Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Kaz

NFL - Notícias e Comentários Gerais

Publicações recomendadas

Estão a dominar os Cowgirls de uma maneira... Xiça!!

Compartilhar este post

Link para o post

o melhor TE de sempre ainda vai ser o JJ Watt, pelo andar da carruagem :mrgreen: é só começar a ter snaps sem ser na goaline

Compartilhar este post

Link para o post

Giants :lol:

E os Cardinals cheira-me que vêm por aí abaixo.

Agora que sa f*da o Porto que me está a dar sono e ver Pats vs. GB

Compartilhar este post

Link para o post

A nossa secondary é uma vergonha. e a defesa em geral tem bastantes problemas, bons jogadores mas nao funciona como uma unidade de qualidade. Eu por mim mandava o Pees dar uma voltar porque os Chargers estavam sempre a atacar da mesma forma e ele nao fez ajustes nenhuns. E isto acontece todas as semanas. Volta Rex Ryan, esta defesa precisa novamente de ti e do teu 'organized chaos' .

Compartilhar este post

Link para o post

Derrota, algo esperada, em Green Bay. Gostei da equipa a espaços mas às vezes acho que o McDaniels tem paragens cerebrais, Blount estava a correr bem e no início do 3º tempo basicamente deixamos de correr... Há dias em que não conseguimos e insistimos, enfim...

O Rodgers é só o Manning e o Brady se reformarem que vai ser o melhor da liga, se é que já não o é.

Compartilhar este post

Link para o post

Para mim já é. Depois da lesão do ano passado veio em grande. E curto o estilo do gajo.

Green Bay, com Arizona no galheiro, se calha de conseguir manter o 1º posto, vai ao SuperBowl. Quem é que lhes ganha no Lambeau? :lol:

Falta ver quem sai do outro lado. Eu continuo a achar que são os Broncos e que vão acabar por ganhar isto, mas os Pats continuam bem, vai ser engraçado.

Compartilhar este post

Link para o post

Derrota, algo esperada, em Green Bay. Gostei da equipa a espaços mas às vezes acho que o McDaniels tem paragens cerebrais, Blount estava a correr bem e no início do 3º tempo basicamente deixamos de correr... Há dias em que não conseguimos e insistimos, enfim...

O Rodgers é só o Manning e o Brady se reformarem que vai ser o melhor da liga, se é que já não o é.

Já é o melhor, o que vai acontecer é que sem o Brady e Manning se a defesa de Green Bay melhorar ele limpa "fácil" uns 2/3 rings.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu estou desejoso para ver uma SB, Rodgers vs Luck!! São o melhor dos dois mundos, Pocket e running QB, são os que conseguem ter um equilíbrio entre as duas vertentes que assustam qualquer defesa.

Os Packs atinaram defensivamente com a ida do Clay para ILB.

Compartilhar este post

Link para o post

A Secondary dos Steelers ontem ficou em casa :\

Sinceramente, não acho que consigam ir aos PO, mas nem tudo é mau, ofensivamente dá para ver que a equipa está num bom caminho, falta ali um Tackle melhorzito e não é preciso mexer muito mais, a defesa é que está péssima, tirando os LB's. DB's é preciso renovar tudo, d-line é preciso arranjar um substituto para o Keisel, que ele não vai aguentar muito mais tempo a jogar como se tivesse 20 anos.

Em relação à pergunta que fizeram aí para trás, o melhor LB até à época passada não era um, mas sim dois, Bowman e Willis com o Kuechly perto, este ano é claramente o Kuechly. TE o melhor é o Graham, o que tem mais capacidade para ser o melhor de sempre é o Gronk, mas tem que haver regularidade para se ser o melhor, e o Gronk está tanto tempo lesionado como a jogar...

Também gosto muito do Greg Olsen, acho que por estar numa equipa de m*rda, passa um pouco ao lado.

Compartilhar este post

Link para o post

O Rodgers é o QB perfeito.

Btw, é triste ver o que os Panthers fizeram ao Cam. Não lhe dão receivers, o running game é inexistente, a O-line é a pior da NFL... enfim.

Compartilhar este post

Link para o post

Sou sempre suspeito por ser dos Pats mas mesmo com o problema das lesões continuo a preferir o Gronk.O Rob em todas as plays oferece um contributo enorme seja passing,running ou até em pass protection já o Jimmy quando não passam a bola ele está na sideline ou se estiver em campo é basicamente inutil.Este ano com a evolução do Ingram e consequente aumento de carries o Graham é bem menos valioso do que em anos anteriores.

Edit:

Este Beckham Jr :prayer:

Editado por vakjew

Compartilhar este post

Link para o post

Coitado do Teddy, ninguém merece jogar com esta O-line.

O Charles Johnson é que tem sido uma enorme surpresa e bem mais produtivo que Jennings/Patterson.

Xavier :prayer: Que animal

Grande jogo do Teddy. Pena ter ficado com aquela INT devido a um fail mary e sem mais um TD porque o Johnson largou a bola na linha de 1 jarda.

Editado por Rafinha

Compartilhar este post

Link para o post

Este McDaniels é bem burro... Demorou a segunda parte, quase toda, para perceber que o running game não estava a funcionar com Blount pois San Diego percebia logo o que dali vinha. Primeira vez que faz play fake resulta num TD.

Estava difícil de perceber isso... Dass!

Compartilhar este post

Link para o post

Manziel. :funny:

Ainda pensa que está em A&M e que tem o Evans para safá-lo de inúmeros maus passes.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não sigo isto, as vezes vejo uns jogitos, mas como é que se faz 2 pontos? :mrgreen:

Ja vi jgoos com 2 pontos feitos, mas nunca apanhei num jogo que vi

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não sigo isto, as vezes vejo uns jogitos, mas como é que se faz 2 pontos? icon_mrgreen.gif

Ja vi jgoos com 2 pontos feitos, mas nunca apanhei num jogo que vi

É um safety. Clique aqui

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...