Mister Master Publicado 24 Junho 2008 Photoshop d'O Jogo :prayer: Compartilhar este post Link para o post
What Publicado 24 Junho 2008 Agora até sabem a agenda do homem... Pelo amor da santa... Compartilhar este post Link para o post
Guest Justin Time Publicado 24 Junho 2008 Realmente. Acho que há um nicho no mercado do jornalismo desportivo. O da não-expeculação. Alguém quer fundar um jornal desportivo comigo? "Chegámos a acordo em 5 minutos" deve ser o maior FAKE desta pré-temporada. Compartilhar este post Link para o post
Homem do Bussaco Publicado 24 Junho 2008 quem é esse tomy? Tomás? que veio para o Porto? Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 24 Junho 2008 quem é esse tomy? Tomás? que veio para o Porto? Yip. Compartilhar este post Link para o post
Adriano17 Publicado 24 Junho 2008 quem é esse tomy? Tomás? que veio para o Porto? Não se nota no jornal ? Compartilhar este post Link para o post
Homem do Bussaco Publicado 24 Junho 2008 Não se nota no jornal ? Epá, de repente pensei que o Tomy fosse um jogador diferente do Tomás do Rosário Central, sei lá Compartilhar este post Link para o post
James Darmody Publicado 24 Junho 2008 Epá, de repente pensei que o Tomy fosse um jogador diferente do Tomás do Rosário Central, sei lá Se assim fosse para que é que ele estaria na capa? :lol: Compartilhar este post Link para o post
Homem do Bussaco Publicado 24 Junho 2008 Se assim fosse para que é que ele estaria na capa? :lol: Mas eu não conheço o Tomás, só depois é que me lembrei da cara dele (de ter visto na altura em que o Porto o contratou) e pensei que afinal o Tomy é o Tomás. :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 25 Junho 2008 teh photoshop masterz :prayer: Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 25 Junho 2008 OMFG, quando for grande vou trabalhar para um jornal no photoshop, p*ta que os pariu, aquele pescoço... E já agora, Petit? Lulz. Compartilhar este post Link para o post
Casual 1904 Publicado 25 Junho 2008 A capa d'A Bola tá qualquer coisa de fantástica... :| Compartilhar este post Link para o post
Guest ScP__BoY Publicado 25 Junho 2008 Recusou? O dinheiro é que não deve ter agradado, já todos sabem o carácter do jogador em questão... Compartilhar este post Link para o post
The Red Devil Publicado 25 Junho 2008 Simão! :prayer: Que grande pwn a alguns que diziam que, tal como 'trocou' o Sporting pelo Benfica, também ia 'trocar' o Benfica pelo Porto. :lol: Eu até ia buscar uns quotes, mas... Compartilhar este post Link para o post
Casual 1904 Publicado 25 Junho 2008 E acreditar nessa "notícia"?! Pois... Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 25 Junho 2008 "Fiquei surpreendido com a contratação do Rodriguez" :lol: Compartilhar este post Link para o post
The Bad Blood Publicado 25 Junho 2008 Simão! :prayer: Que grande pwn a alguns que diziam que, tal como 'trocou' o Sporting pelo Benfica, também ia 'trocar' o Benfica pelo Porto. :lol: Eu até ia buscar uns quotes, mas... A Bola a oferecer a primeira vitória em semanas aos benfiquistas! Pelo menos a alguns ... :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
The Red Devil Publicado 25 Junho 2008 Não duvido nada que o PdC tenha tentado isso. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
The Bad Blood Publicado 25 Junho 2008 Não duvido nada que o PdC tenha tentado isso. :mrgreen: Contratar um jogador que seria mal recebido? Se aludissem ao Seitaridis ainda poderiam merecer alguma credibilidade ... Compartilhar este post Link para o post
Sahar Publicado 25 Junho 2008 Contratar um jogador que seria mal recebido? Se aludissem ao Seitaridis ainda poderiam merecer alguma credibilidade ... Mal recebido?O Rodríguez,Rui Águas,Jankauskas,Sokota,etc. foram mal recebidos no Porto? Compartilhar este post Link para o post
Conde de Contarr Publicado 25 Junho 2008 Não tenho qualquer problema com o CR10....o Simulão nem pensar, não o quero no meu clube, é bom jogador mas não gosto da pessoa. Compartilhar este post Link para o post