Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Descartes

As Manchetes

Publicações recomendadas

Guest Justin Time

Nunca mais compro, folheio ou clico esse jornal.

Compartilhar este post

Link para o post

Não temos um único jornal desportivo que se aproveite, é pena. Não estou para gastar dinheiro com essa gente, daí já não comprar um jornal desportivo há uns tempos largos. Vou-me informando pela net e chega-me.

Compartilhar este post

Link para o post
Não temos um único jornal desportivo que se aproveite, é pena. Não estou para gastar dinheiro com essa gente, daí já não comprar um jornal desportivo há uns tempos largos. Vou-me informando pela net e chega-me.

Eu também já não compro jornais, raramente comprava, agora com net tudo é mais fácil. 8)

off topic: Boas férias Vuk :grin:

Compartilhar este post

Link para o post

Fds, e eu que leio o Record todos os dias. Realmente, todos os outros jornais com o Nélson na capa e eles com o Reyes.

Compartilhar este post

Link para o post
Fds, e eu que leio o Record todos os dias. Realmente, todos os outros jornais com o Nélson na capa e eles com o Reyes.

HEREGE!!!!!!11111

:mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu ontem tive mesmo pra vir aqui postar que no Record a capa seria com o Reyes ou o Luis Garcia (estava em destaque no site a entrevista exclusiva), mas depois ainda ficava mal :mrgreen:

Ainda bem que foi o único a não destacar este feito.

Compartilhar este post

Link para o post

Só de pensar que já comprei o record...

Compartilhar este post

Link para o post

É o que eu já tinha referido, quando um generalista dá mais destaque a um feito olímpico do que um pseudo-desportivo, está tudo dito.

Compartilhar este post

Link para o post

Para mim o único que se safa é A Bola mas mesmo assim calha ficar meses sem a comprar.

Mas enfim, é uma falta de respeito tremenda ao atleta que protagonizou o maior feito português nos JO.

Compartilhar este post

Link para o post

Registei-me lá no site do Record apenas para isto:

nelson.png

Já enviei mas tarda em aparecer lá. -_-'

Compartilhar este post

Link para o post
Guest LeoDB

Nem vai aparecer

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...