Yu Dabao Publicado 11 Junho 2009 Grande moral , falar das minhas generalizações ( a qual retirei logo de seguida) e a seguir tu é que generalizas:lol: Eu falei do Alvaro Pereira, como falei do maxi, ri-me de ambos assim como de toda a defesa do uruguai. Mas claro que isso já não te apeteceu referir, em vez disso, citas apenas o que te interessa do meu comentário. Bastante conveniente sem duvida alguma Em relação aos BO´s ou algo do género, não foi apenas por picar. Sobre o facto de eu meter o Benfica ao barulho, eu nunca o meto, as minhas conversas restringem-se ao fcp, tu é que para arranjares argumentos ou desculpas, vais sempre buscar o Benfica ao barulho Por fim , sou livre de dar a minha opinião e expressa-la, desde que seja de uma maneira correcta, logo estou á vontade para achar que o hulk não vale nem de perto nem de longe os 40M, e que essa historia do rejeitar essas propostas, já vi na epoca passada com o cigano ;) Compartilhar este post Link para o post
Polga_1906 Publicado 11 Junho 2009 Dá-lhes Falâncio ! :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 11 Junho 2009 Curti as manchetes de hoje, realistas: O Jogo----------------> Porto A Bola-----------------> Benfica Record----------------> Sporting O que é que o Record tem a ver com o Sporting? :funny: Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 11 Junho 2009 as minhas conversas restringem-se ao fcp, :fixe: Compartilhar este post Link para o post
Lip McBoatface Publicado 11 Junho 2009 O que é que o Record tem a ver com o Sporting? :funny: O que é que não tem a ver?! Compartilhar este post Link para o post
Joca Publicado 12 Junho 2009 Grande montagem, não haja dúvida :mrgreen: Record a imitar o MARCA nas montagens :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
DiNgO_BoSS Publicado 12 Junho 2009 "craque festejou com paris hilton" :lol: Compartilhar este post Link para o post
Goku Publicado 12 Junho 2009 Ganhar 5 mil contos por dia é muita fruta. Isso devia de ser proibido. Compartilhar este post Link para o post
Adriano17 Publicado 12 Junho 2009 Grande capa da Marca... bem que podia ficar com o nº10 :D Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 12 Junho 2009 o que é que o gazzeta dello sport diz na capa? alguem que traduza sff Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 12 Junho 2009 o que é que o gazzeta dello sport diz na capa? alguem que traduza sff Deve ser "Assim não vale" :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Krepster Publicado 12 Junho 2009 A capa da Marca está muito boa. Já a do Record... :lol: Compartilhar este post Link para o post
Joca Publicado 12 Junho 2009 A capa da Marca está muito boa. Já a do Record... :lol: Mesmo assim o Ronaldo parece um bocado pequeno :lol: Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 12 Junho 2009 O que é que não tem a ver?! Tudo. Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 12 Junho 2009 Ganhar 5 mil contos por dia é muita fruta. Isso devia de ser proibido. Até acredito que nem no top 20 dos salários no desporto ele está. Compartilhar este post Link para o post
Lip McBoatface Publicado 12 Junho 2009 Parece que o Record já adopta o novo acordo ortográfico " Andujar é ótimo" :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 12 Junho 2009 O Record já utiliza o novo acordo ortográfico há vários meses. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 12 Junho 2009 O Record já utiliza o novo acordo ortográfico há vários meses. True. Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 12 Junho 2009 Desde o início do ano. O CM tb adoptou isso recentemente. Compartilhar este post Link para o post