vakjew Publicado 17 Novembro 2014 Estive a ver o resume de Philly @ Green Bay e já tinha saudades deste Sanchez. Edit: Alguém daqui segue o fb do GOAT? Tem andado imparável nos últimos tempos. :lol: true e a malta que vai lá comentar até deixa umas imagens engraçadas Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 17 Novembro 2014 A legenda que "ele" pois disto está demais "Even I couldn't tackle Gronkowski last night! #piggybackride" :lol: Compartilhar este post Link para o post
Bugno09 Publicado 18 Novembro 2014 O meu menino Gurley é que anda sem sorte nenhuma, enfim :( Espero que ele não sofra muito com isto e saia cedo no draft. Mas o Melvin está a aproveitar da melhor maneira o que está a acontecer com o Gurley. Compartilhar este post Link para o post
vakjew Publicado 18 Novembro 2014 Depois do Gray hj é o Bell a partir a loiça toda vai acabar com 200+ yrds :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 20 Novembro 2014 (editado) O jogo de domingo Jets @ Bills deverá ser adiado devido às condições atmosféricas que atingiu Buffalo nos últimos dias, ie, tempestades de neve. Este é o estado do Ralph Wilson Stadium. Edit: Nesta dá para ver melhor a altura da neve, Editado 20 Novembro 2014 por Ed Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 21 Novembro 2014 Vai ser segunda, em Detroit. btw, Raiders! \o/ Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 23 Novembro 2014 Semana do Blount: Dispensado pelos Steelers, assina pelos Pats, 2TD no domingo. Deal with it! Compartilhar este post Link para o post
vakjew Publicado 23 Novembro 2014 (editado) 34pts contra a melhor defesa da liga, me gusta Agora é tentar ganhar em Lambeau no próximo domingo Editado 23 Novembro 2014 por vakjew Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 23 Novembro 2014 Boa sorte nisso! :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 23 Novembro 2014 É o jogo mais difícil até ao final da época regular. O Sanchez como é que esteve Fabinho? Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 23 Novembro 2014 Melhor que no Lambeau, não tão à vontade como na estreia a titular, pareceu-me. O McCoy é que esteve ao nível da época passada. E perdemos mais um por lesão, vamos ver quanto tempo. btw, o TD do Huff de hoje bateu o recorde do frachise para maior kickoff return. E já temos 10 TD's de defensive/special teams. :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 23 Novembro 2014 Cardinals @ Seahawks está a ser um espetáculo defensivo. Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 24 Novembro 2014 Fucking Manning! :prayer: Giro era os G-Men fazerem alguma coisa de jeito hoje, para variar. Compartilhar este post Link para o post
Carmelo Anthony Publicado 24 Novembro 2014 Viram este catch ridiculous do Odell Beckham Jr? Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 24 Novembro 2014 (editado) Aguentem Giants! :medinho: Cambada de conas... :facepalm: Editado 24 Novembro 2014 por Mesquita Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 24 Novembro 2014 A OL dos Cowboys dominou a DL dos Giants de uma maneira estúpida. :medinho: Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 25 Novembro 2014 Parece que o Eric Berry tem cancro. Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 25 Novembro 2014 Ya, descobriram uma massa no peito e não sabem direito o que é, a possibilidade é de ser um linfoma. :doubt: O Mallett também não joga mais esta época. Compartilhar este post Link para o post
BartoloSerenity Publicado 25 Novembro 2014 (editado) Pessoal podem me dar uma opinião? Para vocês quem é o melhor tight end e o melhor linebacker da nfl? Para mim em tight end está entre o graham, davis ou o gronk, mas no toca ao linebacker adoro o willis... Hoje estava a ter uma conversa sobre isso ao almoço e gostava de ter uma opinião geral de pessoas que acompanham mais a nfl... Editado 25 Novembro 2014 por BartoloSerenity Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 25 Novembro 2014 TE, fácil Gronk!!! que na minha opinião se não tiver mais lesões graves será o melhor TE de sempre, suck it Ditka! Quanto a linebackers vou cingir-me só aos ILB, Lavonte David, DeAndre Levy, Kuechly, são os que estão melhor atualmente. Compartilhar este post Link para o post
Steins Publicado 26 Novembro 2014 (editado) Pessoal podem me dar uma opinião? Para vocês quem é o melhor tight end e o melhor linebacker da nfl? Para mim em tight end está entre o graham, davis ou o gronk, mas no toca ao linebacker adoro o willis... Hoje estava a ter uma conversa sobre isso ao almoço e gostava de ter uma opinião geral de pessoas que acompanham mais a nfl... O Vernon é um dos piores TEs esta época e com 30 anos não sei se volta a recuperar a forma. E o Gronk vai ser sempre melhor que o Graham, alias não fossem as lesões e estava ali o melhor TE de sempre. Quanto ao melhor linebacker depende se for MLB até a época passada era o Pat, mas o Navarro teve uma época incrível e se conseguir voltar a essa forma depois da lesão, acho que não há um MLB melhor do que ele na NFL. Editado 26 Novembro 2014 por Steins Compartilhar este post Link para o post