Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Descartes

As Manchetes

Publicações recomendadas

A Bola :prayer:

Quando aos outros dois, enfim, ridículos

Compartilhar este post

Link para o post

por acaso se o benfica ganhasse nao duvido q fizesse capa n'a bola :mrgreen:

Pronto talvez tenhas razão :biggrin:

andei a procura da capa da bola do dia 30 de junho de 2008 (dia seguinte à final do euro), nao encontrei mas pelos comentários que li desse dia aqui neste tópico parece-me que a capa era a apresentação do rui costa como director desportivo :cadeirada:

Compartilhar este post

Link para o post

Jesus culpa Jabulani :facepalm:

É assim que se vê quem percebe da coisa.

Há uns anos, em pleno Estádio do Dragão, um treinador de quem a Comunicação Social fez o supra-sumo da disciplina, lembrou-se de "crucificar" publicamente o seu Guarda-Redes, grande aposta para essa época. Nesse dia, o clube em que esse pseudo-disciplinador trabalhava perdeu definitivamente um dos seus maiores activos e ficou condenado a ter de jogar com um GR acabado de desmamar.

O Jesus, ao culpar a Jabulani, a relva, o vento ou o Pai Natal, ganha um jogador. Pode vir a render aquilo que se espera ou não, mas não será por falta de apoio por parte do seu treinador.

Compartilhar este post

Link para o post

É assim que se vê quem percebe da coisa.

Há uns anos, em pleno Estádio do Dragão, um treinador de quem a Comunicação Social fez o supra-sumo da disciplina, lembrou-se de "crucificar" publicamente o seu Guarda-Redes, grande aposta para essa época. Nesse dia, o clube em que esse pseudo-disciplinador trabalhava perdeu definitivamente um dos seus maiores activos e ficou condenado a ter de jogar com um GR acabado de desmamar.

O Jesus, ao culpar a Jabulani, a relva, o vento ou o Pai Natal, ganha um jogador. Pode vir a render aquilo que se espera ou não, mas não será por falta de apoio por parte do seu treinador.

Gostei.

Compartilhar este post

Link para o post

Está muito bom, por acaso.

x2

Simples e actrativo. O facto da capa do jornal estar em cima facilita muito. :)

Compartilhar este post

Link para o post

piadas sobre erros ortográficos já começa a fartar.

Bela capa a da A Bola, mais uma vez 8-)

Editado por freeze

Compartilhar este post

Link para o post

acho que essa m*rda do joelho foi culpa, em parte, do Bentolas.

talvez. Mas lembro-me de no ano passado haver um grande forrobodó por ele dizer que não conseguia jogar e o terem mandado para casa e depois vir o médico, numa conferência de imprensa, dizer que ele não tinha nada impeditivo de jogar.

Compartilhar este post

Link para o post

thumbssapopty.jpg

abola "Jesus anteve sofrimento do FC Porto"

lolwut

Editado por playah

Compartilhar este post

Link para o post

talvez. Mas lembro-me de no ano passado haver um grande forrobodó por ele dizer que não conseguia jogar e o terem mandado para casa e depois vir o médico, numa conferência de imprensa, dizer que ele não tinha nada impeditivo de jogar.

o que o médico acha nem sempre corresponde ao que o jogador acha.

e eu lembro-me do Izmailov estar lesionado, regressar, o Bento mete-o logo a jogar forte e pumba, 7 meses de fora. O Sporting andou ali à volta para não fazer algo "invasivo" e o Bento f*deu gerau.

Compartilhar este post

Link para o post

o que o médico acha nem sempre corresponde ao que o jogador acha.

e eu lembro-me do Izmailov estar lesionado, regressar, o Bento mete-o logo a jogar forte e pumba, 7 meses de fora. O Sporting andou ali à volta para não fazer algo "invasivo" e o Bento f*deu gerau.

meteu-o a jogar pq o médico disse que podia. Se o médico dissesse que a integraçao tinha que ser feita gradualmente ele não faria isso, claro que tem de haver bom senso mas...

Compartilhar este post

Link para o post

também não deixa de ser engraçado vir o Patrício e o Postiga defender o profissionalismo do Izmailov quando há uns 4 meses ele foi atacado pelo director desportivo e todos se calaram

Compartilhar este post

Link para o post

Já ninguém se espanta com O Jogo. :lol:

já é habitual, já ninguém liga

Compartilhar este post

Link para o post

Ultimamente abola >>> (...) >>> ojogo e record.

Claro. 90% das capas do jornal aBola são sobre o Benfica LOL

Compartilhar este post

Link para o post

meteu-o a jogar pq o médico disse que podia. Se o médico dissesse que a integraçao tinha que ser feita gradualmente ele não faria isso, claro que tem de haver bom senso mas...

mostra que há algum problema no departamento médico.

também não deixa de ser engraçado vir o Patrício e o Postiga defender o profissionalismo do Izmailov quando há uns 4 meses ele foi atacado pelo director desportivo e todos se calaram

mostra a bandalheira que o Sporting estava antes...

Compartilhar este post

Link para o post

Claro. 90% das capas do jornal aBola são sobre o Benfica LOL

Tal como as do jogo são sobre o Porto. A diferença está na qualidade.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...