Inkie Publicado 24 Agosto 2009 Onde está a notícia da Associação de Adeptos Sportinguistas? :-k Compartilhar este post Link para o post
Adryan Publicado 24 Agosto 2009 a piada do Ramires já a faço desde que ele veio :) :handclap: Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 24 Agosto 2009 Ramires é bom petisco LOOOOOOOOOOOOOOOOL :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 24 Agosto 2009 Ri-me tanto com a capa do Record. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Lip McBoatface Publicado 25 Agosto 2009 http://www.abola.pt/wter/wfotosdia/wdiag.jpg Este já não é de há uns dias? edit: dia 18 Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 25 Agosto 2009 Problemas no Sporting? Deve haver aí algum engano... :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 25 Agosto 2009 Rochemback está descontente e seduzido pelo Corinthians é um problema? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Lip McBoatface Publicado 25 Agosto 2009 Lip, faz Ctrl+F5. Brigadão Shinny :carinhoso: Rochemback está descontente e seduzido pelo Corinthians é um problema? :mrgreen: Se o Record o acha então deve ser........... :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 25 Agosto 2009 É impressão minha, ou o Record está a tentar desculpabilizar um eventual insucesso do Sporting e, por sua vez, do PB, na Champions? Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 25 Agosto 2009 É impressão minha, ou o Record está a tentar desculpabilizar um eventual insucesso do Sporting e, por sua vez, do PB, na Champions? Não. Está a apontar que o Sporting está com azar/problemas. Compartilhar este post Link para o post
Lip McBoatface Publicado 25 Agosto 2009 Pep vá, não mandes teorias da conspiração ;) :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 25 Agosto 2009 :lol: Eu não, foi só a minha interpretação. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 25 Agosto 2009 Se meter o Barbosa no raio que o parta já era um homem feliz Compartilhar este post Link para o post
'Slash Publicado 25 Agosto 2009 Cardozo: "Eh touro lindo!" LOOL :lol: Compartilhar este post Link para o post
OntheRadio Publicado 25 Agosto 2009 Roca seduzido pelo Corithians e inda tá descontente :larilas: :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Refutador Publicado 25 Agosto 2009 A capa do Record é rídicula. Tudo lhe acontece? :lol: Coitado, os jogadores é que são mauzões e não jogam um corno. Compartilhar este post Link para o post
Guest ScP__BoY Publicado 25 Agosto 2009 A capa faz parte da ideia que se quer passar, onde se quer fazer depreender que Paulo Bento e Bettencourt pouco ou nada são responsáveis pelo momento actual. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 26 Agosto 2009 Que (censurado) o Jesus, no FM também meto sempre o Peixoto a 10, anda-me a roubar as ideais. Compartilhar este post Link para o post