RC Publicado 5 Outubro 2008 O Record sem o Benfica na capa :espanto: é o principio do fim :medinho: Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 5 Outubro 2008 a foto do Liedson na Bola LOLOL Compartilhar este post Link para o post
Mister Fabiu Publicado 5 Outubro 2008 A capa da bola até está engraçada. Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 5 Outubro 2008 a foto do Liedson na Bola LOLOL Parece que tá a fazer o jogo das sombras. Compartilhar este post Link para o post
Master Johann Publicado 7 Outubro 2008 Parece que tá a fazer o jogo das sombras. É a mesma comemoração que o Alexandre Pato faz no Milan... Compartilhar este post Link para o post
Conde de Contarr Publicado 13 Outubro 2008 Suazo, Suazo, Suazo....fdx já irrita. Compartilhar este post Link para o post
Guest 234523 Publicado 16 Outubro 2008 :lol::lol::lol::lol: PWN Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 16 Outubro 2008 f*dasse :lol: Capa meio mesquinha :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 16 Outubro 2008 QUE BRUTO PWN. MELHOR CAPA DE SEMPRE DA BOLA :prayer: Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 16 Outubro 2008 A expressão do Scolari parece que é feita para a capa... Compartilhar este post Link para o post
soulsearcher Publicado 16 Outubro 2008 QUE BRUTO PWN. MELHOR CAPA DE SEMPRE DA BOLA :prayer: X2 A capa é para quem bateu palmas e deitou foguetes com a saída do Scolari. É verdade que era tempo de sair, mas não da forma como saiu, pela porta pequena como um vilão. Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 17 Outubro 2008 E a CS sempre a lamber os colhões ao Queirós, como é possível... :roll: Compartilhar este post Link para o post
noikeee Publicado 17 Outubro 2008 "Parecido só empate com Malta há 21 anos" Eu tenho uma vaga memória do Liechenstein vir buscar pontos cá a Portugal, mas se calhar estou enganado... :- Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 17 Outubro 2008 Que capa espectacular :prayer: Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 17 Outubro 2008 "Parecido só empate com Malta há 21 anos" Eu tenho uma vaga memória do Liechenstein vir buscar pontos cá a Portugal, mas se calhar estou enganado... :- E tás enganado. Empatamos no Liechenstein e não cá Compartilhar este post Link para o post
noikeee Publicado 17 Outubro 2008 Fdx, tens razão :| Que m*rda, já não durmo hj. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 18 Outubro 2008 "Vukcevic em maus lençóis" :lol: ridículos do crl. Essa capa não me espanta nada, é mesmo coisa de bimbos fds. Compartilhar este post Link para o post
doudou Publicado 19 Outubro 2008 3 capas com a mesma imagem :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 19 Outubro 2008 3 capas com a mesma imagem :prayer: Compartilhar este post Link para o post