lastdance Publicado 14 Novembro 2009 arranca de lá para fora. Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 15 Novembro 2009 Acho que é a primeira vez que vejo os 3 jornais todos com fotos diferentes :lol: Compartilhar este post Link para o post
JoaoFer Publicado 15 Novembro 2009 Fds pelos jornais quem não viu o jogo até pensa que Portugal foi dominado. Compartilhar este post Link para o post
Helder Publicado 15 Novembro 2009 Aquele Bruninho é mesmo fotogénico :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
Scirea Publicado 16 Novembro 2009 Não sei se devo ou posso mas esta tem de ser postada nem que seja pro lol do pessoal. :medinho: Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 16 Novembro 2009 http://www.record.xl.pt/imgs/ca967162-b341...source_pt_1.jpg Benfica VAI bater record de vendas no próximo defeso :lol: Compartilhar este post Link para o post
migueldinis Publicado 16 Novembro 2009 Não sei se devo ou posso mas esta tem de ser postada nem que seja pro lol do pessoal. :medinho: "portugal não vai ao mundial" vamos ver se o bruxeco não é ownado mais depressa do que estaria à espera Compartilhar este post Link para o post
Ricardo™ Publicado 16 Novembro 2009 "portugal não vai ao mundial" vamos ver se o bruxeco não é ownado mais depressa do que estaria à espera Ou ele ou tu :mrgreen: Ele fez com que o Queiroz fosse despedido do Real!!!!!11 Compartilhar este post Link para o post
Brian wolverine Dawkins Publicado 18 Novembro 2009 Não sei se devo ou posso mas esta tem de ser postada nem que seja pro lol do pessoal. :medinho: :lol: Ai se portugal não passa :lol: Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 18 Novembro 2009 Há que parar com isto dos bruxos. Compartilhar este post Link para o post
Eduardo R. Publicado 18 Novembro 2009 Passou Portugal. Bruxo - pwn :lol: Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 18 Novembro 2009 Ele não disse que não passava, disse que não ía ao Mundial :medo: Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 19 Novembro 2009 É impressão minha ou a edição impressa do JOGO vem em formato gigante? Compartilhar este post Link para o post