Packers entraram com tudo e não estamos a conseguir dar tempo e espaço ao Sanchéz para lançar.

17-0, isto hoje é para esquecer.

Compartilhar este post

Link para o post

Os Rams precisam de um QB mas verdade seja dita os RB's e o WR's tb não são nada do outro mundo.

Compartilhar este post

Link para o post

Este tem que entrar logo no HoF.

PHO-11Feb03-287848.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém viu o jogão do Melvin Gordon?Começou no College a bater os recordes do LT, quando chegar à NFL continua :p

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tou é a ver o meu miudo Gray a fazer 60pts no fantasy e eu com ele no banco lá se foi a minha hipotese de ganhar ao road esta semana :( já devia estar a prever isto depois do que o blount fez no ano passado contra os colts era de saber que ia acontecer o mesmo.

E a offense dos Pats tal como no ano passado na 2ª metade da epoca deve passar para run 1st com o gray.

edit: 199 yrds para o Gray :prayer:

Editado por vakjew

Compartilhar este post

Link para o post

Mini-Beast Mode. :prayer:

Ontem esteve muito bem. Já temos substituto para o Blount, e penso que iremos deixar o Ridley sair na FA.

Bom jogo ontem, bem o Brady ia complicando aquilo no final da primeira parte mas lá conseguimos remediar isso com um bom 3º tempo, e já estamos na liderança da AFC, só estou a ver como complicado a saída a Wisconsin, mesmo assim deverá ser suficiente para ficar com a 1ª seed e HFA, Broncos e Chiefs ainda jogam entre si.

Defensivamente conseguimos parar o rushing game de Indianapolis, o que foi inédito esta temporada.

We're on to Detroit!

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém viu o jogão do Melvin Gordon?Começou no College a bater os recordes do LT, quando chegar à NFL continua :p

O meu menino Gurley é que anda sem sorte nenhuma, enfim :(

Compartilhar este post

Link para o post

Estive a ver o resume de Philly @ Green Bay e já tinha saudades deste Sanchez. icon_mrgreen.gif

Edit: Alguém daqui segue o fb do GOAT? Tem andado imparável nos últimos tempos. :lol:

Editado por Ed

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...