depina Publicado 1 Fevereiro 2015 http://www.idntv.net/ channel 1 para 1080p. Compartilhar este post Link para o post
lucho^ Publicado 1 Fevereiro 2015 http://www.idntv.net/ channel 1 para 1080p. Obrigadão! Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 1 Fevereiro 2015 Há stream para a Sport TV? É que ainda não estou bem dentro das regras e precisava de comentários em tuga para ajudar Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 1 Fevereiro 2015 Obrigadão! de nada :cool: Há stream para a Sport TV? É que ainda não estou bem dentro das regras e precisava de comentários em tuga para ajudar Pá deve ser dificil arranjares... That quality! :o fap time! 8-) Compartilhar este post Link para o post
Roma Publicado 1 Fevereiro 2015 Pena a cagada de net que eu tenho, que não me aguenta o 1080p sem breaks :( Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 1 Fevereiro 2015 Dropkick Murphys, começa bem :carinhoso: ALLLL ABBBBOARD http://www.idntv.net/ channel 1 para 1080p. Pena estar a breakar um pouco, senão bem que cagava na SportTV. Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 1 Fevereiro 2015 Dropkick Murphys, começa bem :carinhoso:/> ALLLL ABBBBOARD Pena estar a breakar um pouco, senão bem que cagava na SportTV. Aqui não está. Estranho, não costuma falhar. Também estou a ver na aporte Estão assobiar ? Parece Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 1 Fevereiro 2015 Estão a escolher o 1080p e se calhar nem essa resolução têm no pc :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 1 Fevereiro 2015 WOW Já valeu a pena só para ver o teaser do JW Compartilhar este post Link para o post
vakjew Publicado 1 Fevereiro 2015 era trocar a katy perry pelo legend, halftime show com john legend e lenny kravitz era muito amor <3 Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 1 Fevereiro 2015 Estão assobiar ? Parece Estavam a assobiar o Belichick Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 1 Fevereiro 2015 Kate Upton :heart: O melhor é os intervalos :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
vakjew Publicado 1 Fevereiro 2015 espero que não comece os anuncios da comida, dá me logo uma fome... Compartilhar este post Link para o post
Trakina Publicado 1 Fevereiro 2015 Vou ver isto pelo Beast Mode. Espero que carreguem nos skittles do homem. Compartilhar este post Link para o post
Rafinha Publicado 1 Fevereiro 2015 Epá, que burrice. A drive estava a ser tão boa... Compartilhar este post Link para o post
vakjew Publicado 1 Fevereiro 2015 o brady nunca quer comer o sack e bater o Field goal depois da nestas m*rda fds Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 1 Fevereiro 2015 Boa Brady. Estava a ver a jogada e a ver os Patriots a não pontuarem :lol: Compartilhar este post Link para o post
Rafinha Publicado 1 Fevereiro 2015 (editado) O Brady entrou em pânico, não quis sofrer a sack. Editado 1 Fevereiro 2015 por Rafinha Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 1 Fevereiro 2015 O desgraçado fez a intercepção e f*deu-se à grande :lol: Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 2 Fevereiro 2015 Fez uma jogda do crl, acabou o jogo para ele. Seattle entrou super mal. Quer ofensiva, quer defensivamente. Compartilhar este post Link para o post