Poeira Publicado 2 Fevereiro 2015 Não percebo nada disto mas estou a curtir milhões :lol: Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 2 Fevereiro 2015 ASFAHGSGHRWSGEAGF :D :D Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 2 Fevereiro 2015 Que filha da p*ta de final. Que p*ta de final. e que mal os seattle aqui. Compartilhar este post Link para o post
Millán Publicado 2 Fevereiro 2015 fds. que jogada estupida. Pete es muito nabo. Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 2 Fevereiro 2015 Não percebo nada disto mas estou a curtir milhões :lol: ikr :lol: Compartilhar este post Link para o post
Harden Publicado 2 Fevereiro 2015 Eu não percebo nada disto, mas não era mais facil e lógico por o Lynch a furar aquela m*rda e tentar fazer TD ? Compartilhar este post Link para o post
vakjew Publicado 2 Fevereiro 2015 AMO-TE BUTLER,MVP depois daquele piço de catch até sabe a pato Compartilhar este post Link para o post
coisito Publicado 2 Fevereiro 2015 porque raio não meteram a bola no Lynch? Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 2 Fevereiro 2015 O off-coach dos Seahawkes :lol: Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 2 Fevereiro 2015 Eu não percebo nada disto, mas não era mais facil e lógico por o Lynch a furar aquela m*rda e tentar fazer TD ? os patriots estavam em run commit d, um slint nao foi mal pensado, digo eu Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 2 Fevereiro 2015 Isto agora é q foi desnecessário pelos seahawkes Compartilhar este post Link para o post
Wesley Pentz Publicado 2 Fevereiro 2015 eh crl parece que tou a ver a royal rumble :lol: Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 2 Fevereiro 2015 (editado) Isto faz parte do espectáculo? :lol: Editado 2 Fevereiro 2015 por xicantonio Compartilhar este post Link para o post